-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rua Nayoro 12 - Ap 112

Ir para baixo 
+2
Frank Whittle
GM Beelzeb
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
GM Beelzeb
Membro da Equipe de Administração
Membro da Equipe de Administração
GM Beelzeb


Mensagens : 47
Data de inscrição : 27/08/2018

Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Rua Nayoro 12 - Ap 112   Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 7 Empty30/10/2018, 23:33

Relembrando a primeira mensagem :

Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 7 Nova_f10

-Casa de Arthur Whittle
-Prédio bonito e elegante;
-Apartamento grande com vista para a cidade, espaçoso.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Frank Whittle
Yukiyama
Yukiyama
Frank Whittle


Mensagens : 118
Data de inscrição : 14/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Nayoro 12 - Ap 112   Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 7 Empty9/11/2018, 16:23

- Eu entendo, nesse sentimento somos absolutamente iguais. Mas não se sinta derrotado, Artie, nunca  é tarde demais e, mesmo dizendo isso você não é velho assim, poxa, só trabalha demais e não se cuida. Mas, ouça seu brother agora, as meninas gostam de homens mais maduros e, ainda, o grisalho ta na moda. Eu trabalho com adolescentes a alguns anos e as garotas nunca olham pros novinhos com cara de panaca, sempre para os mais velhos. "Ah, mas as que tá comparando são muito novinhas!" você que pensa que as mais velhas não pensam assim também. Mulheres gostam de caras responsáveis e que trate elas bem, não importa a idade ou o grisalho. Seja mais confiante, Artie, você é um cara bonito também, só tem que dar mais atenção pra si mesmo. Se quiser eu te ajudo.

*E era verdade mesmo. Arthur não era tão velho como ele dizia e também não era nada feio, mas a ausência de cuidados próprios e o estresse pelo excesso de trabalho não ajudavam em nada na autoestima dele. Mas nada que não desse para recuperar se ele realmente quisesse. Entretanto, conforme escutava o que Arthur dizia a respeito de ter uma família, Frank ia sentindo aquela angústia muito forte que apertava seu coração novamente. Sabia muito bem o que ele estava sentindo mas, de uma outra forma. Diferente de antes, em que estavam conversando animadamente e conseguiu falar sobre Yoko de boa, nesse momento não conseguiu evitar de sentir toda a dor novamente. Sentou-se em uma das cadeiras, apoiando os cotovelos nas pernas.*

- Sabe... não me importa o quanto estejamos ocupados, estamos na mesma cidade agora e poderemos nos ver. E isso já me conforta tanto que não imagina. Não sei se... conseguiria seguir sozinho...

*Respirou bem fundo antes de prosseguir.*

- Eu tive isso tudo, Artie... conheci uma mulher incrível, a mais linda que já vi na vida. Ela também era professora na mesma academia que eu. Nós casamos depois de um tempo e começamos a disputar a guarda de uma menina. Ela era nossa aluna e a coisa mais fofa desse mundo, mas tinha uma família que só jogou ela na academia à própria sorte, sem qualquer recurso. Eu e Yoko não conseguimos simplesmente deixar de lado e, aos poucos, nós três já ficamos muito apegados. Até aí, estava tudo tão perfeito, mas...

*Apoiou a cabeça nas mãos, olhando para baixo, não conseguindo mais segurar aquela dor dentro de si.*

- ...eu perdi tudo. O pai de Yoko tinha problemas com a Tríade (máfia chinesa) e ela, que só queria uma vida normal, acabou pagando o preço. Levaram ela embora e nunca mais tive notícia. E eu não pude fazer nada, não consegui protegê-la. De que adianta anos de treino como militar e toda essa porra de força que eu tenho não serviram pra bosta nenhuma quando mais precisei... E como eu não tinha mais a minha esposa, o juiz negou a guarda da Miya-chan e, depois que ela se formou, teve que voltar pra casa dela e também não a vi mais...

*Frank nunca chorou tanto na vida como estava fazendo agora. Ele que sempre pareceu tão forte pra tudo, sempre sorrindo e animado em qualquer situação, agora estava destruído, encolhido, tremendo... ninguém de sua família jamais o viu assim.*

- Ta foda... seguir em frente.


(Foda demais foi escrever isso ;_; aaaaa)
Ir para o topo Ir para baixo
Amelia Whittle
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Amelia Whittle


Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/11/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 1

Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Nayoro 12 - Ap 112   Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 7 Empty9/11/2018, 22:38

(Chorei junto)
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Whittle
Harunami
Harunami
Arthur Whittle


Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Atirador
Nível Nível: 1

Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Nayoro 12 - Ap 112   Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 7 Empty10/11/2018, 00:06

(momentos triste)

* Arthur se abaixou ao lado do irmão, quando o viu em prantos. Estava consolando ele com tapas fracos nas costas, enquanto sorria tristemente para o irmão. O rosto estava inchado, cansado, claramente um reflexo da bebedeira e também, do cansaço do trabalho. Ouviu cada palavra de Frank, cada uma entrou em seu coração como uma facada. E é foda, porque, ele não sabia como responder. E também, ele não sabia se podia ajudar. O que sabia era: todo mundo tem um problema. E o problema de Frankie era ainda mais triste. Ele só... ficou ajudando o irmão com consolos com a mão, até sentir o celular vibrando no bolso. Sabia que, se o alguém o ligasse agora, era merda. Ele precisava atender. * 

- Desculpa, irmão, eu preciso atender.

* Então ele pegou o celular, anunciando um - o máximo que pode, pela bebedeira e o choro - "Detetive Arthur Whittle, com quem falo?" de forma forte e autoritária. Suas pernas quase caíram quando ouviram o primeiro "E aí, mano!" e logo, ele se sentou na cadeira ao lado de Frankie, com as pernas tremendo. A voz da pessoa do outro lado estava trêmula, parecia tão bêbado quando Arthur. Ficou concordando com tudo, uma vez até chegou a rir, e logo desligou. Ele começou a chorar de felicidade o mesmo segundo que desligou o telefone. Então, se virou para Frankie, e falou alto o suficiente para que, se Amy estivesse no banheiro e com o chuveiro desligado, ela ouviria. *

- Frankie, meu Deus, você nunca vai acreditar. Era Matt, cara! Era Matt. Ele disse que está chegando em Kazugaoka. Ele tá vindo. Como isso foi acontecer, t-tão do nada?
Ir para o topo Ir para baixo
Amelia Whittle
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Amelia Whittle


Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/11/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 1

Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Nayoro 12 - Ap 112   Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 7 Empty10/11/2018, 00:29

°Amelia chegava derrapando, só de toalha e pingando a água do chuveiro -que ainda estava ligado-. Ela não ouvia a conversa alheia, mas qualquer "Matt" proferido por qualquer pessoa em um raio de 1km era escutado pela garota.°


- QUÊ!?
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Yukiyama
Yukiyama
Frank Whittle


Mensagens : 118
Data de inscrição : 14/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Nayoro 12 - Ap 112   Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 7 Empty10/11/2018, 00:51

*Frank não gostava de parecer tão fraco mas, nesse momento, não conseguiu segurar mais e acabou descarregando toda a tristeza de uma vez. Arthur ficou ao seu lado o tempo todo, mesmo sem dizer nada, o que para o loiro era mais do que suficiente. Saber que haviam pessoas familiares nessa cidade com quem poderia se abrir totalmente, que ficariam ao seu lado mesmo nos piores momentos, receber esses tapinhas nas costas, poder contar essas angústias para outra pessoa, colocar para fora,... tudo isso já ajudava demais, mesmo que agora não conseguisse expressar qualquer alegria. Nesse momento, um grande peso saía de dentro de si, junto com as lágrimas que ainda teimavam em cair e, aos poucos, foi respirando fundo tentando se recompor. Logo as meninas sairiam do banho e não queria ser visto assim, tão frágil, por mais ninguém. Quando Arthur recebeu a ligação, Frank apenas concordou com a cabeça, ainda baixa e apoiada nas mãos mas agora não chorava mais, só continuava respirava fundo até que, alguns minutos depois, ouviu o irmão dizer que era Matt e que ele estava chegando na cidade também. O cérebro do professor entrou em curto por alguns segundos por não saber que emoção expressar agora, se era tristeza extrema ou alegria extrema.*

- É... sério isso?

*Respirou fundo mais uma vez, finalmente erguendo a cabeça enquanto enxugava os rosto com as mãos e, enfim, olhou para Arthur tentando mostrar o melhor sorriso que conseguia, com a cara ainda vermelha e um tanto inchada.*

- Parece que... devemos mesmo um jantar para a Sayaka-san, haha. O que mais o Matt te disse? Ele está bem?

*Mal deu tempo de perguntar e Amelia surge na sacada, enrolada na toalha e molhando a casa inteira. A maluquice da situação era TANTA que conseguia fazer aquela tristeza toda que sentia a alguns minutos atrás fosse sumindo. Por isso o loiro estava tão feliz de ter os irmãos todos perto de novo. Eles eram, com certeza, o que mais ajudaria Frank nesse momento tão difícil.*

- Ô pirralha, tá maluca saindo desse jeito?
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Whittle
Harunami
Harunami
Arthur Whittle


Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Atirador
Nível Nível: 1

Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Nayoro 12 - Ap 112   Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 7 Empty13/11/2018, 17:39

- A-Amy, cacete, não somos mais crianças, vai colocar uma roupa! OLHA MEU APARTAMENTO CARALHO!

* Arthur falava isto em uma rápida reação à irmã saindo do banheiro mas, sinceramente, não ligava muito para o apartamento agora. Então, ele logo começava a rir, ainda dando algumas cafungadas no nariz devido ao choro, e a cara levemente inchada. Sorria ainda, olhando para os dois agora.

- Não me deu muitas informações, mas o filho da puta parecia bêbado. Não tão bêbado, mas era reconhecível a voz carregada. Então, pelo que ele me disse, ele tá muito bem e tá chegando ainda hoje aqui em Kazugaoka. Mas, eu vejo que os raios da manhã já estão invadindo aqui, e acredito que todos temos que trabalhar. Acho que nem deu pra ninguém descansar direito...
Ir para o topo Ir para baixo
Amelia Whittle
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Amelia Whittle


Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/11/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 1

Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Nayoro 12 - Ap 112   Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 7 Empty13/11/2018, 20:36

°Amyzinha dava de ombros para a bronca dos dois, se aproximando deles mesmo assim para ouvir melhor o que Arthur tinha a dizer. Era óbvio que notou que a conversa anterior não fora nada agradável para os dois, mas não diria nada. Eles sabiam que ela estava ali para o que precisarem.°


- Eu seco depois.


°E é claro que não secaria. Segurando a toalha, ela ouvia atentamente tudo o que Arthur dizia. Seus olhos estavam vidrados no irmão para não perder uma letrinha sequer da frase dele. No final, Amelia dava um pulo ali mesmo -ainda segurando a toalha-.°


- Vou rever meu irmãozinho! Que saudade! Agora vou terminar meu banho. :3


°E ela voltava para o chuveiro tranquilamente, como se não tivesse transformado a casa do irmão em um lago.°
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Yukiyama
Yukiyama
Frank Whittle


Mensagens : 118
Data de inscrição : 14/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Nayoro 12 - Ap 112   Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 7 Empty14/11/2018, 14:51

- Então ele está bem! Bêbados nós estamos também, ahaha! Mais um pra rachar a conta da cerveja! Ahaha.

*Por mais que cada um tivesse suas individualidades, não tinha jeito, os 4 eram extremamente parecidos em MUITOS aspectos, tanto que não dava para dizer que não eram da mesma família. Quando Amy disse que iria secar o chão, Frank dá uma gargalhada maior que as outras, pois foi a melhor piada até agora.*

- AHAHA, EU DUVIDO! Vai secar depois o caramba! Não sei o que é mais difícil: o Matt arrumar uma namorada de verdade ou você organizar alguma coisa.

*O pior é que se não secassem, a umidade estragaria o piso de madeira.*

- Realmente varamos a noite não é? Mas, pra mim, valeu a pena a conversa toda. Você vai ficar bem Artie? De nós 4 é o que está mais cansado.

*Disse enquanto seguia com ele até a lavanderia, onde estava guardados também todos os materiais e produtos de limpeza. Pegaram dois rodos, dois panos de chão e um balde e bo seca a molhadeira no chão. Com Frank ajudando Arthur, a tarefa foi rápida e não atrasou ninguém. Voltando para a lavanderia, lavaram os panos, colocaram para secar, esvaziaram o balde e guardaram os rodos. Frank aproveitou e viu que suas roupas já estavam secas, pegou tudo do varal e foi se trocar em um dos quartos de hóspedes. Ainda precisaria ir pra casa colocar roupas limpas, mas até chegar lá dava pra usar as do dia anterior sem problema.*
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Whittle
Yukiyama
Yukiyama
Matt Whittle


Mensagens : 5
Data de inscrição : 31/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Mago
Nível Nível: 1

Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Nayoro 12 - Ap 112   Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 7 Empty14/11/2018, 22:30

* Cerulá do seu Arthur tocando trim trim. *

{- Yo, nii-chan. Busca nois na rodoviária. Não sei andar aqui não.}
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Whittle
Harunami
Harunami
Arthur Whittle


Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Atirador
Nível Nível: 1

Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Nayoro 12 - Ap 112   Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 7 Empty14/11/2018, 22:50

* Aceitou a ajuda de Frank e fez absolutamente tudo que estava dito no post dele antes, e então, assim que sentou pra respirar, recebeu a mensagem de Matt. Riu, e apenas respondeu rapidamente. *

{- Certo, Matthew. Fique perto da saída da rodoviária, estou indo agora mesmo. }

* Mostrou a mensagem para Frankie, já rindo. Então, ele se levantou, foi até o único banheiro que ainda estava vago na casa (o de fora) e tomou um banho rápido, acordando e tirando de vez o resto do álcool que sobrara (tinha ficado um pouco mais sóbrio dado o trabalho braçal) e vestiu outras roupas sociais, mas o clássico ainda: a camisa social e a calça conjunta, a gravata vermelha e, logo, voltou à sala. *


- Frankie, fique com essa chave reserva. * Tirou uma chave que tinha de reserva em seu chaveiro, e então, colocou este em um outro chaveiro que tinha no rack da televisão. Chaveiro simples, era uma pequena estrela policial, daquelas antigas de sheriff. * - Eu vou buscar o Matt lá e a gente se vê mais tarde. Me manda mensagem assim que você largar o trabalho, tá? Avisa a Amy pra fazer o mesmo, e deixa um beijo em Sayaka, agradeça ela. Eu preciso buscar essa peste logo.

* Então, apertou a mão de Frank e deixou um tapa confiante no ombro direito dele, enquanto já corria para seu carro. Abriu este, entrou rapidamente, acendeu um cigarro e foi direto pra rodoviária. *
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Nayoro 12 - Ap 112   Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rua Nayoro 12 - Ap 112
Ir para o topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rua Nayoro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Gakuen RivalS: O Jogo :: Nishigaki-
Ir para: