Autor | Mensagem |
---|
Kawano Akane Yukiyama
Mensagens : 132 Data de inscrição : 03/10/2018 Idade : 21 Localização : Quarto 320 - Dormitórios da Academia Yukiyama
Ficha do personagem Raça: Vampiro Classe: Mago Nível: 7
| Assunto: Re: Corredores 7/10/2018, 16:41 | |
| Ah! Sinto que essa não será uma tarefa difícil para Black Rose... *Diz enquanto tampava a boca com uma das mãos, falando baixinho. Logo em seguida, despede-se de Margaret que já estava indo saltitando pelos corredores.*- Até mais prima, nos vemos na Cerimônia. *Akane então pega sua mala de rodinhas e põem-se a caminhar pelos corredores. Ela não tinha pressa, olhava todas as coisas com cuidado, para registrar bem seu caminho. Quando passava em frente a alguma janela, aproveitava para olhar o céu escuro, as estrelas e a lua. Algo dentro dela desejava muito sair aquela noite, ela sentia seus caninos coçarem dentro da boca. Seus olhos brilham por um instante, ela então sacode a cabeça.* [Foco! Primeiro vou encontrar meu quarto... Quem sabe ainda não consigo sair mais tarde...] *Apesar de cansada pela viagem, a noite a chamava para encontrá-la, mais uma vez... Mas agora foco, Akane! Foco! Ela olha para a chave em sua mão e continua seu caminho até finalmente parar em frente a porta com o número 320. Ela coloca a chave na fechadura e a tranca se abre, ela então entra para dentro de seu quarto.* | |
|
| |
Takeyama Hikari Yukiyama
Ficha do personagem Raça: Anjo Classe: Suporte Nível: 1
| Assunto: Re: Corredores 7/10/2018, 16:57 | |
| *Hikari, assim que chega aos corredores, começa à olhar uma folhinha onde estava escrito o número de seu quarto. Foi procurando, com calma para não errar, o quarto de número 190, até que achou e utilizou sua chave para adentrar o mesmo.* | |
|
| |
Kimura Kichirou Yukiyama [Beta Tester]
Mensagens : 146 Data de inscrição : 02/10/2018 Idade : 21 Localização : eu to onde eu estiver
Ficha do personagem Raça: Dragão Classe: Mago Nível: 7
| Assunto: Re: Corredores 7/10/2018, 23:17 | |
| *Chegou nos corretórios dos dormidores junto de Kyou. Andando não muito devagar mas não muito rápido ao lado dela, resolveu perguntar aonde estaria hospedada esta... "bala" ambulante. (Tendeu?)*
-Chegamos! Então, qual é o seu quarto? | |
|
| |
Onimura Kyou Yukiyama [Beta Tester]
Ficha do personagem Raça: Demônio Classe: Atirador Nível: 3
| Assunto: Re: Corredores 7/10/2018, 23:24 | |
| *Chega junto com Kichirou foi esse, andando tranquilamente pelos corredores do primeiro andar. Assim que ele pergunta, ela já aponta para a plaquinha que pendurara antes de sair, escrito "Quarto da Kyou" embaixo do número 160.*
-Aqui! | |
|
| |
Mensagens : 146 Data de inscrição : 02/10/2018 Idade : 21 Localização : eu to onde eu estiver
| Assunto: Re: Corredores 7/10/2018, 23:35 | |
| *Expressão de surpresa*
-Wooww! Sério?! Nós somos vizinhos, Onimura-san! Meu quarto é esse aqui do lado, o 170!
*Disse isso, depois de olhar pra ela com cara de wooow e depois olhar para a plaquinha pendurada na porta do quarto dela. Aponto para o objeto.*
-Essa plaquinha aqui foi você que fez?
[Não acredito que somos vizinhos!! ELA VAI ME DAR BALA TODO DIA AAAAAAAAA]
*Mais um momento que a empolgação dá de 10 a 0 na timidez.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores 7/10/2018, 23:48 | |
| *Kyou tira a chave do bolso de sua blusa e destranca a porta. Abre a mesma, acende a luz, mas permanece ali no corredor conversando com o vizinho e possível colega de classe.*
-Ah, isso aqui? *Pergunta a garota, olhando a plaquinha.* Eu tenho isso desde pequena, acho que criei afeto pela plaquinha. Minha mãe que fez, hahaha! | |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores 7/10/2018, 23:54 | |
| *Dá uma risada, enquanto tira a sua chave do bolso e destranca a porta do seu quarto também.*
-Hahaha, que legal! Acho que vou tentar fazer uma também!
[Eu não tenho a mínima ideia de como eu vou fazer isso xd acho que vo pedir pra minha mae]
-Foi muito legal te conhecer, Onimura-san! Não confio mais em esquilos! Hauahauaheuaha
*Disse, ao acender a luz de seu quarto também. Era a deixa para que ambos entrassem em seus quartos.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores 8/10/2018, 00:27 | |
| *Kyou ri ao se lembrar da bala na testa que o esquilo tacara em Kichirou. Aliás, mais uma vez, Kichirou foi esse né? Tá, parei.*
-O prazer foi meu, Kimura. A gente se fala amanhã. Boa noite!
*Finalizou Kyou, acenando amigavelmente e entrando no seu quarto logo depois.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores 8/10/2018, 12:18 | |
| *Riu ainda mais, junto dela, para depois despedir-se da vizinha.*
-Até amanhã, boa noite!
*Começou a entrar no quarto com um pequeno sorriso pós risada, quando parou e olhou bem para a plaquinha pendurada na porta do quarto de Kyou e teve uma ideia mirabolante. Tirou o celular do bolso e tirou uma foto da placa.*
[Ótimo, é exatamente assim que eu quero fazer. Mas antes, preciso desfazer minha mala e arrumar meus materiais.]
*Finalmente, entrou no seu quarto.* | |
|
| |
Kawano Akane Yukiyama
Mensagens : 132 Data de inscrição : 03/10/2018 Idade : 21 Localização : Quarto 320 - Dormitórios da Academia Yukiyama
Ficha do personagem Raça: Vampiro Classe: Mago Nível: 7
| Assunto: Re: Corredores 8/10/2018, 19:07 | |
| *Akane sai do seu quarto, caminha silenciosamente sempre olhando pelas janelas quando podia, para poder aproveitar todo o céu escuro que podia ver, ela segue pelos espaçosos corredores até a saída dos dormitórios da Academia Yukiyama.* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Corredores | |
| |
|
| |
| Corredores | |
|