-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Frank Whittle

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Frank Whittle
Yukiyama
Yukiyama
Frank Whittle


Mensagens : 118
Data de inscrição : 14/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Frank Whittle Empty
MensagemAssunto: Frank Whittle   Frank Whittle Empty14/10/2018, 19:39

O PERSONAGEM

Nome: FRANK WHITTLE
Idade: 32 anos
Sexo: MASCULINO

Ocupação: Professor de Matemática

Avatar Utilizado: Cid Highwind - Final Fantasy 7

Ocupação: Professor de Matemática
Avatar 1: Cid Highwind - Final Fantasy VII

Aparência: Olhos azuis, cabelo loiro, curto e espetado, geralmente penteado apara trás, possui 1,70m e um fisico bem trabalhado e forte por sempre estar trabalhando com coisas pesadas em sua oficina. Ele geralmente usa camiseta simples, calças geralmente largas, pois odeia roupas apertadas, e botas tipo coturno. Sempre usa sua jaqueta de couro, seus óculos de aviador na cabeça e, no pescoço uma corrente com uma plaqueta de metal (aquelas usadas pelas forças armadas para identificação).

Personalidade: Frank é do tipo que possui um pavio bem curto, se irrita facilmente e é até meio bruto com as pessoas. Possui um linguajar nada polido e o usa sem receio nenhum. Isso tudo faz com que ele pareça alguém muito difícil de lidar mas, pra quem o conhece bem, ele é uma pessoa bem alegre, sarrista e até de coração mole.

Ele é alguém que sabe muito bem separar a hora de ser sério dos momentos de descontração. Também é alguem que não consegue ficar parado e que gosta muito de trabalhar, por isso sempre será visto fazendo alguma coisa, principalmente quando estiver relacionado a mecânica ou a sua grande paixão que é voar. Outra característica bem marcante é que ele é um fumante compulsivo, será visto com um cigarro na boca na grande maioria das vezes.

HABILIDADES E ATRIBUTOS:

Raça: Dragão
Classe: TANK
Habilidade Inicial: Pancada Corporal

HP: 17
Ataque: 13
Defesa: 16
Ataque Mágico: 5
Defesa Mágica: 15
Destreza: 5

BIOGRAFIA

Frank Whittle nasceu em uma pequena cidade inglesa. Desce cedo ele demonstrava seus poderes e aos 5 anos seus pais começaram a ensinar a controlá-los. Também nessa idade, ele descobriu sua grande paixão por voar logo que suas asas ganharam força suficiente para mantê-lo no ar, e aí não parou mais. Já aos 7 anos tinha perfeito domínio de suas habilidades e também já demonstrava seu talento para mexer com máquinas, pois ele abria seus brinquedos, aparelhos eletrônicos e domésticos, olhava, desmontava e tentava montar novamente, geralmente tendo êxito em poucas tentativas.

Aos 15 anos, já dominava seus poderes e, a família se mudou para uma cidade maior para que Frank pudesse aprender a conviver melhor com outras pessoas. Entrou para o ensino médio e tudo corria bem até começar a sofre bullying por ser inteligente demais. Ouvia muitas piadas a seu respeito ou comentários maldosos falados propositalmente altos. A princípio ele não ligava, não precisava se rebaixar ao nível daquelas pessoas e deixava pra lá. Mas com o tempo, Frank passou a ser cada vez mais intolerante com os outros, irritadiço e bruto com as palavras, pois o que era apenas verbal começou a tornar-se físico. Trotes pesados, ameaças de outros alunos tornaram a vida dele insuportável e chegou o dia em que ele não conseguiu se controlar e socou com tudo aquele que parecia ser o líder do grupo. O garoto literalmente voou de uma ponta a outra do corredor da escola e só parou com a parede no final do caminho. Frank só voltou a si porque percebeu os olhares aterrorizados de todos em volta. O desespero bateu, só queria sair correndo dali e foi o que fez. Assim que despistou todos aqueles olhares, voou pra longe e se escondeu o resto do dia. Ao voltar pra casa, já tarde da noite, foi recebido pela expressão de desapontamento de seus pais. Ele explicou tudo o que havia ocorrido, desde o começo, já não tinha como mentir pra eles.

Mudou de colégio, conseguiu terminar seus estudos e, para tentar esquecer o episódio, resolveu se concentrar naquilo que gostava de fazer e, logo aos 18 anos, entrou para a faculdade de engenharia e tudo melhorou a partir daí. Ao menos lá, sua genialidade era muito bem vista, tanto que foi indicado por professores e logo foi chamado para trabalhar como ajudante de mecânico na força aérea local.
Aos 21 anos já era efetivado como engenheiro e projetista de aviões e outros veículos de vôo. Estava feliz, fazia aquilo que amava e tudo seguiu muito bem até que, quatro anos depois, um acidente aconteceu. Uma grande explosão no galpão principal em um momento do dia em que muitos estavam trabalhando alí. Grande parte conseguiu sair, mas o estouro e as chamas intensas fizeram grande parte da estrutura ceder, o que deixou Frank e mais dois soldados presos. Ele conseguiria sair dalí facilmente, mas não queria que descobrissem que não era humano. O fogo não diminuía, pelo contrário, alí tinha tudo que a chama precisava para aumentar mais ainda. Os outros dois começaram a sentir fraqueza pela inalação da fumaça e da falta de oxigênio. Frank não podia esperar mais, tinha que tirá-los dali ou morreriam. Decidiu não pensar mais, abriu suas asas, segurou os soldados e, desviando das chamas, conseguiu sair por um buraco no telhado. Deixou os dois no chão e quando olhou em volta percebeu que todos olhavam pra ele daquela mesma maneira, assustados, confusos, como se ele fosse um monstro. Saiu correndo dali. Era horrível passar por isso novamente, mas pelo menos dessa vez foi pra salvar pessoas e não por ter surtado, esse pensamento o confortou um pouco.

No dia seguinte, Frank foi chamado por seus superiores para prestar depoimentos e, depois de contar tudo, entraram no consenso de que ele era perigoso e o demitiram. Frank perdeu o chão, não sabia mais o que fazer de sua vida, pois aquilo era a sua vida. Passado algum tempo, começou a procurar alguma opção pela internet e encontrou o que poderia ser a solução: ser professor em uma escola japonesa para youkais. Arrumou as malas, foi para o japão, cursou licenciatura e se tornou professor de matemática daquela escola onde lecionou por alguns anos e ainda se casou nesse meio-tempo. Tudo parecia perfeito mas novamente um incidente aconteceu, para ele o pior de todos. Acabou perdendo sua esposa, para um grupo de mafiosos, que a procurava como vingança pelo que o pai dela (líder de um grande grupo da Yakuza) havia feito. E Frank não pode fazer nada a respeito, o que o fazia se sentir pior ainda e acabou parando de trabalhar e com tudo mais o que fazia. Alguns anos depois recebeu um convite de um ex-colega professor, para lecionar novamente na cidade de Kazugaoka, onde duas grande academias estavam contratando professores, e ele conseguisse trabalho em alguma delas. Nunca estaria recuperado de sua perda mas, essa era sua chance de recomeçar, mais uma vez, sua vida. Uma cidade diferente, pessoas diferentes, ter um trabalho certamente ajudariam Frank a seguir sua vida. Pegou todas as suas coisas e se mudou para Kazugaoka, para trabalhar mais uma vez ensinando matemática a adolescentes incontroláveis.

INFORMAÇÕES EXTRAS

Afiliação: Yukiyama
Residência: Amamomo 340
Alcunha:
Ir para o topo Ir para baixo
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
Gakuen RivalS


Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

Frank Whittle Empty
MensagemAssunto: Re: Frank Whittle   Frank Whittle Empty15/10/2018, 21:46

Ficha aceita e pronta para postagem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gakuenrivals.forumeiros.com
 
Frank Whittle
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Frank Zwahlen
» Arthur Whittle
» Amelia Whittle
» Matt Whittle
» Yusuke Miyamoto Whittle

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: