Autor | Mensagem |
---|
Kawano Akane Yukiyama
Mensagens : 132 Data de inscrição : 03/10/2018 Idade : 21 Localização : Quarto 320 - Dormitórios da Academia Yukiyama
Ficha do personagem Raça: Vampiro Classe: Mago Nível: 7
| Assunto: Re: Pátio Externo 7/10/2018, 01:09 | |
| Sim, para o que precisar pode contar comigo... *Akane diz a ela, fica um pouco preocupada com a situação, mas sabe também que Margaret sabe se virar muito bem como "Black Rose". Era de se esperar isso da herdeira de Drácula. Akane fica com um sorrisinho sem graça após a risada da prima, apesar de gostar muito dela aquela forma de agir era realmente um pouco estranha.*Ah! Na verdade eu estava pedindo orientações para chegar aos dormitórios e aqueles dois estavam me ajudando... Margaret, você já sabe onde eles ficam? *Akane puxa sua mala, ainda tinha tudo aquilo para arrumar e com certeza gostaria de poder descansar um pouco e comer alguma coisa após a longa viagem que fizera.* | |
|
| |
Kimura Kichirou Yukiyama [Beta Tester]
Mensagens : 146 Data de inscrição : 02/10/2018 Idade : 21 Localização : eu to onde eu estiver
Ficha do personagem Raça: Dragão Classe: Mago Nível: 7
| Assunto: Re: Pátio Externo 7/10/2018, 01:23 | |
| *Kichirou colocou de volta os óculos, vendo assim que as lentes já estavam bem mais limpas do que antes. Logo em seguida, percebeu que Kyou não parecia muito animada com o início das aulas. De primeira e, claro, sem pensar, tenta anima-la quanto a isso, já que pra ele seria uma experiência nova e ele adora experiências novas.*
-Poxa, anima aí!! Olha só, as aulas passam rapidinho! Olha, já até anoiteceu e ainda estamos aqui! Vai ser divertido, Onimura-san! Ah, sim, Kimura, isso mesmo.
*Pra ele, esse argumento pra se animar com o começo das aulas fazia algum sentido, mas não faz muito, eu sei e ele mesmo em breve saberá. Ao ouvir a pergunta sobre seu lugar de origem, ele tira o sorriso do rosto, mas não por tristeza, claro, mas apenas para ativar a parte do cérebro referente a memória. Em outras palavras, se concentrou um pouco para responder.*
-Eu moro aqui em Kazugaoka desde pequeno... Mas meus pais dizem que nasci numa fazenda perto de uma cidade muito distante daqui... Que eu nem botei nome na biografia esqueci o nome agora... Aí logo depois de eu nascer mudaram para cá.
*Disse ele, meio pensativo, com o dedo no queixo e olhando meio pra baixo, como se estivesse lembrando de alguma coisa mesmo, até porque realmente estava. Voltou a olhar para a garota.*
-E você, é daqui?
Última edição por Kimura Kichirou em 7/10/2018, 12:26, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Margaret Tepes Yukiyama [Beta Tester]
Ficha do personagem Raça: Vampiro Classe: Mago Nível: 2
| Assunto: Re: Pátio Externo 7/10/2018, 12:21 | |
| -Sei sim, acabei de vir de lá, deixa que te levo!
*Ja vai puxando Akane pelo braço e leva ela em direção aos dormitórios * | |
|
| |
Kawano Akane Yukiyama
Mensagens : 132 Data de inscrição : 03/10/2018 Idade : 21 Localização : Quarto 320 - Dormitórios da Academia Yukiyama
Ficha do personagem Raça: Vampiro Classe: Mago Nível: 7
| Assunto: Re: Pátio Externo 7/10/2018, 15:43 | |
| Obrigada!
*Sem ter nem muito tempo para dizer mais do que um agradecimento, vai sendo levada mais uma vez por Margaret! Mas pelo menos dessa vez ela iria finalmente chegar aos dormitórios.* | |
|
| |
Onimura Kyou Yukiyama [Beta Tester]
Ficha do personagem Raça: Demônio Classe: Atirador Nível: 3
| Assunto: Re: Pátio Externo 7/10/2018, 23:08 | |
| *Kyou volta a sorrir. Percebe que acabara dando uma leve preocupada no garoto com a sua mudança repentina de expressão, e não queria causar isso. Então parecendo mais animada, resolve desembuchar e deixar o clima mais agradável de novo.*
-Ah, então eu acho que ando mais forasteira do que você. Nasci e cresci em Kazugaoka, mas morei uns anos fora antes de voltar pra cá recentemente. Enfim, tá ficando tarde, e amanhã a gente tem que acordar cedo. Quer ir voltando? | |
|
| |
Kimura Kichirou Yukiyama [Beta Tester]
Mensagens : 146 Data de inscrição : 02/10/2018 Idade : 21 Localização : eu to onde eu estiver
Ficha do personagem Raça: Dragão Classe: Mago Nível: 7
| Assunto: Re: Pátio Externo 7/10/2018, 23:14 | |
| -Ah! Verdade! Vamos sim!
*Já tinha se dado conta de que havia anoitecido, mas poderia ficar ali por horas ainda. Estava esperando uma segunda ordem de alguém, como ele sempre espera. Levantou-se do banco e foi andando junto com Kyou para os corredores dos dormitórios.* | |
|
| |
Onimura Kyou Yukiyama [Beta Tester]
Ficha do personagem Raça: Demônio Classe: Atirador Nível: 3
| Assunto: Re: Pátio Externo 7/10/2018, 23:21 | |
| *Kyou vai andando junto com o novo colega para os corredores dos dormitórios.* | |
|
| |
Kanashiro Kaya Yukiyama [Beta Tester]
Ficha do personagem Raça: Dríade Classe: Suporte Nível: 3
| Assunto: Re: Pátio Externo 13/10/2018, 12:49 | |
| *Atravessa o pátio toda feliz, saltitando e cantarolando.* | |
|
| |
Shirakiin Kosuzu Yukiyama [Beta Tester]
Ficha do personagem Raça: Fantástico Classe: Mago Nível: 1
| Assunto: Re: Pátio Externo 15/10/2018, 21:32 | |
| *Kosuzu chega nos pátios e vai até a lateral da escola, onde ficam as janelas das salas de aula. Olha para cima, conta até o segundo andar, e começa a investigar para saber onde seria sua nova sala. Calculando, vê que tinha alguns alunos conhecidos na janela da ponta esquerda daquela parede - devia ser sua sala. Ela então usa sua magia de vento para começar a flutuar e se joga direto na Sala de Aula do 2º Ano A.** | |
|
| |
Yamamoto Tousu Yukiyama [Beta Tester]
Ficha do personagem Raça: Lunatique Classe: Mago Nível: 1
| Assunto: Re: Pátio Externo 16/10/2018, 00:36 | |
| *Percebeu que dormiu no pátio. Ajeitou o cabelo e a roupa e correu pra aula.*
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pátio Externo | |
| |