-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rua Kobato 84

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37 ... 44 ... 52  Seguinte
AutorMensagem
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
Gakuen RivalS


Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

Rua Kobato 84 - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 36 Empty3/10/2018, 22:08

Relembrando a primeira mensagem :

Rua Kobato 84 - Página 36 Kobato10

-Casa localizada na Rua Kobato.
-Residência do personagem Segawa Naoyuki.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gakuenrivals.forumeiros.com

AutorMensagem
Chiba Guren
Harunami
Harunami
Chiba Guren


Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 36 Empty4/11/2018, 18:52

*O corpo se contorcia e tremia com o êxtase do orgasmo, a sensação era realmente divina a ponto de morder o lábio inferior e gemer abafado a garganta. Havia tido o orgasmo junto dele, bem na hora que sentiu o jato da ejaculação bater ao fundo, havia mais do que das outras vezes e sentia o líquido quente escorrer pelas coxas internas, até o sujando também. Levou a mão livre, tremula até o ventre, tocando com a ponta dos dedos finos enquanto a outra segurava firme a mesma do homem em baixo de si. O olhou agora, a respiração ofegante e a face cansada mas visivelmente satisfeita, com toda certeza aquela foi a melhor transa que poderia desejar em toda a vida e isso transparecia perfeitamente na expressão de satisfação. Tentando o responder da mesma forma.*

Eu t-também...

*Parou de falar para tentar recobrar a respiração para então logo se levantar como pode mesmo com as pernas ainda tremendo, retirando-o de dentro de si devagar, apenas para apreciar a sensação do deslize fácil da pele a dele enquanto suspirava levemente, ficando de quatro sobre ele, apoiando as mãos no sofá ao lado do rosto do professor e olhando-o cara a cara agora. Um sorriso nos lábios antes de aproximar o rosto e antes de beija-lo da forma mais intensa possível, querendo mostrar todo o amor e paixão que sentia por ele.*

Eu também o amo de verdade... e muito, Naoyuki~
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 36 Empty4/11/2018, 20:28

* O professor colocava a mão nas costas dela agora, fazendo um carinho ali enquanto ela se posicionava em cima dele. Tinha sido realmente algo de outro mundo, dessa vez, ela provavelmente tinha colocado um pouco mais que só vontade, e agora ele já sabia o que era: era como a comida de vó, sabe? Tinha amor. Era alguma coisa diferente, mesmo que nas outras tivessem uma grande paixão, e na penúltima tivesse amor, era como se ela estivesse completamente solta agora. Tinha sido excepcional, e o professor não poderia estar mais cansado, suado e feliz do que agora. Parecia que ele tinha corrido a São Silvestre quatro vezes, e ganho 10 Mega Sena. Ele tava feliz pra porra e era isso, retribuindo o beijo intenso dela depois das palavras que ela soltara. Talvez, o fato dela ter falado o muito, foi o que aqueceu ainda mais o coração dele. Muito provavelmente tinha sido aquilo, e agora, ele arrumava o cabeço da mulher para trás da orelha dela, como ela mesmo fazia, depois tirando o excesso de suor e os cabelos da testa dela, com o seu indicador. *


- Eu também, R-Ren. É difícil dizer o porquê, mas sei que eu também...


* Ele ainda gaguejava um pouco, claramente cansado e pouco ofegante ainda. *
Ir para o topo Ir para baixo
Chiba Guren
Harunami
Harunami
Chiba Guren


Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 36 Empty4/11/2018, 20:55

*Ela riu baixo de forma divertida e feliz do que ele falara e ainda mais com a ação dele de tirar os fios do rosto e ajuda-la a colocar o cabelo atrás da orelha, mantendo o sorriso enquanto dava mais alguns beijos nos lábios dele, rápidos selinhos entre os baixos ofegos por conta do ar voltando aos pulmões. Ela entendia em ser difícil de explicar, ela mesma também sentia a mesma coisa, não sabia explicar mas ele havia roubado o coração inteiro dela para si. E isso a fazia extremamente feliz, por ser ele a rouba-la. Então se ergueu, afastando dele um pouco, lembrando que estava suja nas coxas por causa do ato. Olhou ali e passou uma das mãos na coxa interna, afim de não fazer mais sujeira.*

Você soltou bastante dessa vez, Yuki~

*Mais um riso baixo antes dos olhos finalmente pararem de encarar o professor embaixo de si, para poder procurar algo para se limpar ali no momento.*
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 36 Empty4/11/2018, 21:20

* Retribuía os beijinhos rápidos, com um sorriso no rosto e até bem animado pela simbolismo que eles apresentavam no momento, enquanto estava de olhos fechados. Assim que ela se afastou, ele abriu os olhos para vê-la com a mão nas coxa, a limpando. Ficou levemente corado por aquilo, mas a estante que ele tinha um pouco acima de seu sofá, revelava algumas toalhas de rosto que o último dono deixaria. Esticou a mão, por não ser tão distante, e pegou duas. A primeira, ele só jogou no rosto, enquanto deixou a outra em cima da coxa da mulher. Rapidamente tirou o suor que estava ali, e então, tirou a toalha da cara com os olhos ainda fechados, a feição em si estava bem tranquila, apesar dele estar cansado. *


- T-Talvez eu estivesse tão animado quanto você, hoje. Afinal, você parece que gostou também.


* Ele ria ao falar isso, sendo totalmente irônico. Ele sabia que ela tinha amado, e ela não precisava falar absolutamente nada pra isso. A cara dela no ato e no pós já provava o suficiente para ele. *
Ir para o topo Ir para baixo
Chiba Guren
Harunami
Harunami
Chiba Guren


Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 36 Empty4/11/2018, 21:40

*Ela riu do comentário do professor e agradeceu pela toalha que ele havia deixado a coxa e limpou-se rapidamente. Ela nem precisaria comentar sobre, pois ele havia razão em ter gostado muito de tudo aquilo, se contar que ele provavelmente percebeu o quanto amou pelas expressões que fizera.*

Eu percebi que estava bem animado~ Me deixar por cima te deixa tão animado assim?

*Novamente um riso, vendo que ele então a olhava, tratou de limpa-lo também depois de se limpar, passando a parte do pano limpo sobre o baixo ventre dele que havia sujado. Que bom que não havia sujado a calça dele também, afinal, já haviam feito bastante sujeira no quarto e ele tivera o trabalho de trocar a cama, não queria sujar o sofá agora. As pernas agora estavam dobradas, sentada sobre estas ao meio das pernas do professor. Precisava de um sofá grande como aquele em sua casa também...*
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 36 Empty4/11/2018, 22:03

* Olhava-a no rosto, vendo que ela estava limpando tudo bem de boa. Ele decidiu não incomodá-la, e apenas observava o que ela fazia bem tranquila. Ficava a olhando e percebia que mesmo no momento que estava cansada, e tudo mais, ela estava radiante. Dizem que pós-sexo realmente deixa as pessoas radiantes, mas Naoyuki estava completamente cego sobre aquilo. Ela era a coisa mais linda do universo, e ele já não conseguia tirar os olhos dela agora. Ficava com a mão em cima da coxa dela, a descansando ali. *


- Deixa sim. Na real, foi bem interessante. Talvez... devêssemos tentar mais.


* Ele riu, a olhando nos olhos. Ele tava tão apaixonado que ele nem sabia que palavras usar agora, direito, ele só queria... aproveitar o momento. E qualquer outro momento que pudesse passar com ela depois disso. *
Ir para o topo Ir para baixo
Chiba Guren
Harunami
Harunami
Chiba Guren


Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 36 Empty4/11/2018, 22:31

*Terminou de limpar ali e dobrou o pano antes de colocar sobre a mesa. As mãos seguraram a barra da calça e a veste íntima dele e puxaram pouco para vesti-lo de volta. Dando dois leves tapinhas sobre o baixo ventre dele.*

Prontinho!~ Ah é, talvez? Eu vou lembrar desse "tentar mais" então~

*Falou de forma animada o respondendo e então o olhou novamente, vendo que ele ainda a encarava, aqueles olhos tão apaixonados, deixando-a até um pouco constrangida, riu baixo desviando o olhar para o outro lado levemente corada. É, também estava tão apaixonada que sentia-se um pouco constrangida com os olhos dele sobre si.*
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 36 Empty4/11/2018, 23:35

* Ajudou-a a levantar ali embaixo, enquanto ela ainda estava nua em cima dele. Ele ria da cena toda, ainda mais depois dos tapinhas e do que ela falou. Eles se divertiam direto, seja transando ou só jogando conversa fora. Sabia que todo comecinho era assim, mas se desse pra ficar assim pra sempre, seria a melhor coisa do mundo. Talvez não fosse rolar, mas se rolasse, ele tinha certeza já de quem iria casar. Na verdade, não certeza. Na verdade, ele tinha muitas, muitas incertezas. Mas... uma certeza era de que, ali, agora, ele queria estar com ela. E isso não mudaria tão cedo. *

- Vamos ver quando vamos tentar mais. Acredito que, pelo nosso ritmo, não demoremos muito, né?

* Ele ria ao dizer isso, enquanto sua cara ainda estava focada na dela. Viu que ela tinha virado o rosto, e estava um pouco corada, claramente envergonhada. Então, como ela estava no meio das pernas dele, ele levantou seu tronco, ficando sentado bem de frente à ela. Com a mão esquerda, ele segurou a maçã do rosto dela, como se pedisse para que ela virasse a cara. Quando conseguiu a proeza, ele a olhou nos olhos. Os olhos do professor estavam de uma cor lilás forte, enquanto ele exibia um sorriso e o rosto levemente corava rápido. Decidiu que... precisava falar umas coisas. *

- Não precisa ficar com vergonha, Ren. Acho que ambos sabemos o quão loucos estamos um pelo outro. Eu já não sei o que fazer sobre isso mais direito, pra falar a verdade... * Sua mão direita agora pousava no lado direito das costelas da professora, fazendo um carinho tranquilo com a ponta dos dedos, diretamente na pele da professora. * ... eu só quero que você fique comigo agora. E não só hoje, não só amanhã. Eu quero depois, na semana, no mês, no ano. Na década. Eu só preciso ficar contigo.

* Estava extremamente vermelho ao dizer isso, mas sinceramente não ligava. Esperava que ela falasse o mesmo agora, ou se não, que ela falasse qualquer coisa parecida. *
Ir para o topo Ir para baixo
Chiba Guren
Harunami
Harunami
Chiba Guren


Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 36 Empty5/11/2018, 00:31

*E assim que sentiu a mão dele sobre o rosto o olhou, ainda sentindo o rosto bem quente e corado, os olhos em um tom rosado encararam os dele, não pode desviar o olhar agora mesmo com vergonha. Ficou quieta enquanto o ouvia dizer todas aquelas palavras para si, enquanto as mãos se erguiam até os ombros dele e relaxavam ali, acariciando a pele com os polegares até o pescoço. Então sorriu, talvez o sorriso mais espontâneo e feliz que dera hoje quando ele terminou de falar. Então uma das mãos deslizou para cima, até o rosto dele, acariciando-o a bochecha carinhosamente.*

Eu digo o mesmo, Yuki... Eu só preciso de você agora... e depois, e amanhã, e depois de amanhã, na semana, no mês, ano e década também!

*Ela fez questão de repetir o que ele disse antes de rir divertida. Aproximou o corpo do dele, inclinando o corpo para frente e aproximando do rosto dele, beijando a bochecha bem vermelha do lado esquerdo, segurando a mão esquerda dele e entrelaçando os dedos novamente.*

Apenas você pode fazer eu me sentir assim... completa.
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 36 Empty5/11/2018, 08:51

* Sentia todos os carinhos da mulher, e assim que ela entrelaçou os dedos com o dele, ele fez o mesmo, apertando com carinho a mão dela e deixando-a um pouco mais confortável. Por algum motivo, a chuva lá fora apesar de brandar fortemente, os trovões já tinham cessado. Ele ficou apenas a olhando por um tempo, bem no fundo dos olhos, ouvindo-a falar. Assim que ela acabou, e ainda segurando a mão dela, ele levou sua mão direita à nuca dela, a puxando para um beijo um tanto apaixonado e lento, bem mais tranquilo que o último. Assim que separou seu rosto do dela, ele descansou sua testa contra à dela, ainda de olhos fechados e sorrindo. *


- Eu fico mais do que feliz de ser o único à fazer isso em um tempo. Me faz sentir completo também. E mais feliz do que você imagina, isso eu te garanto...


* Ele conseguia cuspir as palavras tranquilamente, enquanto bem próximo do rosto dela ainda. Os pensamentos podiam estar a mil, a cabeça quase nunca conseguia ficar no mesmo lugar por muito tempo, mas ele fazia mais do que o máximo para concentrar os pensamentos só ali. Parece que, de hoje e ontem pra frente, ficar com Guren e ter ela em seus pensamentos viraria algo de praxe. Já era difícil parar de pensar nela quando estavam juntos, mas ficaria ainda mais difícil quando não estivessem. Ele conseguia sentir esse pensamento chegando com uma torrente de sangue quente que viajava em seu corpo, em suas veias, coração e cérebro. Sabia que poderia ficar tranquilo com ela, e que as coisas poderiam ser diferentes. Talvez os fantasmas do passado fossem embora, finalmente. *
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rua Kobato 84 - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 36 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rua Kobato 84
Ir para o topo 
Página 36 de 52Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37 ... 44 ... 52  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rua Kobato
» Rua Kobato 119

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Gakuen RivalS: O Jogo :: Nishigaki-
Ir para: