-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rua Nayoro 12 - Ap 112

Ir para baixo 
+2
Frank Whittle
GM Beelzeb
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
GM Beelzeb
Membro da Equipe de Administração
Membro da Equipe de Administração
GM Beelzeb


Mensagens : 47
Data de inscrição : 27/08/2018

Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Rua Nayoro 12 - Ap 112   Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 2 Empty30/10/2018, 23:33

Relembrando a primeira mensagem :

Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 2 Nova_f10

-Casa de Arthur Whittle
-Prédio bonito e elegante;
-Apartamento grande com vista para a cidade, espaçoso.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Frank Whittle
Yukiyama
Yukiyama
Frank Whittle


Mensagens : 118
Data de inscrição : 14/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Nayoro 12 - Ap 112   Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 2 Empty2/11/2018, 15:55

*Frank estava de boas tomando a cerveja, então nem foi pra sacada fumar agora, soltando mais uma risada com o que Arthur falou para a moça, que enquanto falava sobre o ex-marido acabou fazendo uma cara triste. O coração de Frank apertou e ele parou de rir na mesma hora.*

- S-Sayaka-san...

[Será que...]

*O loiro nem disse mais nada, não precisava. Tá, ele não tinha certeza se a moça havia passado por algo semelhante ao que ele passou, mas nem iria tentar confirmar, sabendo o quanto esse tipo de coisa era delicada. Aproveitou que surgiu o assunto sobre seus irmãos e deu um sorriso leve e continuou respondendo para mudar a conversa.*

- Sim, também quero ver os dois, faz muito tempo também. Certeza que estão bem, aqueles dois cabeçudos são duros na queda. Os Whittle não são qualquer coisa, né, haha.

*Deu mais um gole na lata, acabando com ela, pegando mais uma em seguida antes de continuar.*

- Cara... são quase 20 anos, pensar que aqueles baixinhos são adultos já é até meio estranho, haha. Realmente, Sayaka-san, mamãe ficava quase maluca com a gente, mas era divertido sim.


Última edição por Frank Whittle em 2/11/2018, 17:47, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Whittle
Harunami
Harunami
Arthur Whittle


Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Atirador
Nível Nível: 1

Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Nayoro 12 - Ap 112   Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 2 Empty2/11/2018, 17:37

- Aposto que seu ex-marido era um cara de sorte, Sayaka-san. Além de que, ele deveria ser bem bonito.

* Arthur dizia, sorrindo animado e de forma acalentadora para a mulher. De alguma forma, aquilo tinha sido um elogio. Não era o melhor em elogiar as pessoas, até porque, não é exatamente como faria. Sorrindo, ele se virou para Frank, quando ele começava a falar. Era impossível não lembrar do quanto os três eram demoninhos, enquanto Arthur fazia suas merdas mas bem menos. Lembrava da Amelie pequena, e isso trazia uma sensação maravilhosa no coração do detetive. Sorrindo, terminou sua cerveja e tragou mais uma vez o cigarro, antes de descansar ele em um dos mil cinzeiros que estão dispostos na casa inteira. Voltou à sala, pegou mais uma cerveja e deu um tapinha bem leve nas costas da mulher, afim de tentar continuar consolando-a. *

- Ah sim, Frankie. Vocês eram capetinhas. Amei todos e amo com todo meu coração, e ter você de volta aqui só me dá mais vontade ainda de deixar a cidade mais segura ainda. A Amy deve estar enorme, e o Matt ainda deve fazer... aquelas coisas com desenhos animados. O moleque era uma piada pronta!
Ir para o topo Ir para baixo
Sayaka Nagisa
Yukiyama
Yukiyama
Sayaka Nagisa


Mensagens : 37
Data de inscrição : 31/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Anfíbio
Classe: Assassino
Nível Nível: 1

Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Nayoro 12 - Ap 112   Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 2 Empty2/11/2018, 18:15

*Ela riu levemente com o que Arthur-san falava sobre seu ex e falecido marido. Concordando com a cabeça antes de novamente tomar mais um gole do suco em mãos, finalizando-o. Então se inclinou e deixou o copo sobre a mesa de centro, apoiando as mãos sutilmente sobre o próprio colo enquanto continuava a ouvir a conversa.*


- Eu não diria com tanta sorte... Haha... Mas ele era bem bonito mesmo! 


*Mais uma risada divertida, não queria preocupar os dois com seus problemas do passado e pessoais, então logo seguiu o caminho da conversa que Frank-san ditava agora, sobre a família deles.*


- Eu imagino que todos são tão divertidos e interessantes como vocês dois. Hehe~ 
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Yukiyama
Yukiyama
Frank Whittle


Mensagens : 118
Data de inscrição : 14/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Nayoro 12 - Ap 112   Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 2 Empty2/11/2018, 18:33

- Arthur, chega.

*Bem sério, dessa vez Frank não se conteve em chamar atenção do irmão, que parecia não ter entendido a profundidade do problema e continuava fazendo piadas, mesmo que tentando animá-lá. Arthur era um viciado em trabalho e não era difícil para o loiro imaginar que ele não tinha tempo nem para pensar em relacionamentos, quanto menos a sensibilidade de imaginar que existia a probabilidade de Sayaka ser viúva e não separada. Frank quis cortar o assunto mesmo, para não deixar a moça se sentindo mal. E voltou a conversar sobre os irmãos.*

- Valeu pelo elogio, Sayaka-san. Faz muito tempo que não vemos os dois, pois saímos de casa primeiro para seguir nossas vidas. Mas te dou certeza de que a senhorita gostaria deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Whittle
Harunami
Harunami
Arthur Whittle


Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Atirador
Nível Nível: 1

Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Nayoro 12 - Ap 112   Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 2 Empty2/11/2018, 18:46

* Arthur entendeu bem o que Frank dizia, e então, apenas assentiu para ele mas não perdendo o sorriso. Era melhor não tirar a atenção e nem deixar o clima mais pesado. Tomou outro gole da cerveja, e assim que seu primeiro cigarro apagou, ele já acendeu outro. O vento gelado estava gostoso, e o tranquilizava. Deixou-os conversando ali, enquanto Frankie falava sobre seus irmãos. Por algum motivo, talvez a pegada de pé de Frank, Artie ficou um pouco sem graça. Virou a cara, olhando pela varanda alta do apartamento, apenas vendo a chuva cair pelas luzes dos postes. Pensava no trabalho, pensava em Kotone, pensava em Kain, pensava em tudo. Menos, neles ali. Queria deixá-los conversar por agora, enquanto focava um pouco em seus próprios pensamentos. Ia tomando a cerveja rapidamente, apenas atrapalhando-os na sala para pegar duas latas. Deixou uma ali, e assim que terminou a sua, já ia abrindo a outra. Talvez, a mente bêbada trabalhava melhor. Pensou em algo genioso, mas não iria falar para Frank agora. Não era hora de falar sobre trabalho, e Arthur percebia isto. Continuava olhando pro nada, se vissem ele ali, ele estaria brisando pesado. Mas não estava. Talvez, estava tendo as melhores ideias da vida dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Sayaka Nagisa
Yukiyama
Yukiyama
Sayaka Nagisa


Mensagens : 37
Data de inscrição : 31/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Anfíbio
Classe: Assassino
Nível Nível: 1

Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Nayoro 12 - Ap 112   Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 2 Empty2/11/2018, 20:22

*Ela viu que o loiro havia dando um pequeno sermão no detetive ali e não deixou de rir baixo dos dois. Então logo olhou para Frank e levou uma mão sobre o ombro deste e deu leves batidinhas ali enquanto sorria.*


- Ah~ah~ Esta tudo bem, Frank-san, não precisa pegar no pé do seu irmão pelas brincadeiras. É apenas passado, sim? Se quiserem saber eu os conto sem problema~


*Ela deu seu melhor sorriso, gentil e animada ao mesmo tempo antes de olhar para o moreno, vendo-o que ele estava na dele agora, talvez ele tivesse bebido demais. Então tentou continuar o assunto sobre o quarteto de irmãos que Frank falava, apenas para aliviar a tensão naquela hora, talvez se dissesse a verdade apenas iria piorar aquela situação.*


- Ah eu nunca tive irmãos, mas eu entendo qual a sensação de deixar alguém que você ama para trás assim, eles devem estar muito bem agora! Logo irão se reencontrar com certeza!
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Yukiyama
Yukiyama
Frank Whittle


Mensagens : 118
Data de inscrição : 14/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Nayoro 12 - Ap 112   Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 2 Empty2/11/2018, 20:51

*Pelo jeito que Arthur estava, com certeza já estava bem bêbado, mas ainda sim conseguia raciocinar até demais. Devia estar perdido em pensamentos tentando resolver seus problemas, que era muitos aliás. Resolveu deixar ele quieto um pouco e continuou conversando com a moça.*

- Foi mal, só me preocupei que ele estivesse exagerando com a senhorita. Sou todo ouvidos, Sayaka-san, mas apenas se se sentir à vontade. Imagino que seja um assunto delicado para a senhorita, mesmo sendo passado. Tem coisas que não se apaga, não é? Nós parecemos meio ogros mas garanto que nunca te faremos mal, hehe.

*Sorriu gentilmente de volta. Frank também já estava sentindo que o álcool fazia certo efeito, mas ainda estava bem.*

- Se fosse pra escolher não nos separaríamos nunca mas chega um momento que cada um teve que seguir seu caminho. Arthur entrou para a polícia, eu me alistei na força aérea do meu país antes de virar professor aqui no Japão, e os mais novos não sei que caminho seguiram mas, como eu disse antes, são dois problemáticos duros na queda então tenho certeza que estão bem. A partir daí simplesmente não tivemos mais tempo disponível mas, espero que esteja certa e que a gente se reencontre algum dia.

*Esse carinha mal sabe que esse dia está mais perto do que ele imagina.*
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Whittle
Harunami
Harunami
Arthur Whittle


Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Atirador
Nível Nível: 1

Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Nayoro 12 - Ap 112   Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 2 Empty2/11/2018, 21:55

- Frankie, você é professor da Yukiyama, certo? Faça um favor pro seu irmão, tá? Eu preciso que você pegue a relação do nome de todos os alunos homens da academia. Por favor, se você conseguir isso pra mim amanhã de manhã já vai agilizar completamente meu trabalho.

* Arthur olhava sério para seu irmão, ignorando completamente qualquer assunto que eles estavam conversando na hora. Por algum motivo retardado, talvez álcool, seu trabalho agora era muito mais importante. Deu outro gole na cerveja, e se recostou na cadeira. Nesses poucos segundos desde as últimas ações, Arthur se perdeu com o olhar na varanda de novo. Estava pensando o quão escroto foi, e então, tentou lembrar alguma palavra... seja de Frankie, ou de Sayaka, nos últimos minutos.

- Desculpem-me. E sim, eu daria um mundo pra reencontrar os dois agora. Qualquer coisa mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Amelia Whittle
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Amelia Whittle


Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/11/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 1

Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Nayoro 12 - Ap 112   Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 2 Empty2/11/2018, 22:19

°Durante seu tempo no elevador, Amy não parava de dar umas corridinhas. Ela estava muito, muito empolgada para ver seu irmão, e sua hiperatividade ficava ainda pior graças a isso. Foi aí que ela lembrou da fala do policialzinho lá, falando de um segundo parente de Arthur. Hm... Esquisito. De qualquer maneira, assim que saia do elevador ela corria até o apartamento de Arthur, dava uma pausa brusca, batia duas vezes na porta e entrava no mesmo, correndo e, ao avistar seu alvo, ela pulava de braços abertos.°


- ARTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIE


°E ela o agarrava, mesmo toda molhada, envolvendo os braços e as pernas nele, como quando era criancinha. Certas coisas nunca mudam.°
Ir para o topo Ir para baixo
Sayaka Nagisa
Yukiyama
Yukiyama
Sayaka Nagisa


Mensagens : 37
Data de inscrição : 31/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Anfíbio
Classe: Assassino
Nível Nível: 1

Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Nayoro 12 - Ap 112   Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 2 Empty2/11/2018, 23:41

*Ela continuou com o sorriso e balançou uma das mãos e os dedos finos para cima e para baixo em um leve aceno para que o loiro não se preocupa-se consigo, enquanto a outra mão ia até o rosto, este que pendia levemente para o lado da mão.*

- Ah~ Que isso, nem parecem não! Esta realmente tudo bem, não se preocupe Frank-san, ok? E não se sinta mal sobre o que aconteceu, certo, Arthur-san? E claro que não se apagam, mas não dá para mudar, certo? Pode ser triste relembrar, mas eu prefiro manter as coisas boas sobre ele!

*A mulher só não queria deixar o moreno daquele jeito, apesar de ser um efeito meio estranho, digamos assim, do álcool. Afinal, eles tomaram tantas latinhas de cerveja que não conseguia contar. E não disse mais nada até se surpreender com a entrada repentina da garota ali agora agarrando o detetive. Talvez ela fosse... a irmã menor?*

- Ara~ O que temos aqui~?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Nayoro 12 - Ap 112   Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rua Nayoro 12 - Ap 112
Ir para o topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rua Nayoro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Gakuen RivalS: O Jogo :: Nishigaki-
Ir para: