-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rua Nayoro 12 - Ap 112

Ir para baixo 
+2
Frank Whittle
GM Beelzeb
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
GM Beelzeb
Membro da Equipe de Administração
Membro da Equipe de Administração
GM Beelzeb


Mensagens : 47
Data de inscrição : 27/08/2018

Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Rua Nayoro 12 - Ap 112   Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 5 Empty30/10/2018, 23:33

Relembrando a primeira mensagem :

Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 5 Nova_f10

-Casa de Arthur Whittle
-Prédio bonito e elegante;
-Apartamento grande com vista para a cidade, espaçoso.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Frank Whittle
Yukiyama
Yukiyama
Frank Whittle


Mensagens : 118
Data de inscrição : 14/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Nayoro 12 - Ap 112   Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 5 Empty5/11/2018, 23:04

[Tá bem o caralho... mas vou deixar ele quieto.]

*Resolveu parar de falar desse assunto com Arthur ao ver como ele estava, entretanto, mesmo com um péssimo humor ele ainda zoava com a sua cara.*

- Opora, eu me exercito também, sabia? Treinar direito é a única rotina que mantive depois que saí da aeronáutica. Mas.. é concordo que acabo comendo demais, ahaha!

*Por já estar bêbado, Frank nem se deu conta do que falou no meio daquelas respostas todas que deu para Amelia no post anterior. Tanto que, quando ela fez aquela pergunta, parou de rir na mesma hora e fez a maior cara de surpresa. Ficou um tempinho pensando no que responder quando se lembrou do que Sayaka havia dito antes sobre pensar mais nos bons momentos. Respirou fundo e, com o olhar perdido na lata de cerveja em sua mão, e respondeu.*

- É... por um tempo. A Yoko era uma ótima pessoa e cozinhava muito bem sim... teriam gostado dela.

*Não sabe como, mas conseguiu responder melhor do que imaginava. Talvez a bebida combinada com a descontração com os irmãos e o conselho de Sayaka estivessem ajudando a não se sentir tão mal como pensava que seria. Só que quando a moça disse "falecido", o loiro amassou a lata vazia em sua mão na mesma hora e seu coração doeu mais agora.*

[Eu... estava certo]

- Aposto que qualquer coisa que preparar vai ficar ótimo, Sayaka-san! Vou esperar ansioso.

*Respondeu sorrindo a ela, pois realmente parecia que contava isso com certa tranquilidade, então não iria estragar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Whittle
Harunami
Harunami
Arthur Whittle


Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Atirador
Nível Nível: 1

Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Nayoro 12 - Ap 112   Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 5 Empty6/11/2018, 14:11

* Teve quase a mesma reação de Frank, mas decidiu não falar nada. Era difícil lidar com não ter ninguém pra compartilhar as coisas, mas era mais ainda lidar com ter alguém que você ame muito e essa pessoa... se vá. Artie decidiu ficar quieto, e em um movimento rápido, ele se levantou para pegar outra cerveja, não antes de dar o último gole na sua. Sabia que as que estavam no cooler estavam chegando ao final, e antes de levantar, vira que Amy continuava pouco molhada (e agora, ele também estava visto o pulo que ela deu nele) e então, ele foi até a cozinha. Na área, ele pegou uma toalha e uma blusa antiga dele, bem grande, que ele usava pra ficar em casa nos dias frios. Separou a toalha e a blusa em cima da pia, enquanto foi até sua geladeira, que se resumia à poucas coisas: pratos prontos, sucos, garrafas de água, refrigerante e por fim, mas nunca menos importante: uma cacetada de cerveja. Como o gelo ainda estava forte na caixa térmica, ele decidiu por não pegar mais agora. Juntou um número bom de latas e ia trazendo de três em três para dentro da caixa, até ele decidir que já tinha o suficiente. Voltou à cozinha, pegou a blusa e a toalha e foi indo até a varanda, deixando-as em cima da mesa seca. 

- Se seca e põe essa blusa, senão você vai pegar um resfriado, Amy.

* Ele dizia com um sorriso cansado e rindo um pouco, parecendo um pouco até seu próprio pai. Foi até a caixa, pegou duas cervejas e as colocou ao lado mais uma vez, enquanto abriu uma e acendeu o último cigarro desse maço. Não teria problema, em seu quarto, ele guardava cigarro o suficiente pra matar umas trinta velhinhas de câncer de pulmão. Com o pensamento, o detetive riu de novo, claramente alegrinho pela bebida. Deixou o pessoal conversar, não queria atrapalhar tanto, pois seu humor já não estava tão bom assim. Todavia, ele curtia cada momento que os queridos irmãos - e a nova amiga - estavam ali. Já tava bom pra se distrair pelo dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Amelia Whittle
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Amelia Whittle


Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/11/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 1

Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Nayoro 12 - Ap 112   Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 5 Empty6/11/2018, 21:32

°Amelia observava muito bem o vai e vem de Artie e sua postura nesse meio tempo, mas não dizia absolutamente nada, só observava. Também se perdeu em meio a alguns pensamentos depois do que Frankie disse, sobre ter uma esposa. Matt estava muito bem casado com algumas personagens de quadrinhos e estavam lá, os três solteirões. Se bem que Amelia nunca se importou muito com isso... Sabia que seria difícil se casar tendo, bem, os gostos estranhos que tinha. De qualquer maneira, ela pegava a blusa e a toalha, adentrando a casa e procurando um banheiro. Lá, ela retirou seu top e o sutiã e finalmente notou porque os meninos da delegacia olhavam tanto: estava transparente. Ela suspirava, mas acabava rindo no final, se secando e colocando a blusa que ele lhe dera após isso e saindo, deixando as suas roupas lá pelo chão mesmo, bem estilo Amy de ser. Ao chegar na sala, ela se sentava no chão porque sim, pegando uma latinha e começando a toma-la devagar.°


- Pronto, papai Artie. 


°Decidira não tocar mais no assunto de parceiros com eles. Aparentemente, os dois tinham problemas com isso e só Sayaka e Amelia que não tinha problemas com isso. Ela pegava seu celular, olhando para o mesmo na esperança de que houvesse uma mensagem de Matt ali. Afinal... vai quê? Mas não, não havia. Ela suspirava profundamente e voltava a guarda-lo.°
Ir para o topo Ir para baixo
Sayaka Nagisa
Yukiyama
Yukiyama
Sayaka Nagisa


Mensagens : 37
Data de inscrição : 31/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Anfíbio
Classe: Assassino
Nível Nível: 1

Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Nayoro 12 - Ap 112   Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 5 Empty7/11/2018, 01:45

*Então ao ouvir o loiro ali dizer sombre sua ex esposa, pelo que parecia, ela fechou os olhos e sorriu antes de um suspiro até um pouco satisfeito. Estava feliz por ter ajudado o loiro, mesmo um tanto discreta ao falar sobre momentos bons que se passa com quem se gosta. Que bom que ele havia entendido. Mas não deixou de se surpreender ao ver ele amassando a latinha, então o olhou um tanto interrogativa sem tirar o sorriso dos lábios. Então riu baixo sobre Frank estar ansioso.*

- Vou me esforçar então! 


*Então logo viu o horário no relógio a sala do detetive e então se levantou, ajeitando o vestido assim como jogando a trança que chegava até a cintura sobre os ombros para frente. Era apenas convidada e não queria atrapalhar os irmãos naquela madrugada, mas estava começando a ficar frio e não havia trazido nenhuma blusa consigo ou até mesmo roupas para passar a noite ali na pior das hipóteses.*

- Oh! Nem havia percebido o horário! É melhor eu me retirar, vocês podem continuar, sim? 

*Realmente não queria atrapalhar nada ou ser incomodo na casa de Arthur se pedisse para ficar por conta da chuva.*
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Yukiyama
Yukiyama
Frank Whittle


Mensagens : 118
Data de inscrição : 14/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Nayoro 12 - Ap 112   Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 5 Empty7/11/2018, 01:58

*Frank não queria acabar com a festa mas tinha bebido tanto quem nem sabia mais o que falava. Mas, pelo jeito, todos estavam bem cansados também depois de um dia cheio, um monte de bebida e, também, pelo horário. Já estava muito tarde, a chuva lá fora parecia que não iria dar trégua tão cedo e a casa de Frank era do outro lado da cidade.*

- Artie, melhor ficarmos aqui hoje. Todos nós.

*Sayaka se levantou, querendo ir mas não sabia aonde ela morava para levá-la e, com aquela tempestade forte, era melhor nem tentar.*

- Sayaka-san, fica também. Não queremos te prender aqui, mas está chovendo demais. Também está muito tarde e perigoso lá fora. Tem quartos extras aqui que você e Amy podem usar.
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Whittle
Harunami
Harunami
Arthur Whittle


Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Atirador
Nível Nível: 1

Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Nayoro 12 - Ap 112   Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 5 Empty7/11/2018, 02:14

- Como Frankie disse, Sayaka-san. Eu posso te levar pela manhã pra sua casa, e Frank para a dele para que coloquem roupas melhores e irem trabalhar. Com a Amy, faço o mesmo. Por favor, tenho dois quartos vagos. Deixa a Amy dormir no da direita, que é o que o Adachi mais usa então não tá tão arrumado. Sayaka, aproveite que o da esquerda é o mais bonitinho, maiorzinho e arrumado. Adachi não é tão bom com essas merdas, eu falo pra ele arrumar e ele quase nunca me ouve...

* E realmente, o que falara era verdade. Sabia que Adachi tinha uns costumes de deixar as coisas arrumadas, e raramente Arthur entrava lá. Qualquer coisa, Amy lidaria com a desorganização do detetive e faria o possível para ficar tranquila lá. Ele realmente queria dar conforto à todos, mas principalmente, para a pessoa que não era da sua família. Ele continuava sentado, afastou um pouco o pensamento apenas para responder seu irmão.

- Quando quiserem ir deitar, sintam-se à vontade. Eu não estou com sono ainda, posso estar meio bêbado, mas nada demais. Eu quero ficar aqui um pouco mais, mas vocês estão em casa. Temos dois banheiros que podem usar, um no corredor - ao lado do quarto onde Amy dormirá - e outro na área, lá fora. Fiquem à vontade, por favor, principalmente você, Sayaka-san. Eu faço questão que tenha uma boa estadia, mesmo que breve. Não tenho muita coisa aqui, mas acho que o suficiente para fazer um café da manhã legal pra vocês também. Sou velho, sei a importância que um bom café tem...

* Arthur, agora rindo e com um sorriso cansado e triste no rosto, levantou apenas para pegar mais duas cervejas - que talvez, muito talvez mesmo - seriam as últimas da madrugada, e acendeu um novo cigarro quando voltou à sentar. Ele realmente era uma chaminé, ainda mais quando estava bebendo. Parece até o cara que está escrevendo isso, mas poxa, todos sabem que os personagens aqui existem e não são controlados via fórum por terceiros, não é? NÃO É?
Ir para o topo Ir para baixo
Amelia Whittle
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Amelia Whittle


Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/11/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 1

Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Nayoro 12 - Ap 112   Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 5 Empty7/11/2018, 02:23

°Amy estava tranquila. Estranhamente quieta. E era estranho mesmo, a menina nunca parava. Bem, acabou se sentindo meio mal por ter tocado em um assunto delicado com seus irmãos, mesmo não sabendo que era, mas ainda sim isso a deixou meio abalada. Ela ainda estava na primeira latinha e, diferentemente da chaminé ao seu lado, não tinha acendido mais nenhum cigarro. Ela ouvia tudo o que o pessoal falava e dava um soquinho no braço de Arthur quando ele ofereceu o pior quarto para ela, mas só de brincadeira, afinal sabia que a nova moça precisava de mais conforto do que ela que dormia em pé, se duvidasse.°


- Daqui a pouco eu trampo, então vou ficar acordada.


°Seu plano era sair perto da manhã, ir para sua casa e se arrumar lá para ir trabalhar.° 

- Se quiser eu posso te levar, Sayaka-san. Ainda tenho mais uns 70% de bateria, aguento correr mais algumas cidades. 
Ir para o topo Ir para baixo
Sayaka Nagisa
Yukiyama
Yukiyama
Sayaka Nagisa


Mensagens : 37
Data de inscrição : 31/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Anfíbio
Classe: Assassino
Nível Nível: 1

Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Nayoro 12 - Ap 112   Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 5 Empty7/11/2018, 02:37

*Então ela sorriu agradecida pelo quarto do detetive oferecido por ele mesmo. Mas ela realmente precisaria de um banho, afinal, havia chegado a cidade hoje e foi um longo caminho no trem, mas talvez nenhum deles tivesse algumas roupas para lhe emprestar, muito menos ela tinha roupas extras. Então ela novamente colocou a mão sobre o rosto e fez uma face um tanto pensativa.*

- Eu fico muito agradecida! Mas... Não tenho roupas extras... Eu gostaria muito de um banho agora...

*Ela suspirou cansada, voltando a se sentar no sofá ali e apoiar as mãos no colo e então quando Amy lhe ofereceu carona também igual o detetive, ela abriu um largo sorriso para ambos os irmãos. Só não queria mesmo incomoda-los com terem que lhe levar a sua casa depois de toda a hospitalidade.*


- Esta tudo bem, talvez possa ir com Frank-san... ele mora perto de Yukiyama, certo, Frank-san?

*Então ela olhou o loiro com um gentil sorriso, escolhendo-o para que a acompanhasse de volta a casa, pois ficavam perto de Yukiyama.*
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Yukiyama
Yukiyama
Frank Whittle


Mensagens : 118
Data de inscrição : 14/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Nayoro 12 - Ap 112   Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 5 Empty7/11/2018, 03:03

- Quanto a isso... eu não sei. Ah... se não importar com roupas masculinas, duvido que Artie se importe de te emprestar algo também. Pode dormir mais confortável, pelo menos. De nós três, Amelia é quem mais se parece com uma mulher, haha.

*Disse brincando, obviamente, mais tirando sarro da "sutileza" que a loira desenvolveu ao ser criada com três irmãos. Mas era nítida a grande evolução da irmãzinha durante esses anos que ficaram distantes.*

- Sim! Moro bem perto da Academia Yukiyama. Posso te levar sem problema, Sayaka-san! COm certeza é mais caminho para mim do que para os dois.

*Sorriu de volta para a moça, confirmando que a levaria de volta no dia seguinte e depois virou novamente para Amelia.*

- Não sei de onde tira tanta energia. Sé loko. Eu também trabalho daqui a pouco, mas ainda vou tentar descansar alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Whittle
Harunami
Harunami
Arthur Whittle


Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Atirador
Nível Nível: 1

Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Nayoro 12 - Ap 112   Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 5 Empty7/11/2018, 03:12

- É, bem, se quiser... tenho algumas calças de moletom daquelas bem confortáveis aqui em casa. Eu não uso há anos, mas a empregada que vem em casa duas vezes por semana lava todas as minhas roupas. Então, está tudo certo. Tenho camisetas velhas também...

* Arthur falava isso já se levantando, deixando o cigarro que fora aceso agora pendendo no cinzeiro. Foi até seu quarto, e abriu a famosa gaveta dos pijama. Lá, ele achou exatamente o que estava procurando: uma calça larga de moletom, cinza, e uma camisa tão larga quanto, preta e lisa. Exatamente a cor de literalmente todas as outras roupas que ele tinha ali. Talvez, não era a melhor gaveta do mundo, mas a certeza era a de que ele já tinha falado antes: com certeza era a gaveta mais confortável do Japão. Pegou as duas peças, as dispôs em cima da mesa de centro e voltou a se sentar em seu querido lugar. *

- Pode usar. Se precisar de um banho, no banheiro ao lado do quarto que d'antes mencionei, tem várias toalhas limpas. Pode utilizar também, aquele banheiro é literalmente pra visitas. Eu uso o do meu quarto. Mais uma vez, vocês dois bostinhas, se sintam a vontade. Sayaka-san, a casa é tão sua quanto deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Nayoro 12 - Ap 112   Rua Nayoro 12 - Ap 112 - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rua Nayoro 12 - Ap 112
Ir para o topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Gakuen RivalS: O Jogo :: Nishigaki-
Ir para: