| Corredores | |
|
+14Yamamoto Tousu Miyazaki Keiko Murakawa Tsukiko Momioka Nozomi Sata Naisu Heishi Araki Kawano Akane Takeyama Hikari Hijiribe Josuke Onimura Kyou Arashi Minori Kanashiro Kaya Kimura Kichirou Gakuen RivalS 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gakuen RivalS Criador e Administrador
| Assunto: Corredores 1/10/2018, 21:50 | |
| -Corredores do Térreo da academia Yukiyama. | |
|
| |
Kimura Kichirou Yukiyama [Beta Tester]
Mensagens : 146 Data de inscrição : 02/10/2018 Idade : 21 Localização : eu to onde eu estiver
Ficha do personagem Raça: Dragão Classe: Mago Nível: 7
| Assunto: Re: Corredores 12/10/2018, 12:01 | |
| *Passando pelos corredores do térreo da escola, seguindo o grande fluxo de alunos Npcs. Do nada, bocejou bem alto, meio que inconscientemente e incontrolavelmente.*
[Mas que... Sono...]
-Zzzzzzzzzz
*Encostou-se na parede e começou a dormir ali, em pé mesmo.* | |
|
| |
Kanashiro Kaya Yukiyama [Beta Tester]
Ficha do personagem Raça: Dríade Classe: Suporte Nível: 3
| Assunto: Re: Corredores 13/10/2018, 13:04 | |
| *Saltitando e sorridente como sempre, Kaya atravessa os corredores e vai até a sua sala, o 1º ano A.* | |
|
| |
Arashi Minori Yukiyama [Beta Tester]
Ficha do personagem Raça: Fantástico Classe: Suporte Nível: 2
| Assunto: Re: Corredores 13/10/2018, 17:44 | |
| °Ela andava em direção as escadarias calmamente enquanto pensava no seu mais novo OTP, até ver Kichirou -que ainda não tinha dito seu nome para ela-. Ela se aproximou dele, ficou analisando por um tempo e, depois de alguns segundos, segurou nos ombros dele e começou a chacoalha-lo com toda vontade.°
- Você não deveria dormir no meio do corredor no primeiro dia de aula! Acorda, acorda! | |
|
| |
Mensagens : 146 Data de inscrição : 02/10/2018 Idade : 21 Localização : eu to onde eu estiver
| Assunto: Re: Corredores 13/10/2018, 17:51 | |
| -Woooowaahahhaaahhhh!!!
*Sim, esse é o som que se faz quando se é acordado por um chacoalho. Kichirou acordou com um rápido susto, achando que nem estava dormindo. Quando viu, meio grog ainda, que era Minori quem estava acordando ele. A reação mais imediata foi - depois do som - pedir pra ela parar de chacoalhar.*
-Acordei, acordei, acordei, aaaaa
*Sendo balançado. Seus óculos chegam a sair do lugar.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores 13/10/2018, 18:37 | |
| - Você poderia ficar com dor nas costas! Ou pior, com muita dor nas costas!
°Ela continuava chacoalhando ele por um tempo, até finalmente parar e suspirar profundamente. Após cruzar os braços e parecer braba, a pequena somente ficava encarando ele com cara de "vai se arrumar senão te jogo a chinela mlk".° | |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores 13/10/2018, 18:45 | |
| -Tem razão, ainda bem que você me acordou... Obrigado, Minori-san!!
*Disse ele, depois de ela finalmente parar de chacoalhar. Deu uma ajeitadinha no seu cabelo, esticou um pouco as costas e arrumou seu óculos no rosto. Sorriu para Minori enquanto agradecia.*
[Ela parece... Brava...]
*Engoliu o sorriso.*
[Vou tentar puxar algum papo pra ver se ela melhora!]
-Então... Vai ter aula agora?
*Desinformado.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores 13/10/2018, 18:49 | |
| °Na mesma hora ela levava uma das mãos aos lábios, claramente pensativa e com seus olhos ficando azul escuro por alguns segundos, até ficar normal de novo.°
- Acho que vai ter aula. Será que estamos na mesma sala? | |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores 13/10/2018, 18:57 | |
| *Notou a mudança de cor nos olhos dela de novo. Sempre achou aquilo bem incrível, mas realmente já estava quase se acostumando. Botou um grande sorrisão no rosto, estalou os dedos e fez um movimento com o braço esquerdo e punho fechado, movimento esse que passava pela frente do seu corpo, num tom alegre como o de quem diz "eu tenho a solução!".*
-Só há uma maneira de descobrirmos!
*Pensou um pouco... E concluiu que não sabia a maneira. Colocou a mão esquerda no queixo, pensando.*
-Como descobrir?
*Novatos.*
[EU NÃO ACREDITO QUE EU DORMI EM PÉ NO MEIO DO CORREDOR]
*Neurônios OP. Só estava se dando conta disso agora, aí acaba soltando uma risadinha.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores 13/10/2018, 19:00 | |
| °Ela não sabia porque ele tinha rido, mas acabou rindo com ele porque gostava de risadas, oras. De qualquer maneira, ela ficava pensando bastante, mas dessa vez seus olhos não mudavam de cor em momento algum, mesmo ela parecendo concentrada.°
- Hm... Eu também não sei... Será que a gente não pode só entrar e ficar por lá? É uma boa ideia, não acha? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Corredores | |
| |
|
| |
| Corredores | |
|