-
 
PortalInícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Amelia Whittle

Ir em baixo 
AutorMensagem
Amelia Whittle
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Amelia Whittle

Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/11/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 1

MensagemAssunto: Amelia Whittle   2/11/2018, 03:44

O PERSONAGEM
Nome: Amelia Whittle
Idade: 27
Sexo: Feminino

Ocupação: Doutora do Hospital Municipal Suimon em Minamiwa - turno da manhã

Avatar Utilizado: Shaga Ayame (Ben-To)
Aparência: Amelia tem longos cabelos loiros, seios e quadril fartos. Usa óculos de armação metálica só na parte de baixo, não tendo nada em cima. Alta, de 1,77m e 69kg, até seu jeito de andar “rebolando” chama a atenção, além de sua aparência nada comum para os padrões nipônicos. Seus ombros não são muito largos, da mesma maneira que sua mandíbula é fina, fazendo seu rosto ter um formato em V. Seus seios medem 100cm, arrebitados e proporcionalmente grande como seu quadril. Sua cintura já é mais fina, dando um charme a mais a mulher, com seu corpo comumente sendo chamado de "violão". Suas coxas também não são finas, mas não são muito grossas, estando na média. Calça 36 no número inglês e brasileiro e veste roupas tamanho M-G nipônicas, isso quando acha algo que encaixa em si. Seu cabelo também é bem volumoso, apesar dos fios serem bem finos, o que a faz andar, vira e mexe, de cabelo preso em um rabo de cavalo. Seus olhos, com uma cor roxo amarronzada, possuem uma profundidade comum, mas sempre passam muito suas emoções. Possui orelhas comuns e seu nariz é levemente empinado, sendo que no conjunto, ela é, de fato, uma mulher bem bonita e atraente. 


Personalidade: Amelia é animada. Tá sempre socando seus colegas por aí em forma de brincadeira, mas normalmente nunca mede sua força. É uma chaminé ambulante, exatamente como seus irmãos. Sempre está sorrindo, e quando não está é porque, provavelmente, mexeram com alguém que é importante para ela. Meio briguenta, ela aprendeu mais a levar porrada do que dar, mas isso a fez bem mais resistente, além de que é um dargao xd. Sempre quer aumentar o ânimo das pessoas, mas quando está trabalhando vira uma pessoa séria e bem concentrada, demonstrando uma enorme inteligência que geralmente não mostra muito por aí.


HABILIDADES E ATRIBUTOS:
Raça: Dragão
Classe: Tank
Habilidade Inicial: Defender Impacto

HP: 16
Ataque: 13
Defesa: 16
Ataque Mágico: 5
Defesa Mágica: 10
Destreza: 10


Biografia: Amelia nasceu em uma cidade grande, na Inglaterra, juntamente com seu irmão Matt. Na casa, havia seu irmão briguento que vinha da faculdade de vez em quando, seu outro irmão que era bem quieto e, por último, seu gêmeo que era… esquisito. Ele tinha gostos estranhos e era maluco pela cultura japonesa, além de seus pais. Era um ambiente harmônico, apesar de todas as individualidades.
Amelia, durante toda sua adolescência, ficava brigando e batendo em Matt, seu gêmeo, para que saísse do quarto e arranjasse namoradinhas de verdade. E isso perpetuou até ela decidir fazer medicina, onde foi quando perdeu o contato com todo mundo, já que morava no campus. Apesar de ser bem próxima de Matt e Arthur, ela simplesmente não ligou mais, muito menos eles, então acabou que o destino afastou todos os irmãos um do outro.
Após a faculdade, ela começou a exercer a profissão em um hospital local, até decidir especializar-se em neurologia e cirurgia geral, mas ainda exercendo a função de clínica-geral no lugar, até a guerra estourar no Japão e ela e um grupo de amigos determinados treinarem fisicamente durante algumas semanas para ir no meio da guerra e ajudar aos feridos. Não eram uma organização, nem eram treinados propriamente para isso, mas fizeram por vontade de ajudar os feridos, mesmo. Quando tudo acabou, Amelia, que ficou conhecida por ser uma “heroína” -coisa que ela odeia ser chamada, afinal, para ela, é o que qualquer pessoa normal faria-, decidiu viver por ali mesmo, comprando uma casinha e vivendo tranquilamente sua aposentadoria pós-guerra. Mas… É claro que a mulher não conseguiu ficar parada. Dos irmãos, ela era a mais hiperativa, e foi uma surpresa para ela mesma não ter virado uma jogadora de vôlei, esporte este que ama, então ela voltou a trabalhar em um hospital em uma das cidades onde a guerra explodiu, no turno na manhã e como médica-chefe, o que era triste para ela, já que parecia o turno mais calmo e ela adora mover-se e estressar-se com seu trabalho, mas era o que tinha naquele momento, então vida que segue.
Sobre namoro e afins… bem, a loira nunca tocou no assunto nem ao menos com seus irmãos. “Não preciso dessas coisas”, é sua frase padrão para esse tipo de pergunta.




INFORMAÇÕES EXTRAS
Afiliação: Harunami
Residência: Prédio Residencial na Rua Sainan, n°70, apartamento 66
Alcunha:

_________________

"Let me handle this."
'cês repararam que o reflexo tá diferente?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GM Wichers
Membro da Equipe de Administração
Membro da Equipe de Administração
GM Wichers

Mensagens : 40
Data de inscrição : 27/08/2018

MensagemAssunto: Re: Amelia Whittle   2/11/2018, 19:47

Ficha aceita e pronta para postagem.

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Amelia Whittle
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
- :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: