-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rua Kobato 84

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 32 ... 52  Seguinte
AutorMensagem
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
Gakuen RivalS


Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

Rua Kobato 84 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 13 Empty3/10/2018, 22:08

Relembrando a primeira mensagem :

Rua Kobato 84 - Página 13 Kobato10

-Casa localizada na Rua Kobato.
-Residência do personagem Segawa Naoyuki.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gakuenrivals.forumeiros.com

AutorMensagem
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 13 Empty19/10/2018, 11:53

- Talvez iria, talvez não. As peças que ficam comigo são extremamente diferentes do que a gente conhece.

* E ele ria apenas da reação ela. A piada tinha sido horrorosa, mas era gostoso ouvir a risada dela logo após. Tudo naquilo era gostoso, principalmente o cafuné logo depois. Sorria com aquilo, e então, dava uma última tragada em seu cigarro e o jogava pela janela. Após o cafuné da mulher, ele se deitou por completo na cama, colocando ambos os braços atrás da cabeça, de forma bem relaxada. Olhava para o teto fixamente, e então, decidia mudar a visão para os olhos dela. *

- O que te levou a ser professora, Ren?
Ir para o topo Ir para baixo
Chiba Guren
Harunami
Harunami
Chiba Guren


Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 13 Empty19/10/2018, 12:08

*O corpo deslizou sutilmente até perto deste, continuando sentada enquanto este estava deitado, as mãos continuavam sobre os cabelos prateados, ainda naquela carinho. Os fios dele eram macios apesar da aparência, lisos e gostoso de passar entre os dedos. Se distraiu em pensamentos ali e quando ouviu a pergunta, esta piscou algumas vezes com cara de "Por que será mesmo?" então desviou o olhar para então novamente voltar a olha-lo com a famosa cara de "Lembrei!"*

Eu gosto de ouvir as vozes das pessoas. Mesmo parecendo estranho... Eu costumo dar muito aulas orais para que meus alunos cantem as poesias em meus ouvidos.

*Isso realmente parecia bem idiota de se contar... Mas era a verdade... A famosa tarada por vozes. Riu baixo enquanto ainda estava completamente fascinada pelos cabelos dele.*
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 13 Empty19/10/2018, 17:16

- Uh, cê tem algo com vozes, é? Que legal.


* Ele apreciava cada segundo do cafuné, até chegando a fechar os olhos uma hora. Enquanto ela fazia carinho nos cabelos dele, ele descansava uma mão na coxa dela, tranquila também. Fazia um carinho bem suave lá, enquanto apreciava o dela. Era quase um tranquilizante, o toque da mulher é totalmente leve e único. Ficava pensando o que ele fez pra ele mesmo virar professor, e então se perdeu de novo. Nem lembrava direito, mais. Ele então ficou quieto por um tempo, ponderando o que ela tinha dito. Abriu a boca e proferiu, tranquilamente. *


O amor, quando se revela,
Não se sabe revelar.
Sabe bem olhar p'ra ela,
Mas não lhe sabe falar.

Quem quer dizer o que sente
Não sabe o que há de dizer.
Fala: parece que mente...
Cala: parece esquecer...

Ah, mas se ela adivinhasse,
Se pudesse ouvir o olhar, 
E se um olhar lhe bastasse
P'ra saber que a estão a amar!

Mas quem sente muito, cala;
Quem quer dizer quanto sente
Fica sem alma nem fala,
Fica só, inteiramente!

Mas se isto puder contar-lhe
O que não lhe ouso contar,
Já não terei que falar-lhe
Porque lhe estou a falar...



* Proferia Shakespeare, que era a única coisa que vinha à cabela dele no momento. Sorria, continuando de olhos fechados. *
Ir para o topo Ir para baixo
Chiba Guren
Harunami
Harunami
Chiba Guren


Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 13 Empty19/10/2018, 17:55

*Os olhos agora estavam semi fechados, os dedos entrelaçavam os fios de cabelos dele e depois os soltava de leve, as vezes até arranhava bem de leve, apenas para acaricia-lo mesmo, iria responde-lo mais uma vez sobre a estranha fixação por vozes que tinha e mencionar a dele, porem nada saiu dos lábios quando o escutou proferir aquele poema.
Os olhos o fitavam dizer cada palavra, apreciando cada momento. A voz dele cantava aquela poesia de forma hipnotizante para si. O tom grave da voz deste apenas melhorava toda a sensação. Era simplesmente perfeito demais para ser real.

E assim que ele acabou de proferir, alguns segundos depois o corpo se inclinou, segurou seus cabelos atrás da orelha com a mão esquerda para não atrapalhar a ação ali, juntava os lábios com o dele em um gentil e amável beijo demorado. Então se afastou bem pouco o rosto e sorriu para ele mais uma vez. Ele não iria parar de surpreender a professora naquela tarde agora.*


Sua voz... Posso lhe dizer o quão apaixonada estou por sua voz nesse momento?

*Riu baixo, para si agora. Lembrando quando ele havia dito que não havia mente para decorar esses tipo de coisas... mas ali estava ele, talvez até se esforçando em lembrar de tal poesia que lhe fez arrepiar toda a pele.*
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 13 Empty19/10/2018, 18:06

* Retribuiu o beijo dela, que ficou até um pouco assustado com ele; parecia levemente apaixonado, além de demorado e muito carinhoso. Fora até um pouco engraçado, e então ele sorria para ela logo após. Ela parecia realmente ser apaixonado. Sorria para ela, até levar as mãos no cabelo dela, na parte direita, e descer até a maçã direita do rosto, onde depositava um carinho ali, e descia o polegar até o canto do lábio dela. Ficava brincando ali, enquanto ria da pergunta/afirmação dela. *

- Heh, pode sim. Sei que minha voz é meio rouca, meio pesada. Tem gente que tem até medo.

* Ele ria ao dizer isso, porque sabe que forçou a voz ainda mais só pra brincar com a professora. *
Ir para o topo Ir para baixo
Chiba Guren
Harunami
Harunami
Chiba Guren


Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 13 Empty19/10/2018, 18:19

*Os olhos novamente se fecharam apreciando o momento e os carinhos gostosos agora. E mesmo que o professor tenha forçado a voz ainda sim, ela normalmente ou forçada era totalmente perfeita para si.
"Medo"? Pensou consigo mesma. Como sentir tal coisa com por essa voz? A única coisa que conseguia sentir no momento era, paixão e certos arrepios. Sim paixão, o sentimento que sentia por vozes era uma coisa fora do comum. Ela poderia odiar a pessoa, mas se sua voz lhe agradava os ouvidos era outra história. Esperava que o professor compreendesse esse sentimento sem precisar lhe dizer, para que não a interpretasse mal ou estivesse "avançando" demais naquele relacionamento que acabará de criar com ele. O rosto pendeu sobre a mão dele que estava sobre o rosto, se apoiando ali como se fosse um pequeno animal de estimação. As bochechas rosadas quando o fitava, os olhos com um certo brilho.*


Oh my... Estou completamente apaixonada por sua voz, Naoyuki.
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 13 Empty19/10/2018, 18:53

- Posso dizer o mesmo sobre você inteira, Ren. 


* Ele ria dizendo isto, fazendo um tom irônico na voz. Sabia que era muito rápido falar isso, e não faria sentido falar sério - até porque ele mesmo sabia que não era verdade. Claro que gostava dela, gostou dos momentos, e estava amando tudo. Mas não dá, né? Ele era apaixonado pelos olhos dela, e isso era verdade. Eram muito... penetrantes. Eles entravam dentro da cabeça do professor e não saíam tão fácil assim. Ele sabe que não esqueceria o olhar dela nunca. Ela era linda do jeito que estava ali, a camisa folgada, a cabeça pendendo em sua mão, o olhar sempre... lindo. O sorriso melhor ainda. *

- Você é de outro mundo, Ren. Sério. Seu olhar... é complicado de dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Chiba Guren
Harunami
Harunami
Chiba Guren


Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 13 Empty19/10/2018, 19:23

*Ela riu com os elogios e comentários sobre os olhos e então deu uma piscada para este com um dos olhos enquanto fazia um barulho com os lábios, como se estivesse "atirando" algo nele. E riu novamente.*

Minha arma secreta contra homens galantes com voz sedutoras!

*E então não se segurou em fazer a brincadeira agora, como se precisasse dizer aquilo se não seu dia não iria mais ser o mesmo, mesmo cortando totalmente o clima entre os dois agora. Não deixou de rir enquanto falava.*

E a parte robótica da sua cabeça finalmente começou a funcionar? Lembrou direitinho de cada palavra do poema!
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 13 Empty19/10/2018, 19:31

- HEUAWHUEAHWUEHUAWHEUAW MAS VAI TE TOMA NO CU RAPAZ

* Naoyuki riu alto, chegando até a colocar a mão na barriga, e fazendo os cigarros que ele fumou a vida toda baterem um pouco, até chegando a tossir. Olhava pra ela rindo, enquanto ela fazia o mesmo. Não tinha problema cortar o clima ali, o clima ficar mais leve ainda só mostrava o quão flexível era pra eles ficarem de boa. Se sentava, recostando novamente na cabeceira da cama. Acendia um outro cigarro, ainda rindo. *


- Se tivesse funcionado, talvez eu falasse como um robô. Mas não falo. E nem tenho nada no cérebro, infelizmente. Só essas partes idiotas...

* Olhava pro braço, rindo. Mostrava este bem na frente dela, com o dedo do meio pra cima, pra brincar com ela. Fazia o dedo do meio virar um canivete, cheio de coisas para cortar, abrir latas e tudo mais. Ria enquanto fazia. *


- Sou um canivete humano!
Ir para o topo Ir para baixo
Chiba Guren
Harunami
Harunami
Chiba Guren


Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 13 Empty19/10/2018, 19:45

*E claro não parava de rir de tudo aquilo. Novamente as lágrimas nos olhos se formavam e sua barriga quase doía assim como as bochechas rosadas também ficavam doloridas pelo riso. E riu ainda mais com o "canivete humano", o corpo deslizou na cama até se deitar enquanto ria e deitou ao lado dele.
Limpando os olhos nas mangas da blusa sem perder o sorriso dos lábios, apoiou a mão sobre o peitoral dele.*


Aah! Deuses! Minhas bochechas estão doendo agora! Mas essas suas partes robóticas são sexys, pelo menos para mim são~

*E antes que ele pudesse dizer qualquer outra coisa, novamente uma risada, abafando-a com a palma da mão. Brincando com ele novamente.*

Então quer dizer que você não tem nada nesse cérebro ai?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rua Kobato 84 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 13 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rua Kobato 84
Ir para o topo 
Página 13 de 52Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 32 ... 52  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rua Kobato
» Rua Kobato 119

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Gakuen RivalS: O Jogo :: Nishigaki-
Ir para: