-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rua Kobato 84

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 42 ... 52  Seguinte
AutorMensagem
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
Gakuen RivalS


Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

Rua Kobato 84 - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 32 Empty3/10/2018, 22:08

Relembrando a primeira mensagem :

Rua Kobato 84 - Página 32 Kobato10

-Casa localizada na Rua Kobato.
-Residência do personagem Segawa Naoyuki.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gakuenrivals.forumeiros.com

AutorMensagem
Chiba Guren
Harunami
Harunami
Chiba Guren


Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 32 Empty2/11/2018, 03:44

*Os ombros se encolheram com o som forte que pensou ter imaginado, mas mesmo assim abriu os olhos sonolentos e os coçou levagar enquanto bocejava. A outra mão tateava seu lado a procura de algo ou alguém, mas sem sucesso. Então ela se sentou e viu que não havia ninguém ali. Franziu o cenho e então olhou para a janela. Vendo que o vento estava forte, assim como a chuva com alguns trovões ao longe. Fez uma face desgostosa, aquilo realmente lhe trazia péssimas memórias, ainda mais por não acha-lo a cama agora. Pensou que então ele estaria na sala, já que a porta do banheiro eatava aberta e a luz apagada. Puxou o lençol e se enrrolou neste, segurando-o contra o peitoral. Se levantou da cama e quase gritou ao ouvir um trovão alto cair próximo, levou a mão a boca e sentiu os olhos lacrimejarem um pouco. Caminhou rapidamente até as escadas, descendo-as quase as pressas e chegando em baixo os olhos passaram de forma rápida em todos os cantos até acharem o homem ali. Graças a deus.*

N-naoyuk- ...!!

*Foi se aproximando do homem ali mas foi interrompida por mais um trovão, se agachando rapidamente e puxando a coberta que estava enrolada sobre a cabeça, apenas os chifres para fora enquanto as mãos taparam os ouvidos. E deixou um grito não muito alto sair mais pelo susto e o medo. Como odiava trovões.*
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 32 Empty2/11/2018, 03:52

* O professor rapidamente ouviu ela descendo as escadas. Porra, não era pra ela ter acordado assim, pelo menos, ele não queria tê-la acordado. Estava dormindo como um anjo. Virou seu rosto com um sorriso para a professora quando ela terminara de descer as escadas, mas logo o sorriso virou um rosto de preocupação devido à reação dela. Talvez fora o trovão? Ou um sonho ruim? O professor apagou rapidamente o pouco que sobrara do cigarro e foi se movimentando à passos rápidos até ela, e então, se agachou perto dela. Fazia um carinho nas costas cobertas dela, enquanto tentava encontrar os olhos dela. *

- R-Ren? Tá tudo bem contigo?
Ir para o topo Ir para baixo
Chiba Guren
Harunami
Harunami
Chiba Guren


Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 32 Empty2/11/2018, 04:17

*Ela então olhou para o homem ali, os olhos cheios de lágrimas agora e antes que ele pudesse dizer algo o abraçou forte, escondendo o rosto no ombro esquerdo deste, ficou assim um tempinho sem dizer nada, até ouvir o próximo trovão alto, fazendo o corpo tremer e os ombros encolherem com o medo. Apertou os punhos contra a pele dele e a força que o abraçava. E assim que o som forte passava ela respirava fundo e afrouxava a forma que o segurava contra si. Novamente teve o silêncio e pensou que talvez ele entenderia só de vê-la ali, toda assustada, qual era o motivo agora. Não se atreveu a solta-lo um instante, afinal podia ter outro trovão. Então apenas cortou o silêncio sem olha-lo ou mudar a posição, pois se fizesse isso ele veria o rosto mais besta do mundo chorando por causa de medo de trovões....*

N-não sei se é seguro me afastar agora... Ainda ta chovendo muito forte... Desculpa...
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 32 Empty2/11/2018, 04:22

- Ei, não tem problema. Eu fico com você e te protejo então, tá?

* Era até que engraçadinho, perceber que ela tinha medo de chuva. Retribuiu o abraço dela com vontade, a segurando tão forte quanto ela mesma fazia com ele. Sorriu enquanto fazia isto, fechando seus olhos no abraço. Colocou sua mão esquerda no cabelo dela, afagando este e tentando relaxá-la o máximo que podia. Apoiou um joelho no chão, apenas para ter um pouco mais de sustentamento enquanto abraçava ela ali. Ficava fazendo "shhh" com a boca, como se fosse realmente para afagar os sentimentos de medo da professora. Parecia que ele tava cuidando de uma criança no momento, e por algum motivo, aquilo era fofo demais e reconfortante para ele. A mulher não conseguia ver agora, mas seus olhos brilhavam em uma cor safira forte, enquanto continuava abraçado com ela e com os olhos fechados. *

- Viu, Ren? A chuva nem é tão ruim assim, viu? Eu tô aqui contigo e não vou te soltar até acabar tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Chiba Guren
Harunami
Harunami
Chiba Guren


Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 32 Empty2/11/2018, 04:36

*E aqueles afagos nos cabelos acalmavam o coração da mulher ali, fazendo ela respirar fundo novamente e soltar o ar pela boca para manter a calma. Mas realmente com qualquer barulho mais alto que oa trovões faziam naquela noite a professora se encolhia toda contra o corpo do homem. Mesmo ele falando que a chuva não era ruim, ainda sim sentia um terrível pavor só de ouvi-la, mas esse pavor quase sumia com o que ele dissera que não iria solta-la. Aquilo a confortáva tanto que ela própria não saberia explicar. Então ela balançava a cabeça positivamente para ele. Antes de afastar o rosto bem pouco, apenas para limpar o olho direito com a mão.*

O-obrigada... espero.. que essa chuva passe logo... Me faz lembrar da casa antiga de meus pais... É horrivel...
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 32 Empty2/11/2018, 04:39

- Depois você me conta isso, uma outra hora. O importante é que você tente ficar tranquila agora, tá?


* Então, como pôde, o professor levantou a mulher do chão, junto com as cobertas. Não era muito difícil que fizesse aquilo, visto a força que tinha. E a segurando, levou-a até o sofá, e a sentou ali do lado dele. Ele não soltara ela um segundo, como havia prometido. A abraçava e então, continuava os carinhos na cabeça dela. Ele decidiu tentar tirar o pensamento dela daquilo, com a última frase. Era o melhor que ele poderia fazer para poder ajudá-la no momento, ou era o que ele acreditava. Da forma que ela falava, parecia muito que o passado dela tinha sido tão complicado com o dele, o que fazia o coração dele se aquecer de certa forma. Era interessante ver que eles tinham realmente esse fato em comum, além de muitos outros que ele tinha certeza que logo descobriria. *
Ir para o topo Ir para baixo
Chiba Guren
Harunami
Harunami
Chiba Guren


Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 32 Empty2/11/2018, 05:07

*Ela então assentiu mais uma vez com um jesto da cabeça, levantando junto dele e logo sentando ao lado dele, tudo isso sem solta-lo assim como este também o fez sem a soltar. Ela então olhava de canto dos olhos a chuva ainda forte cair pela janela, ainda tendo alguns sustos pelos trovões mais baixos, segurando a coberta entre os dedos fechados contra a pele do professor. Aquela chuva não iria passar tão rápido, provavelmente duraria a madrugada toda. Então mesmo que as mãos ainda estivessem apertadas ela então olhou, o rosto com uma expressão chorosa, tentou fazer um sorriso como pode, aproveitando que os trovões haviam cessado, por enquanto.*

Já estou mais calma... Ainda bem que você estava aqui na sala... Se não eu acho que entraria em desespero!
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 32 Empty2/11/2018, 05:12

* Naoyuki então, em resposta ao olhar dela, colocou sua mão esquerda em seu rosto, agora deixando a mão direita descansar tranquilamente nas coxas da professora. Fez um carinho no rosto dela, e depositou um beijo carinhoso em sua testa. Ficou a olhando, com um sorriso aconchegante nos olhos. Ele estava tranquilo, e ela, aparentava o mesmo. Então, com cuidado e a voz baixa, para tranquilizá-la ainda mais, ele falava enquanto não tirava seus olhos dos do dela. *

- Eu não te deixaria sozinha no meio da noite de forma alguma, também. Fica tranquila, e acho melhor voltar a dormir, também. Infelizmente, eu perdi meu sono. Mas não quero atrapalhar o seu, afinal, a senhora tem que dar aula amanhã, como eu.

* Ele ria ao chamá-la de senhora, claramente brincando com ela. E realmente, eles dariam aula em poucas horas, e era bom que descansassem, mas ele já estava totalmente sem sono na hora. Ficou fazendo o carinho no rosto dela para que ela se sentisse cada vez mais aconchegada com ele, o que ele mais queria sinceramente era que... ela se sentisse 100% confortável em sua presença. *
Ir para o topo Ir para baixo
Chiba Guren
Harunami
Harunami
Chiba Guren


Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 32 Empty2/11/2018, 05:29

Dormir com essa chuva? Eu não sei se iria conseguir... O sono sumiu depois do susto pra ser sincera.

*Então ela novamente suspiroi, percebendo agora que mesmo com a chuva forte os trovões haviam amenizado agora. E dava graças aos deuses por isso, podendo se acalmar mais rápido por conta do professor consigo naquele momento. E então ela o encarou ao ouvir o "Senhora" talvez fosse apenas uma brincadeira, mas todos sabem que chamar uma mulher de senhora em seus plenos 29 anos, quase 30, era dizer que ela estava ficando velha! E então apenas riu com o pensamento, uma risada divertida esquecendo do medo naquele momento.*

Coragem me chamar de senhora na cara dura! E sim, você também vai dar aula hoje, pra ser mais exata. Posso te fazer um pouco de companhia agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 32 Empty2/11/2018, 05:34

- É... hoje. Mas ainda está cedo.


* Viu as horas, que batiam um pouquinho mais das 1:00 da manhã ainda. E então assentiu sobre a companhia dela, e viu-se como não mais tão necessário já que tinha feito ela dar uma alegre risada. Todavia, ele queria muito continuar com ela ali, jogar conversa fora que seja até a manhã, onde teriam que sair pra trabalhar. Aproveitando o espaçoso sofá, o professor tomou a liberdade de jogar seu corpo neste, e então, colocar sua cabeça à descansar no colo da professora. Ficava a olhando debaixo, enquanto ambas suas mãos ficavam ao lado do corpo. Alguma coisa naquela cena era muito bonitinha, ele sabia que ela estava com medo e sabia também que ela se sentia confortável o suficiente com ele para poder sorrir, mesmo sabendo da chuva lá fora. Ao menos, os trovões cessaram um pouco, sendo mais fracos e menos frequentes. *


- É engraçado pensar que em aproximadamente cinco horas, estaremos numa sala de aula, e outro dia vai começar. Mas tudo bem, a gente passa o dia praticamente junto lá também. Já pensou em sua aula amanhã?


* Ele tentava puxar qualquer tipo de assunto, para distraí-la. Sua mão esquerda agora brincava com o queixo da professora, alegremente. *
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rua Kobato 84 - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 32 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rua Kobato 84
Ir para o topo 
Página 32 de 52Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 42 ... 52  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rua Kobato
» Rua Kobato 119

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Gakuen RivalS: O Jogo :: Nishigaki-
Ir para: