-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rua Kobato 84

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 31 ... 52  Seguinte
AutorMensagem
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
Gakuen RivalS


Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

Rua Kobato 84 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 11 Empty3/10/2018, 22:08

Relembrando a primeira mensagem :

Rua Kobato 84 - Página 11 Kobato10

-Casa localizada na Rua Kobato.
-Residência do personagem Segawa Naoyuki.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gakuenrivals.forumeiros.com

AutorMensagem
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 11 Empty19/10/2018, 05:22

- Isso mesmo, senhorita. Um banheira.


* Claro que enquanto estava deitado, ele ficava de olho na banheira. Via que já estava cheia, e logo se levantou e foi até a mesma. Jogou os sais de relaxamento ali dentro, e voltou ao quarto. Ficara de frente para a cama, do lado da mulher. Ria, e então já falava, brincando mas beeeem corado. *


- Então tá, amor da minha vida. Vem cá.


* Falava isso em prol dela ter falado sobre ser sua esposa, e mesmo brincando e rindo, ele tinha ficado bem corado. Com cuidado, passou o braço pela cintura dela e outro na área dos pescoço, a ajeitou na cama e então a levantou da mesma forma que fizera mais cedo, para levá-la ao quarto. Foi a ldvando para o banheiro em passos tranquilos, quando parou no meio do caminho, com ela em seus braços. Foi ali que ele percebeu qje tinha, basicamente, ganhado na loteria. A olhava com os olhos talvez até um pouco amorosos. Deixava um beijo tranquilo nos lábios da mulher, e então, adentrava ao banheiro. Colocou ela sentada bem na ponta da banheira, e sem mais, ele entrou e se sentou na outra ponta, colocando seus braços em volta da porcelana e da base de mármore desta. Já sentia os efeitos dos sais de banho, ficando nim estado mais relaxado e percebendo os músculos descontraindo. *


- Quando quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
Chiba Guren
Harunami
Harunami
Chiba Guren


Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 11 Empty19/10/2018, 05:40

*O viu se levantar e logo voltar e não conseguiu se segurar, a face agora de uma risada contida por morder os lábios, mas o soltou, em uma gargalhada gostosa da professora quando ouviu-o lhe chamar daquele jeito.*

Hai hai, Anata~

*Se ajeitou na cama para facilitar a ação do homem ali e então se segurou nele, entrelaçando os braços ao pescoço. Antes de dar-lhe um leve carinho com o polegar sobre uma das bochechas rosadas dele agora, antes de esconder o rosto no pescoço dele. Não pode deixar de, agora que ele não estava vendo seu rosto, corar levemente pelo o que ele falou. Aquilo a havia pego de surpresa sim, o riso foi apenas uma desculpa para não mostrar o quão envergonhada ficou realmente.

E assim que chegaram na banheira, agradeceu com um leve aceno da cabeça, vendo o estado que estava seu corpo. Pendeu a cabeça para o lado e sentiu a leve dor sobre a marca roxa no pescoço. Ficando de costas para ele, com as pernas fora da banheira, afinal não ia entrar na aguá com
o sêmen do professor escorrendo pelas pernas agora. Se levantou como pode, inclinando o corpo um pouco para frente e abrindo as pernas para se limpar.*

Ha~aa~ Você fez um belo estrago aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 11 Empty19/10/2018, 05:49

* Ele ria do que ela falava. Realmente... não tinha sido algo que ele já tinha feito com alguém, nem sentido o quão intenso fora. E realmente, foi bem intenso. Chegou perto de onde ela estava, e ficou observando o pescoço dela é a grande marca que deixara ali. Riu baixo, porém corou logo após. Passou o dedk indicador e o do meio sobre a marca, e logo voltou a mão para dentro da água. *


- Eh, Ren. Desculpa pela marca. Vai ser um saco de esconder.


* E dessa vez, não riu. Realmente seria um saco de esconder... se recostou no canto contrário de novo, enquanto observava a mulher ali. Ele a observava com certa fascinação até, cada milímetro do corpo dela chegava até a assustar o professor, de tão bem desenhado que era. Apenas aguardava agora, para que ela terminasse ali e se juntasse o mais rápido possível. Esticava bem as pernas, aproveitando o grande espaço que a banheira provia. *
Ir para o topo Ir para baixo
Chiba Guren
Harunami
Harunami
Chiba Guren


Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 11 Empty19/10/2018, 05:58

*Terminou de se limpar e então finalmente entrou na banheira, de forma animada, não hesitou e nem pensou duas vezes em sentar ao lado do professor, mesmo a banheira sendo grande o suficiente para que ambos ficassem separados. Talvez, por algum motivo sentia-se mais a vontade perto dele desse jeito.*

Não se preocupe, Naoyuki... Eu posso esconder com maquiagem! Hehe~ Então não precisa se sentir culpado em me marcar das próximas vezes, sim?

*Fez o mesmo, esticou as pernas, mesmo estas não sendo tão longas quanto o do homem ao seu lado e se espreguiçou, erguendo os braços para cima, sem mesmo perceber o que havia o respondido sobre ter aquele tipo de relação novamente.
Passou as mãos molhadas no rosto de forma delicada para então os dedos jogarem os fios de cabelo liso para atrás da orelha como de costume.*
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 11 Empty19/10/2018, 06:13

- Próximas vezes, eh?


* E então riu, enquanto ouvia ela falar aquilo. Corou um poico também, quabdo realmente percebeu que sim, ele se interessava em uma próxima vez, e talvez, uma vez depois também. Se relaxava por completo e, agora, tomava mais liberdade e colocava seu braço por volta do pescoço dela, descansando tranquilamente mão na clavícula da professora, fazendo carinhos por ali. A olhava sorrindo, e então, falava de forma irônica, mas talvez com um tom sério. *


- Vão ter.próximas vezes, então?
Ir para o topo Ir para baixo
Chiba Guren
Harunami
Harunami
Chiba Guren


Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 11 Empty19/10/2018, 06:26

*Brincava com os sais de banho que boiavam na água ali com os dedos. Antes de ouvi-lo e então realmente perceber que havia falado sobre ter uma próxima vez. Riu baixo para disfarçar a leve vergonha e o rosto corado. E então encostou o corpo contra o dele, apoiando o ombro a lateral do peitoral dele, já que o braço deste estava em volta do corpo, e apoiou a cabeça no ombro do professor.
Olhou-o com um sorriso nos lábios. Então ele realmente queria mais vezes?*


E por que não teria?

*Perguntou-o já sabendo a resposta. Então relaxou o corpo ali, com a cabeça apoiada nele. Fechou os olhos e suspirou de forma satisfeita.*

Quando sairmos, te passo meu número de celular... Mesmo que minha casa fique no final da sua rua! Talvez seja mais fácil você mesmo ir lá me ver se sentir minha falta, sim?
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 11 Empty19/10/2018, 06:53

- Não sei. Mas é bom saber que terão mais vezes.

* E sorria alegremente, enquanto aconchegava a professora em seu peito. A sensação de tê-la ali no momento era inigualável, simplesmente um sentimento único de ter alguém consigo no momento. Enquanto ela descansava tranquilamente em seu peito, o professor levava uma mão carinhosa no pescoço dela, fazendo um carinho solene e tranquilo por ali. Ria da ideia do número dela, e também do fato de morarem na mesma rua: aquilo facilitaria tudo. *

- Ótimo saber que mora por aqui também, é tão perto da academia... e tão perto de mim

* Ria com a própria frase, enquanto pensava o quão sortudo tinha sido em um dia só. De dois dias bostas seguidos, com uma manhã complicada, para isto agora. Até que as coisas estavam melhorando. *
Ir para o topo Ir para baixo
Chiba Guren
Harunami
Harunami
Chiba Guren


Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 11 Empty19/10/2018, 07:16

*Riu baixo e então ficou daquele jeito, apreciando o momento. Não havia muitos homens que tinha conhecido como ele. Ou o problema era que eles eram uns bostas que só com uma provocaçãozinha já sediam e isso era extremamente chato para ela. Ou então apenas segundas intenções. Nada muito profundo e nem apegos... Nunca havia namorado ninguém. Nem em sua adolescência por conta dos falecidos pais. 

Gostava da sensação e do pensamento de ter ele sempre ali consigo... Se pegou divagando alguns pensamentos que não havia certeza, não o conhecia direito, mas podia conhecer, se encontraram hoje, mas mesmo assim sentiu atração por ele. E então todos os pensamentos duvidosos do momento sumiram com as palavras finais dele, o rosto virou, rindo baixo, mantendo o sorriso enquanto depositava um beijo no ombro dele. Ah sim... Só o tempo diria como tudo aquilo ia acabar... Aguardaria ansiosa por esse futuro que estava por vir.*


Sabe... Estou pensando a mesma coisa... Sobre você estar tão perto de mim. *Os lábios tomaram um sorriso gentil.* Talvez se... nos conhecermos melhor...

*Parou de falar por alguns instantes, pensando em lhe perguntar sobre o passado, mas parou e riu baixo.*

Oh sim~ Não preciso saber do seu passado... Já que o que importa agora para nós é o futuro. Certo? *Olhou-o e então as bochechas começaram a se rosar gradativamente que pensava no que falou, e as mãos se balançaram em um sinal de vergonha.* D-digo...! Nós! Bem...!
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 11 Empty19/10/2018, 09:16

- I mean, eu posso te contar tranquilamente, eu acredito.

* Será que podia? Se levantou da banheira rapidamente, deixando a cabeça da mulher à descanso. Colocou uma toalha na cintura, e foi saindo do banheiro. Fez para com o dedo indicador um movimento simples, o esticando para cima, como se pedisse para Guren aguardar. Desceu rapidamente as escadas, pegou o maço de cigarro e o isqueiro, o cinzeiro e uma nova garrafa de um dos vinhos bons, e nem se preocupou com as taças. Subiu novamente, entrou no banheiro e colocou o maço de cigarro e o isqueiro, o cinzeiro e o isqueiro do lado de onde sentaria novamente dentro da banheira, junto à garrafa. Tirou a toalha, sentou-se ao lado da professora e pegou a garrafa, a abrindo com certa facilidade com sua mão direta. Tomou um gole, acendeu um cigarro e começou falar. Voltava a abraçar ela da mesma forma de antes, enquanto falava. Dava tragos ocasionais no cigarro, enquanto proferia. *

- Vou te contar um pouco. Antes de vir pra cá, eu dava aula em uma academia parecida. Cheia de pessoas com habilidades diferentes do pessoal normal, e tudo mais. Era muito mais bizarro, tho, tinha uma galera estranha. Lá, eu conheci uma pessoa que eu acreditei ser o amor da minha vida por um tempo - era uma aluna, inclusive, pode julgar - e foi tudo muito rápido, mas muito intenso. Tipo, não rápido igual a gente, mas rápido. Foi tudo estranho, mas foi bom. O melhor, é que não lembro nada, sabe? 

* Não quis exatamente dizer o melhor. *

- Porém, é bizarramente estranho como não lembro nada com MUITA accuracy. Eu lembro bem, mas tipo, não tão bem assim. Não sei explicar. Sei que eu consegui achar uma pessoa - O Frank - que é um novo professor na nossa academia. Ele trabalhava comigo lá trás, e por algum motivo, eu consegui encontrar ele. Mas a pessoa que eu disse pra você, eu não encontrei. E não sei mais se quero encontrar. Talvez eu queira, mas não sei se vai ser a mesma coisa. Não por sua causa, não ache que estou te colocando num pedestal; mesmo você sendo... você. Mas sei lá, é diferente. É tudo diferente. 

* Olhava para baixo agora, para a água com os sais flutuando tranquilamente. Passava seus olhos para a mulher agora, e soltava um sorriso solene e calmo. Parecia quase... o sorriso mais calmo do mundo. Passava tranquilidade, confiança e força. Naoyuki sabia disso. *


- Penso como você, tho, Guren. Eu acho que devemos pensar no futuro. 


* E pegava a garrafa, tomando um outro gole e a deixando ao alcance de Guren se ela quisesse - assim como o maço de cigarros, o isqueiro e o cinzeiro. *
Ir para o topo Ir para baixo
Chiba Guren
Harunami
Harunami
Chiba Guren


Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 11 Empty19/10/2018, 09:49

*Mesmo ela dizendo que não precisava ouvir o passado do professor ali, prestou atenção em cada detalhe dito para si. Se desencostava dele quando ele começava a contar sobre seu dito amor daquela época, então dobrou os joelhos e abraçou este, apoiando o peitoral sobre as coxas e o rosto deitou em um dos joelhos de lado.

Talvez entendesse sobre não lembrar de certas coisas ou pessoas do passado. Flashes em preto em sua mente passavam as vezes, como se não quisesse se lembrar daquilo. Mas sempre vinha a mente uma hora ou outra.
E então quando este terminou de falar sobre seu passada o viu sorrir, mesmo calmo e todos aqueles sentimentos agradáveis que transmitia não deixou de abaixar o olhar, desviando dos dele naquela hora e então retribuiu, sorriu levemente.
Voltou a apoiar as costas onde estava antes e uma das mãos foi até o rosto deste, acariciando com a ponta dos dedos sua pele ali.*


Diferente as vezes é bom...

*O corpo se esticou pouco para alcançar os lábios dele, os olhos se fecharam e depositou um beijo gentil ali. Demorou alguns segundos antes de se afastar pouco e olha-lo nos olhos agora. Mais um sorriso e voltou ao seu lugar anterior, ao lado dele. Sem olha-lo agora, brincando com os sais com a ponta dos dedos.*

E se... nesse futuro você se encontrar com essa pessoa? Talvez vocês possam partilhar mais uma vez. *Riu baixo para si um tanto triste por pensar dessa forma, mas se a resposta fosse positiva, não criaria esperanças como no calor daqueles momentos anteriores.* O Futuro que nos espera as vezes é um pouco assustador, não acha? Você mal conhece a pessoa... mas sente que ela é especial de alguma forma. Mesmo sendo rápido... Afinal... eu já dormi com vários outros... E a sensação é diferente de todas as formas. E você se pega falando coisas como "Querido" no meio da conversa banal...
Para mim... não é o passado que me condena ou me aterroriza... e sim o futuro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rua Kobato 84 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rua Kobato 84
Ir para o topo 
Página 11 de 52Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 31 ... 52  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rua Kobato
» Rua Kobato 119

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Gakuen RivalS: O Jogo :: Nishigaki-
Ir para: