-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Academia de Treino

Ir para baixo 
+6
Aoki Chidori
Ogawa Miwa
Kain Thusgaard
Natsuno Asahi
Hiiragi Miho
Gakuen RivalS
10 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte
AutorMensagem
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
Gakuen RivalS


Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

Academia de Treino - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Academia de Treino   Academia de Treino - Página 14 Empty4/10/2018, 21:18

Relembrando a primeira mensagem :

Academia de Treino - Página 14 Fighti11

-Academia bem equipada para treinos físicos;
-Musculação, aeróbicas, exercícios no geral e, também, artes marciais.
-Fica mais ao fundo, próximo ao ginásio esportivo e aos vestiários, mas na parte de dentro da academia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gakuenrivals.forumeiros.com

AutorMensagem
Kain Thusgaard
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Kain Thusgaard


Mensagens : 202
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 3

Academia de Treino - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Treino   Academia de Treino - Página 14 Empty28/10/2018, 02:37

* Kain levou alguns segundos para se recuperar do soco no estômago, que foi tão forte que até o deixou levemente tonto. Quanto voltou a si, viu Tatsuo na frente de Yori, que estava quase desacordado, e só teve uma reação. *

- NÃO!

* Porém foi tarde demais, Tatsuo deu um chute com tudo na cara de Yori que novamente voou. Kain disparou das cordas e foi correndo pra fora do ringue, apenas ouvindo o barulho da escudada de Kaito nas costas de Tatsuo assim que botou os pés no chão. Qual é a porra do problema dos novatos desse ano? Parece que todo mundo quer se matar nessa porra. Se preparou para voar em Kaito caso o mesmo fosse pra cima de Tatsuo de novo, mas aparentemente o rapaz ficaria no lugar dele, finalmente alguém sensato nessa porra. Então foi até Yori, e se agachou na frente do garoto. *

- Oe, oe. Me diz que você tá acordado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kawakita Yori
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Kawakita Yori


Mensagens : 207
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Assassino
Nível Nível: 8

Academia de Treino - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Treino   Academia de Treino - Página 14 Empty28/10/2018, 02:46

*Estava zonzo e pingando sangue, mas ouviu a voz de Kain. Olhou pra ele, mexendo apenas os olhos. Lembrou da merda toda que fez, olhou os machucados que fez no ruivo e fechou os olhos. Suspirou, de maneira lenta e dolorosa.*

- Que mer... Da... Desculpa... Eu... Perdi o controle...
Ir para o topo Ir para baixo
Mikami Kaito
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Mikami Kaito


Mensagens : 217
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Atlante
Classe: Tank
Nível Nível: 3

Academia de Treino - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Treino   Academia de Treino - Página 14 Empty28/10/2018, 02:56

*Assim que parou Tatsuo, Kaito também foi conferir o estado de Yori, que sem dúvida era o pior de todos ali, e se agachou ao lado de Kain.

- Não foi só você, aquele maluco ali atrás também. Mas agora acabou. Você não morrendo, dá pra ajustar isso.

*Essa última frase era o Kaito tentando miseravelmente fazer uma piadinha e ainda fez um jóinha com um projeto de sorriso. Era uma tentativa de ser "amigável".*
Ir para o topo Ir para baixo
Arai Tatsuo
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Arai Tatsuo


Mensagens : 163
Data de inscrição : 03/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Lobisomem
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Academia de Treino - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Treino   Academia de Treino - Página 14 Empty28/10/2018, 03:47

* Tatsuo finalmente via tudo melhor agora, e conseguia observar... como Yori terminava a última luta. Em uma rápida avançada, chegava perto de Kaito, Kain e o quase morto. Agachava do lado dos três, mas ficando ao lado de Kain. Ele tinha ouvido muito bem o grito do ruivo, e sabia que talvez tinha ido longe demais. Ele não lembrava de nada, a regata que usava pendia sobre seu corpo todo rasgada, então tudo que fez foi apenas retirar esta. Observava Yori, e seus olhos já ficavam apreendidos, assim como a feição. *

- Yori, mano, me desculpa. Porra, me desculpa de verdade.


* Então, olhou para Kain, mas não conseguiu falar nada. Sabia que o senpai tava 2000000% pistola com ele. Não era exatamente isso que ele queria fazer, caralho. *
Ir para o topo Ir para baixo
Kain Thusgaard
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Kain Thusgaard


Mensagens : 202
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 3

Academia de Treino - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Treino   Academia de Treino - Página 14 Empty28/10/2018, 15:08

- Tá tranquilo, cara. Faz parte.

* Kain se levantou e botou a mão no ombro de Kaito, com uma expressão extremamente séria. *

- Cuida do seu amigo.

* Então o ruivo se virou imediatamente para Tatsuo e o empurrou em direção a parede, chegando bem perto do rapaz para encará-lo como se estivesse olhando no fundo da alma dele. *

- Qual é a porra do seu problema Tatsuo?! O moleque já tava no chão, não tinha pra que fazer uma merda dessa! Você podia ter matado ele!

* Era bem visível o nível de descontentamento que Kain estava em relação a Tatsuo, todos os cortes em seu corpo agora queimavam muito mais forte, quase se fechando. *
Ir para o topo Ir para baixo
Arai Tatsuo
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Arai Tatsuo


Mensagens : 163
Data de inscrição : 03/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Lobisomem
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Academia de Treino - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Treino   Academia de Treino - Página 14 Empty28/10/2018, 16:09

- Se eu soubesse o que eu estava fazendo, eu saberia que podia matá-lo. Eu também perdi o controle, senpai. Não foi o que eu quis fazer.


* Tats falou isso assim que bateu forte as costas na parede, olhando bem nos olhos de Kain. Ambos estavam com a expressão séria, e o garoto se segurou bem mais do que pensava para não ter empurrado Kain de volta e começado outra briga; era melhor evitar brigas por agora, ainda mais com um garoto mais velho e talvez, a única pessoa que fez uma amizade com Tatsuo na vida. Então, Tats finalmente relaxou o corpo, sentindo um pouco da dor que aquela escudada tinha dado. *


- Fuck, Kain-senpai. Me desculpa, me desculpa pelo Yori. Eu não sei o que acontece comigo, mas à noite meus nervos ficam muito à flor da pele. A gente precisa ajudar ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Kawakita Yori
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Kawakita Yori


Mensagens : 207
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Assassino
Nível Nível: 8

Academia de Treino - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Treino   Academia de Treino - Página 14 Empty28/10/2018, 16:19

*Viu a preocupação de Tatsuo e, depois, a revolta de Kain. Se levantou, encostando-se na parede. Suspirou e foi respirando pesado até ficar de pé, meio tonto. Encostou no nariz e passou a mão de leve nele, vendo a questão. Bom, não podia respirar e sentia o sangue pingando. Realmente, ia precisar dar um jeito nele, porque já era. Mesmo assim, limpou um pouco do sangue (em vão) com o antebraço, pegou a espada e caminhou, mancando, até perto de Kain.*

- Faz parte, não é? A situação é tipo a minha... Não é? Tá tranquilo...
Ir para o topo Ir para baixo
Mikami Kaito
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Mikami Kaito


Mensagens : 217
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Atlante
Classe: Tank
Nível Nível: 3

Academia de Treino - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Treino   Academia de Treino - Página 14 Empty28/10/2018, 16:39

*Kaito apenas afirmou com a cabeça, apesar de não poder exatamente chamar Yori de "amigo" ainda, mas tinha concordado em ajudá-lo então, de certa forma, podia dizer que era "amigo". Ia ajudar Yori, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa ele se levantou sozinho mesmo todo ferrado. Então só tirou um lenço do bolso e ofereceu a ele para que pudesse limpar o sangue da cara.

- Toma, pra limpar essa cara. Não precisa devolver.

*Com um movimento, Kaito fez o escudo diminuir de tamanho novamente, tornando-o bem mais fácil de carregar por aí, e também se juntou ao grupinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kain Thusgaard
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Kain Thusgaard


Mensagens : 202
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 3

Academia de Treino - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Treino   Academia de Treino - Página 14 Empty28/10/2018, 17:15

- Faen...

* Dizia Kain em sua língua natal enquanto soltava um leve suspiro e abaixava sua cabeça, parece que quem tinha perdido o controle agora era ele. Balançou a cabeça e voltou a olhar para Tatsuo. *

- Ok, me desculpa. Parece que eu perdi a cabeça também.

* Então voltou sua atenção para Yori que agora se aproximava do ruivo, todo fodido, coitado. *

- Mas vocês dois precisam aprender a se controlar o mais rápido possível, e se algo assim acontecesse em um lugar cheio de gente e não tivesse ninguém por perto pra parar vocês? É foda.

* Novamente suspirava e dava as costas pro trio, andando um pouco na direção contrária enquanto analisava o estado dos cortes desferidos por Yori em seu corpo, a grande maioria já estava quase cicatrizado (thanks dragon blood), tirando a do peito, que era um corte bem mais profundo do que o resto e muito provavelmente deixaria uma cicatriz. *

- Ai, ai. Mal começou as aulas e já tenho três kouhais problemáticos pra tomar conta.
Ir para o topo Ir para baixo
Kawakita Yori
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Kawakita Yori


Mensagens : 207
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Assassino
Nível Nível: 8

Academia de Treino - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Treino   Academia de Treino - Página 14 Empty28/10/2018, 17:18

*Pegou o lenço de Kaito e agradeceu, limpando o sangue. Juntou todo o sangue que estava preso na boca e no nariz, fungando, e cuspiu no lenço, dobrando a meleca. Não chegou a esfregar no rosto, porque o nariz doía de mais. Se "arrastou", novamente, até perto do ringue e das cordas, onde se apoiou, cuidando pro sangue não sujar mais.*

- Porra... Acho que... Preciso da enfermaria, mano... O nariz já era...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Academia de Treino - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Treino   Academia de Treino - Página 14 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Academia de Treino
Ir para o topo 
Página 14 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Academia de Treino
» Portão da Academia
» Portão da Academia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Gakuen RivalS: O Jogo :: Nishigaki :: Harunami Gakuen :: Térreo-
Ir para: