-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pátio Externo

Ir para baixo 
+9
Sata Naisu
Shirakiin Kosuzu
Kanashiro Kaya
Margaret Tepes
Kawano Akane
Yamamoto Tousu
Onimura Kyou
Kimura Kichirou
Gakuen RivalS
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
Gakuen RivalS


Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

Pátio Externo  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Pátio Externo    Pátio Externo  - Página 3 Empty1/10/2018, 21:40

Relembrando a primeira mensagem :

Pátio Externo  - Página 3 Backfi11

-Belo átrio externo com cadeiras e praças ao redor da academia;
-Muito arborizado, bem cuidado e limpo frequentemente;
-Dá acesso a todas as localizações externas da academia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gakuenrivals.forumeiros.com

AutorMensagem
Margaret Tepes
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Margaret Tepes


Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Vampiro
Classe: Mago
Nível Nível: 2

Pátio Externo  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Externo    Pátio Externo  - Página 3 Empty6/10/2018, 01:21

*Margaret não acreditava no que via, sua prima também veio pra esse lugar? Que coincidência estranha. Pensando melhor, Margaret lembra que Akane é a unica que sabe sua identidade secreta*

-Akane! É bom te ver, vem aqui só um minutinho, haha (rindo de nervoso)

*Margaret diz isso e ja vem puxando Akane para um canto onde as pessoas não irão escutar*
Ir para o topo Ir para baixo
Kimura Kichirou
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Kimura Kichirou


Mensagens : 146
Data de inscrição : 02/10/2018
Idade : 21
Localização : eu to onde eu estiver

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Mago
Nível Nível: 7

Pátio Externo  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Externo    Pátio Externo  - Página 3 Empty6/10/2018, 10:07

*Percebeu a aproximação de mais uma pessoa, que parecia ter chamado Akane para um cantinho. Kichirou sorriu para ela também, tentando ser educado.*

[Engraçado que eu também errei o caminho, mas consegui chegar nos dormitórios (?)]

*As duas outras garotas pareciam já se conhecer há algum tempo. Virou-se então para Kyou, não querendo interromper a interação das outras duas.*

-Então, Onimura-san... Você é primeira instância primeiranista também? 

*Diz isso enquanto percebe que já até anoiteceu. Ao olhar para o céu, consegue ver um pouco da lua. Depois, volta seu olhar na direção de Kyou, esperando uma resposta.*
Ir para o topo Ir para baixo
Onimura Kyou
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Onimura Kyou


Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Atirador
Nível Nível: 3

Pátio Externo  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Externo    Pátio Externo  - Página 3 Empty6/10/2018, 13:59

*Kyou percebe que chegara mais uma moça, que parecia conhecer Akane de muito tempo. As duas vão para um canto separado para conversarem mais a sós, e Kyou as deixa. Percebe que seu pirulito já havia acabado, então pega mais um doce do bolso - dessa vez uma bala redondinha igual a que o esquilo tinha jogado na testa de Kichirou - e a coloca na boca. Estende a mão com mais uma bala, oferecendo-a a Kichirou sem dizer nada sobre isso, deixando o gesto implícito e abrindo a boca apenas para respondê-lo*

-Isso. Começo meu ensino médio amanhã. Será que cairemos na mesma turma, ou algo assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Kimura Kichirou
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Kimura Kichirou


Mensagens : 146
Data de inscrição : 02/10/2018
Idade : 21
Localização : eu to onde eu estiver

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Mago
Nível Nível: 7

Pátio Externo  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Externo    Pátio Externo  - Página 3 Empty6/10/2018, 15:37

*Difícil Kichirou recusar alguma coisa, ainda mais sendo comida. Aceita a bala que Kyou ofereceu, abre e coloca na boca. Sentiu o gosto da balinha, muito gostosa. Agradece a colega pela bala.*

-Ah, obrigado!! 

*Escuta ela dizer que começará o ensino médio amanhã também. Nesse momento só consegue pensar que eles serão de fato da mesma sala, embora ele mesmo não saiba disso. Nessa hora, O OFF finalmente lembra que ele está usando óculos e Kichirou o tira, passando na camisa para limpar um pouco as lentes, enquanto continua o diálogo sobre a aula.*

-Que legal! Eu também vou começar amanhã! Se cairmos na mesma turma vai ser muito legal!! Você está animada?

[Jogar altas bolinhas de papel nos outros hehehe]

*Esse é o mais diabólico de pensamentos que consegue pensar quando se trata de aula... Pobre Kichirou, tão inocente. Termina de limpar seus óculos e ergue a armação para frente, na altura da sua vista, pra ver se limpou mesmo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kawano Akane
Yukiyama
Yukiyama
Kawano Akane


Mensagens : 132
Data de inscrição : 03/10/2018
Idade : 20
Localização : Quarto 320 - Dormitórios da Academia Yukiyama

Ficha do personagem
Raça: Vampiro
Classe: Mago
Nível Nível: 7

Pátio Externo  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Externo    Pátio Externo  - Página 3 Empty6/10/2018, 15:47

*Acaba sendo puxada por Margaret para um canto do pátio, sendo afastada de Kichirou e Kyou. Akane havia percebido um certo nervosismo por parte de sua prima. Quando finalmente estavam a uma distância segura para ninguém as escutar, Akane resolve falar.*

- Margaret, está tudo bem? Você parece preocupada...

*Akane até imaginava a razão do nervosismo da prima, mas era melhor que conversassem mesmo. Estava satisfeita por encontrá-la. Agora estava anoitecendo e Akane estava admirando ainda mais o belo pátio.*
Ir para o topo Ir para baixo
Margaret Tepes
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Margaret Tepes


Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Vampiro
Classe: Mago
Nível Nível: 2

Pátio Externo  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Externo    Pátio Externo  - Página 3 Empty6/10/2018, 16:27

*Margaret solta Akane mas os rostos bem próximos, como se fosse uma reunião de um clube passando informações entre si*

-Shhhh, Akane, você sabe porque vim aqui né? Meu alter ego, aqui com certeza ele vai brilhar, as pessoas daqui não podem saber quem é a Black Rose, pretendo começar a agir logo e punir a tirania dos ricos yohoho! Mas preciso que você guarde segredo

*Ela quase fala alto demais o final da frase*
Ir para o topo Ir para baixo
Onimura Kyou
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Onimura Kyou


Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Atirador
Nível Nível: 3

Pátio Externo  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Externo    Pátio Externo  - Página 3 Empty6/10/2018, 18:01

*Kyou da mais uma risada quando o garoto limpa seus óculos, aceita a bala, tudo parecendo meio desajeitado, e ainda mostra a maior alegria pelo fato de simplesmente poderem estar na mesma turma. Kyou, que nunca desce do seu salto alto para nada, não esboça nenhuma reação mais forte que aquele sorriso, que na verdade já era um sorriso mais entristecido, lembrando-se do quanto ela era perigosa perto das pessoas, e que no dia seguinte em diante ela teria que tomar o dobro de cuidado e se tornar uma pessoa muito mais atenciosa quanto a isso. Seria um grande desafio a ser tomado.*

-... Um pouco. Kimura-san... não é? *Pergunta Kyou só pra confirmar o nome dele, já que acabara de descobrir também.*

-Você não parece ser daqui. Veio de onde?
Ir para o topo Ir para baixo
Kawano Akane
Yukiyama
Yukiyama
Kawano Akane


Mensagens : 132
Data de inscrição : 03/10/2018
Idade : 20
Localização : Quarto 320 - Dormitórios da Academia Yukiyama

Ficha do personagem
Raça: Vampiro
Classe: Mago
Nível Nível: 7

Pátio Externo  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Externo    Pátio Externo  - Página 3 Empty6/10/2018, 19:31

*Akane suspeitava que Margaret queria tratar desse assunto. Pelo visto, sua prima pretendia continuar vivendo aquela identidade secreta da Black Rose ali em Kazugaoka também, como fez na Valáquia. Akane faz um gesto com as mãos para Margaret falar mais baixo.*

- Fique tranquila, o seu segredo está seguro
comigo... Eu sei como você gosta disso! Mas Margaret, aqui é bem diferente do nosso lar, você tem que tomar cuidado.

*Akane sabia que Margaret não iria desistir, justamente pela grande paixão que ela tinha por aquela cultura, mas as coisas não eram mais como em casa.*
Ir para o topo Ir para baixo
Yamamoto Tousu
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Yamamoto Tousu


Mensagens : 37
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Lunatique
Classe: Mago
Nível Nível: 1

Pátio Externo  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Externo    Pátio Externo  - Página 3 Empty6/10/2018, 20:15

*Só percebeu agora que anoiteceu, desligou a música e olhou para o céu. O fone ajudava a abafar a conversa alheia, então focou em observar o céu. Tantas estrelas, tantos planetas... Onde será que Áton estaria? O quão distante da Terra ele estaria? Era uma questão de tempo. Rá havia falecido... Onde será que ele estaria, também, nesse plano multidimensional e atemporal que era o cosmos infinito?


Tousu, ou melhor, Thoth segurou seu pingente, com força.*

[ Rá... Amon... Dêem-me forças. Se minha mente humana não consegue lidar com um conflito simples à beira de um lago, o que um encontro com Áton me aguarda? Por favor, estejam comigo. ]

*Suspirou e passou aponta dos dedos pelo símbolo do Olho de Amenhothep, sentindo o relevo e as curvas. Aquele, praticamente, era seu contrato com este planeta - com as criaturas dele. Um selo de compromisso que, quando chegasse a hora, agiria como o guardião junto a tantos outros, dando sua vida contra uma criatura de poder absurdo - Áton. Mas este pensamento esmagador desconcertava Thoth. O garoto se encolheu, abraçou os próprios braços e sentiu uma enorme vontade de chorar. Soluçou e se encolheu mais ainda, sem tirar os olhos do céu.


Mesmo se quisesse fugir agora - ir para bem longe, sair da Terra, se esconder lá em Ursa Maior - era impossível. A sensação que tinha é que sua responsabilidade era muito maior do que poderia aguentar - ou lidar. E essa sensação o apavorava, e o fez estremecer incessantemente.*
Ir para o topo Ir para baixo
Margaret Tepes
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Margaret Tepes


Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Vampiro
Classe: Mago
Nível Nível: 2

Pátio Externo  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Externo    Pátio Externo  - Página 3 Empty6/10/2018, 23:13

*Margaret faz uma expressão de alivio no rosto*

-Obrigado prima, sempre posso contar com você

*Essa frase soa bem serena, o que Akane sabe que é raro vindo da sua prima barulhenta e empolgada.*

-E não precisa se preocupar, BLACK ROSE sabe o que faz Yohohoho!

*A serenidade é cortada logo em seguida quando ela volta agir como normalmente age*

-Agora vamos voltar ali pros seus amigos, acabei interrompendo né? Desculpinha

*Ela diz isso juntando as mãos e abaixando a cabeça*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pátio Externo  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Externo    Pátio Externo  - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pátio Externo
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pátio Externo
» Complexo Esportivo Externo
» Complexo Esportivo Externo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Gakuen RivalS: O Jogo :: Azumagata :: Yukiyama Gakuen-
Ir para: