-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rua Kobato 84

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 22 ... 41, 42, 43 ... 47 ... 52  Seguinte
AutorMensagem
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
Gakuen RivalS


Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

Rua Kobato 84 - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 42 Empty3/10/2018, 22:08

Relembrando a primeira mensagem :

Rua Kobato 84 - Página 42 Kobato10

-Casa localizada na Rua Kobato.
-Residência do personagem Segawa Naoyuki.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gakuenrivals.forumeiros.com

AutorMensagem
Chiba Guren
Harunami
Harunami
Chiba Guren


Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 42 Empty10/11/2018, 00:06

Primeiro a melhor cerveja do japão e agora a melhor cama?

*Ela riria agora se não tivesse tomado o susto pela puxada de agora, sentindo o corpo "cair" sobre o do professor se não fosse as mãos dele que a seguravam pela cintura. Ele poderia ter ouvido ela dar um baixo grito pelo susto, afinal sentiu o coração quase pular do peito. E assim que deitou sobre o corpo dele, apertou o ombro dele e o encarou com a boca torcida em uma face visivelmente irritada mas assim que viu o rosto dele corar e ele desviar o olhar daquela forma, parecia todo envergonhado por algo ela deu um suspiro leve e sorriu, apoiando os cotovelos na cama sobre a coberta fofa e as mãos foram até o rosto dele, acariciando a bochecha rosada com o polegar. Aproximou o rosto e pousou a testa a dele.*

Não precisa me agradecer, Yuki. Vamos ter mais dias especiais!

*Deu um sorriso largo e jovial, fazendo os olhos se fecharem por conta das bochechas também coradas agora. Aqueles momentos eram realmente especiais para a mulher e ela gostaria de ter vários outros momentos também.*
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 42 Empty10/11/2018, 00:58

- Preciso sim, Ren. Preciso agradecer você. Você chegou na hora certa, quando eu achei que tudo ia me grudar no chão. Achei que não ia mais pra frente. Engraçado como um único dia faz a mudança tão grande assim. É bizarro...


* Naoyuki a abraçou forte agora, ainda com a cabeça na testa dela. Apenas tirou esta para colar os lábios rapidamente, e então, soltou-a novamente e ficou com a mão na cintura dela. Antes de falar, ele deu uma risadinha besta da primeira frase e das reações dela, e isso o animava. Como ela conseguia ser feliz assim, fazer ele feliz assim, como? Como depois de tudo que aconteceu hoje, eles estavam ali, juntos? Depois de literalmente tudo, do negócio da Keiko, do negócio do hospital, de como ela tinha ido embora do nada... Naoyuki jurava que nunca mais ia ver Guren fora da escola, achava sinceramente que teria que correr pelo passado e fazer tudo pelo passado. Mas não, era algo novo. Não tinha como ficar ruim, era algo totalmente novo. E tudo que é novo, é bom, em teoria... né? *
Ir para o topo Ir para baixo
Chiba Guren
Harunami
Harunami
Chiba Guren


Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 42 Empty10/11/2018, 02:20

*Ela retribuiu o rápido beijo ainda mantendo o sorriso nos lábios. Os cotovelos ainda se mantinham sobre a cama agora apenas com uma das mãos acariciando o rosto dele enquanto a outra apoiava a mão na cama para afastar o rosto, apenas para vê-lo melhor.*

Realmente é bem bizarro mas fico feliz que consegui te dar o empurrãozinho pra sair do lugar! E se não fosse pelo dia bosta, talvez a gente nem conseguisse se encontrar. Quero acreditar que no final iriamos mesmo acabar juntos~ É um tanto romântico até! *Ela riu baixo antes dos olhos agora procurarem o relógio mais próximo de sua visão antes de voltar a olha-lo.* Eu ia dizer que ainda era um único dia.. mas já passou da meia noite e já dormimos... Faz tempo que não acordo de madrugada assim.

*Ela mudou totalmente de assunto na hora enquanto encarava o relógio na mesa ao lado da cama, lembrando do porque havia acordado. Os trovões, sim e se perguntava por que diabos a meteorologia nunca acertava o tempo de madrugada, ou o que havia visto era fake news... E graças a deus os sons altos já haviam parado completamente. Para o professor abaixo do corpo dela agora parecia bem distraída com os pensamentos.*
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 42 Empty10/11/2018, 02:27

- Acho que a gente se ajuda. Talvez, não sei...


* Virava a cara agora também, enquanto ela mesmo se distraía, ele fazia o mesmo. Ficou pensando realmente que, não conhecia muito MESMO ela. Ele disse o "acho que a gente se ajuda" meio que do nada, ele não sabia bem como eram as coisas antes dele aparecer. Nunca viu ela antes, e do nada, olha agora. Era meio bizarro pensar assim, e então, ele passou os próximos cinco minutos pensando apenas isso. Porque do nada, porque ela, porque na escola, porque Keiko? Porque tanta coisa aconteceu em um dia só? Era meio inexplicável pro professor, como as coisas andavam tão rápido assim, do nada. Era quase hipnotizante o jeito que o flow of time corria, e Naoyuki podia se sentir quase perdido - talvez estava -, ou ao menos, um pouco tiltadinho. De qualquer forma, ele saiu desse transe e colocou a mão no rosto novamente, a olhando agora. *


- Será que a gente consegue dormir um pouco antes de amanhã?
Ir para o topo Ir para baixo
Chiba Guren
Harunami
Harunami
Chiba Guren


Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 42 Empty10/11/2018, 03:26

Com certeza você me ajudou... Eu te falei quando te perdoei, lembra? Que você havia feito eles pararem de tagarelar na minha orelha...

*Ela lembrou então das vozes que estavam a assombrando ainda mais cedo, sobre tudo que aconteceu tão rápido em um único dia, emoções negativam que a rondavam sempre aumentavam a probabilidade de escuta-los e foi o que aconteceu naquela hora. O pensamento de ser apenas a segunda opção a fez ter medo naquela hora, o que foi estranho da parte dela sentir tal coisa... Mas conseguia lembrar deles falando tão alto como se estivesse tão perto, sussurrando, rente a orelha... mas com certeza não iriam a incomodar agora, não com ele. Não sabia o por que mas ela sentia isso. Então a pergunta dele a vez voltar a olha-lo, esquecendo do que estava pensando totalmente. Era incrível mesmo como ele conseguia roubar sorrisos dela só de olha-lo.*

Hm... Eu sinceramente perdi totalmente o sono, graças a essa chuva. Mas se você estiver cansado eu fico com você até pegar no sono... E depois de dormir também até você acordar, Querido.
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 42 Empty10/11/2018, 13:30

- Eu acho que não preciso dormir, mas descansar... é quase uma certeza.


* E então, ele colocou a mulher do lado dele agora, deitada, enquanto ele se levantou rapidamente. Foi até o banheiro, escovou os dentes e então, apagou a luz e fechou a porta deste. Ao voltar para o quarto, certificou-se de que a porta deste estava fechada, e então, apagou a luz. Com o celular, que estava na mesa, utilizou de lanterna apenas para chegar até o abajur que ficava do lado da cama e acender este, criando uma luz confortável e fraca no quarto. Então, ele se posicionou novamente na cama, colocando as costas contra o encosto da cama, ficando de pernas esticadas na cama. Sua mão esquerda foi diretamente para os cabelos da mulher, onde ficou fazendo um afago tranquilo enquanto olhava pra ela. *


- Acho que você precisa descansar um pouco, também. Vem cá, vem pra perto de mim. E sei que vai ficar comigo, não duvido disso nem mais um segundo, meu amor
Ir para o topo Ir para baixo
Chiba Guren
Harunami
Harunami
Chiba Guren


Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 42 Empty11/11/2018, 18:54

*Então o ajudou a sair de cima ficando deitada ao lado, porém logo se ajeitou ali, entrando de baixo da coberta enquanto o via indo para o banheiro e esperou-o sentada de baixo das cobertas fofinhas. Ficava as apertando entre os dedos e esfregando o rosto na coberta com um sorriso infantil, quando ele havia apagado a luz até acender a do abajur. Olhou-o do lado enquanto recebia os carinhos nos cabelos, puxou uma boa parte da coberta e abraçou-a pendendo o corpo ao lado dele e apoiando a cabeça ao peito do professor na hira que ele falou para chegar mais perto. Fechou os olhos e apreciou o momento de agora. Até que aquela luz fraca ajudava a dar um leve sono, mas não dormiu ainda.*

Aqui assim já esta muito bom...

*A voz saiu baixa e bem sonolenta. Mesmo dizendo que não estava com sono, aquela iluminação fraca a pegava de jeito, era quase um sedativo para a mulher. Deu um leve suspiro e esfregou o rosto no ombro dele murmurando um baixo "Eu te amo" antes de conseguir pegar no sono leve. Um cochilo talvez seria bom até de manhã.*
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 42 Empty13/11/2018, 17:18

* Dormira não muito depois dela, e assim que a manhã raiava, ele abria os olhos rapidamente para olhar ao redor e logo decidia passar mais um pouco de tempo na cama. Ainda estava muito cedo, e ele sentia que não tinha dormido nem um segundo. Mesmo que estivesse de manhã já, por agora, Naoyuki decidiu não se levantar e apenas apreciar a visão que tinha da mulher consigo ali. Ela estava tranquilamente deitada em seu peito, e dormindo feito um anjinho. Então, ele apenas colocou sua mão sobre os cabelos dela, fazendo um carinho lento e gostoso, enquanto voltava à fechar os olhos - mas sem dormir. O que falhou uns bons três minutos depois, dormindo tranquilamente com a mulher respirando ainda mais tranquila em seu peito, e a mão esquerda ainda descansando tranquilamente sobre o cabelo dela. *
Ir para o topo Ir para baixo
Chiba Guren
Harunami
Harunami
Chiba Guren


Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 42 Empty14/11/2018, 23:21

*Se remexeu ali contra o corpo do homem ao seu lado um pouco, percebendo agora que havia caído no sono. Bocejou e se afastou sentando de forma correta ali na cama, fazendo a mão dele que estava nos cabelos cair ao ombro, enquanto as próprias mãos iam de encontro com o rosto coçando os olhos para depois os braços se erguerem em uma espreguiçada. E só depois de tudo isso se atreveu a abrir os olhos bem pouco, vendo que o nascer do sol estava começando. Piscou algumas vezes procurando algum relógio para checar o horário, mas sem sucesso. Provavelmente estava na mesa ao lado dele junto com o abajur ainda ligado. Então olhou para o professor ali dormindo e sorriu, levando a mão mais próxima a ele até o rosto e o acariciou com o polegar bem de leve para não acorda-lo ainda enquanto a outra tapou a boca que bocejava novamente. Afastou logo em seguida e então tentou acorda-lo chamando-o. Não sabia se ele era do tipo que não gostava ou gastava que o acordasse tocando ou balançando. Na verdade. Ela odiava esse tipo de coisas.*

Yuki~ Já esta de manhã, querido~
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 42 Empty15/11/2018, 00:43

- U-uh?


* Ele abriu os olhos tranquilamente, quase que morto de sono ainda. Assim que viu que era ela que tinha o acordado, ele fechou novamente os olhos para colocar as costas das mãos nestes, limpando. No olho direito, não saía muita coisa porque né... todavia. Ele então abria os olhos para vê-la agora, e colocou a mão esquerda no ombro dela, sorrindo com ela e com os olhos semicerrados ainda. A manhã já raiava lá fora, era visto pela pontinha da cortina que ainda garoava fraco, e não estava calor. Então, ele finalmente bocejou, colocando a mão direita na frente da boca, e voltou à sorrir para ela rapidamente após. *

- Parece que sim... mas...


* Se virou para seu relógio de mesa, e viu que estava realmente bem cedinho ainda. Não estava nem muito perto da hora das aulas ainda, então, ele decidiu apenas se espreguiçar rapidamente e relaxar na cama, mas não deitava. Ficava meio recostado na cabeceira desta, enquanto tirava a mão do ombro dela. *

- Temos bastante tempo... * Outro bocejo fora dado agora, mais tranquilo. * ... até as aulas começarem. E a escola é perto daqui, então...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rua Kobato 84 - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 42 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rua Kobato 84
Ir para o topo 
Página 42 de 52Ir à página : Anterior  1 ... 22 ... 41, 42, 43 ... 47 ... 52  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rua Kobato
» Rua Kobato 119

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Gakuen RivalS: O Jogo :: Nishigaki-
Ir para: