-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Academia de Treino

Ir para baixo 
+6
Aoki Chidori
Ogawa Miwa
Kain Thusgaard
Natsuno Asahi
Hiiragi Miho
Gakuen RivalS
10 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
Gakuen RivalS


Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

Academia de Treino - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Academia de Treino   Academia de Treino - Página 9 Empty4/10/2018, 21:18

Relembrando a primeira mensagem :

Academia de Treino - Página 9 Fighti11

-Academia bem equipada para treinos físicos;
-Musculação, aeróbicas, exercícios no geral e, também, artes marciais.
-Fica mais ao fundo, próximo ao ginásio esportivo e aos vestiários, mas na parte de dentro da academia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gakuenrivals.forumeiros.com

AutorMensagem
Mikami Kaito
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Mikami Kaito


Mensagens : 217
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Atlante
Classe: Tank
Nível Nível: 3

Academia de Treino - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Treino   Academia de Treino - Página 9 Empty24/10/2018, 00:19

- Vou ser direto.

*Encarou Yori nos olhos. Estava sério mas tranquilo, não queria gerar discussões desnecessárias mais uma vez.*

- Eu não estava tirando sarro de você. Naquele momento eu realmente não entendi o que quis dizer com aquilo... aliás, eu entendi literalmente aquilo que você disse. Eu não entendo como as pessoas se relacionam aqui, mas vou aprender. Eu não te conheço direito, não sei como você pensa, mas é fato que temos que nos entender de alguma maneira se pretendemos trabalhar em colaboração.

*Respirou fundo depois de dizer tudo isso e baixou o olhar. A convicção que tinha no início da conversa se perdeu por reconhecer que, fora de sua função, não tinha mais propósito. Tudo o que Kaito acreditava fervorosamente estava ruindo e não havia mais nada como apoio. Sentia um grande vazio dentro de si agora e precisava achar uma maneira de se reconstruir.*

- Um peão como eu nasceu pra ser burro, mas este lugar é muito diferente de Vashj e... estou tentando... de verdade. É isso. Se eu disse algo errado novamente, pode me xingar agora ou me bater... faça o que quiser. Não importa mais.*


Última edição por Mikami Kaito em 24/10/2018, 00:59, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Arai Tatsuo
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Arai Tatsuo


Mensagens : 163
Data de inscrição : 03/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Lobisomem
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Academia de Treino - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Treino   Academia de Treino - Página 9 Empty24/10/2018, 00:31

- Beleza. Vou te mostrar uma coisas. Meu nome é Arai Tatsuo.


* E então ele foi de frente para o saco de porradas, esperando para que o cara seguisse ele. Ficou bem de frente ao saco, e começou a sentir aquele mesmo frio na barriga de sempre. Ele amava aquilo. Começou a dar uma série tranquila e lenta de socos, mantendo o passo da respiração junto. Logo, ele começava a fazer uma sessão mais rápida, adicionando chutes e o jeito meio mole de se mexer de Tatsuo. Lembrando que, ele não usava nada além dos punhos e dos pés, canelas e cotovelos. Não usava luva nem nada. Logo, ele terminou a série com um soco baixo bem forte no saco, que fez este fazer um barulho alto, junto com as correntes que o seguiam lá em cima. Suspirou baixo, e se virou para Radamés. Nem uma gotinha de suor pingou, diferente de quaisquer tipos de interação social, principalmente com mulheres, a luta não o cansava nem um pouco. Só o animava mais e mais. *

- Isso é uma série básica. Agora, me mostra mais ou menos o que você sabe aqui. 
Ir para o topo Ir para baixo
Radamés Salameth
Harunami
Harunami
Radamés Salameth


Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Reptiliano
Classe: Assassino
Nível Nível: 1

Academia de Treino - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Treino   Academia de Treino - Página 9 Empty24/10/2018, 01:18

*Radamés olha atentamente a demonstração de Tatsuo e aguarda ele terminar.*

-Hmmm... É bem diferente do que estou acostumado, mas acho que posso tentar.

*Começa bem esquisitinho, parecendo até engraçado para os olhos de quem entende, mas com o decorrer de alguns socos já consegue se aproximar muito do que Tatsuo estava fazendo. Radamés pode não ser um exímio lutador, mas isso não quer dizer que seu treinamento no Egito seja pouca coisa. E é claro que sua curiosidade e sua inteligencia o incentivam mais ainda a aprender coisas novas. Agora uma coisa é certa, ele é bem rápido para aprender coisas.*

-Hahahah!

*Radamés subitamente para de atacar o saco e da uma risada. Ele se vira para Tatsuo.*

-É bem mais direto do que estou acostumado. Ainda tenho que melhorar.

*Ele diz isso apesar de nem ter suado ou de ter se saído muito bem para uma primeira vez.*
Ir para o topo Ir para baixo
Arai Tatsuo
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Arai Tatsuo


Mensagens : 163
Data de inscrição : 03/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Lobisomem
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Academia de Treino - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Treino   Academia de Treino - Página 9 Empty24/10/2018, 14:28

- Você leva jeito. É bem rápido.

* Tatsuo não ficara impressionado pelo que o moreno fez, mas ficou realmente um pouco animado pela velocidade. Ele parecia que levava jeito, afinal... Tatsuo então sorriu para ele, e mais do que tudo no mundo, queria chamar ele pra um spar simples. Mas, sabia que a porrada na cabeça deixava ele não em seu 100%. *

- Quer trocar uns socos pra ver como se sai? Só na brincadeira mesmo. Ontem eu levei uma pancada forte na cabeça e não tô 100% ainda. Você é rápido, talvez seja um ótimo treino. 
Ir para o topo Ir para baixo
Kawakita Yori
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Kawakita Yori


Mensagens : 207
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Assassino
Nível Nível: 8

Academia de Treino - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Treino   Academia de Treino - Página 9 Empty24/10/2018, 14:57

*Ouviu com atenção tudo que Kaito disse e entendeu o nível de esquisitisse dele. Entendeu como ele se sentia, sobre estar perdido e auto desconstrução. Sorriu e deu um tapinha leve no ombro dele.*

- Não se preocupe, não vou te xingar toda hora. Já saquei teus problemas. O que importa é que você já tá a fim de ver a verdade, então vamos lá. Primeiro temos que achar a princesa. Mas antes disso, precisamos treinar.

*Secou mais um pouco do suor com a toalha e apontou pra trás, pras máquinas de treino.*

- O torneio é daqui a pouco. Pretendo investir meu tempo aqui e lutando por aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikami Kaito
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Mikami Kaito


Mensagens : 217
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Atlante
Classe: Tank
Nível Nível: 3

Academia de Treino - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Treino   Academia de Treino - Página 9 Empty24/10/2018, 15:20

[Eh? Simples assim? E até que... não, deixa quieto...]

*Por um momento Kaito se sentiu estranho, mas não sabia o porquê. Não era ruim, mas estranho dentro do que estava acostumado. Mas resolveu deixar pra lá e apenas concordou, achando uma boa ideia treinar um pouco. Mesmo tendo saído da enfermaria a algumas horas, o fato de ter entrado no lago por um tempo fez ele se recuperar bem. E suas roupas estavam praticamente secas, então não atrapalhariam.*

- Sim, estou mesmo disposto a te ajudar. Inclusive, treinar em dupla é bem mais eficiente, certo?

*Finalmente sorriu novamente, com uma cara mais confiante dessa vez, enquanto se aproximava dos equipamentos de treino. Isso Kaito gostava de fazer e estava decidido a não perder em batalha nunca mais.*

- Por onde quer começar?

Ir para o topo Ir para baixo
Radamés Salameth
Harunami
Harunami
Radamés Salameth


Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Reptiliano
Classe: Assassino
Nível Nível: 1

Academia de Treino - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Treino   Academia de Treino - Página 9 Empty24/10/2018, 15:23

-Mas é claro!

*Um sorriso de empolgação surge no rosto de Radamés.*

-Ah é! Quase me esqueci, meu nome é Radamés. É um prazer treinar com você.

*Radamés estica sua mão para cumprimentar Tatsuo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Arai Tatsuo
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Arai Tatsuo


Mensagens : 163
Data de inscrição : 03/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Lobisomem
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Academia de Treino - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Treino   Academia de Treino - Página 9 Empty24/10/2018, 15:28

- Radamés... é um prazer.

* E esticou a mão para cumprimentá-lo de volta, no melhor estilo western mesmo. "Realmente é um estrangeiro filho da puta", Tatsuo dizia para si mesmo na cabeça. Riu pelo nome só confirmar o fato. Após apertar a mão do garoto, com confiança e firmeza, se virou e olhou para os dois que estavam ali na academia também. Ouviu eles falando sobre treinar, e então, gritou em direção à Kaito. *

- Oe! Querem treinar juntos?
Ir para o topo Ir para baixo
Kawakita Yori
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Kawakita Yori


Mensagens : 207
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Assassino
Nível Nível: 8

Academia de Treino - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Treino   Academia de Treino - Página 9 Empty24/10/2018, 16:05

*Sorriu para Kaito, vendo a posição dele mudar completamente. Era bom, REALMENTE, tê-lo disposto a cooperar. Pensou no que fazer, mas um dos outros dois caras que estavam na academia chamou Kaito e Yori pra treinarem. Yori sorriu mais, já pensando numa porradaria generalizada.*

- Eu topo. Mas vocês querem um treino comum mesmo, ou um sparring em dupla? Eu pessoalmente acho mais produtivo lutar do que só ficar levantando ferro.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikami Kaito
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Mikami Kaito


Mensagens : 217
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Atlante
Classe: Tank
Nível Nível: 3

Academia de Treino - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Treino   Academia de Treino - Página 9 Empty24/10/2018, 16:09

- Isso! Um 2x2 vai ser interessante. Que acham?


*Se animou pois sabia que tinha todo tipo de gente na academia. Era uma boa oportunidade de conhecer outros estilos e habilidades.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Academia de Treino - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Treino   Academia de Treino - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Academia de Treino
Ir para o topo 
Página 9 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Academia de Treino
» Portão da Academia
» Portão da Academia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Gakuen RivalS: O Jogo :: Nishigaki :: Harunami Gakuen :: Térreo-
Ir para: