| Corredores | |
|
+12Margaret Tepes Momioka Nozomi Yukimura Kyo Sata Naisu Yamamoto Tousu Arashi Minori Kimura Kichirou Onimura Kyou Kawano Akane Heishi Araki Hijiribe Josuke Gakuen RivalS 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gakuen RivalS Criador e Administrador
| Assunto: Corredores 1/10/2018, 22:09 | |
| -Corredores do Primeiro Andar da academia Yukiyama. | |
|
| |
Hijiribe Josuke Yukiyama [Beta Tester]
Ficha do personagem Raça: Lunatique Classe: Assassino Nível: 2
| Assunto: Re: Corredores 13/10/2018, 21:26 | |
| *Josuke sobe aos corredores do Primeiro Andar, onde estudara durante o ano anterior. Lembra-se que fizera novas amizades na última noite, com primeiranistas, e imagina se eles já estariam em suas salas. O andar ainda estava vazio, talvez ainda estivesse bem cedo. O garoto sorriu - mais tarde procuraria os kouhais pra se divertir um pouco. Por enquanto, apenas continuou os passos no mesmo ritmo e subiu o próximo lance de escadas.* | |
|
| |
Heishi Araki Yukiyama [Beta Tester]
Ficha do personagem Raça: Demônio Classe: Assassino Nível: 3
| Assunto: Re: Corredores 14/10/2018, 11:44 | |
| - ?
*Araki não entendeu a risadinha. Não considerou ofensivo nem nada, apenas ficou pensando no motivo mesmo. Para ele falar desse jeito era tão normal quanto respirar.*
- Se vizinhas forem, não será um contratempo. Veremo-nos nos demais momentos do dia.
*Sorriu animado para a moça, pois apesar de não assistirem às aulas na mesma sala, se veriam nos intervalos ou nos horários de entrada e saída da escola. Então não seria um problema. Enquanto seguiam para as salas, foi advertido de não se esquecer do combinado.*
- Lembrar-me-ei certamente. Não costumo esquecer-me de meus compromissos. | |
|
| |
Kawano Akane Yukiyama
Mensagens : 132 Data de inscrição : 03/10/2018 Idade : 21 Localização : Quarto 320 - Dormitórios da Academia Yukiyama
Ficha do personagem Raça: Vampiro Classe: Mago Nível: 7
| Assunto: Re: Corredores 14/10/2018, 11:51 | |
| *Chegando ali, percebe que o rapaz havia ficado confuso com sua reação. Ela percebe que talvez tenha sido rude com ele, mas é que de uma certa forma era um pouco engraçado, mas não havia nada de errado nisso. Só realmente era diferente.*
- Desculpe, Heishi-san! Você fala de um jeito divertido!
*Ela então faz um gesto com sua cabeça e vai até a porta de sua sala, enquanto escuta ele dizer que não esquece-se de seus compromissos. Virando-se para Araki dali mesmo ela diz.*
- Ótimo! Até mais tarde, Heishi-san!
*Akane abre a porta de sua sala e entra na mesma, saindo dos corredores.* | |
|
| |
Heishi Araki Yukiyama [Beta Tester]
Ficha do personagem Raça: Demônio Classe: Assassino Nível: 3
| Assunto: Re: Corredores 14/10/2018, 12:28 | |
| - Eh? Verdade? Não havia reparado.
*Isso o deixa pensativo. Ele havia reparado que as pessoas falam de forma diferente, mas nunca pensou que o seu modo de falar era incomum. Prestaria mais atenção de agora em diante.*
- Até mais tarde, Kawano-san!
*Se despede da moça e, assim como ela, entra em sua sala, o 1ºB*
| |
|
| |
Onimura Kyou Yukiyama [Beta Tester]
Ficha do personagem Raça: Demônio Classe: Atirador Nível: 3
| Assunto: Re: Corredores 15/10/2018, 15:31 | |
| *Kyou, Minori e Kichirou chegam no primeiro andar, se aproximando aos poucos da sala de aula.*
-Eeeh, pelo que eu vi aqui na lista, a gente tá na mesma classe. | |
|
| |
Kimura Kichirou Yukiyama [Beta Tester]
Mensagens : 146 Data de inscrição : 02/10/2018 Idade : 21 Localização : eu to onde eu estiver
Ficha do personagem Raça: Dragão Classe: Mago Nível: 7
| Assunto: Re: Corredores 15/10/2018, 16:02 | |
| *Kichirou, Kyou e Minori chegam no primeiro andar, se aproximando aos poucos das salas de aula.*
-Então, pelo que eu vi aqui na lista, a gente... Não, parece que a Minori-san está na turma B e nós dois estamos na A, Kyou-san.
*Apontando para as listas, mostrando para as colegas.* | |
|
| |
Onimura Kyou Yukiyama [Beta Tester]
Ficha do personagem Raça: Demônio Classe: Atirador Nível: 3
| Assunto: Re: Corredores 15/10/2018, 20:41 | |
| *Verdade, Kyou não tinha reparado que Minori não estava na mesma sala. Não fizera por mal, acabara de conhecê-la. Tinha mais olhado para ela e Kichirou, que já se conheciam desde o dia anterior e já tinham falado sobre várias coisas. Incluindo costumes alimentares de esquilos.*
-Não se preocupe, Minori-san, eu deixo o Kimura te visitar! Tehehe~ | |
|
| |
Arashi Minori Yukiyama [Beta Tester]
Ficha do personagem Raça: Fantástico Classe: Suporte Nível: 2
| Assunto: Re: Corredores 15/10/2018, 20:53 | |
| °Após sair de um transe, ela olhava em volta e ouvia o final da conversa.°
- Ah... Não estamos na mesma sala...
°Ela parecia entrar no mundo da lua novamente, mas logo dava de ombros e saia andando dali, procurando sua sala.° | |
|
| |
Kimura Kichirou Yukiyama [Beta Tester]
Mensagens : 146 Data de inscrição : 02/10/2018 Idade : 21 Localização : eu to onde eu estiver
Ficha do personagem Raça: Dragão Classe: Mago Nível: 7
| Assunto: Re: Corredores 15/10/2018, 21:50 | |
| -Ah, boa aula, Minori-san!! Pode deixar que eu vou... Te visitar?
*Terminou essa fala olhando para Kyou com uma cara de "não entendi o que você quis dizer com isso". Deu uma risadinha e finalmente entrando na sala do 1-A com ela, logo em seguida.* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Corredores | |
| |
|
| |
| Corredores | |
|