-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rua Kobato 84

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 33 ... 52  Seguinte
AutorMensagem
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
Gakuen RivalS


Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

Rua Kobato 84 - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 14 Empty3/10/2018, 22:08

Relembrando a primeira mensagem :

Rua Kobato 84 - Página 14 Kobato10

-Casa localizada na Rua Kobato.
-Residência do personagem Segawa Naoyuki.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gakuenrivals.forumeiros.com

AutorMensagem
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 14 Empty19/10/2018, 20:21

- Tenho. Você. E mais um montão de filósofo e umas merda ae.

* Falava rindo pra caramba junto com ela, e ria quando ela falava que as partes robóticas dele eram... sexy? Um negócio ultra gelado, super pesado, era sexy? Olhava para as próprias pernas e via os pés mecânicos saindo timidamente da calça, e ria consigo mesmo. Lembrava como tudo começara a acontecer, como ele tinha virado aquilo, e ria pra caramba. Olhava pra ela rindo, e pensava novamente o quão sortudo era por ter aquele momento. 

- Você parece bem inteligente, Guren. Mó cabeção e pá. O que não tem no meu, sobra no seu, né?

* E ria sozinho de novo. *
Ir para o topo Ir para baixo
Chiba Guren
Harunami
Harunami
Chiba Guren


Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 14 Empty19/10/2018, 20:38

*Ela riu novamente do que ele dizia, porém dessa vez mais leve.*

Isso foi uma cantada? Se foi funcionou~

*Então o corpo se debruçou na cama do lado dele, podendo fita-lo melhor agora. Apoiava o cotovelo na cama e o rosto na mão deste braço, pendendo bem de leve para o lado. A outra mãos livre ergueu-se até o rosto dele passando a ponta dos dedos pelo maxilar metálico e agora frio do professor.
E ao ouvi-lo dizer que tinha um "cabeção" tentou olhar para os próprios chifres acima da cabeça. É, ela não iria dizer o contrário.*


Aparência de inteligente não quer dizer que sou inteligente, por exemplo. Não tenho nada na cabeça além de você também, e um monte de poesias e livros culturais.

*Sorriu para ele, mesmo a bochecha estando atrapalhando por estar apoiada na mão ali. Imitando-o nas palavras.*
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 14 Empty19/10/2018, 21:04

- Talvez tenha sido, não sei...


* Dançava a mão no rosto dela, enquanto olhava pra ela. Viu o que ela tava dizendo, e ficava olhando enquanto ela falava e brincava com seu maxilar. Não sentia muito os carinhos ali, mas deixava ela brincar com aquilo, enquanto ele brincava com o cabelo dela e o jogava para trás da orelha. Ria de tudo que ela falava, e sabia que ela era inteligente em tudo que ela fazia. Não parecia nada idiota, por mais brincalhona que ela estava desde que se conheceram. Sabia que ela não era burra, e muito menos, alguém com que ele pudesse testar a inteligência. Sabia que não poderia brincar tanto assim, não sabia o quão ligeira era ela. Então, ele falava com ela, com a voz solene e os olhos claramente alegres. *

- Ah, mas burra não é. E a gente sabe bem disso, não é, Ren-sensei? E se você tivesse só eu na cabeça por agora, seria meio complicado. Sua cabeça é puta grandona, mas acho que não caibo aí dentro não...

* Outra piada bosta. He loves it. *
Ir para o topo Ir para baixo
Chiba Guren
Harunami
Harunami
Chiba Guren


Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 14 Empty19/10/2018, 21:16

*E novamente o professor a fez rir alto e divertida. Ela não iria se cansar nunca daquelas piadas ruins que ele fazia. Talvez fosse o charme dele ser idiota daquele jeito? Não sabia, mas achava uma graça.*

É você, de certa forma, tem razão~

*A mão agora foi até os cabelos prateados e bagunçou-os , fazendo estes ficarem na frente dos olhos do professor em uma brincadeira. Riu enquanto afastava a mão, deslizando-a pelo maxilar dele até o peitoral direito, tudo por cima das partes metálicas.
A voz agora era um tanto baixa e sensual, para provoca-lo mesmo.*


Mas você pode estar dentro de outros lugares também...
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 14 Empty19/10/2018, 21:29

- Tenho razão mesmo, muito obrigado.

* E ria junto à ela. Se ajeitava na cama, enquanto ainda fazia carinhos no rosto dela. Sentia a mão dela descendo pela parte metálica direta em seu peito, o que causava um certo conforto, mesmo sabendo que poderia estar um pouco desconfortável ou até gelado para ela - mesmo apesar dela ter falado que gostava dessas partes dele. Era um pouco complicado dele aceitar isto, mas era ótimo ao mesmo tempo que alguém gostasse. Ele ficava bem feliz e confortável com ela por causa disso, ela o aceitava, acima de tudo. Aceitava tudo nele. Era meio mágico, na real. Ouviu o que ela disse, e arcou a sobrancelha direita em resposta. Soltava um sorriso besta, e mesmo em tom de brincadeira, respondeu com uma voz baixa, enquanto o indicador e o polegar iam até o queijo dela, o apertando um pouco. *

- Ah, é? Me conte mais sobre isso, sensei. Me ensine.
Ir para o topo Ir para baixo
Chiba Guren
Harunami
Harunami
Chiba Guren


Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 14 Empty19/10/2018, 22:08

*Ergueu o corpo e subiu sobre o maior do homem ali, apoiando os joelhos cada um ao lado da cintura dele e as mãos sobre o travesseiro, ao lado do rosto, encarava-o com um sorriso um tanto malicioso agora.*

Um deles é um lugar onde você deve conhecer bem agora... E outro nem tanto... Mas posso te mostrar mais se você pedir com jeitinho~

*Era inevitável a mulher não pensar nessas coisas ou em não provoca-lo toda as horas que tinha a chance. Já estavam ali mesmo, ele só de calça e a mulher vestia apenas a blusa do professor estando nua por baixo disso, uma segunda vez não iria fazer mal, certo?

Os lábios se entreabriram soltando um sensual ofego antes de lamber estes devagar, como se quisesse prender o olhar dele naqueles movimentos que fazia agora. Afastava do rosto e o corpo, deixando as costas retas agora. As mãos iam até os primeiros botões fechados da blusa abrindo devagar. Tudo isso sobre ele.*

Esta pronto pro segundo round, Naoyuki-sensei?
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 14 Empty19/10/2018, 22:28

- Devo, é?

* E sorria para ela, mais ainda quando ela subia nele. Ficava a olhando, e todas as feições que ela fazia também. Preparo ele tava, quase sempre tava preparado. Principalmente pra isto. Enquanto ela abria os botões da camisa, ele colocava ambas as mãos na cintura dela, a prendendo junto à ele. Fixava em seus olhos agora, e esboçava um tranquilo sorriso. Ria quando ela perguntava se ele estava pronto, de uma forma irônica. *

- Não sei se você está pronta, na verdade. Suas pernas já não tremem mais?

* E sorria, descendo a mão da cintura para a coxa dela, apertando bem forte ali. Ele não precisava nem pedir, e ele sabia que tinha sido irônica na frase. Aproveitou a posição que os dois se encontravam ali, e deu um leve beijo nos lábios dela, logo afastando o rosto novamente. Observava cada movimento que ela fazia com bastante atenção, enquanto a mão esquerda apertava e acariciava a coxa dela, e a direita dançava nas curvas da cintura da moça. *
Ir para o topo Ir para baixo
Chiba Guren
Harunami
Harunami
Chiba Guren


Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 14 Empty19/10/2018, 22:47

Não se preocupe com as minhas pernas... 

*Disse enquanto desabotoava os últimos botões da blusa e deixou esta deslizar pelos braços, parando aos cotovelos. Revelando seu corpo agora novamente para ele, deixando os seios livres de vestes assim como a cintura pra baixo, totalmente nua, as marcas na pele branca das mãos do professor no ato de horas atrás estavam ali, bem visíveis para o criador delas. As mãos se apoiaram na cintura do professor e aproximou os lábios da cartilagem da orelha alheia.*

Estou sempre pronta pra ter você, Naoyuki...

*Sussurrou sensualmente, enquanto as mãos agarravam a calça deste, puxando-a para baixo, afim que ele a ajuda-se naquela simples tarefa.
Sentia o corpo ferver só de imaginar todas as cenas que haviam acontecido antes e a deixava ainda com mais vontade de ter a segunda vez ali, de novo e agora.*
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 14 Empty19/10/2018, 22:52

- Eh, sensei. Temos que ver se você está pronta mesmo.


* E sorria, vendo exatamente o que ela tentava fazer ali. Observava a mulher de cima a baixo quando tirara a camisa, e após voltava a atenção aos olhos dela. Via exatamente todas as marcas que tinha deixado nela, e aquilo o animava. Sabia que tinha um arranhão enorme no peito também, e se animava ainda mais com aquilo. Talvez tentaria alguma coisa diferente desta vez, mas teria de ver como aconteceria. Ajudava-a a retirar a própria calça, mas tentava não se mexer muito pra não tirá-la daquela posição. Ansiava para ver o que aconteceria, enquanto a olhava fixamente. Ela estava parada em cima de suas coxas agora, e ele olhava fixamente para ela. *


- Me prove que está sempre pronta pra mim, sensei. 
Ir para o topo Ir para baixo
Chiba Guren
Harunami
Harunami
Chiba Guren


Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 14 Empty19/10/2018, 23:01

Quer ter certeza e me examinar?

*Não disse com o que ou como, só disse enquanto retirava a calça deste junto de sua peça íntima, abaixando o suficiente para o expor ali, segurou-o entre os dedos e o acariciou. Olhou-o nos olhos mais uma vez e sorriu de canto dos lábios, o corpo inclinou para frente, segurou com a mão livre os fios de cabelo atrás da orelha e a língua para fora tocou na cabeça do membro deste e contornou ali até aquela parte estar dentro a boca. Apenas o começo, chupo-o com certa força e ofegou contra a pele ali. Prestando atenção nas reações dele.
Ele havia lhe feito um belo trabalho antes no começo de tudo e dessa vez quis retribui-lo dessa forma.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rua Kobato 84 - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 14 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rua Kobato 84
Ir para o topo 
Página 14 de 52Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 33 ... 52  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rua Kobato
» Rua Kobato 119

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Gakuen RivalS: O Jogo :: Nishigaki-
Ir para: