Autor | Mensagem |
---|
Sata Naisu Yukiyama
Ficha do personagem Raça: Demônio Classe: Lutador Nível: 1
| Assunto: Re: Pátio Externo 16/10/2018, 04:28 | |
| *Morta por dentro, finalmente chegou, caralho porra! Iria apreciar ou falar mal de tudo depois, agora ela só procurou os dormitórios, percebendo a falta de movimento que ali tinha porque provavelmente todos já estavam ocupados na aula e foi aí que o desespero bateu de novo pra se livrar das malas, voltando a correr feito retardada pra achar o complexo que era o dormitório* | |
|
| |
Momioka Nozomi Yukiyama [Beta Tester]
Ficha do personagem Raça: Djinn Classe: Suporte Nível: 2
| Assunto: Re: Pátio Externo 16/10/2018, 21:09 | |
| *Nozomi passa pelos portões e adentra o pátio, sentindo a brisa do ar batendo no rosto dela e nem podendo curtir. Ela estava com pressa, correndo, pois estava atrasada para o seu primeiríssimo dia de aula. Naquele ritmo, ela continua em direção à Academia, entrando pelo Armário de Sapatos.* | |
|
| |
Frank Whittle Yukiyama
Ficha do personagem Raça: Dragão Classe: Tank Nível: 2
| Assunto: Re: Pátio Externo 23/10/2018, 13:41 | |
| *Só passa, entrando na Academia.* | |
|
| |
Kanashiro Kaya Yukiyama [Beta Tester]
Ficha do personagem Raça: Dríade Classe: Suporte Nível: 3
| Assunto: Re: Pátio Externo 26/10/2018, 11:51 | |
| *Kaya concordou com Tousu, esperava que o mercado estivesse tranquilo.*
- Eu também não gosto de lugares muito agitados mas o mercado...
*Fechou a mão e fez uma cara de coragem, junto com uma pose de heroína.*
- ...é uma batalha necessária se quisermos comer bem! E vamos vencer!
*Terminou erguendo a mão na direção de Tousu em um High Five cheio de coragem para enfrentar um lugar possivelmente cheio. Seguiram andando para o portão da academia.*
Última edição por Kanashiro Kaya em 26/10/2018, 12:06, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Yamamoto Tousu Yukiyama [Beta Tester]
Ficha do personagem Raça: Lunatique Classe: Mago Nível: 1
| Assunto: Re: Pátio Externo 26/10/2018, 11:54 | |
| *Não entendeu muito bem o que ela disse com batalha, então franziu o cenho. Viu ela fazendo a pose e erguendo a mão como um Hi-five, e ficou mais confuso ainda.*
- Então a gente tem que lutar pra conseguir comida aqui? Que selvagem. Nem há 5 mil anos atrás era assim... | |
|
| |
Kimura Kichirou Yukiyama [Beta Tester]
Mensagens : 146 Data de inscrição : 02/10/2018 Idade : 21 Localização : eu to onde eu estiver
Ficha do personagem Raça: Dragão Classe: Mago Nível: 7
| Assunto: Re: Pátio Externo 13/11/2018, 16:17 | |
| -Ai!!
*Kichirou caiu da janela da cozinha da cantina/refeitório, diretamente de cara no chão do pátio externo. O barulho do impacto dele com o chão foi bem grande. Sentou-se, recostando na parede e massageando a parte de trás da cabeça.*
[Caramba... Essa doeu.]
*Porque pulou sem jeito e caiu de um jeito ainda pior.* | |
|
| |
Onimura Kyou Yukiyama [Beta Tester]
Ficha do personagem Raça: Demônio Classe: Atirador Nível: 3
| Assunto: Re: Pátio Externo 13/11/2018, 16:25 | |
| *Kyou salta da janela da cozinha logo após Kichirou, e como se fosse uma praticante de Parkour, caiu certinho no chão aplicando um rolamento com o próprio corpo e parando agachada parecendo uma atleta profissional. Levantou-se rapidamente, fechou a janela pra não levantar suspeitas e esticou o braço para ajudar Kichirou a se levantar.*
-Você tá bem? Se machucou? | |
|
| |
Kimura Kichirou Yukiyama [Beta Tester]
Mensagens : 146 Data de inscrição : 02/10/2018 Idade : 21 Localização : eu to onde eu estiver
Ficha do personagem Raça: Dragão Classe: Mago Nível: 7
| Assunto: Re: Pátio Externo 13/11/2018, 16:49 | |
| -Ah, obrigado!
*Sorriu e pegou a mão dela para se levantar do chão. Passou suas mãos nas pernas para dar uma leve limpadinha na poeira da calça.*
-Não, tudo bem... Foi só o tombo, hauahauehuehau
*Riu, meio sem graça depois de ver o quão perfeitamente ela saltou janela afora. Deu uma leve esticada na coluna e ajeitou os óculos no rosto. Olhou para o céu e viu que já era de manhã. Espreme um pouco os olhos para não danificar muito sua vista, porque até agora pouco estavam num lugar escuro.*
-Caramba, já está de manhã... Acho que eu demorei demais pra comer, hahahahah
| |
|
| |
Kubinashi Azuma Yukiyama [Beta Tester]
Ficha do personagem Raça: Necro Classe: Tank Nível: 2
| Assunto: Re: Pátio Externo 14/11/2018, 13:23 | |
| *Perdidaço*
*Olha feio*
*Passa* | |
|
| |
Onimura Kyou Yukiyama [Beta Tester]
Ficha do personagem Raça: Demônio Classe: Atirador Nível: 3
| Assunto: Re: Pátio Externo 14/11/2018, 22:43 | |
| -Pois é! E já tem gente chegando... Espero que ninguém tenha visto a gente fazendo essa cagada HUAHAUHAUAHUA
*Kyou estava rindo feito uma criança, como se realmente tivesse feito uma burrada das grandes e estivesse morrendo de medo de sua mãe lhe pegar no pulo. Agora que estavam bem e sem correr riscos, ambos de pé e preparados para agir como se nada tivesse acontecido, a garota começa a andar lentamente ao lado do garoto.*
-Melhor a gente ir pra sala... Ainda tá cedo mas não quero correr mais riscos do que já corremos! xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pátio Externo | |
| |
|
| |
| Pátio Externo | |
|