-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rua Kobato 84

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 23 ... 43, 44, 45 ... 48 ... 52  Seguinte
AutorMensagem
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
Gakuen RivalS


Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

Rua Kobato 84 - Página 44 Empty
MensagemAssunto: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 44 Empty3/10/2018, 22:08

Relembrando a primeira mensagem :

Rua Kobato 84 - Página 44 Kobato10

-Casa localizada na Rua Kobato.
-Residência do personagem Segawa Naoyuki.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gakuenrivals.forumeiros.com

AutorMensagem
Chiba Guren
Harunami
Harunami
Chiba Guren


Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 44 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 44 Empty16/11/2018, 19:41

Aah~ Eu também queria ficar o dia todo assim, seria meu sonho... Mas se não irmos hoje vão nos demitir com certeza.

*Ela riu mais uma vez com o comentário e pensou consigo que ser adulto responsável era uma merda, ainda mais se quando você não era nem um pouco responsável e cheio de preguiça e contas para pagar. Isso com certeza não era nada legal. Então os olhos apenas desviaram do braço dele para ver o horário mais uma vez antes de voltarem a atenção para ele e um sorrisinho de canto. Deslizou a mão até o pulso ali e segurou-o, puxando a mão metálica dele até encostar sobre o rosto onde o fez descer até o pescoço bem devagar enquanto a cabeça se erguia levemente de olhos fechados. Deixou o metal ali alguns segundos apenas para sentir o contato gelado para faze-lo deslizar até o ombro e passando pelo peito direito pousando-a ao meio destes e descer até a barriga onde o fez entrar de baixo da regata, dando um ofego baixo com o gelado. Os olhos agora se abriram apenas para olha-lo sem dizer nada.*
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 44 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 44 Empty17/11/2018, 04:59

- É, acho que a gente deve mesmo ir trabalhar já já...


* O professor riu, pensando no fato de ser demitido. Por mais assustador que fosse, ele ria de qualquer forma do caso, apenas por... rir, mesmo. Então, a olhou quando ela pegou em seu pulso, fazendo sua mão agora dançar pelo corpo dela. Achou estranho ela fazer aquilo, talvez ela estivesse com calor para querer sentir aquela mão tão gelada quanto a própria morte no corpo dela? Sorriu quando ela soltou o pequeno suspiro ao chegar na barriga dela, e quando esta estava passando pelo corpo, ele fez alguns movimentos rápidos com o dedo, apenas para fazer mais carinho ainda nela. E agora, com a mão embaixo da regata dela, ele colocava esta na cintura dela, a apertando e logo, apenas fazendo um carinho. Ficou a olhando agora, enquanto aproximava seu rosto para aproveitar o pescoço vulnerável dela, e depositar um rápido beijo ali antes de voltar com a cabeça pra longe dela, mas a mão ainda fazendo os mesmos movimentos por baixo da regata dela. O professor riu um pouco agora, e apenas fechava os olhos e ficava com a cabeça pra cima, em direção ao teto, com um sorriso idiota estampado no rosto. Era bom só aproveitar ela ali. Era exatamente o que ele estava fazendo. *
Ir para o topo Ir para baixo
Chiba Guren
Harunami
Harunami
Chiba Guren


Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 44 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 44 Empty17/11/2018, 05:57

*Ela então fez uma face desgostosa ao ouvi-lo que teria logo que sair dali para trabalhar. Então deu um longo suspiro triste enquanto a mão que segurava o pulso do braço metálico dele deslizava até a mão ali apenas deixando por cima para logo ajudar a move-lo pela cintura, rindo baixo com o toque gelado naquela parte e olhando agora onde ele a tocava já que a outra mão agora segurava a barra da regata para ter aquela visão. Para alguns a sensação do contraste de algo gelado a pele quente era bem ruim, mas para ela era bem gostoso de sentir. Como quando ta bem calor e você ta tomando sorvete e ele cai bem dentro da blusa - o azar de cair - no meio dos peitos e da aquele geladinho gostoso, mas na real vai ser uma merda de limpar porque vai ficar tudo grudento depois... Mas a sensação era a que importava no final da contas. Então logo pensou consigo mesma, como ele conseguia ter tato pelo metal... Ou será que não tinha?*

Nee... Você consegue sentir o calor da pele ou quando toco nessas partes de metal? Isso me intriga... Será a mesma sensação de quente no frio mas ao contrário? *Ela fez uma face curiosa agora antes de olha-lo nos olhos. Estava realmente interessada em saber a resposta.* Se você colocar a mão no fogo, vai sentir como se estivesse se queimando?
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 44 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 44 Empty17/11/2018, 22:39

* Se virou para ela quando começou a falar, a olhando nos olhos e ouvindo os comentários. Era normal ela não entender aquilo - mas ele sentia muito bem sim. Os nano robôs nos braços e pernas faziam ele sentir cada toque, cada coisa, menos dor. A dor ele que escolheu mesmo, imagina que foda, você conseguir sentir a porra toda menos dor. Era isso que era os braços dele, as pernas, e todo o resto que tinham titânio. Bem, essa era a forma que ele vivia após o augment, e era tão bem como se sentia antes. Só que melhor. *


- Nano robôs, filha. Nano robôs se conectam entra o titânio dos meus braços, peito, pernas, maxilar... e até o visor se necessário - que nunca é, nunca mais será. Então, eu basicamente sinto tudo, absolutamente tudo, menos dor. 


* Ele a olhava e explicava para ela atentamente, o mais tranquilo que conseguia. A tecnologia era avançada sim, mas nada do que geral nunca viu na vida. Nano robôs eram comuns hoje em dia, só que ninguém sabe direito disso. Continuava com a mão ali, e enquanto explicava, ele fazia uns movimentos para cima e para baixo na cintura dela, indo até as costelas e voltando. Ele conseguia sentir, e como sentia bem aquilo tudo. *
Ir para o topo Ir para baixo
Chiba Guren
Harunami
Harunami
Chiba Guren


Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 44 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 44 Empty17/11/2018, 23:25

*Ela riu da explicação e até parecia algo meio inimaginável algo como nano robôs mas não iria dizer nada, já que não tinha o porque inventar aquilo. Ela vinha de uma família bem tradicional, então coisas sobre tecnologia e essas coisas eram muito avançadas para ela mesmo ela não sendo tão velha assim... Demorou um pouco para ela se adaptar com o celular ou coisas eletrônicas em sua casa. Mas fez uma face um tanto surpresa com o comentário sobre não sentir dor. Aquilo parecia bem legal. Ela parecia bem mais interessada agora sobre as partes metálicas que ele tinha, afinal, não havia visto nada igual aquilo. O professor era realmente algo único para ela agora.*

Oh~ Parece legal não sentir dor... Eu nunca tive contato com coisas tecnológicas... então não faço ideia do que você esta falando mas compreendo.

*Sentiu um leve arrepio com a mão dele passando na costela, o que fez o corpo se mover para o lado oposto da mão um pouco com um riso baixo. As mãos agora iam até os maxilar metálico dele e coçava os dedos sobre o gelado.*
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 44 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 44 Empty18/11/2018, 05:12

- Eu não sinto dor apenas nessas partes, claro. Mas no resto do corpo, é tudo bem normal. Dói tudo menos, mas ainda dói. Não sei se você entende, é algo meio engraçado na verdade...


* E era engraçado, mesmo. Sentia os dedos dela dançando em seu maxilar agora, e deixava ela mexer como quisesse nessas partes dele. Ele realmente não ligava, e entende até que seja bem intrigante. É bem capaz que nem um terço da sociedade Japonesa, ainda mais a tradicional, tenha visto um ciborgue totalmente operacional andando por aí. Então, ele entendia com todo o coração o fato dela ficar um pouco intrigada, e ele ajudaria ela em qualquer passo para a adaptação dela à ele mesmo. Afinal, tinha que se adaptar de um cara poder simplesmente parar um carro que poderia atropelá-la, ou um trem. Qualquer um dos dois é possível, então... é bizarro saber que ela, uma mulher tão sensível, estaria perto de um cara que é literalmente um golem de titânio e carne para protegê-la. E era bizarro como Naoyuki pensava exatamente nisso: proteger e amar a mulher. Por algum motivo, ela tinha roubado o coração dele tão rápido quanto uma estaca de madeira entrando no peito de Vlad Tepes, que para quem não sabe, é o famoso Dracula. Riu com os pensamentos idiotas, e então, ele abraçou ela com carinho, e ficou abraçado antes de respondê-la uma última vez. *


- É legal você não ter ideia, eu posso te ensinar tanta coisa. Aposto que você pode me ensinar também, né?


* E então, ele levantou a cabeça - que estava descansando no ombro dela, dado ao abraço e a posição deles - e deixou um beijo bem carinhoso no pescoço da mulher, dando um outro antes de olhá-la por baixo do queixo. *
Ir para o topo Ir para baixo
Chiba Guren
Harunami
Harunami
Chiba Guren


Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 44 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 44 Empty18/11/2018, 05:48

*Ela prontamente retribuiu o abraço, os braços se apoiaram agora sobre os ombros dele e as mãos voltaram automaticamente para os cabelos, acariciando ao topo da cabeça com uma mão enquanto a outra fazia a mesma coisa na nuca. Ainda pensava sobre o quão útil eram as partes de metal dele... Ele não precisava dizer a ela que ele era um ciborgue, apenas de não ter conhecimentos tecnológicos ela sabia de uma coisa ou outra. Ela não pensou em coisas como salvar de atropelamentos, etc. Na real ela tava pensando mesmo o quão útil seria ter a força que ele tinha naquele braço para, sei la, abrir um jarro de picles, levantar os estofados enquanto limpava a o chão ou empurrar um prego com o dedo sem precisar de um martelo! Isso era bem útil, não era? Então ela saiu de seus devaneios mais uma vez ao ouvi-lo. Sorriu e assentiu com a cabeça, virando esta um pouco para o lado para não atrapalhar os beijos gostoso ali no pescoço.*

Com certeza você pode me ensinar as coisas sim. Mas o que eu iria te ensinar? *Então ela deu mais uma riso baixo. Ela poderia aprender mutias coisas com ele mas se perguntou o que o professor gostaria que ela o ensinasse...* Sou de uma família bem tradicional... Não sei que tipo de coisas posso te ensinar, Yuki.

*Ela o olhou agora, uma face um tanto pensativa sobre o que ela poderia ensina-lo... Não que tivesse convivido muito com sua família de sangue, mas foram bons tempos. Então ela laçou o pescoço dele com o braço e o fez deitar sobre o peitoral enquanto acariciava os fios prateados enquanto depositava um beijo neste ao topo da cabeça e ficava com o rostos ali.*
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 44 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 44 Empty18/11/2018, 22:35

- Sei lá, eu não manjo NADA de literatura. Temos um começo?


* Ele riu então, ao ter a cabeça colocada ali, ele apenas a descansou e sentiu o beijo dela no topo da própria. Ficou com os olhos fechados, sentindo o cheiro dela agora e pensando que ela realmente podia ensinar muito pra ela, principalmente as coisas mais tradicionais do Japão - visto que já tinha mencionado do Akai Ito - além de muitas outras coisas. Sabia que era uma mulher bem inteligente, até porque, pra ele, pra ser professor de literatura tu tem que manjar um puta caralhasso. Pra ser de filosofia, era ler uns livros ali, amar a profissão e então, tá mec. Já estava ficando um pouco desconfortável, dado o movimento básico dos corpos, então ele a segurou rapidamente pela bunda mesmo, afastou o rosto e a ajeitou melhor em seu colo, apenas para descansar novamente seu rosto, de lado, em cima do seio direito dela. *


- A gente tem muito o que aprender um com o outro, eu acho.


* E então, ele virou seu rosto para beijar, mesmo que acima da camisa, o peito da mulher. Após, descansou o rosto de novo de lado ali, enquanto a abraçava para mais perto dele ainda, os colando. *
Ir para o topo Ir para baixo
Chiba Guren
Harunami
Harunami
Chiba Guren


Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 44 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 44 Empty19/11/2018, 04:50

*Deixou que ele ajeitasse o corpo sobre o colo dele como ele quisesse, apenas ajeitando as pernas dobradas ao lado da cintura dele. Ela riu baixo com a aproximação dos corpos e o rosto dele deitado sobre seus seios, fazendo leves carinhos sobre os fios prateados com os dedos da mãos direita enquanto a outra se apoiava ao ombro do homem, contornando o pescoço e pousando a mão ao outro ombro. E se tivesse seios grandes com certeza ele estaria sufocado agora ou estaria usando como um travesseiro. Mas infelizmente o corpo da mulher ali não era tão avantajado naquela parte, para sorte ou azar dele. Nunca achou isso um problema também, era até agradável não ter tanto peso na parte da frente. Em compensação com sua traseira e coxas... Então riu divertida com o "NADA" bem assim em caps para dar o enfase. Ele era professor e literatura e filosofia estavam quase lá digamos assim, era um monte de livros a ler e decorar.*

Temos sim e com certeza você que vai me ensinar mais coisas pelo visto~ O mundo se tornou muito tecnológico para mim... *Um suspiro triste ao lembrar que levou um tempo para entender como o notebook pessoal funcionava.* Penso o que eu te ensinaria, eu só sei contos folclóricos e costumes bestas tradicionais. Sem contar alguns livros...

*Disse isso por ele ter cara de saber mais sobre essas tecnologias e bem, ela não fazia ideia de como ele tinha aquelas partes metálicas e com certeza não foi, talvez, por ele querer ser assim. Apesar de ser bem sexy e útil em certas ocasiões. Apenas passou a mente sobre isso mas não quis perguntar, talvez por não querer reviver um pouco do passado já que estavam indo tão bem em pensar sobre o futuro... Então apenas suspirou levemente apreciando aquele momento antes de retomara o assunto.*

E que tipo de contos ou livros você gosta, Yuki?
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 44 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 44 Empty19/11/2018, 05:29

- Tirando os de filosofia? Ficção e cultura num geral, basicamente, eu acredito que a parte da cultura você pode me ensinar. E muito.


* Ele riu com aquilo, falando baixo ainda com a cabeça descansando tranquilamente sobre o peito da mulher. Ficou pensando no que mais ela poderia saber dele, e bem, talvez... talvez ela perguntasse o porque dele virar um ciborgue, efetivamente. Essa pergunta viria mais cedo ou mais tarde, mas enquanto não viesse, ele não falaria. Às vezes, nem é real interesse dela, às vezes... pode ser, mas ela esteja com medo de perguntar. Não é um assunto pesado, pelo contrário, é só sobre a sua infância e adolescência num geral. Pensando nisso, o professor escorregou a mão que estava nas costas da mulher para a coxa esquerda dela agora, dançando os dedos ali enquanto se afastava dela para olhá-la agora. Mais uma vez, qualquer pensamento foi embora quando a olhou nos olhos, vendo o quão linda ela era. Sorriu com o pensamento sozinho, enquanto apertou a coxa dela com a mão esquerda e a mão direita, descansava tranquilamente sobre a cintura dela, por baixo da camisa ainda. *


- A vida é feita de ensinamentos, Ren. Quanto mais você tem, menos você tem. O tanto que você pode aprender com outras pessoas é simplesmente fascinante, e eu recomendo 100% que você pergunte tudo o que você precisar perguntar sempre. 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rua Kobato 84 - Página 44 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 44 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rua Kobato 84
Ir para o topo 
Página 44 de 52Ir à página : Anterior  1 ... 23 ... 43, 44, 45 ... 48 ... 52  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rua Kobato
» Rua Kobato 119

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Gakuen RivalS: O Jogo :: Nishigaki-
Ir para: