-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Portão da Academia

Ir para baixo 
+17
Jack NoName
Radamés Salameth
Ishikabe Azusa
Kawakita Yori
Chiba Guren
Serizawa Daita
Ikeda Ryotaro
Mitsui Koume
Mikami Kaito
Miyazaki Shin'ya
Toukan Sado
Frank Zwahlen
Kain Thusgaard
Hiiragi Miho
Segawa Naoyuki
Ogawa Miwa
Gakuen RivalS
21 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
Gakuen RivalS


Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

Portão da Academia Empty
MensagemAssunto: Portão da Academia   Portão da Academia Empty30/9/2018, 20:20

Portão da Academia Entran10

-Portões de entrada/saída da academia;
-Dá acesso aos pátios externos e aos átrios/jardins.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gakuenrivals.forumeiros.com
Ogawa Miwa
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Ogawa Miwa


Mensagens : 248
Data de inscrição : 01/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Mago
Nível Nível: 3

Portão da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia Empty4/10/2018, 00:55

°Ao chegar na escola, Miwa simplesmente... desabava de cara no chão, mesmo, ao lado de suas 70 malas. A respiração da pequena era ofegante.°


"Eu... Eu cheguei...! Pra quem não saia do quarto nem para pegar água, eu me saí muito bem!"


°Ela comemorava ali no chão por algum tempo, até se levantar, catar o carrinho e rumar para o dormitório.°
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Portão da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia Empty4/10/2018, 02:53

* O professor chega finalmente aos portões, onde claramente percebia que esta academia era beeeeeeeem diferente do que a última que trabalhava. Com um pouco mais de tranquilidade, e sabendo que não era necessário agora AGORA um visual tão forçado, o professor colocou o blazer por cima do braço, deixando apenas seus braços de fora e o corpo vestido com uma camisa social um pouco velha, porém passada bonitinho. Ele olhava a academia, e murmurou para si mesmo poucas palavras, em tom engraçado. *

- opora é aqui que eu vou ter que aguentar tudo aqueles moleque chato pra porra enquanto eu tento ensinar a graça da filosofia? pelo menos eles pagam bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Ogawa Miwa
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Ogawa Miwa


Mensagens : 248
Data de inscrição : 01/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Mago
Nível Nível: 3

Portão da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia Empty4/10/2018, 03:00

°Miwa estava ajeitando seu chapéu de veraneio, feito de palha falsa e com uma fitinha azul -o mesmo tom de azul de seu vestido florido- ao redor da parte do topo deste, quando notara uma figura estranha  ali. Ela segurava sua bolsa por puro instinto, e começava a refletir consigo mesma.°


"Será que ele é um robô...? Ou uma pessoa com uma armadura colada? Deve ser o robô de boas vindas da escola, se é que tem isso... No panfleto não falava nada sobre robôs... Enfim, que seja."


°Após essa breve conversa consigo mesma, Miwa voltava a andar para fora dos portões da escola, dando um leve balançar em sua cabeça e um pequeno sorriso nos lábios para o possível robô-de-boas-vindas.°
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Portão da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia Empty4/10/2018, 03:11

* O professor estava olhando algumas coisas no seu aparelho, quando viu a garota saindo dos portões. Foi um bom sinal, pelo menos ela não parecia nem um pouco com o tipo de gente que o professoe teve que lidar mais cedo no rio... Ela simplesmente não parecia emanar perigo. O vestido dela dançava ao fraco vento, enquanto o chapéu feio que a garota usava até... Que harmonizava com o rosto. Ao passar por ele, a menina esboçou um sorrisinho engraçado, que o professor calorosamente retribuiu, antes de chamar a atenção da menina que já ia tranquilamente indo embora. *

- O-oi! Ei, garota. Eu sou novo aqui. Sabe me explicar onde posso ir até a sala dos professores ou a gerência, para poder dar baixa de que cheguei?

* O professor falou isto rápido demais. Digamos que ele não era dos melhores com as garotas, ainda mais quando eram alunas e mais novas que ele... Algumas lembranças o atacaram, e ele rapidamente começou a suar, e então ele riu para espantar o pensamento. Chegou próximo à garota, então estendeu sua mão e sorriu, como se estivesse a cumprimentando com bastante respeito. *


- Desculpe, onde estão meus modos? Me chamo Segawa Naoyuki, e sou o novo professor de filosofia da escola. Imagino que você seja aluna, estou correto? Como se chama, gracinha?

* Esse gracinha soou ultra criador de estuprancinha, e o professor ficou parecendo um tomate após perceber isto. *
Ir para o topo Ir para baixo
Ogawa Miwa
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Ogawa Miwa


Mensagens : 248
Data de inscrição : 01/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Mago
Nível Nível: 3

Portão da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia Empty4/10/2018, 03:22

°Miwa observava atentamente a luta interna do -possível- professor. Negou com a cabeça com a pergunta dele e mantivera sua feição tranquila o tempo todo, mesmo que por dentro estava querendo ou rir, ou entrar em desespero, por essas ações... esquisitas do professor. Então... uma reação: seu cenho se franzia ao ouvir o elogio dele, demonstrando clara dúvida. Era... incomum um adulto falar assim. Talvez fosse parte da programação dele... Ou ele estava bugando. De qualquer maneira, ele estava ficando vermelho, o que indicava que ele ou não era um robô, ou um robô muito bem desenvolvido. Miwa decidiu manter a segunda opção como a mais provável.°

- Ah, gomen... Eu... Acabei de chegar aqui... Eu só segui as placas e, bem, este panfleto.


°Ela mostrava o panfleto da cidade para ele. Sua voz era extremamente doce e até meio baixa, contrastando bem com seu semblante calmo. Em seguida, ela olhava para o panfleto e para o professor algumas vezes, estendendo mais seu braço após o cumprimento para ele, lhe entregando o panfleto. De qualquer maneira, com a apresentação dele, a ideia dele ser um robô ia por água a baixo. Ou... ele era um robô incrivelmente desenvolvido, pronto para responder qualquer pergunta relacionada a filosofia que o fizessem? Fica no ar a dúvida...°

- Acho que está precisando mais que eu... E muito prazer, me chamo Ogawa Miwa. Nossos sobrenomes se parecem. 

°Ela dava um pequeno sorriso ao falar sobre os sobrenomes, mas o sorriso logo sumia, percebendo que fora algo bem... bobo de sua parte.°
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Portão da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia Empty4/10/2018, 03:33

- HEHE PARECE MEMO NÉ??!?!?

* Assim, 12 year old Naoyuki comes back in town after montinho. Ele ri pra caralho sozinho ,percebendo inclusive que tinha falado alto pra caralho... até lágrimas caíram de seus olhos, e então ele percebeu que foi um pouco a mais. Mesmo assim...

- Ogawa... Segawa... AHAHAHAHHAHAHAHA

* Ele volta a rir descontroladamente, ignorando completamente o panfleto na frente de si. Ele ri tanto que acaba colocando a mão em sua barriga, e após perceber que já é um adulto de 26 anos, o professor se recompõe, e olha a garota. A feição dela era no mínimo de desaprovação. Talvez o humor dela não fosse dos melhores...* 


- Eeeh, gomen, Miwa-chan. Você tá indo em algum lugar por agora? Acredito que ainda é muito cedo para que tenha alguém na academia. Eu tô sem fazer nada, e você parece alguém legal de conversar. Me diz, tu gosta de filosofia?


* Tentando puxar assunto após parecer um completo retardado e incapaz social, way to go, Naoyuki-sepai. Way to go... *
Ir para o topo Ir para baixo
Ogawa Miwa
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Ogawa Miwa


Mensagens : 248
Data de inscrição : 01/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Mago
Nível Nível: 3

Portão da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia Empty4/10/2018, 03:44

°Miwa observava o professor tendo 12 anos com um sorriso... de puro desespero nos lábios. Seus olhos estavam um pouco mais abertos que o comum e ela estava meio assustada por conta daquele comportamento. Ok, ao menos ele chora, o que mostra que ele não é um robô! Ou ele é mais desenvolvido do que ela imagina. A dúvida continua no ar. No final das contas, a risada se tornara levemente contagiosa e ela dava uma risadinha baixa, levando uma das mãos ao seu lábio ao rir, mostrando ter uma bela educação. Ela parava rapidamente e esperava ele voltar a ser adulto. Ela puxava seu panfleto de volta para si mesma e o abria, parecendo procurar algo.°

- Ah, hm... Eu estava indo na loja... loja... Calma, estou procurando.


°Ela demorava algum tempo procurando, e quando achava, voltava a fechar o panfleto, olhando para o professor.°


- Mercadinho Watanabe. Vou comprar algumas coisas para o meu quarto... e talvez algumas tintas para pintar os móveis... Bem, sobre filosofia, é uma das minhas matérias favoritas. Acho incrível a vontade de aprender e evoluir dos filósofos e como essa busca é bem descrita em seus inúmeros livros e até curtas. Fora que eu adoro debater e ouvir a opinião das pessoas sobre absolutamente tudo no mundo, então é só um bônus. 
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Portão da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia Empty4/10/2018, 04:01

- Ah, posso lhe acompanhar, Miwa-chan? Digo, preciso comprar algumas coisas que não trouxe do meu último "apartamento"...

* Lembrou vagamente do quarto que tinha na Youkai Gakuen, e esboçou um sorriso cansado. Lembrou de alguém vagamente que passava horas e horas junto com ele, porém... não conseguiu pescar mais nenhuma memória. Amaldiçoou cada segundo de toda a neblina que estava ocupando sua cabeça. Ele então sorriu para a garota, um sorriso melancólico que mostrava a confusão dele. Adorou ouvir o que ela falou depois, alternando totalmente seu humor para MUITO feliz. Adorava quando diziam que amavam filosofia... *

- Puta vida, na moral? A gente deveria tomar um café qualquer hora, por minha conta! Adoraria discutir filosofia e ensinar mais para você fora da aula, as vezes as 4 paredes da sala não são tão boas quanto outras paredes! hehe...

* Pareceu criador de estuprancinha de novo. Naoyuki é um bosta, e riu sozinho. Não estava mesmo dando em cima dela, mas porra, ele era muito idiota. Ele não sabia medir nem um pouco como falava com o utras pessoas. Percebeu que o vestido da garota se mexia cada vez mais forte por causa do vento, e então, começou a liderar o caminho, pois aquele vento poderia mencionar chuva. Foi andando na frente, e então olhou para trás, meio envergonhado, meio entusiasmado: *

- Então, por onde vamos pra chegar neste mercadinho, eh!?
Ir para o topo Ir para baixo
Ogawa Miwa
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Ogawa Miwa


Mensagens : 248
Data de inscrição : 01/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Mago
Nível Nível: 3

Portão da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia Empty4/10/2018, 04:09

°E... Ele fora esquisito de novo. Ela arqueava as sobrancelhas por um breve momento, mas em seguida dava de ombros. Ele só deveria ter algum problema ao conversar com garotinhas jovens, coisa que era muito comum e ela sabia disso. Novamente ela abria o panfleto e começava a seguir atrás dele.°


-- Rua Kobato...


°Ela fechava o panfleto e segurava parte da saia de seu vestido por conta do vento ficando um tanto mais forte.°


-- Mas, sim. Só combinarmos, então. Aliás, creio que deveria alerta-lhe sobre sua postura e modo de falar... Casualmente não há problema algum, mas... em sala é um pouco ruim. De qualquer maneira, é só um conselho... Espero não estar sendo incômoda.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Portão da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Portão da Academia
Ir para o topo 
Página 1 de 10Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Portão da Academia
» Academia de Treino
» Academia de Treino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Gakuen RivalS: O Jogo :: Nishigaki :: Harunami Gakuen-
Ir para: