-

PortalInícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Rua Kobato 84

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 24 ... 43  Seguinte
AutorMensagem
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador

MensagemAssunto: Rua Kobato 84   3/10/2018, 22:08

Relembrando a primeira mensagem :

-Casa localizada na Rua Kobato.
-Residência do personagem Segawa Naoyuki.
Ver perfil do usuário http://gakuenrivals.forumeiros.com

AutorMensagem
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   10/10/2018, 06:53

- Miwa. Calma lá.

* O professor recobrava a noção das coisas aos poucos. A garota já ia descendo as escadas quando ele começou a tomar a primeira atitude pós acordá-la, e ela já eatava no fim das escadas quando ele finalmente conseguiu a atenção dela. *

- De forma alguma cê vai sozinha. Pera aê.

* Sabia bem que a rua era muito perigosa, e que acompanhá-la seria o mais prudente. Correu até seu quarto, vestiu uma jaqueta de couro que estava jogada no closet e então, desceu as escadas atrás dela. Mesmo descalço (o que não mudaria nada para os sapatos, né...), Naoyuki foi até a porta da residência, destrancando-a e aguardando para que Miwa seguisse o caminho com ele atê ao menos, o portão da academia. Não tinha esquecido o maço de cigarros em casa não, colocara no bolso. *

bo come taco
Ver perfil do usuário
Ogawa Miwa
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]

Ficha do personagem
Classe: Mago
Nível Nível: 3

MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   10/10/2018, 06:59

°Carai, para de narrar minhas ações. Enfim... Como foi descrito, e não por mim, já que Miwa é semi-npc, ela parava no pé da escada, se virando para o professor e assentindo com a cabeça. Ela aproveitava para ir a porta e colocar seu salto, dando uma ultima ajeitada em sua roupa levemente amassada.°

- Não é necessário. Você precisa mais da segurança de seu lar do que eu.

°Não o chamara de fraco, nem nada do tipo, ela só sabia que ele tava meio doidão e ela conseguia muito bem ir sozinha para a escola, já que decorara o caminho. Nem ao menos era longe. Então, ela saia dali.°

A-Ahn!? Eu? Eu juro que não quis agir desse jeito!
Ver perfil do usuário
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   10/10/2018, 17:22

- Ah... foda-se.

* E foda-se mesmo. Só deixou ela ir, mas ficou olhando até ela sair de sua visão. Ou não. Ele só entrou de volta pra casa e voltou a deitar. Esperava sinceramente que amanhã era um dia bom. *

bo come taco
Ver perfil do usuário
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   12/10/2018, 23:33

* E então o arrombado acordou, e se levantou. Espreguiçou-se, soltou um bocejão mec e foi pro banheiro. Tomou um banho rápido, e logo foi até a cozinha. Magicamente, o bento dele tava lá ainda e foi aquilo mesmo que ele comeu de café da manhã. Tava tão bom não, e se lembrou disso. Colocou uma roupa agradável, basicamente uma calça social e uma camiseta, e saiu de sua casa, deixando tudo certinho. Sabia que não haveria aula hoje, então pensou onde poderia ir. Por agora, ele se dirigiu até a academia. *
Ver perfil do usuário
Chiba Guren
Harunami
Harunami

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Lutador

MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   18/10/2018, 00:41

Oh sim, com licença!

*Fez o mesmo que o dono da casa, entrando ali educadamente, fechou a porta atrás de si como ele pediu e retirou os saltos, deixando ao lado dos sapatos dele.

Hm, então posso deixar minhas coisas aqui? Bem... Não posso mudar de roupas, só tenho essas!

*Mencionou olhando para a própria roupa social justa que usava. A saia acima dos joelhos cobertos pela meia calça fina preta e a social branca. Não estava nem um pouco a vontade com essas roupas se fossem beber depois, não que isso a incomodasse de verdade, não incomodava.*

"Give me your soul."

"Make my skin burn with your hands 
and lead me to desire, My dear."
Ver perfil do usuário
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   18/10/2018, 00:44

- É sua casa, fique à vontade. Pode deixar suas coisas em cima da mesa, mesmo.

* E foi exatamente o que ele fez, deixando a sua maleta em cima da mesa e arriando a camisa social, deixando a mostra um braço totalmente robótico (direito) e o braço humano, esquerdo. Assim, olhava pra ela, enquanto ela falava. Ela realmente nem precisava trocar de roupa, porque olha... *

- A-Ah, acho que você nem precisa trocar de roupa. Tá mais do que ótimo assim.

* E então, ele começou a pensar no que ela falava, enquanto ele ria. Onde poderiam beber? Ele não conhecia bem a cidade. Então... * 

- Olha, não sei o que gosta de beber. Não conheço bem a cidade, tenho algumas bebidas aqui em casa... mas não sei se você se sentiria 100% confortável bebendo logo aqui. Em outro ponto de vista... beber fora de casa na parte da manhã é um pouco complicado, mas o dia já começou complicado mesmo, né não?

bo come taco
Ver perfil do usuário
Chiba Guren
Harunami
Harunami

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   18/10/2018, 00:53

Oh muito obrigada!

*Novamente um sorriso, agradecendo tando pelo "Ta mais que ótimo assim" tanto pelo ficar a vontade, o que realmente fez, colocou suas coisas onde Naoyuki havia deixado sua mala que trouxe junto da escola. Vendo-o abrir a blusa. Oh, realmente era um cara bem sexy com essas partes robóticas. 
E antes que ele pudesse falar ou pensar em algum lugar depois de ter falado que havia bebidas ali na casa dele, se sentou no sofá e cruzou as pernas enquanto os braços se abriam sobre o encosto do sofá. Então o imitou e abriu seus três primeiros botões da social, mostrando levemente o parte do sutiã vermelho.*

Aah! Esta ótimo Naoyuki-san! Só traga as bebidas! Hoje vamos festejar nossos primeiros piores dias na escola Harunami!!

*Animou-se enquanto dava uma risada divertida para o professor ali.*

"Give me your soul."

Ver perfil do usuário
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   18/10/2018, 01:03

* Observava que ela ia mesmo se sentindo em casa, se sentando no sofá e já abrindo os botões da blusa. Ela era muito, muito mais bela quando ele realmente conseguia observar o quão... esbelta ela é. Fez como ela pediu, e se dirigiu até a copa onde tinha as bebidas. Pegou whiskey, algumas cervejas na geladeira (tinha um pack inteiro, como deixara mais cedo) e também, uma garrafa de vinho das que ele tanto adorava. Trouxe uma cerveja pra cada, o whiskey acompanhado de dois copos pequenos e o vinho, acompanhando de duas lindas taças. Foi até a geladeira novamente, após deixar as bebidas e copos em cima da mesa de centro logo na frente de onde ela sentara no sofá, e então, preparou rapidamente um aperitivo rápido: cortou pequenos cubos de parmesão e queijo suíço, misturou todos em um prato e colocou palitos de dente em todos, após isto logo colocando um pouquinho de sal (sabia o quão salgado eram os queijos, mas mesmo assim ele amava sal) e jogou um pouco de orégano em cima. Colocou no mesmo prato fatias de salame, algumas azeitonas e também um pouco de presunto, trazendo junto ao lado 2 pequenas fatias de limão. Demorou uns 5 minutos para fazer isto, então Guren já devia estar até impaciente. *

- Desculpa a demora. Mas se for pra você ficar confortável, você pode ter certeza absoluta que eu vou fazer você ficar bem confortável. 

* Então, puxou a poltrona que ficava do lado do sofá, e a colocou bem no outro fim da mesa de centro, ficando frente à frente com a professora, com apenas a mesinha de centro os separando. Olhou rapidamente para onde ela tinha aberto a blusa dela, e logo desviou o olhar. Não queria que ela achasse que ele era um louco tarado, só era um pouco difícil não olhar. Focou nos olhos dela, enquanto pegava um pedaço de queijo e servia o vinho para os dois. *

- Espero que você goste. Os aperitivos são simples, mas tem de tudo um pouquinho. O vinho, eu te garanto que vai ser o melhor que você já provou. 

* E era muito verdade. Esse vinho era realmente o melhor que ela iria beber e pronto. *

bo come taco
Ver perfil do usuário
Chiba Guren
Harunami
Harunami

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   18/10/2018, 01:18

*Esperou-o fazer os preparativos pacientemente. Não estava com presa afinal, a casa era agradável e a voz dele lhe deixava animada toda vez que ouvia. É.. realmente era uma voz muito bonita... Ah sim... Os olhos se fecharam levemente até te-lo novamente a sala. As pernas se descruzaram e o corpo se curvou para frente, apoiando as mãos sobre os joelhos na intenção de ver os aperitivos. Ah sim! Havia salames, disso ela gostava!*

Oh my my, adorei! Vou confiar em seu paladar para bebidas, Naoyuki-sensei!

*Enquanto ele colocava o vinho na taça uma das mãos buscou os aperitivos, pegando um palitinho com parmesão, já que este podia comer, ergueu o rosto e levou o aperitivo até sobre os lábios e lambeu este antes da língua puxar-lo para dentro da boca. Colocou a mão sobre os lábios enquanto mastigava alegremente.*

Hmmm~ Delicioso, Naoyuki-sensei!

"Give me your soul."

Ver perfil do usuário
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   18/10/2018, 01:22

- É muito bom que tenha gostando, Ren-san. Tá tudo aqui pra você.

* Se recostou tranquilamente na poltrona, finalmente relaxando. Ficava olhando ela comendo bem feliz, e isso já o deixava mais animado. Era bom saber que o dia de alguém pelo menos tava sendo melhorzinho agora. Então, ele decidiu perguntar pra ela, pra quebrar o gelo. *

- Então, o que que deu na sua aula hoje pra não ser algo tão bom assim?

* Sorria pra ela, após a pergunta meio irônica. Esticou o braço até a mesa da televisão, que agora estava atrás dele, e pegou o cinzeiro. Colocou ele também na mesa, longe dos aperitivos, e tirou do bolso o maço de cigarro. Colocou um na boca, e o acendeu logo após. Tomou mais um gole do vinho, deixando a taça ali e tragou o cigarro com gosto. Colocou o maço e o isqueiro na mesa. *

- Não sei se fuma, mas se sim, por favor, sirva-se também.

* Rapidamente esticou o corpo todo até a porta da varanda ali atrás, e a abriu por completo. Não queria que o cheiro de cigarro matasse a casa. *

bo come taco
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   

Rua Kobato 84
Página 6 de 43Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 24 ... 43  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Kobato - CLAMP

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
- :: Gakuen RivalS: O Jogo :: Nishigaki-
Ir para: