-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rua Kobato 84

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 35 ... 52  Seguinte
AutorMensagem
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
Gakuen RivalS


Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

Rua Kobato 84 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 19 Empty3/10/2018, 22:08

Relembrando a primeira mensagem :

Rua Kobato 84 - Página 19 Kobato10

-Casa localizada na Rua Kobato.
-Residência do personagem Segawa Naoyuki.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gakuenrivals.forumeiros.com

AutorMensagem
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 19 Empty24/10/2018, 20:58

* Enquanto as lágrimas dela caíam, ele as limpava como podia com a sua mão, que tinha saído da dela e ido até seu rosto. Mas, ele tirou a mão dali rapidamente, pois ela já tinha colocado a própria. Novamente, segurou a mão dela, e continuou a olhá-la nos olhos, e mal acreditou quando ela fez a piada ela mesmo, e ainda assim, rindo. É, daí não tinha como. Piadinhas Bosta™ era uma das coisas que Yuki mais gostava. Sorria e ria junto à ela, antes de responder claramente para ela, com uma certeza que não vinha apenas da cabeça de baixo (hehe) mas com a cabeça de cima, que pensava pouco clara agora, mas ainda funcionava. Tomou até bastante coragem pra dizer isso, pois não era um simples... *

- Exatamente. É exatamente o que eu quero agora, e no futuro.
Ir para o topo Ir para baixo
Chiba Guren
Harunami
Harunami
Chiba Guren


Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 19 Empty24/10/2018, 21:28

*Não parou de rir da própria piada que havia feito,  até a resposta dele. Que lhe arrancou um sorriso largo, feliz e até satisfeito. Então as duas mãos seguraram o rosto do professor ali e se aproximou dele o bastante para pousar os lábios finos sobre os dele em um beijo calmo e dócil. Nunca se podia duvidar do futuro... Ou do destino,  não acreditava em destino, mas naquele  momento pensou que se existisse mesmo... Ele estaria ligado a Naoyuki agora. Um destino que valeria a pena acreditar.
Demorou ali alguns segundos antes de afastar o rosto, não muito, ainda podendo sentir a respiração dele, olhou-o nos olhos e novamente sorriu, fechando os olhos em seguida.*


Obrigada, Naoyuki... Obrigada por fazer essas vozes pararem...

*Disse fazendo a cabeça pender para o lado, até cair encostada no ombro esquerdo deste. Repousando ali, até olhando um pouco a blusa dele com as poucas lágrimas que ainda restava nos olhos.*
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 19 Empty24/10/2018, 21:35

* Retribuía o beijo na mesma intensidade e tranquilidade que ela dera, e então, afastou um pouco a cabeça quando ela descansava a sua em seu ombro. Afinal, não queria morrer espetado tão cedo. Era novo, coitado. Riu do pensamento, enquanto ouvia o que ela falava e parara de rir bem na hora. Ué, vozes? *

- Mas que vozes você tá falando, Ren?

* E ele questionou com carinho, não sabendo se deveria tocar no assunto. Mas bem, acho que tava na hora de tocar em qualquer tipo de assunto com ela. Aproveitar o momento em que talvez, aquela casca tivesse um pouco quebrada pelo menos. *
Ir para o topo Ir para baixo
Chiba Guren
Harunami
Harunami
Chiba Guren


Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 19 Empty24/10/2018, 22:01

*O abraçou, ainda com o rosto no ombro dele. Então com a pergunta se manteve alguns segundos quieta, pensando se ele a acharia louca... Mas logo o respondeu se mantendo naquela posição. Era confortável e lhe trazia uma certa calma.*

Ah... Desculpe... As vezes eu ouso vozes em minha mente... Elas vivem me incomodando... Dizendo coisas ruins, falando coisas que não quero pensar... na maioria das vezes eu ouso "eles" mas eu ignoro e tento me manter bem. 

*Um suspiro leve antes de afastar o rosto do ombro dele e então olha-lo um tanto sem jeito sobre o que estava contando. Nunca havia contado isso a ninguém até agora. Para todos, era uma professora normal que tinha alguma tara estranha por vozes.*

Deve ser por isso que comecei a gostar de vozes que me fazem esquecer dessas outras vozes...
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 19 Empty24/10/2018, 22:05

- Não ouço vozes, exatamente. Porém, eu vejo coisas as vezes. E a Keiko foi uma das coisas que eu vi pouco antes de dormir, ontem. Foi bizarro...


* E foi realmente uma das primeiras coisas que o professor viu, salvo outra ou antes em que ele tinha presenciado algo como espíritos ou qualquer outra merda. Então, era basicamente isso que ele entendia por vozes ou coisas vindas do ~além~. Então, ele ficou a olhando, com um sorriso até um pouco feliz. Ainda era muito confuso pra ele, a cabeça ainda tava a milhão, mas ele tentava manter o pé no chão nesse momento de necessidade. *

- E não precisa pedir desculpa por mais nada. Sei que pediu por contar das vozes agora, mas relaxa. Ninguém é normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Chiba Guren
Harunami
Harunami
Chiba Guren


Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 19 Empty24/10/2018, 22:26

Realmente, ninguém é normal!

*Ela riu e então se afastou dele um pouco assim que ouvia sobre ele contar em ver coisas e sobre ver a garota. Talvez isso vinha para lhe avisar de algo que estava por vir...? Afinal ele não sabia nem que a garota estava viva antes de tudo aquilo acontecer mas mesmo assim a viu. Isso realmente intrigou a professora, fazendo esta ter um face um tanto confusa agora.*

Isso é realmente intrigante... Ver coisas assim... Talvez seja algum tipo de aviso? Realmente...*Um suspiro leve antes de voltar a olha-lo.* Ah... Talvez ver coisas seja bem melhor que ouvir... Varias coisas passaram na minha cabeça no hospital... lembro de coisas como Ser a segunda opção. E coisas sobre meu passado...

*Ela riu. Para afastar o sentimento ruim daquela hora que havia se lembrado.*
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 19 Empty24/10/2018, 22:37

* Ele a olhava atentamente, ouvindo-a enquanto ela contava. Deve realmente ser pior ouvir vozes do que ver coisas, porque você vendo... você quase que ignora o fato de estar ficando louco. Ouvir, já é outro nível. Você sabe perfeitamente que é só o seu cérebro pregando umas peças fodidas em ti. *


- É, pensando bem... eu concordo plenamente. Ouvir as coisas deve ser bem mais complicado do que ver. Ouvindo, você sabe que tá ficando louco. Espero que estas vozes não voltem mais, Ren-sensei.


* Ele se levantou do sofá agora, mas antes, depositou um beijo carinhoso na maçã direita do rosto dela. Foi até a geladeira, pegou uma outra cerveja e a bebeu. Olhou um pouco em volta da casa enquanto fazia isso, e nossa, ele precisava arrumar coisa. Tinha coisa rasgada no chão, tinha muita coisa fora do lugar. Isso fazia o tique dele dar uma leve ticada (hehe), mas ignorou o sentimento. Ao invés de sentar-se no sofá, desta vez, o fez na poltrona. Vai que ela queria deitar ou qualquer coisa, o dia não foi dos melhores. As vezes todos precisam relaxar e de um pouco de espaço, sei lá. Então, ele se ajeitou na poltrona, abriu a cerveja e acendeu um cigarro. Via que a noite estava próxima a cair, já. Literalmente não ofereceu cerveja pra ela porque sabia que, se ela quisesse algo, poderia se levantar e pegar. Ou pelo menos ele achava isso. *

- É... no final, foi um dia beeeeeeem puxado.
Ir para o topo Ir para baixo
Chiba Guren
Harunami
Harunami
Chiba Guren


Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 19 Empty24/10/2018, 23:03

*Ela novamente riu baixo, vendo-o se levantar e pegar uma cerveja. Não estava com tanta vontade mas mesmo assim brincou com ele, talvez para desfazer aquele ar pesado de ter contado sobre suas coisas estranhas e ele também, sem contar das coisas que aconteceram antes que provavelmente deixaria toda a situação bem constrangedora mesmo depois de tudo ser resolvido.*

Eeh~ Nem me ofereceu uma lata de cerveja, Naoyuki-sensei~ Pensei que fosse um cavalheiro!

*Em seguida riu, apoiando as costas no encosto do sofá, vendo-o seu sentar. Notou que ele ainda não havia ajeitado a casa, final, ele provavelmente havia chegado e tanta coisa aconteceu que não teve tempo de arrumar. Seria a mesma coisa que ela na verdade...

Quer ajuda para arrumar a casa, hm? Afinal, vou passar a maior parte do meu tempo aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 19 Empty24/10/2018, 23:09

- Você tá mais do que em casa, Ren. Pode ir pegar se quiser e sabe disso. E não esquenta sobre a casa agora, depois a gente limpa...


* Ria quando terminava de falar, para enaltecer o tom da piada. Ouvira o que ela falava por último, e agora, decidia brincar também. Não iria precisar de ajuda num geral, e ele sabia disso até porque ele gostaria de tudo do jeito dele e pronto. Mas, se ela quisesse ajudar com as coisas mais simples, ela poderia fazer isso. Só não queria outra pessoa limpando o que não precisava limpar, dar dor de cabeças pros outros é foda... *


- Convencida, Chiba Guren. E quem disse que você vai passar a maior parte do tempo aqui? Se eu não quiser, não vai não.

* Ria bastante após falar isso, novamente enaltecendo o tom de piada. Após, olhou diretamente para ela, a fitando. Via o quão diferente era agora, mesmo com o que tinham conversado, parecia que sempre dava pra melhorar o clima e ficar tranquilo. Era ótimo, pois aos poucos, estavam se conhecendo bem melhor. *
Ir para o topo Ir para baixo
Chiba Guren
Harunami
Harunami
Chiba Guren


Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 19 Empty24/10/2018, 23:33

Como assim não vai me deixar ficar aqui?? E nem vai deixar eu acabar com seu estoque de cervejas?? *Levou a ponta dos dedos sobre os lábios, com cara de que não deveria ter dito aquilo logo depois de um riso baixinho e divertido.*Oh.. Oh my~

*Ela ria divertida das brincadeiras. Aquilo realmente era algo bom e gostoso que se sentir. Poder se entender com ele e logo depois fazer essas piadas bestas que ele iria entrar no clima.
Então se levantou e fez o que o professor falou, se sentiu avontade para buscar uma lata de cerveja na geladeira ali e então se encostou no balcão dele, brindo a lata e tomando um longo gole. Hey! Aquilo realmente era bom demais!*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rua Kobato 84 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 19 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rua Kobato 84
Ir para o topo 
Página 19 de 52Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 35 ... 52  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rua Kobato
» Rua Kobato 119

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Gakuen RivalS: O Jogo :: Nishigaki-
Ir para: