-
 
PortalInícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Matt Whittle

Ir em baixo 
AutorMensagem
Matt Whittle
Yukiyama
Yukiyama
avatar

Mensagens : 5
Data de inscrição : 31/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Mago
Nível Nível: 1

MensagemAssunto: Matt Whittle   9/11/2018, 19:01

O PERSONAGEM


Nome: Matthew Whittle
Idade: 27
Sexo: Masculino

Ocupação: Professor de Biologia e Especialista Sobrehumano/Sobrenatural

Avatar Utilizado: Oshino Meme (Monogatari Series)
Aparência: Medindo 172cm, Matt não é o mais baixinho da família por pouco. Pesa cerca de 65kg e tem um físico bem normal, sem nada pra mais nem pra menos. Ele literalmente nunca penteia seu cabelo dourado, o deixando sempre bagunçado para todos os lados, este é num meio termo entre curto embaixo e mais longo em cima. Seus olhos levemente amarelados transmitem um olhar no mínimo excêntrico e algumas vezes até mesmo sarcástico, assim como seu sorriso que está quase sempre estampado em seu rosto. Rosto este que possui linhas bem masculinas por sinal, o que faz com que as pessoas muitas vezes pensem que Matt é mais velho do que realmente é, e seu pequeno cavanhaque espetado ajuda muito nessa concepção. O tempo em que passou fazendo faculdade no Havaí fez com que Matt se acostumasse bastante a usar camisas floridas (também conhecidas como aloha), assim como bermudões e chinelos, seu guarda-roupas é basicamente formado apenas desses estilos de roupa. Nunca é visto sem seu brinco e colar de cruz invertida, que na verdade são artefatos mágicos poderosissimos que Matt ganhou como presente do Sumo Sacerdote da Church of Satan após completar seus ensinamentos no local.

Personalidade: Apesar da expressão sarcástica que mais parece uma maldição, Matt - como prefere ser chamado, Matthew parece nome de velho - é a pessoa mais tranquila do mundo, um pouco excêntrico, sim, mas tranquilo demais. É uma raridade não o ver de bem com a vida ou estressado. MATT NÃO É OTAKU! Ele apenas aprecia até demais a cultura japonesa no geral, principalmente animes e mangás desde a sua infância. Sempre, independente da situação, segue seus instintos para decidir o que é o certo e o que é o errado. Costuma falar besteira em momentos críticos, como piadas sem graça ou comentários excêntricos, por puro nervosismo. Fuma. Pra. Caralho. Coisa de Whittle que fala né. Seu objetivo de vida é saber tudo que é possível sobre todos tipos de sobrehumanos e todas as religiões, focando no lado mágico e espiritual de tudo, o que faz com que ele não ligue muito para coisas mundanas como namoros e coisas do tipo. Ele nunca beijou ninguém na vida. Nem na morte. 2D WAIFUS ARE EVERYTHING HE NEEDS.

HABILIDADES E ATRIBUTOS:
Raça: Dragão
Classe: Mago
Habilidade Inicial: Dominium: Ignis

HP: 12
Ataque: 5
Defesa: 10
Ataque Mágico: 16
Defesa Mágica: 11
Destreza: 16

Biografia: Desde bem pequeno, Matt já exibia maestria com o lado mágico de seu sangue dracônico, completamente o contrário de seus irmãos que sempre se mostraram focados no lado físico da coisa. Pelo menos pra esquivar de tudo e de pontaria ele ficou bom graças à admiração que tem por Arthur e por apanhar tanto de Amelia desde cedo. Quando tinha 8 ou 9 anos, descobriu o mundo dos animes e de lá nunca mais saiu, sendo uma de suas maiores paixões até hoje, que só perde por seu fascínio pelo mundo sobrenatural, também descoberto mais ou menos nessa idade.
Sua adolescência foi bem normal, se formou cedo e logo ingressou na Universidade do Havaí, onde cursou Biologia com mestrado em Anatomia Sobrehumana, onde se formou com apenas 20 anos. A partir de lá, a vida de Matt foi baseada em aprender sobre as quase infinitas religiões do mundo. Cruzou o mundo inteiro para abranger seu conhecimento sobre o assunto, fazendo diversos treinamentos pra diversos tipos de coisas relacionadas ao lado espiritual. Sua última parada foi em um templo xintoísta no pé do Monte Fuji, onde passou pouco mais de um ano completando o treinamento de kannushi.
Matt estava festejando o final de seu treinamento quando viu no noticiário sobre assassinato brutal de uma garota, algo infelizmente normal nos dias de hoje, mas algo chamou MUITO sua atenção: o detetive encarregado da investigação do crime era ninguém menos do que Arthur Whittle, seu irmão mais velho. Essa seria a chance de um reencontro que não acontecia a anos, e como Matt não tinha definido um rumo a seguir após o treinamento, usaria a situação para se fixar e algum lugar pelo menos por um ano, então usou suas conexões para conseguir uma vaga como professor de biologia em uma das academias da cidade e resolveu tentar ajudar seu irmão nas investigações.


INFORMAÇÕES EXTRAS
Afiliação: Yukiyama
Residência: Rua Kogitsune 49
Alcunha:

_________________


The smile of a man who knows more about your body than you do.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Matt Whittle
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [CAERN] Templo Místico
» Matt - 1° Missão / Protegendo o viajante!
» Matt #65
» Matt - Ventrue - Camarilla

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
- :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: