-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rua Kobato 84

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 32 ... 52  Seguinte
AutorMensagem
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
Gakuen RivalS


Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

Rua Kobato 84 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 12 Empty3/10/2018, 22:08

Relembrando a primeira mensagem :

Rua Kobato 84 - Página 12 Kobato10

-Casa localizada na Rua Kobato.
-Residência do personagem Segawa Naoyuki.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gakuenrivals.forumeiros.com

AutorMensagem
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 12 Empty19/10/2018, 09:58

- Heh, acho que não funciona bem assim.

* Se ajeitava um pouco na banheira, e tragava novamente o cigarro após retribuir o beijo da mulher. Soltava a fumaça pelo nariz, tranquilamente enquanto apoiava o cigarro no cinzeiro. Esticava as pernas, se espreguiçando um pouco. A olhava com carinho, enquanto pensava em tudo que ela tinha falado. Já havia transado com muitas outras mesmo, tirando por Keiko e Guren, as outras não faziam tanto sentido assim. Guren ainda não fazia tanto sentido, mas pelo que ela falava agora e como ela lidava com as coisas, tudo já parecia fazer um pouco de sentido. Rindo, pegou a garrafa de vinho, e tomou um looooooooongo gole. *

- Parece que as coisas vão fazendo sentido aos poucos. O que me aterroriza também é o futuro, mas tento não pensar tanto nele. Tento fazer ele acontecer, sabe?

* Ele sabe que foi smooth as fuck agora, e então, ria pra ela enquanto depositava um beijo solene no nariz dela, quase que um tranquilizante. Decidia responder a pergunta mais pesada dela, apenas agora. *

- É. Não sei como seria se revisse ela. Talvez um choque, mas acho impossível isso acontecer. Ela era praticamente caçada pela irmã dela, e na época, essa irmã dela chegou até a academia. Muito provável que se ela não matou a menina, elas se mataram em uma guerrinha delas. Deve ter sido algo muito pesado.
Ir para o topo Ir para baixo
Chiba Guren
Harunami
Harunami
Chiba Guren


Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 12 Empty19/10/2018, 10:13

*Riu baixo novamente com a resposta dele sobre o futuro. Não deixando de manter o sorriso nos lábios, realmente ele havia certa razão no que falava. Mas a mulher nunca pensou dessa forma antes... Se fosse pra ser. Seria apenas.
Graças aquele leve beijo sobre o nariz pode se sentir um pouco melhor daquele sentimento ruim que estava sentindo no momento que disse tudo aquilo sobre o futuro para ele. Ouvi-o contar a história sobre a garota que ele gostava em épocas passadas atentamente. Então se levantou da banheira e saiu desta, puxando uma toalha e enrolando ao corpo magro. Passou as mãos nos cabelos não muito curtos e nem muito compridos, tirando o excesso de água ali.*


Entendo... Mas e se acaso acontecer de ela não estar morta? Ainda sim acha impossível?

*Virou para ele agora enquanto o olhava de fora da banheira. Apenas saiu mesmo por não aguentar ficar na água, odiava quando sua pele ficasse muito úmida. Sentou-se na borda da banheira agora. Esperando pela resposta dele, e mesmo que ele não a respondesse ela já sabia o que iria fazer para o futuro. E por incrível que pareca, não sentiu vontade de ingerir nada alcoólico no momento.*
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 12 Empty19/10/2018, 10:21

- Eu sei lá... Será que ela não morreu ou seguiu a vida? Difícil encontra-lá por aqui. Nem eu lembro como cheguei aqui.

* E era verdade. Ficou realmente intrigado pelo assunto todo. Após ver a professora saindo da banheira, e fez o mesmo. Logo puxou o ralo, fazendo com que a água rapidamente fosse se esvaindo. Se secou rapidamente com a toalha, e a deixou em cima da pia. Foi até seu quarto, vestiu calças e pegou uma camisa branca, social. Lembrara que tinha fodido todas as roupas da professora, então ela precisaria daquilo. Sem camisa mesmo, ele voltava ao banheiro. Pegava a toalha e a colocava na cabeça, enquanto rapidamente a passava no cabelo para secar, e com a mão direita, ele esticava a social para sua colega, enquanto sorria. *

- Acho que você vai precisar disto, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Chiba Guren
Harunami
Harunami
Chiba Guren


Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 12 Empty19/10/2018, 10:36

Compreendo...

*As palavras soaram baixar, mais para si do que em resposta para ele. A atenção agora ela sobre os cabelos, onde enrolava a ponta de uma das mexas maiores que chegava até o maxilar em seu dedo indicador. E só o olhou agora ao perceber que este estava lhe emprestado uma das blusas, lembrando que a própria ele havia rasgado. Tinha sorte que não era uma das preferidas.
Sorriu e aceitou a blusa, e então se levantou, soltou a toalha, esta que caiu ao chão revelando seu corpo, não por muito tempo, já que colocava a blusa deste e... Ficará enorme ao corpo. Abriu os braços segurando as mangas da blusa e se viu vestindo um pijama, quase. O final da blusa chegava ao meio de suas coxas. Esta riu.*


Obrigada..!

*Nunca imaginaria que acabaria usando as roupas de um homem assim. Fez seu caminho para fora do banheiro mas parou, lembrando do que iria falar a ele.*

Oh sim... não ache que com essa conversa que, o que eu sinto sobre você mudou. Como você disse, fazer o futuro acontecer. Lembra? Vão ter próximas vezes!

*E sorriu de forma alegre para o professor agora mostrando o quão confiante estava sobre aquelas palavras.*
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 12 Empty19/10/2018, 10:43

- Não acho mesmo. Não precisa nem falar, sei que a sua confiança e atitude não vão se abalar por algo que aconteceu tem uns anos atrás. E outra, nem quero que se abale. Gosto muito da perspectiva que acabamos de criar. Quem sabe, com o tempo...


* "Espero que sim", completou ele na própria mente, quieto. Ele sorriu para ela, enquanto a olhava. A camisa tinha realmente ficado bem engraçada nela, porém, era o máximo que ele podia fazer. Se perguntava agora, mentalmente, se ela não tinha mais nada para fazer. Tipo, ele arrancou ela da academia, chamou pra beber uma coisinha e puf. É isto. Já tava de tarde, e Naoyuki conseguia ver isto pela janela. Esqueceu completamente que hoje, era o dia de fazer exatamente porra nenhuma. Então, ele tava tranquilo, mas preocupado com Guren. *


- Ren, não me leve a mal - mas você não tem nada pra fazer hoje? Eu não quero te prender aqui, e se você tiver algum compromisso, eu posso estar estragando ele. Gostaria de passar o dia contigo, mas se tiver algo pra fazer, pode ir.

* Falava firmemente, com os olhos de encontro ao dela. Estava tranquilo, queria realmente passar mais tempo com ela. Mas se necessário dela sair, ele não atrasaria o lado dela. *
Ir para o topo Ir para baixo
Chiba Guren
Harunami
Harunami
Chiba Guren


Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 12 Empty19/10/2018, 11:04

Não vou me abalar realmente por isso, afinal... Eu confio no meu taco.

*Disse dando uma piscada para o professor antes de sair do quarto e sentar na cama ali, passando a mão sobre o lençol desarrumado e então se jogou deitada antes de ouvi-lo perguntar se não havia mais nada para fazer. Então levou a ponta do dedo indicador sobre os lábios que faziam um leve bico e uma face pensativa. E então se sentou rapidamente como se lembrasse de algo importante.
Encarou-o agora por alguns segundos, séria, para logo abrir um sorriso divertido.*


Oh! Eu tenho sim! Pedir a você se posso passar o dia aqui com você! Pois eu realmente não tinha nada programado para hoje... E não conheço a cidade então... Talvez eu possa passar o tempo que me sobra aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 12 Empty19/10/2018, 11:13

- E pode confiar bem, viu?


* Ria quando ouvia o que ela falava. Bem, se ela tava tranquila, nada mudaria muito o fato dele estar tranquilo também. Decidiu nem olhar pro celular por agora, não queria dar uma ideia errada na professora de que ele precisava olhar aquilo. Ele não tinha muito o que fazer também, como disse, tem porra nenhuma. Ele então sorriu para ela, que estava sentada na cama dele, e logo ele foi até a cabeceira da cama, onde recostou as costas. Olhava para o banheiro, via a garrafa de vinho e o maço de cigarros... mas dava uma preguiça foda de levantar e ir pegar. Queria fumar mais umzinho, mas mó rolê. Ficou bem tranquilo, enquanto olhava pra ela. *

- O prazer de passar o dia contigo vai ser meu, ainda tá de tarde. Temos o dia inteiro pela frente. O que você diz pra fazermos, hm?
Ir para o topo Ir para baixo
Chiba Guren
Harunami
Harunami
Chiba Guren


Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 12 Empty19/10/2018, 11:26

*Viu-o se deitar agora e encarar para o banheiro, iria fazer aquele favor daquela vez. Se levantou da cama sem dizer nada e seguiu ao banheiro, buscando os cigarros e a garrafa de vinho. Entregou os cigarros para ele porém ficou com a garrafa de álcool, sentou-se na beira da cama e cruzou as pernas nuas, antes de virar a garrafa em um gole longo do vinho. Deu um suspiro longo de satisfação e logo ofereceu a ele a garrafa com o tipico sorriso.*

É melhor tirar da minha mão se não acabo com a garrafa...!

*Brincou com ele. E então encarou o teto por um tempo, lembrando de um poema que havia lido, fazia tempos, mas mesmo assim veio a mente... Até pensou em escrever para os alunos na sua aula. E então em tom baixo, quase para si proferiu o poema dos lábios.*

De almas sinceras a união sincera... Nada há que impeça, amor não é amor
Se quando encontra obstáculos se altera, ou se vacila ao mínimo temor.
Amor é um marco eterno, dominante, que encara a tempestade com bravura.
É astro que norteia a vela errante, cujo valor se ignora, lá na altura.
Amor não teme o tempo...


*O olhou e sorriu. É, deveria mesmo ter mencionado sobre os poemas na sala de aula...*
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 12 Empty19/10/2018, 11:32

* Agradeceu apenas com um aceno o que ela tinha feito, e então, acendeu o cigarro e começou a fumar tranquilamente. Pegou a garrafa de vinho - que aceitou com um o outro aceno - e tomou outro gole, a deixando após no criado mudo ao lado da cama. Percebeu que a garrafa estava já quase na metade, sendo que ele tinha bebido um pouco mais que ela. Não sentia os efeitos ainda, só estava mais leve. Ficava com o braço pela janela, atrás da cama, para que a fumaça não atrapalhasse o quarto. Ouvia ela, mesmo proferindo baixo, o poema. Sorriu para ela, em retribuição do dela. *

- Bonito poema, Ren. Você deve saber um montão, né? Eu nem imagino ter tanta coisa assim na cabeça. Digo, sou professor de filosofia. Não é fácil, mas puta merda, eu não gravo nada na cabeça. Preciso ver o nome do filósofo e a teoria pra começar a chover na minha cabeça. Queria que uma das minhas partes cibernéticas fossem o cérebro. Assim, eu conseguiria pensar melhor.

* A piada foi um lixo. Ele riu igual idiota mesmo assim, a olhando. Oh boy, era ali que começava o ódio dela à ele. Ou quem sabe, paixão. Vai que ela goste de piadas horrorosas. *
Ir para o topo Ir para baixo
Chiba Guren
Harunami
Harunami
Chiba Guren


Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 12 Empty19/10/2018, 11:50

*Ela tentou não rir a todo custo mas não aguentou, soltando uma gargalhada que fez lágrimas saírem dos olhos. Levou os braços sobre a barriga enquanto ria do professor. E quando finalmente esta se acalmava limpava o canto os olhos com o dedo indicador e a palma da mãos, perto do pulso.*

Acho que iria dar curto circuito! Prefiro você assim, sendo você mesmo!

*Esta agora recobrava o ar perdido pela risada ainda com o sorriso divertido nos lábios. Levou uma das mãos até os cabelos prateados dele e acariciava gentilmente.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rua Kobato 84 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rua Kobato 84
Ir para o topo 
Página 12 de 52Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 32 ... 52  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rua Kobato
» Rua Kobato 119

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Gakuen RivalS: O Jogo :: Nishigaki-
Ir para: