-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rua Kobato 84

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 24 ... 44, 45, 46 ... 48 ... 52  Seguinte
AutorMensagem
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
Gakuen RivalS


Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

Rua Kobato 84 - Página 45 Empty
MensagemAssunto: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 45 Empty3/10/2018, 22:08

Relembrando a primeira mensagem :

Rua Kobato 84 - Página 45 Kobato10

-Casa localizada na Rua Kobato.
-Residência do personagem Segawa Naoyuki.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gakuenrivals.forumeiros.com

AutorMensagem
Chiba Guren
Harunami
Harunami
Chiba Guren


Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 45 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 45 Empty19/11/2018, 06:03

Ah~ A parte de cultura japonesa é algo bem divertida até. E, bem...

*Então ela parou de dizer no meio do caminho agora que olhava ele nos olhos e fez uma face um tanto intrigada novamente. Afastou um pouco dele apenas para as mãos segurarem seu rosto pelo maxilar metálico o olhando bem. Ela na verdade havia notado antes que ele não era nem um pouco japonês, mesmo ele tendo nome. Ele provavelmente havia estudado a linguagem assim como acultura não? Perguntou-se mentalmente.*

... Quando foi que veio para o Japão? Você fala tão bem a língua e mesmo assim diz que não sabe muito sobre a cultura. Pode me contar mais sobre isso?

*Então ela seguiu o conselho do professor sobre perguntar-lhe tudo o que gostaria de saber. E naquele momento ela não pensou no certo medo que tinha um pouco em perguntar sobre o passado dele. Ela apenas queria saber mais sobre ele agora. Era absolutamente normal querer saber mais do que lhe interessa ou da pessoa que a conquistou por inteiro.*

Não precisa me dizer se não quiser, ok?

*Disse isto pois ela sabia o quanto as lembranças de infância as vezes poderiam machucar apenas de tentar lembra-las... As vezes não era fácil esquecer certas coisas, mas com ajuda tudo ficava mais fácil. É o que acreditava.*
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 45 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 45 Empty19/11/2018, 06:45

- Você tem todo o direito de saber, e prometo não mentir um segundo pra você, nunca. Em nada.

* Ele então suspirou, a olhando sério agora. Estava tranquilo, só estava ajeitando em sua mente como falaria tudo sem parecer totalmente bizarro ou qualquer coisa. Bem, ele havia nascido no Japão, por causa da mãe, não tinha traços muito comuns para os japoneses - eram mais acentuados quando ele era humano - e então, ele entendia todas as intrigas e principalmente, o "Quando veio pro Japão" que ela lançara. Se ajeitou na cama, e então, voltou à olhar pra ela agora. *

- Eu nasci aqui. A cultura eu não aprendi muito pelo fato de ter vivido em um tipo de fascismo com meu pai. Ele era maluco, fazia de tudo por dinheiro e gastava tudo que fazia em bebida, e então, minha mãe começou a trabalhar o dobro pra sustentar o vício do velho. Então, como nunca era o suficiente de álcool pra ele, ele começou a se meter em umas coisas embaçadas. Quando eu era moleque, eu nem ia pra escola porque meus pais não tinham dinheiro (meu pai gastava tudo com bebidas, até o dinheiro da mãe, como te disse), e segundo eles - o que é uma verdade - nenhuma escola pública do Japão presta. Minha mãe foi me ensinando aos poucos em casa mesmo, o básico do básico. Isso explica minha ignorância com a cultura. Entretanto, meu pai e minha mãe foram assassinados por uma das merdas que eu falei que ele se envolvia, e então, eu fui deixado pra trás porque me escondi, ou porque o cara teve dó. Eu sinceramente não lembro... peguei o que sobrou de dinheiro e tentei fazer a minha vida lá fora, aos poucos, eu fui me virando. Fui me virando como dava, pedindo esmola, a porra toda. Era foda lá fora, eu era moleque, tinha no máximo uns 17 anos... e além de comida, eu comprava livros de filosofia e história de outros países, principalmente do continente da Europa, onde os filósofos mais acentuados se formaram. Dali, cresceu meu amor por filosofia. Uma vez, em uma das minhas empreitadas pra conseguir uns trocados, um cara me dopou. Disse que estava me perseguindo tinha muito tempo, e bem, eu sofria uma doença fodida. Era de nascença, e meus músculos doíam feito o inferno, e era como se eu sentisse eles atrofiando. Então... eu deixei ele me "transformar" nisso. Trabalhei pra ele por anos, até ele "me formar humano" de novo. Mesmo que com este corpo. Então... ele falou que eu deveria viver minha vida, ou qualquer coisa assim. Me especializei na área da filosofia, peguei os diplomas necessários, e comecei à lecionar. 


* Ele suspirou depois de contar tudo, mas feliz. Foi um suspiro alegre, enquanto à olhava sorrindo - o mesmo sorriso que tinha quando contava a história toda para a mulher - e alegre num tudo. Então, ele ficou a fitando agora, esperando uma resposta. Não antes de... *

- Você me conhece bem agora, meu amor. E isso é bom, eu sinto que isso fortalece a gente. Não esquenta, não é foda pra mim contar tudo isso. Eu sei que já passou, como muita coisa já passou. Eu tô aqui, tô inteiro e tô com você. Não tem o que eu temer, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Chiba Guren
Harunami
Harunami
Chiba Guren


Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 45 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 45 Empty19/11/2018, 08:44

*Ela fez uma face surpresa quando o ouviu dizer que nascera aqui. E então o ouviu atentamente e bem... não era bem o que ela havia imaginado. Principalmente a parte que ele que decidira trocar as partes do corpo, porem por uma boa causa. Talvez se não o tivesse feito nem estaria aqui agora, realmente. Ela também achou que para um garoto da idade dele na época acontecer tudo isso ele teria pelo menos algum trauma ou teria acontecido coisas piores. Mas ele no final das contas se tornou professor de filosofia. Era muitas informações mas absorveu tudo com calma, então quando ele acabou de contar tudo para a mulher dando aquele suspiro junto do sorriso, quase como um alívio, ela acariciou o maxilar ali com ambas as mãos enquanto ainda o olhava nos olhos. Então retribuiu o sorriso de forma carinhosa para seguida de uma risada baixa porem bem divertida com o "tô inteiro" dele.*

É, esta sim. Que bom que esta aqui comigo. Obrigada por me contar, Yuki. Imagino que deva ter sido difícil para você na época... Me desculpe dizer isso... Me fez lembrar um pouco do que aconteceu comigo nessa mesma idade. Mas no final todo o trabalho duro deu resultados! Suas partes metálicas são úteis e bem atrativas, não posso negar!

*Ela riu novamente, fazendo um comentário divertido apenas para não parecer que ficou pensando no quanto o professor havia suportado na sua infância. Não deixou de se sentir um tanto triste com a história, ainda mais por se parecer um pouco com a própria sem algumas partes e a parte final de virar um ciborgue, claro. Então ela puxou o rosto deste para um beijo um tanto longo e gentil.*

E não tem nada a temer mesmo... Gosto de você assim como esta, mas me deixa curiosa em saber como você era antes sem essas partes robóticas todas!
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 45 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 45 Empty19/11/2018, 13:54

- Atrativas é uma forma engraçada que você achou de chamá-las, né?


* O professor riu então com o pensamento, e logo, ele ficou a olhando. Pouco depois, ela havia o puxado para o beijo, e então, a mão direita subiu até próximo às costelas da professora, enquanto a mão esquerda se posicionava agora em sua nuca, para retribuir aquele beijo tranquilo. Ficou pouco longe do rosto dela após, apenas para ouvir sua última frase. Era engraçado pensar como ele era antes, nada comparado com o que é hoje em dia. O físico foi ganho dado ao trabalho pesado no começo, e o resto, era só metal. Antes, era um magrelinho bem franguinho mesmo, todo engraçado e a porra toda. Ele continuava com a mão na costela da professora, casualmente escorregando de volta para a cintura e voltando ali em cima, fazendo carinho com os dedos. A mão esquerda agora pousava no ombro dela, e ficava ali enquanto ainda estava bem próximo dela. Ah, e ele ouviu sobre o que ela tinha dito do passado dela. Decidiu não perguntar por agora, podia ser um pouco mais difícil para ela comentar do que ele próprio, então achou o suficiente apenas uma memória por agora. *


- Eu fico feliz que você goste de mim assim, e por algum motivo, ache que ser de metal é bonito. Então, acho que ser de metal é bom?
Ir para o topo Ir para baixo
Chiba Guren
Harunami
Harunami
Chiba Guren


Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 45 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 45 Empty19/11/2018, 20:48

Não é engraçado! Nunca havia visto nada parecido como você antes e olhe que já mudei bastante de cidades... E não acho que ser de metal seja ruim, deve ter seus bons e contras mas isso você que diz, certo? Não deve ter muitos contras... Imagina o quão bom é no calor esfriar a pele com a mão! Ou limpar de baixo do sofá, é só levantar ele com uma mão só!

*Riu divertida com o que disse, mas com certeza tinha várias outras coisas boas que imaginou mas não ia dizer todas. Não mencionou mais nada sobre o que havia lembrado, afinal não queria lembrar delas muito menos estragar o clima gostoso que estava agora. Para ela contar isso era mesmo um pouco mais difícil que o professor. Mas com certeza contaria quando chegasse a hora ou quase ele perguntasse. Então logo depois ajeitou o corpo empurrando-o com as pernas a cama pouco contra o do professor, colando os corpos novamente. Os braços se esticaram até se apoiarem a cabeceira atrás dele em apoio deixando os rostos bem próximos, pendia este para o lado aproximando do pé da orelha dele.*

E para mim... Te acho bem sensual sendo metade de metal assim Yuki...

*Disse baixo antes de lamber com a ponta da língua a cartilagem da orelha, de baixo para cima finalizando com uma pequena mordiscada ali.*
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 45 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 45 Empty20/11/2018, 02:48

* Riu divertido com a primeira frase, confirmando as últimas palavras. Perdeu as contas de quantas vezes limpou locais que seriam difíceis como embaixo do sofá ou da geladeira, apenas por ter o braço de titânio e a força descomunal. Então, quando ela se ajeitou novamente contra o corpo dele, agora com o rosto bem perto do dela, eel sentiu aquele mesmo arrepio que apenas ela o fazia sentir, e então, ela disse aquelas palavras seguida dos atos em sua orelha, e deixando a mordida mais do que excitante em sua orelha. Ele soltou um suspiro leve com isso - quase um gemido, porém foi mais im suspiro leve - e como reação, ele apertou a bunda da professora, deixando suas duas mãos descansarem ali. *


- Você acha minhas partes de metal sensuais, já eu...


* Ao dizer isso no pé da orelha da professora, ele rapidamente depositava um beijo logo embaixo desta, e depois, um outro beijo mais abaixo, no pescoço. Deu uma pucada de leve na pele dela, como um pequeno chupão, e depois, voltou o rosto bem à frente dela, a olhando bem no fundo dos olhos. O olhar ja era um pouco mais malicioso agora, mas ainda, bem divertido. *


- ... eu te acho inteira bem gostosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Chiba Guren
Harunami
Harunami
Chiba Guren


Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 45 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 45 Empty20/11/2018, 04:10

*O próprio gemido igualmente baixo veio logo em seguida do dele ao ter a traseira apertada daquela forma empurrando levemente o corpo, pressionando o peitoral contra o do professor. As mãos subiram até os cabelos dele, entrelaçaram os dedos nos fios, massageando o couro ali para logo o encarar de volta da mesma forma, maliciosa, aquele mesmo olhar que ela fazia quando estava afim de provoca-lo quase como se o devorasse com os olhos, os lábios mantinha o sorriso de canto ao ouvi-lo dizer o que achava dela, deixando o rosto do mesmo dele bem perto lambendo os lábios alheios com a ponta da língua devagar enquanto rebolava a cintura sobre o colo do professor.*

E quando faço isso..? Também é bem gostoso?

*Disse sussurrando contra os lábios dele para depois uma mordida na parte inferior, puxando com os dentes levemente sem deixar as mãos paradas nos cabelos dele, deslizando para a nuca e arranhando com a ponta das unhas para provoca-lo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 45 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 45 Empty20/11/2018, 14:17

- Como disse...


* Ele então sentiu as reboladas da professora, além da própria face dela e ela mordendo seus lábios, e era impossível não ficar bem excitado com as provocações dela, e ela já iria perceber isso. Normalmente, o professor sempre acordava um pouco mais animado pra esse tipo de coisa, então, assim que ela se afastou um pouco de seu rosto, ele já colocava ambas as mãos agora na coxa dela, aliviando um pouco a pressão de trás e deixando-a pender sobre seu corpo. Com as mãos ali, ele deslizou a esquerda para a parte interior da coxa da mulher, enquanto a direita ficava fazendo carinhos por cima. Deixou a esquerda apenas pendendo ali, sabendo que ela ficaria animada apenas com o toque naquele lugar. Então, beijou-a intensamente, e assim que acabou, ficou a olhando com o mesmo olhar de antes, mas agora, parecia que ele realmente queria engoli-la com os olhos. *

- ... tudo, tudo em você é muito gostoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Chiba Guren
Harunami
Harunami
Chiba Guren


Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 45 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 45 Empty20/11/2018, 15:08

*Sentiu um arrepio ao ter a parte da coxa interna ser acariciada como ele fazia e realmente não tinha como ela não se animar com esses toques do professor e ele poderia até ter certeza de que funcionava apenas de ver a pele arrepiando. Ainda mais com o beijo que retribuiu prontamente e na mesma intensidade, até talvez ainda mais animada que antes. Então ao se afastar lambeu os próprios lábios que estavam levemente avermelhados agora por conta do ato, devagar antes de entreabri-los e aproximar novamente estes mas não o beijou, apenas roçou-os entre alguns ofegos que dava de proposito para provoca-lo ao mesmo tempo que empurrava a cintura contra o ventre nas reboladas agora mais intensas, na intenção descarada mesmo de esfregar aquelas partes já um tanto excitadas. E já era obvio o que ela queria e só de ver como aquele homem a olhava fazia o sorriso malicioso apenas aumentar em satisfação.*

Se sou tão gostosa assim como diz... Então me come, Yuki.

*Disse as últimas palavras sensualmente antes das mãos cravarem as unhas na pele dos ombros dele e o arranhar até o peitoral por cima da veste mesmo sem afastar ou parar de provoca-lo ali embaixo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 45 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 45 Empty20/11/2018, 18:52

- Sabe que não precisa pedir, né?


* E então, o professor voltou à beijar a mulher intensamente, enquanto apertava a coxa dela e a outra mão agora subia até a cintura, acompanhando os movimentos dela. Passou um bom tempo à beijando, trocando entre mordidas ocasionais no lábio inferior da professora e a dança das línguas, até terminar aquilo tudo e a olhar agora. Apenas seu olhar já conseguia responder o suficiente, e com a ajuda dele, ele rapidamente retirava a camisa da professora e agora, colocava uma das mãos no peito da professora, entre os seios, antes de fechar a sua mão no seio direito da professora e começar a acariciá-lo ali mesmo, enquanto a olhava. Sabia que precisava ser um pouco mais rápido dessa vez, pelo fato de que né... eles precisavam dar aula. Gostaria de passar o tempo que fosse, mas, eles ainda tinham que ir trabalhar. Então, ele já colocava uma das mãos no shorts da professora, o empurrando pra baixo como se estivesse pedindo por aquilo. *


- Temos que ser rápidos e você sabe, né? Mas... acho que não vai ser a nossa última rapidinha não.


* Ele dizia sabendo bem o quanto ela gostava de provocar isso, e que logo, aconteceria em algum outro lugar que não fosse a casa dele. *
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rua Kobato 84 - Página 45 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 45 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rua Kobato 84
Ir para o topo 
Página 45 de 52Ir à página : Anterior  1 ... 24 ... 44, 45, 46 ... 48 ... 52  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rua Kobato
» Rua Kobato 119

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Gakuen RivalS: O Jogo :: Nishigaki-
Ir para: