-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Yusuke Miyamoto Whittle

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Miyamoto Yusuke
Harunami
Harunami
Miyamoto Yusuke


Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Assassino
Nível Nível: 1

Yusuke Miyamoto Whittle Empty
MensagemAssunto: Yusuke Miyamoto Whittle   Yusuke Miyamoto Whittle Empty18/4/2020, 21:55

O PERSONAGEM

Yusuke Miyamoto Whittle Dvh5s0VYK77bMxHlKD6l2fve9medBCwxwMlmAW6m0dsxnwlnnCsik9EeeaMoLUBI43vsdcxw89yFWK7ddNpXuPBbsS97CVArBT8syv8IKieRRPa9gtD_4qnnDZ2Xnp0dVffgbvkB
Nome: Yusuke Miyamoto Whittle
Idade: 16
Sexo: Masculino


Ocupação: Estudante


Avatar Utilizado: ookurikara (touken ranbu)
Aparência: Rapaz alto e magro, com seus 1,78 m e 60 quilos, passa por um jovem qualquer. Tem olhos castanhos e pouco expressivos, assim como cabelos longos e castanhos. Sua pele é um pouco mais bronzeada pelo fato de passar muito tempo ao ar livre e portando algumas cicatrizes e uma tatuagem de dragão que cobre todo o seu braço esquerdo indo até a parte de trás do seu ombro.


Personalidade: Quieto e reservado Yusuke sempre mantém uma feição neutra e empática, seus olhos nem um pouco expressivos mostram uma pessoa quebrada tomada por uma solidão. Sério e de poucas palavras, o rapaz tem nenhuma habilidade para fazer amigos, apesar de ser inteligente e bom para negócios como sua mãe, Yusuke nunca almejou crescer na carreira. Apesar de tudo ele possui um temperamento explosivo quando se trata da honra de sua mãe, fazendo com que as chamas de sua espécie se aflorem em um sentimento agressivo e devastador. 


HABILIDADES E ATRIBUTOS:
Raça: Dragão
Classe: Assassino 
Habilidade Inicial: Maestria com Lâminas


HP: 10
Ataque: 14
Defesa: 7
Ataque Mágico: 15
Defesa Mágica: 8
Destreza: 16


Biografia: Sir Christopher Whittle, é como ele gosta de ser chamado, maior título de honra que qualquer bom e velho britânico almeja, e obviamente para o nosso cavalheiro não seria diferente. Condecorado como herói de guerra Sir Christopher foi o primeiro de sua espécie a ser reconhecido como um nobre, se bem que ninguém conhecia seu segredo, afinal pessoas não se dão muito bem com o que desconhecem não é mesmo?
Utilizando de seu título o nobre dragão começou a crescer no ramo de exportações, principalmente com o Japão, onde estabeleceu uma forte e fundamentada base comercial fazendo com que ele tivesse que viajar várias vezes para a terra do sol nascente, sempre todo elegante e formal, sir Christopher nunca deixou que sua conduta inglesa fosse manchada, ou era apenas o que ele queria que os outros imaginassem.
Em uma de suas viagens ele conheceu Yumiko, uma jovem empresária que almejava fama e fortuna, os dois começaram a trabalhar juntos e fazer muito dinheiro, Christopher prometeu o mundo para ela, e a pobre inocente acreditou, lhe dando tudo o que tinha, suas ideias, suas forças, o seu coração… Após alguns anos de um relacionamento oculto Yumiko engravidou, ela daria a luz a um menino, filho de seu grande amor, mas o seu mundo estava prestes a se arruinar.
Temendo que sua reputação fosse manchada Sir Christopher calou a todos, pagou uma alta quantia para que esse assunto fosse apagado, mas Yumiko não quis abandonar seu filho, ela foi manda embora acusada de inúmeras coisas que não fizera, sem direito a nada apenas tendo o seu filho como consolo.
Sua vida foi difícil, criar um filho sozinha em um local onde não tem bons olhos para uma mãe solteira ainda mais sem saber quem era o pai, obviamente era o que todos achavam, quem iria acreditar nessa jovem ambiciosa que estaria aplicando um golpe no tão nobre cavalheiro britânico. Aos poucos Yumiko foi se entregando a loucura e delírio e quando o pequeno Yusuke tinha apenas 8 anos ela cometeu suicídio.
O rapaz sem ter para onde ir foi levado para um orfanato, sempre quieto e reprimido, preferia se manter sozinho do que fazer amizades com outras crianças, porém demonstrava um temperamento forte e agressivo, um tanto quanto explosivo, quando falavam de sua querida mãe.
Entre narizes e ossos quebrados ele jamais deixou que alguém ofendesse a sua mãe, foi levado de orfanato em orfanato, reformatório para reformatório até um dia conhecer um ser um tanto quanto peculiar, era um youkai chamado Kurama, um homem persuasivo e oportunista que viu no temperamento explosivo de Yusuke uma forma de ganhar dinheiro, o homem o adotou e criou como se fosse seu, mostrou um submundo de negócios que o rapaz jamais imaginava existir, logo ele se tornou o faz tudo de seu tutor e com uma pequena ajudinha dos genes de sua mãe ele começou a se dar bem nesse ramo.
Não demorou muito para que Yusuke tomasse conhecimento de um local onde estavam aceitando pessoas com o mesmo dom dele, a princípio ele achou uma perda de tempo porém um sobrenome o fez mudar de ideia, pelo que parecia a família Whittle estava em peso naquela cidade, finalmente ele poderia ter a sua vingança de todo o mal que Christopher fizera a sua mãe.



INFORMAÇÕES EXTRAS
Afiliação: Harunami
Residência: Quarto 290 dos dormitórios de Harunami.
Alcunha: -
Ir para o topo Ir para baixo
GM Wichers
Membro da Equipe de Administração
Membro da Equipe de Administração
GM Wichers


Mensagens : 46
Data de inscrição : 27/08/2018

Yusuke Miyamoto Whittle Empty
MensagemAssunto: Re: Yusuke Miyamoto Whittle   Yusuke Miyamoto Whittle Empty28/4/2020, 21:59

Ficha aceita e pronta para postagem.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Yusuke Miyamoto Whittle
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Frank Whittle
» Arthur Whittle
» Amelia Whittle
» Matt Whittle

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: