-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Academia de Treino

Ir para baixo 
+6
Aoki Chidori
Ogawa Miwa
Kain Thusgaard
Natsuno Asahi
Hiiragi Miho
Gakuen RivalS
10 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte
AutorMensagem
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
Gakuen RivalS


Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

Academia de Treino - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Academia de Treino   Academia de Treino - Página 15 Empty4/10/2018, 21:18

Relembrando a primeira mensagem :

Academia de Treino - Página 15 Fighti11

-Academia bem equipada para treinos físicos;
-Musculação, aeróbicas, exercícios no geral e, também, artes marciais.
-Fica mais ao fundo, próximo ao ginásio esportivo e aos vestiários, mas na parte de dentro da academia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gakuenrivals.forumeiros.com

AutorMensagem
Mikami Kaito
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Mikami Kaito


Mensagens : 217
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Atlante
Classe: Tank
Nível Nível: 3

Academia de Treino - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Treino   Academia de Treino - Página 15 Empty28/10/2018, 17:32

- Todos perdemos a cabeça nessa luta. Poderia ter acabado bem pior, mas que bom que isso não aconteceu.

*Kaito só não ficou mais descontrolado porque não tinha um demônio dentro de si e também porque já tinha levado uma surra na cabeça mais cedo, que serviu pra ele já dar uma sossegada, mesmo ainda tendo situações que acabava furioso, como a de uns minutos atrás.*

- Algumas vezes precisamos de uma boa surra pra aprendermos certas coisas. Quer que eu te carregue até lá? Você me ajudou da última vez, aí ficamos quites.

*Falava de si mesmo inclusive, se aproximando de Yori no ringue, e ofereceu ajuda vendo que ele mal conseguia se manter de pé. O que não era pra menos depois de receber tantos golpes diretos.*
Ir para o topo Ir para baixo
Arai Tatsuo
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Arai Tatsuo


Mensagens : 163
Data de inscrição : 03/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Lobisomem
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Academia de Treino - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Treino   Academia de Treino - Página 15 Empty28/10/2018, 17:46

- Não foi exatamente o começo de ano que eu esperava, mas não vou mentir que é bem animador. Se a gente tentar não se matar da próxima vez, acho que poderemos fazer isso mais vezes.


* Tatsuo então foi ao outro lado de Yori, oposto ao lado de onde Kaito estava. Ali, ele colocou a mão direita nas costas de Yori, e o olhou com uma cara até que amigável. Não queria exatamente mais briga, já sabia que tinha feito uma merda enorme... o mínimo que faria agora é ajudar. Olhou para Kaito, em uma expressão animada e amigável. *

- Cada um num braço, e a gente leva o meninão aqui pra algum lugar, pra darem um jeito nesse nariz?

* Observava o nariz de Yori logo após falar, e fuck... tava mais feio que ele. *
Ir para o topo Ir para baixo
Kain Thusgaard
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Kain Thusgaard


Mensagens : 202
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 3

Academia de Treino - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Treino   Academia de Treino - Página 15 Empty28/10/2018, 18:45

- Vão na frente, preciso ir no meu quarto pegar outra coisa pra usar já que o nariz bonito aí destruiu minha regata.

* Então foi até Miwa e parou a frente dela, abrindo um sorrisinho meio envergonhado. *

- Acho que foi um pouco demais, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Arai Tatsuo
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Arai Tatsuo


Mensagens : 163
Data de inscrição : 03/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Lobisomem
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Academia de Treino - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Treino   Academia de Treino - Página 15 Empty29/10/2018, 15:24

- Na verdade, Kaito, melhor você levar o Yori lá. Eu vou tentar arrumar a academia, tá um desastre isso aqui.


* E então, foi o primeiro momento em que Tatsuo olhou realmente tudo que tinha acontecido. O ringue tava uma porra, as cadeiras e alguns dos instrumentos de musculação e o padrão da academia. Então, ele pensou que o mínimo que poderia fazer era arrumar aquilo tudo. Deu dois tapas fracos nas costas de Yori, como se dissesse "fica bem ae" em uma única ação. Então, se juntou ao lado de Kain, e retirou a touca assim que chegou perto de Miwa e dele. Seu corpo estava suado pela luta, e o suor pingava um pouco do cabelo também. Estava claramente cansado, mas não havia sequer um sinal de machucado em seu corpo, tirando um hematoma que se formava nas costas dada à escudada. Olhava para Kain com um sorriso, praticamente esquecendo totalmente o que ele tinha falado pra ele. Sorria para o senpai, e dava um soco fraco em seu braço. Então, olhava para Miwa, com a famosa cara de "puta merda eu fiz muita merda mas me perdoa ae". *

- Acho que pegamos pesado demais. Não tinha necessidade de nada. Desculpa pelo que você viu.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikami Kaito
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Mikami Kaito


Mensagens : 217
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Atlante
Classe: Tank
Nível Nível: 3

Academia de Treino - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Treino   Academia de Treino - Página 15 Empty29/10/2018, 16:47

- Certo, deixa comigo. Venha, vou carregar você.

*Kaito então coloca Yori nas costas, com cuidado para os ferimentos não doerem muito. Só tinha um problema, não dava pra levar o Yori e o escudo ao mesmo tempo. Quando levou Akemi foi tranquilo por ela ser bem menor e mais leve, mas com esse cara não dava pois iria ficar bem desajeitado.*

- Vou ter que deixar meu escudo com vocês. Depois eu pego.

*Kaito não gostava de deixar suas coisas para os outros tomarem conta, tanto que essa era a primeira vez que fazia isso por não ter escolha. Kaito só esqueceu de avisar que o escudo era pesado pra porra, pois era feito pra suportar todo e qualquer tipo de ataque, e também por estar tão acostumado com o peso nem ligava mais. Nem esperou mais, saindo da academia carregando Yori nas costas para a enfermaria.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ogawa Miwa
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Ogawa Miwa


Mensagens : 248
Data de inscrição : 01/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Mago
Nível Nível: 3

Academia de Treino - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Treino   Academia de Treino - Página 15 Empty29/10/2018, 18:51

°Miwa estava... atônita. Não com seu irmão -só um pouco-, mas mais com Tatsuo. Suas mãos estavam em seus lábios e seus olhos arregalados, com um acumulo de lágrimas que teimava em sair, mas a garota segurava. Ela lembrava, graças a isso, o porquê de odiar lutas. Ela estava assustada e até magoada com toda a situação, e, principalmente, com medo de seu senpai.°


- V... Vocês estão... muito feridos...? Eu... p-posso ajudar...


°Ela dizia com a menor vontade do mundo de dizer qualquer coisa, e isso era notável.°
Ir para o topo Ir para baixo
Kain Thusgaard
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Kain Thusgaard


Mensagens : 202
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 3

Academia de Treino - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Treino   Academia de Treino - Página 15 Empty29/10/2018, 21:32

- Eh? Eu tô bem, só descansar um pouco que esses cortes fecham.

* Então olhou para baixo, mais precisamente no corte gigantesco em seu peito que já estava fechando, onde passou uma das mãos de leve. *

- Essa aqui vai fazer uma cicatriz daora, na real.

* Voltou a atenção para Miwa, que parecia estar bem assustada depois daquilo tudo, então só deu um sorriso bonitinho pra ela, era o máximo que ele podia fazer por agora. *
Ir para o topo Ir para baixo
Arai Tatsuo
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Arai Tatsuo


Mensagens : 163
Data de inscrição : 03/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Lobisomem
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Academia de Treino - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Treino   Academia de Treino - Página 15 Empty29/10/2018, 21:38

- N-não fica assustada não, Miwa-chan. Eu não sou assim.


* Haha, ele era assim sim. Era um doente, um delinquente filho da puta retardado mental que não consegue segurar seus sentimentos e muito menos seus próprios poderes. Ele não sabia bem o que fazer mais naquela situação, sabia que Miwa estava assustada, e então, só ficou ao lado de Kain, existindo. Via que o senpai fazia um sorriso besta pra menina e tentava o mesmo, uma forma muito tosca de tentar acalmá-la, até porque o sorriso de Tatsuo não era lá essas coisas. Se fosse depender de ser bonito, era só sem touca. Mas né... *

- Tá tudo certo com a gente. Kain-senpai tá em um pedaço, apesar de quase ser dividido em dois, e eu tô bem... de boas. Eu tô mais preocupado com o Narizinho. Mas a Boneca vai cuidar dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Ogawa Miwa
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Ogawa Miwa


Mensagens : 248
Data de inscrição : 01/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Mago
Nível Nível: 3

Academia de Treino - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Treino   Academia de Treino - Página 15 Empty29/10/2018, 21:49

- A-Ah, hm...


°Era óbvio que ela não botava muita fé no que Tatsuo dizia. Estava tão assustada que nem encarar Tatsuo conseguia, olhando o chão mesmo, já que não queria ver o machucado de seu irmão. Ela ficava um tempo parada, abaixando suas mãos e começando a mexer em seus dedos, em um claro sinal de ansiedade.°


- Hm, é... que b-bom que estão bem! É... Talvez os dois devessem descansar agora... Eu fico aqui, n-não se preocupem. 
Ir para o topo Ir para baixo
Kain Thusgaard
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Kain Thusgaard


Mensagens : 202
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 3

Academia de Treino - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Treino   Academia de Treino - Página 15 Empty29/10/2018, 22:35

* Ok, aquilo tava começando a ficar estranho. Kain estava começando a desconfiar que o jeito que Miwa estava não era preocupação, muito menos vergonha, tava com cara de medo. Mas medo do quê? Visto que toda a treta já tinha acabado, estavam todos vivos (apesar de um nariz quebrado rs) e tudo estava vem. *

- Oe, Miwa, você-

* E parou no meio do caminho, agora tava começando a fazer sentido. Dele, ela não teria medo, com certeza. De Yori ou Kaito não podia ser, visto que ambos já tinham ido embora. Ou seja, o medo só podia ser de Tatsuo. Kain fechou a cara e franziu o cenho, ele tinha que dar um jeito de tirar ela de lá e não deixar Tatsuo segui-los, então... *

- Tatchan, valeu pela ajuda, foi uma luta daora. Até mais mano.

* Deu um tapinha de leve no ombro de Tatsuo e já foi logo pegando a mão de Miwa, a olhando no fundo dos olhos como se dissesse "vambora daqui garaio", sem esquecer de pegar aquele escudo pesado pra porra antes. *


Última edição por Kain Thusgaard em 29/10/2018, 23:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Academia de Treino - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Treino   Academia de Treino - Página 15 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Academia de Treino
Ir para o topo 
Página 15 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Academia de Treino
» Portão da Academia
» Portão da Academia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Gakuen RivalS: O Jogo :: Nishigaki :: Harunami Gakuen :: Térreo-
Ir para: