-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rua Nayoro 12 - Ap 112

Ir para baixo 
+2
Frank Whittle
GM Beelzeb
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
GM Beelzeb
Membro da Equipe de Administração
Membro da Equipe de Administração
GM Beelzeb


Mensagens : 47
Data de inscrição : 27/08/2018

Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Rua Nayoro 12 - Ap 112   Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 3 Empty30/10/2018, 23:33

Relembrando a primeira mensagem :

Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 3 Nova_f10

-Casa de Arthur Whittle
-Prédio bonito e elegante;
-Apartamento grande com vista para a cidade, espaçoso.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Frank Whittle
Yukiyama
Yukiyama
Frank Whittle


Mensagens : 118
Data de inscrição : 14/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Nayoro 12 - Ap 112   Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 3 Empty2/11/2018, 23:52

- Manter... as coisas boas...

*Realmente, por pior que tenha sido perdê-la, não podia negar que o tempo que passaram juntos tinha sido o melhor possível. Pensar nisso, em tudo de maravilhoso que aconteceu, fez o loiro se sentir um pouco melhor, apesar de ainda doer saber que esse tempo não voltaria.*

- Obrigado por dizer isso... Sayaka-san. No fim, a senhorita que me ajudou.

*Disse num sorriso gentil, realmente grato a ela. E... é, Arthur estava concentrado e desatento ao mesmo tempo. Concentrado em seus pensamentos a ponto de pegar algumas coisas apenas do que estavam conversando ali. Mas tudo bem, Frank já conhecia esse lado dele a muito tempo, então não ia ficar enchendo o saco. Até que ele veio com um pedido e tando para o loiro.*

- Sim, consigo fácil a lista pra você. Aliás, é só escanear o meu diário e te mandar. Amanhã cedo posso passar a lista toda mas... isso tem a ver com a investigação que está fazendo? Não me diga que tem algum aluno envolvido... de Yukiyama mesmo? Ou vai olhar Harunami também?

*Ficou muito preocupado agora com o fato dessa possibilidade existir, mas sabia não era uma ideia descartável uma vez que lidavam com seres sobrenaturais. Podia perfeitamente ter algum adolescente que perde a cabeça e não consegue controlar seus poderes. Ele próprio correu esse risco quando era mais jovem quando quase matou, sem querer, o moleque que o agredia durante o colegial. O clima estava tenso novamente naquela sala até UM FURACÃO entrou gritando e se agarrando Arthur. Frank precisou piscar algumas vezes para acreditar na pessoa que estava ali e até se levantou incrédulo.*

- AMELIA?! É você?!
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Whittle
Harunami
Harunami
Arthur Whittle


Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Atirador
Nível Nível: 1

Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Nayoro 12 - Ap 112   Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 3 Empty3/11/2018, 00:56

- É, eu vou precisar. E se possível, de Harunami também.

* Arthur recostava-se na cadeira, enquanto dava o último trago no cigarro, e bebia mais um gole da cerveja. Voltava a se interessar em outra coisa, mas por pouquíssimo tempo. Assim que ouviu as batidas na porta, ele se preparava pra levantar, até esta ser aberta abruptamente. Então, uma massa loira cheia de tetas e um corpo escultural pulou sobre ele, e não demorou muito para perceber quem era. Conhecia o toque, conhecia bem o cheiro também. Abraçou-a tão forte quanto ela pulava em si, e forçava ao máximo para não cair da cadeira. Caralho, quais eram as chances de sua irmãzinha preferida aparecer assim do nada, e estar tão linda quanto Frank? Era no mínimo emocionante, era quase demais pra ele. Pela primeira vez em anos, lágrimas fracas e cansadas caíam do olho do detetive, que não conseguiu segurar direito a emoção. Não soltou ela um segundo, enquanto afagava sua mão direita sobre o cabelo dela. *

- A-Amy, o que você tá fazendo aqui? Eu juro que não consigo acreditar, eu e o Frankie estávamos falando de você agora mesmo. Olha ele ali sentado, meu Deus, eu não acredito ainda que os dois estão aqui, eu não acredito...

* Falou com a voz um pouco chorosa, enquanto abraçava sua irmã. Não tinha ainda se tocado que aquela menininha estranha tinha virado isso, de verdade. Era impressionante.
Ir para o topo Ir para baixo
Amelia Whittle
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Amelia Whittle


Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/11/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 1

Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Nayoro 12 - Ap 112   Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 3 Empty3/11/2018, 01:02

°Apesar de ser bem mais ligada a Arthur do que a Frank, era impossível não sentir falta de seu irmão mais velho também. Na verdade, ela nem se tocou que aquele loiro ali era Frank até que Arthur falara isso, fazendo-a olhar para ele. Ela arqueava as sobrancelhas, dando um pulo e se soltando de Arthur, indo até Frank e abraçando-o também, bem forte.°


- Caralho, não acredito que são vocês mesmo! Quanto tempo! Tipo, muito tempo mesmo! Vocês tão muito gatos, ein. 


°Então, ela voltava para perto do Arthur e se agarrava nele de novo, afinal, ela era reeeeealmente muito apegada nele. Parecia aqueles bichinhos que ficavam agarrados em lápis, sabe? Ela apoiava a cabeça no ombro dele, enquanto se sentava no colo do mesmo. Parecia que ela só tinha crescido em tamanho.°


- Então, eu meio que ajudei aqui na guerra a uns anos atrás e na reconstrução do local, aí me chamaram para trabalhar no hospital no turno da manhã... E eu vim! Cara, quais as chances da gente se encontrar em outro país, dessa maneira!? Aaaah to tão feliz de ver vocês.


°E ela continuava falante, como sempre.°
Ir para o topo Ir para baixo
Sayaka Nagisa
Yukiyama
Yukiyama
Sayaka Nagisa


Mensagens : 37
Data de inscrição : 31/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Anfíbio
Classe: Assassino
Nível Nível: 1

Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Nayoro 12 - Ap 112   Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 3 Empty3/11/2018, 01:30

*Olhava bem curiosa para a situação toda ali, realmente, havia falado que iriam se encontrar e Bum! Ali estava a irmã mais nova dos dois! A mulher não pode deixar de sorrir de forma alegre em ver eles reunidos, mesmo não os conhecendo. Esta então juntou as mãos a palma uma na outra em alegria.*


- Ah então esta é a Famosa irmã caçula? Ela é realmente muito muito bonita mesmo!


*Comentou rapidamente, mais para si apenas para que eles pudessem comemorar entre si. Ela se lembrava de algumas famílias que reencontravam seus filhos perdidos que estavam no orfanato, era realmente muito emocionante. E ela ali agora estava sentindo isso, um reencontro inesperado!*
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Yukiyama
Yukiyama
Frank Whittle


Mensagens : 118
Data de inscrição : 14/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Nayoro 12 - Ap 112   Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 3 Empty3/11/2018, 01:54

- Eu tenho um amigo professor em Harunami que consegue pra você. De manhã eu ligo pra ele, você vai ter as duas listas rapidinho e essa questão fica resolvida. Aliás, te apresento qualquer hora, você vai se dar bem com o Enlatado.

*Frank tinha certeza de que Naoyuki aceitaria ajudar sem problemas, então Arthur poderia ficar despreocupado quanto a essa questão. Mas agora, o assunto da vez, chegou à todo vapor e pulando em cima do loiro depois de percebê-lo ali. Não era novidade para ninguém que Arthur e Amelia fossem bem agarrados, mas Frank não via problema nisso e a recebeu tão feliz quanto fez o mais velho, retribuindo o abraço na mesma intensidade.*

- Nem nós acreditamos ainda que você tá aqui! E quem diria que aquela pirralha viraria essa mulher adulta, linda e médica ainda! Que orgulho! Agora só falta o pirralho cabeçudo aparecer tbm, aí fecha o time!

*Frank começa a rir e olha para Sayaka.*

- Sayaka-san deve ter algum poder de invocar as pessoas. Se o Mattew também aparecer, isso será confirmado e estaremos te devendo um jantar aonde quiser! Ahaha!

*Conforme a irmã foi contando a história, ele foi se surpreendendo com o que ela disse.*

- Então já está no Japão faz um tempo! Aliás, estávamos todos no Japão ao mesmo tempo, só não nos encontramos antes por... sei lá. Ah... falando em sei lá, como sabia que a gente tava aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Whittle
Harunami
Harunami
Arthur Whittle


Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Atirador
Nível Nível: 1

Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Nayoro 12 - Ap 112   Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 3 Empty3/11/2018, 17:33

- Sim, Sayaka-san. Essa é a pequena Amy. Esse monstrinho que se transformou nesse mulherão.  

* Ele sorria, enquanto abraçava-a pela cintura, a segurando em seu colo. A olhava de cima a baixo agora, ainda incrédulo pelo fato dela estar ali. Como pode? Se Matt aparecesse, era bem capaz que o coração velho de Arthur não aguentasse muito. Já tinha chorado com ela, já tinha se emocionado horrores com Frank e agora, só faltava o Matthew mesmo. Era simplesmente muita informação.


- E nossa, como Frankie mesmo falou. Amy, você é médica agora! Quem diria, e que você teve um grande passo aqui. Sei que sempre teve um dos maiores, senão o maior, potencial entre nós quatro. Parabéns pela sua atividade na guerra, e parabéns pela sua atividade agora. Acho que, mesmo sem sabendo, eu acabei enviando uns caras pra você cuidar... desculpa por isso! Ahaha...

* Era uma risada sincera e alegre, ele realmente estava feliz de ouvir que sua irmã tinha ido tão longe assim, e que Frank, também era ultra bem sucedido. Era bom saber que eles estavam bem de vida, mas sempre foram, então... mas era bom. Era gostoso saber disso. 
Ir para o topo Ir para baixo
Amelia Whittle
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Amelia Whittle


Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/11/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 1

Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Nayoro 12 - Ap 112   Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 3 Empty3/11/2018, 19:22

°Amelia movia sua mão de cima a baixo com o elogio dele.°


- Para, assim fico sem graça. Mas é a verdade mesmo.


°Ela ria com a brincadeira, dando uma levantada do colo do irmão -claro que, sem antes, dar um beijo na bochecha dele- e ir até a varanda, pegando seu cigarro e esperando os olhares para ver se desaprovariam. Como sabia que não, acendeu e começou a fumar lá, de boa.°


- Eae, Sayaka-san! E quanto mais gente no hospital, mais coisa pra fazer. Pode mandar! Mas e você, Frankie?
Ir para o topo Ir para baixo
Sayaka Nagisa
Yukiyama
Yukiyama
Sayaka Nagisa


Mensagens : 37
Data de inscrição : 31/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Anfíbio
Classe: Assassino
Nível Nível: 1

Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Nayoro 12 - Ap 112   Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 3 Empty4/11/2018, 01:05

*Ela riu levemente levando a mão sobre os lábios com o comentário do loiro e então cumprimentou a irmã mais nova com um aceno da cabeça e um sorriso alegre.*

- É um prazer conhece-la, Amélia-san!
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Yukiyama
Yukiyama
Frank Whittle


Mensagens : 118
Data de inscrição : 14/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Nayoro 12 - Ap 112   Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 3 Empty4/11/2018, 17:49

*Frank não se surpreendeu nem um pouco quando Amelia começou a fumar. TODOS na família fumavam até agora, então os mais novos também adquirirem esse hábito não seria nada difícil. Acabou rindo da conversa novamente.*

- Do jeito que as coisas andam, o Artie vai realmente te dar bastante trabalho no hospital a partir de agora, haha. Eu? Desde que vim para o Japão comecei a trabalhar como professor e, atualmente, dou aulas na Academia Yukiyama. Sei que não tem nada a ver com o que eu fazia antes mas, sinceramente, não me arrependo nem um pouco. Mecânica agora só por hobby mas, caso precisem que eu arrume alguma coisa, só me ligarem. Isso vale para a senhorita, também, Sayaka-san. De relógio à avião, Frank arruma! Haha!

*Frank estava focado na cerveja, precisava beber, então só abriu mais uma lata e deu um belo de um gole. Ele era duro na queda mas, depois de tantas latas, já estava sentindo os efeitos do álcool.*

- Sayaka-san, de quantas crianças cuida la na escolinha?

*Mudando de assunto do nada, mas pelo menos incluía a moça na conversa.*
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Whittle
Harunami
Harunami
Arthur Whittle


Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Atirador
Nível Nível: 1

Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Nayoro 12 - Ap 112   Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 3 Empty4/11/2018, 20:38

* Sorriu após o beijo da irmã, um sorriso cansado porém alegre. Seu rosto já estava levemente corado pelas cervejas, mas logo que terminou a sua, pegou outra na sala. Não deixaria a irmãzinha fumar sozinha, ele já tinha imaginado que ela faria aquilo. Assim, todo mundo fumava naquele buraco, era normal que os menores fumariam. Ele então ficou do lado da irmã agora, se recostando na varanda com o rosto corado pelas bebidas e o cigarro já sendo acendido enquanto ele ria de qualquer outra coisa. Assim que deu o primeiro trago, abriu a cerveja e olhou para a irmã, rindo igual um idiota sem motivo algum. Logo, se virou para Sayaka e Frank. *

- É, Sayaka! Eu te garanto que o se tem uma coisa que o Frankie sabe fazer, é arrumar o que tá quebrado. Ele é um gênio, e tenho que admitir, eu sabia disso desde que o desgraçadinho era moleque. Realmente, um cara muito inteligente... e sim, Sayaka, quantos alunos você toma conta lá? Deve ser bom, porque você acaba aprendendo muito com os pirralhos. A mente das crianças é algo realmente assustador...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Nayoro 12 - Ap 112   Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rua Nayoro 12 - Ap 112
Ir para o topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rua Nayoro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Gakuen RivalS: O Jogo :: Nishigaki-
Ir para: