-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rua Kobato 84

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 29 ... 52  Seguinte
AutorMensagem
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
Gakuen RivalS


Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

Rua Kobato 84 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 7 Empty3/10/2018, 22:08

Relembrando a primeira mensagem :

Rua Kobato 84 - Página 7 Kobato10

-Casa localizada na Rua Kobato.
-Residência do personagem Segawa Naoyuki.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gakuenrivals.forumeiros.com

AutorMensagem
Chiba Guren
Harunami
Harunami
Chiba Guren


Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 7 Empty18/10/2018, 01:34

Oh que ótimo!

*Depois de provar dos aperitivos segurou a taça entre os dedos finos e tomou do líquido alcoólico, saboreando o bom gosto que tudo aquilo junto tinha. Um leve sorriso nos lábios enquanto passava levemente o vidro da taça ali, sentindo o cheiro de vinho.
Encarou-o ao ouvir a pergunta sobre o dia e não desfez o sorriso.*



Bem, você viu os dois garotos brigando? Bem... eles já estavam se desentendendo dentro da sala... Isso não me agradou muito, sabe... E... Não consegui nem provocar direito o senhor Zwahlen-san!

*Tomou mais um gole do vinho enquanto fazia uma falsa cara de decepção. Claro, nunca iria ter relações com um aluno.*

Ah obrigada. Vou beber primeiro, sim? *Mencionou sobre os cigarros.* E seu dia, Naoyuki-sensei? O que aconteceu de errado?
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 7 Empty18/10/2018, 01:40

- Provocar...?


* Perguntava aquilo rindo, se questionando também o que ela queria dizer com isto. Riu um pouco, e logo, se deu por conta que observava cada movimento que a professora fazia. Como seus lábios finos e bonitos se moviam na taça, como seus dedos brincavam com a taça também e num geral, qualquer ação que ela tomasse. Por algum motivo, parecia tudo muito muito sexy, mas talvez fosse só algo da cabeça do professor. Afastou o pensamento, e rindo, tirou as costas da cadeira para bater as cinzas do cigarro no cinzeiro, propriamente dito. *

- Ah, o meu dia foi engraçado, na real. Dois alunos brigaram feio na sala, uma aluna tentava acudir tudo mas nem tava rolando. Foi bem bizarro, saiu até sangue. Acho que eles são melhores amigos ou sei lá o que. De resto, tentei conduzir uma aula de filosofia interessante sobre empirismo... era mais interessante na escola antiga. Ali eu conseguia dar aula. Se os dias se tornarem assim sempre, posso dizer que basicamente fodeu. Espero que amanhã já esteja tudo ok. Não posso mentir, o aviso do diretor sobre o torneio basicamente me salvou, pois foi o que usei para deixar aquela sala de uma vez.

* E então riu ainda mais, enquanto contava calmamente e alegremente a história toda para a professora. Recostou-se na cadeira mais uma vez, a taça de vinho em uma mão (onde ocasionalmente, o professor dava uns goles) e o cigarro na outra (onde também ocasionalmente, dava umas tragadas). *

- Ah, sei que não perguntou, porém se precisar usar o banheiro, só subir as escadas. Tem o do meu quarto e o do corredor. Sinta-se a vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Chiba Guren
Harunami
Harunami
Chiba Guren


Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 7 Empty18/10/2018, 01:54

Ah sim, muito obrigada!

*Prestou atenção na história do professor ali e então riu junto deste, de forma sútil, buscando mais um aperitivo sobre a mesa.*

Aah isso provavelmente vai acontecer muito durante todo o ano, certo? Porém nosso azar que foi no nosso primeiro dia! *Mais uma risada divertida.* E você da aula de filosofia, é? Nunca fui boa nessa parte... Mas mesmo assim segui o rumo da literatura!

*Comentou sobre si antes dos olhos passarem rapidamente pela figura a sua frente, sentado enquanto fumava. Lembrando que havia falado sobre um de seus alunos antes.*

Oh sim sim! Eu fiz um pequeno carinho no senhor Zwahlen-san, para provoca-lo um pouco, eu realmente me interesso em "reações", isso me diverte! ...Talvez eu deva tentar em você?

*A última frase soou baixa de forma sensual, antes de tomar o resto seu vinho e voltar a cruzar as pernas sentada ali. Isto fazia o tecido da meia calça fina se esticar, por conta de suas coxas grossas.*
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 7 Empty18/10/2018, 01:59

* Ria junto à ultima frase dela, e então, apagava o resto do cigarro no cinzeiro. Fazia um sorriso um pouco malicioso, enquanto a fitava claramente nos olhos. Percebeu a movimentação dela, e observou as coxas também. Via que realmente a mulher era dona de um corpo bem escultural, ele já tinha percebido isso antes, mas conseguia dar uma olhada melhor agora. Deixava seus olhos bem tranquilos fitando os dela, e passava aquele mesmo sorriso d'antes. *

- Reações, é? Que tipo de carinho você fez nele?

* E então se acomodou na poltrona, após deixar a taça vazia em cima da mesa e pegar mais um pedacinho de queijo. Jogou este em sua boca tranquilamente, mastigando e colocando o palito de dente na própria braçadeira da poltrona. Ficava a olhando, vendo que tipo de reação ela teria, e se realmente iria fazer nele também. Talvez quisesse, para ver exatamente o que ela fez. *
Ir para o topo Ir para baixo
Chiba Guren
Harunami
Harunami
Chiba Guren


Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 7 Empty18/10/2018, 02:12

Você quer mesmo saber?

*O rosto pendeu-se para a direita e o sorriso agora em seus lábios finos eram de canto, um tanto maliciosos. Enquanto as mãos se apoiaram sobre o estofado do sofá e pegou impulso ali para se levantar. Fazendo a blusa aberta se desalinhar no corpo, revelando seu ombro esquerdo.*

É bom estar preparado... E me mostrar...

*Fez uma pausa na frase enquanto com a ponta dos pés deu a volta na mesa e ficou atrás da poltrona onde o professor estava. As mãos delicadas e habilidosas deslizaram pelo peitoral deste, voltando para os ombros em um leve arranhão.*

... Deliciosas "reações".

*Novamente a voz sensual soou dos lábios, estes que agora estavam bem perto do rosto do homem ali em sua esquerda. E logo lambeu-os de forma devagar, como se ele fosse o aperitivo agora.*
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 7 Empty18/10/2018, 02:20

* Sentia o toque dela em seu peitoral, e indo até seus ombros. Sentia levemente as unhas no lado esquerdo, e sentia os sensores do lado direito disparando também. Ficava um pouco tranquilo com aquela parte, digamos que era adepto disso já. O problema foi quando ela lambeu tranquilamente o rosto do professor, que ficou levemente arrepiado com aquilo. Olhou para o lado, onde estava o rosto dela, com os lábios dele quase encostando com o dela, e o nariz bem do lado. *

- Olha, minha reação foi um leve arrepio. Acho que você consegue fazer melhor, e acredito que eu goste de ver as reações, também...


* Ainda com o rosto bem próximo, o professor a fitava a cada segundo que fazia aquilo: se recostou na cadeira um pouco melhor, e colocou o braço esquerdo mais para cima, onde estava o pescoço dela. Dançou com os dedos ali tranquilamente, até recostá-los na maçã esquerda do rosto da mulher. Lembrando: não parava de olhar nos olhos dela com um olhar certamente malicioso e bem sério, enquanto fazia isso. *
Ir para o topo Ir para baixo
Chiba Guren
Harunami
Harunami
Chiba Guren


Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 7 Empty18/10/2018, 02:35

*O cenho levemente franziu ao ver a reação deste e supostamente ele dizer a própria reação dele. Tudo bem que ele era metade de ferro, porém ele tinha ainda seus pontos fracos. Sim, aquilo com certeza intrigou a mulher, mantendo o rosto próximo de Naoyuki.
Os lábios se entreabriram sentindo a respiração deste assim como a própria batia ali. Os olhos não deixavam de encara-lo também. Que tipo de homem conseguia se manter calmo quando um demônio o seduzia?*


Oh my my... Que inesperado... Então é melhor eu me empenhar... Em lhe impressionar.

*Novamente o sorriso nos lábios e então o rosto pendeu levemente para um dos lados para supostamente tentar encaixar os próprios lábios nos dele, mas não o fez, o rosto afastou rapidamente e enquanto ainda o encarava, rasgou o vestido justo para que a perna subisse, assim como o corpo todo subiu sobre o do homem sentado ali. Cada perna ao lado deste, sentou ao colo dele assim mesmo.

Segurou um dos botões ainda ali da blusa deste enquanto a a outra mão foi até os lábios, onde novamente tentou o provocar visualmente com a língua, passando pelos dedos indicador e o do meio, antes de chupar estes.*
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 7 Empty18/10/2018, 02:47

- Boa sorte... com isso...


* Quando ouvia o som do rasgo, ele até se assustou um pouco. Se ajeitou na poltrona, agora com Guren totalmente em seu colo. Sentia as fartas coxas da mulher se colocarem em cima das próprias, e então, a parte íntima dela quase tocando com a sua, mesmo que por cima das vestes. A ficava olhando cada segundo, enquanto calmamente acompanhava a mão dela com a própria esquerda, enquanto ela abria os botões de sua camisa. A mão direita, dançava nas coxas dela, chegando até quase a virilha, e voltando novamente. Com esta mão, ele apertava e soltava a coxa dela, e sabia a pressão que sua mão de titânio conseguia provocar, e não pegava leve não; pelo contrário: ele apertava com certa força. Ficava a olhando, e como a língua dela dançava nos próprios dedos era quase hipnotizante. Ficava quase animado, porém sabia que ainda estava beeeeeem tranquilinho, apesar da excitação do momento. Se ajeitava um pouco ainda, com ela no colo. Após ela abrir alguns botões da blusa dele, deixando seu peitoral bem definido já à mostra, e então, segurou a mão dela com jeito, e a forçou a abrir a palma, descansando-a em seu próprio tórax. Soltou a mão dela quando ela já estava encostando com a palma, e então, com a sua, ele começou a... não abrir os botões da social dela, mas pelo contrário: ele passava rapidamente o dedo ali, estourando todos os botões até o final, deixando-a bem folgada em cima dos peitos e barriga da professora. Apenas um pouco da social dela agora protegia seu corpo, enquanto os peitos praticamente pulavam para fora. Ele não parava de olhá-la nem um segundo, seu olhar já virando algo totalmente malicioso e com segundas intenções. Agora, já era impossível esconder que estava um pouco excitado com a situação, e mesmo assim ele ria de canto. Pega a mão dela, a qual ela estava lambendo os dedos, e colocava beijava a parte de trás destes, enquanto a olhava. *

- É só isto que consegue fazer, Ren?


* E colocava então mão que estava na coxa dela, já na barriga dela. Ameaçava tanto subir a mão quanto descer, fazendo movimentos sutis e tranquilos ali. Sorrindo, ele soltou a mão dela e parou de beijá-la, recostando a cabeça na poltrona e trazendo certa distância entre seus rostos. Colocou ambas as mãos agora em sua coxa, a segurando quase pela bunda, e não a deixando cair para trás de forma alguma. Observava aquela figura escultural na frente dele, e ficava quase sem reação, senão apenas olhá-la fixamente nos olhos. *
Ir para o topo Ir para baixo
Chiba Guren
Harunami
Harunami
Chiba Guren


Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 7 Empty18/10/2018, 03:05

*Diversos ofegos escapavam dos lábios, agora que parava de usar a língua nos dedos. Lambeu os lábios mais uma vez com uma face um tanto irritada. Não era normal e nunca havia encontrado alguém como ele antes.
Deixava-o fazer o que quisesse com a roupa agora, nada mais justo já que havia quase tirado toda a blusa deste. Já iria se preparar para o próximo passo para seduzi-lo, porém não previu aqui-lo. Sentiu as coxas serem apertadas de forma firme, o que fez estas se remexerem um pouco, a parte mecânica sobre a pele, já que a meia calça era fina o bastante para sentir o gelado. Deixou que alguns gemidos escapa-se dos lábios.
E então mordeu o próprio lábio inferior na intenção de parar de gemer e encarou-o irritada ainda. Praguejando internamente ao ouvi-lo.*


Impertinente...

*Disse em voz baixa, antes das mãos de forma delicada deslizarem pelo pescoço de Naoyuki e pousarem em seu rosto, segurou-o pela mandíbula de metal e foi para frente com o corpo, enquanto o puxava um pouco, dessa vez colando os lábios ao dele sem hesitar em um beijo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 7 Empty18/10/2018, 03:12

* O professor não conseguiu senão, retribuir. A segurou forte pela cintura com seu braço esquerdo, enquanto que com a mão direita, ele brincava na área próximo aos peitos da mulher, na parte das costelas. Seus lábios estavam apenas colados; ainda não iniciara o beijo em si. Colou-a mais ainda ao corpo dele, e então, iniciava um beijo que de começo, era lento. A ajeitou no colo dela, onde conseguia sentir perfeitamente o toque das partes dele com as dela, e então, ele desceu a mão direita que estava próximo ao peito da moça, até a sua coxa novamente. Ali, abriu um pequeno rasgo na meia calça dela, e foi colocando sua mão para dentro desta, apertando com força novamente sua coxa. Conseguia sentir os gemidos, agora abafados pelo beijo, como pequenas correntes de ar quente que saiam da boca dela. Ao se soltar de seus lábios, ele falava bem tranquilamente, enquanto ainda ficava de olhos fechados. *

- Talvez, apenas talvez, você tenha conseguido me intrigar um pouco agora. Mas, nada demais, senhorita. 

* E em um movimento rápido, ele se recostou novamente na poltrona, rindo bastante agora. A olhava por inteira, mas focava bastante em seus peitos. A deixou tranquilamente folgada em seu colo e então, retirava a blusa dela dos ombros, à feito de que ficavam apenas pendentes em seus cotovelos. Observava com prazer o busto da mulher, enquanto sua mão esquerda ia tranquilamente brincando com o seio direito dela. A olhava enquanto fazia isto tudo, e a cada movimento, fazia questão de deixar seus dedos metálicos afundarem ainda mais na coxa dela. Queria deixar sua marca ali, e saberia que estariam roxas mais à tarde. Era isso que o professor gostava, afinal. *

- Você não parece muito controlada, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rua Kobato 84 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rua Kobato 84
Ir para o topo 
Página 7 de 52Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 29 ... 52  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rua Kobato
» Rua Kobato 119

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Gakuen RivalS: O Jogo :: Nishigaki-
Ir para: