-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arthur Whittle

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Arthur Whittle
Harunami
Harunami
Arthur Whittle


Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Atirador
Nível Nível: 1

Arthur Whittle Empty
MensagemAssunto: Arthur Whittle   Arthur Whittle Empty30/10/2018, 17:42

BUNECO

Nome: Arthur Whittle
Idade: 41
Sexo: Masculino

Ocupação: Detetive Chefe da Polícia de Kazugaoka

Avatar Utilizado: Ryotaro Dojima (Persona Series)

Aparência: Ele tem 183 cm de altura. Arthur já é quase da idade do Chucky, então seu cabelo preto já apresenta alguns fios brancos visíveis. Os olhos cinzas são cansados, e quase sempre exibem uma reação séria. Tem as linhas do rosto já bem cansadas, dado ao trabalho estressante, e é quase sempre visto fumando um cigarro independente de onde esteja. Sua barba mal feita apresenta a única parte que ele deixa de todo o seu corpo, descuidada; ainda assim, por querer. Adorava o visual que ela trazia à sua cara cansada. Junto dele, normalmente em sua cintura, era normal vê-lo carregando sua .38, como um bom e velho policial.

Personalidade: Arthur é um cara bem tranquilo num geral, mas quando o assunto é trabalho, ele prefere não brincar tanto assim. Super sério quando está no seu trabalho, mas ultra descontraído fora; porém não sabe diferenciar muito trabalho de sua vida pessoal. Ele não para de pensar um único momento em trabalho, e mais trabalho, e mais trabalho. As únicas vezes que ele consegue é normalmente quando finalmente chega em casa ou quando abre uma cerveja com seus parceiros de trabalho, e com seus irmãos. 

HABILIDADES E ATRIBUTOS:
Raça: Dragão
Classe: Atirador
Habilidade Inicial: Certeiro

HP: 16
Ataque: 5
Defesa: 15
Ataque Mágico: 5
Defesa Mágica: 13
Destreza: 16

Biografia: Arthur Whittle nasceu em uma pequena cidade inglesa, bons anos antes dos seus dois irmãos Frank e Matthew. Arhur desde cedo desenvolvia uma habilidade desumana em acertar coisas, seja com estilingues de brinquedo, seja com arminhas de chumbo, qualquer coisa que seus amados pais davam à ele. Então, ele foi crescendo sempre com isto em mente, e usava pra brincar de qualquer coisa, seja de caçar uns passarinhos aleatórios ou até jogar queimada com os amiguinhos da escola. Quando era adolescente, seus 16 anos, ele já desenvolvia grande habilidade em resolver problemas também, como um grande detetive. Mal sabia, que este era seu futuro. Quando sua família se mudou para uma cidade maior, Arthur já tinha seus 24 anos, e aproveitou a deixa da família para fazer sua profissão. Agora, ele já era formado em administração e fazia um curso na polícia local, para tentar a vaga de detetive. Aos 27 anos, a polícia o transferiu para Tokyo, onde ele começou a trabalhar como detetive júnior. Com 32, fora promovido para detetive local e aos 38, começava sua carreira atual, ou como ele gosta de chamar: "o trabalho que todo homem sonhou em ter". Aos 41 anos, já estava um pouco difícil acompanhar o trabalho da jovem força militar e dos detetives de Tokyo, que conseguiam resolver casos simples em pouquíssimos tempos, mas os mais insanos sempre eram passados para o experiente Detetive Arthur. Pouco depois disso, quando um novo detetive chefe fora eleito, Arthur foi realocado para uma cidade um pouco mais tranquila: Kazugaoka. Agora, com seus 41 anos, ele exerce o cargo de Detetive Chefe na Delegacia de Kazugaoka, no distrito de Minamiwa. Ele não mente, é realmente o cargo dos sonhos dele, e adorou a cidade à primeira vista, apesar de estar nela há apenas duas semanas... ela já parece casa. É tranquila na maior parte do tempo, mas ainda assim, tem uns assuntos cabulosos a serem tratados, e ninguém melhor do que Arthur para isto. 


INFORMAÇÕES EXTRAS
Afiliação: Harunami
Residência: Rua Rua Nayoro 12, Apartamento 112
Alcunha:


Última edição por Arthur Whittle em 2/11/2018, 04:23, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
GM Beelzeb
Membro da Equipe de Administração
Membro da Equipe de Administração
GM Beelzeb


Mensagens : 47
Data de inscrição : 27/08/2018

Arthur Whittle Empty
MensagemAssunto: Re: Arthur Whittle   Arthur Whittle Empty30/10/2018, 23:00

Ficha aceita e pronta para postagem. Pau no seu cu
Ir para o topo Ir para baixo
 
Arthur Whittle
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Frank Whittle
» Amelia Whittle
» Matt Whittle
» Yusuke Miyamoto Whittle

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: