-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rua Kobato 84

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 39 ... 52  Seguinte
AutorMensagem
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
Gakuen RivalS


Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

Rua Kobato 84 - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 27 Empty3/10/2018, 22:08

Relembrando a primeira mensagem :

Rua Kobato 84 - Página 27 Kobato10

-Casa localizada na Rua Kobato.
-Residência do personagem Segawa Naoyuki.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gakuenrivals.forumeiros.com

AutorMensagem
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 27 Empty27/10/2018, 22:48

- Então passa todas as noite comigo, Ren.


* E riu leve enquanto ela fazia as provocações dela, dando um pequeno beijo na maçã direita do rosto dela, após ela falar as palavras em um sussurro, eu seu ouvido. As palavras dela causaram um misto de animação com um pouco de coração batendo a mil, ele estava adorando ser chamado daquele jeito. Então. ele a segurou pela cintura com o braço direito, enquanto ela abraçava a nuca dele. Voltou o rosto à frente do dela, e beijou a ponta do nariz dela. *

- Então meus desejos são uma ordem, é?
Ir para o topo Ir para baixo
Chiba Guren
Harunami
Harunami
Chiba Guren


Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 27 Empty27/10/2018, 23:45

Todas só com você...

*Disse em tom baixo ainda, deixando o corpo ser envolvido e novamente uma risada baixa e divertida com o beijo sobre o nariz, afagando os cabelos prateados dele, vez ou outra arranhava a nuca deste levemente antes de voltar a deslizar a palma das mãos nas costas dele, carinhosamente, enquanto o respondia.*

Todos seus desejos... Pode me pedir que eu os realizo~
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 27 Empty27/10/2018, 23:56

* A apertava um pouco mais contra ele, fazendo-a quase se sentar em seu colo novamente. A mesma posição de alguns momentos atrás, que liderou em provavelmente uma das melhores transas da vida do professor. Ele a fitava claramente enquanto forçava a cintura da mulher contra ele mesmo, exibindo um sorriso bem malicioso. *


- Hm, me dê um bom exemplo de um desejo que você pode me dar, meu amor.

* Deu um ênfase especial com a voz na hora de falar "meu" amor, apenas pra frisar fatos. Juntava seus lábios juntos com o dela agora, em um beijo que dava com carinho e muito amor. Ele conseguia perceber que já não era mais um caso de uma mulher que passaria na casa dele, fodia, e saía fora. Talvez algo realmente estivesse começando MUITO DE VERDADE ali mesmo. *
Ir para o topo Ir para baixo
Chiba Guren
Harunami
Harunami
Chiba Guren


Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 27 Empty28/10/2018, 00:57

*Sentia-o puxar a cintura conta ele e um sorriso de canto surgiu nos lábios finos, deixando que o corpo seja levado, ajeitando-se sobre o colo do professor, voltando a se sentar de frente para ele, sentado na poltrona, as coxas novamente cada uma ao lado dele. E de novo aquela posição que tudo começou.
Colou os lábios aos dele, retribuindo o beijo na mesma intensidade, porém além de amor e carinho, demonstrou algo a mais, um certo desejo, encaixando os lábios ao dele perfeitamente quando pendeu levemente a cabeça para o lado, fazendo a língua invadir a boca alheia rapidamente, procurando pela semelhante, para então entrelaça-las, vez ou outra afastava o rosto apenas para ofegar e separar os lábios bem pouco porém as línguas continuavam sua dança. Então apartou aquele beijo apenas para lamber os próprios lábios provocativamente antes de sorrir de forma safada.*


Aah~ posso te dar Prazer e Luxúria... Se desejar isto, entrego meu corpo de bom grado a ti, querido.

*Disse entre ofegos baixos enquanto as mãos e braços o puxavam pelo pescoço, colando os peitorais, pressionando os seios contra ele.*
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 27 Empty28/10/2018, 01:14

* Sentia toda a pressão do beijo e agora, dela contra ele. Não conseguia evitar, mesmo que estivesse morto de cansaço, parece que outra sessão seria uma ótima ideia agora. Uma perfeita ideia, na verdade. Poderia sim negar, visto o cansaço, saberia que não teria a melhor performance; mas faria o máximo para deixá-la daquele jeito de novo. Com as pernas tremendo bem bonitinhas e tudo mais. Retribuiu o beijo com a mesma intensidade e desejo dela, enquanto após ela falar isso e colar seu corpo mais ainda com o dele, ele abaixou as mãos da cintura para a bunda dela, ambas ali, a forçando para cima de seu colo. Já estava ficando um pouco interessante, como das últimas vezes. Então, com cuidado e ainda assim, um tom malicioso na voz, ele falava, fitando-a claramente nos lindos olhos dela. *


- Eu não quero só seu corpo. Quero algo a mais.

* E então, ele deixava um beijo no pescoço dela, bem do lado do roxo que deixara mais cedo. Deu um leve chupão ali, não com muita força pra não deixar ainda mais roxo/machucado. Foi descendo a boca em beijos, até o lado esquerdo do peito da moça, onde ficava o coração. Ali, deixou dois beijos, e voltou a olhar para ela, com o canto dos olhos. *

- Quero você inteira. Quando digo inteira, é completamente inteira.
Ir para o topo Ir para baixo
Chiba Guren
Harunami
Harunami
Chiba Guren


Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 27 Empty28/10/2018, 01:51

*Não tinha tanta certeza se as pernas iriam aguentar mais uma vez, assim como o corpo, sentia-o levemente dolorido, mas aquela excitação do momento fazia a mente pensar apenas naquilo e em como ele conseguia ser tão atrativo daquela forma, tendo vontade de come-lo a noite toda. Então os lábios se afastaram para soltar um gemido baixo ao ter as mãos dele a traseira, lhe pressionando, as mãos se seguravam nos ombros dele agora e o seguia com olhar distribuir os beijos pelo corpo feminino até parar ao peito. E suas palavras fizeram o coração palpitar, um sorriso largo e feliz nos lábios, os olhos tomaram a cor rosada agora.*

Então lhe darei tudo, meu amor, meu corpo, minha alma e... meu coração, Naoyuki.

*Fez questão de falar o nome dele agora, não querido ou amor, querendo mostrar que apenas para ele, ela seria completamenre sua. E de mais ninguém. As mãos deslizaram pelo maxilar metálico e o segurou ali, sem força-lo, inclinou o rosto afim de beijar-lhe os lábios novamente, sentia necessidade de ter aquela boca colada a dela. As mãos impacientes agora saiam do rosto dele para segurar a barra da blusa do professor, puxando para cima e entrando ali, apalpando todo o corpo deste sem nenhum pudor. Falando de forma abafada entre o beijo.*

Me faça sua de novo... E de novo e de novo todas as noites...
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 27 Empty28/10/2018, 02:09

- Eu posso... eu acredito que posso te dar o mesmo, Ren-sensei.


* Fez questão de dar ênfase no sensei, mais para provocá-la mesmo. Seguiu exatamente como ela fazia, retribuía o beijo na mesma intensidade, a apertando bastante na área traseira dela. Então, quando sentia os toques dela por baixo de sua camisa, ele logo sentia arrepios no corpo todo e um geladinho gostoso subindo a coluna. Então, ele lentamente começou a colocar a mão esquerda no seio relativo dela, enquanto a mão direita ainda a segurava por trás. Fez alguns carinhos neste por cima da regata mesmo, mas ainda não a retirava. Não queria ir tão rápido, até porque... ele precisava de um tempinho pra ficar no grau 100% homão da porra de novo. Então, cansou rapidamente de fazer aquilo por cima da regata, então escorregou a mão para dentro desta, apalpando com vontade o peito da mulher. Continuava a beijando todos esses segundos, enquanto conseguia sentir os gemidos abafados dela em sua própria boca. Aquela sensação era simplesmente inigualável. *
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Chiba Guren
Harunami
Harunami
Chiba Guren


Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 27 Empty28/10/2018, 02:51

*As mãos arranhavam a pele do professor ao ter as mãos deste pressionando o corpo. Tendo um arrepio, fazendo o corpo arquear levemente com o toque de baixo da regata que usava, fez bem em não vestir de volta o sutiã depois do banho. Retribuía o beijo dele como podia, soltando ofegos e gemidos contra estes por conta dos toques, pousando uma das mãos sobre o pulso dele, da mão que lhe tocava os seios, para que ele continuase aqueles carinhos ali. Sentia os mamilos rígidos e diversos arrepios com leves fisgadas no baixo ventre. Fazendo o corpo se remexer sobre o colo do professor. Aquilo lhe excitava muito, era seu ponto fraco, assim como o interior das coxas.*

A-ah~ Me toque mais, por favor, Sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 27 Empty28/10/2018, 02:56

* Sorria de uma forma maliciosa ao ouvir o que a professora lhe falava, e fazia exatamente como ela pedia. Continuava os movimentos com sua mão esquerda ali, até apertando um pouco o mamilo já enrijecido da professora, entre os dedos polegar e indicador. Claro que não com muita força, mas com jeito. Jeito que ele sabia que tinha. Ele já ficava bem mais excitado agora, dado à natureza dos fatos e das reboladas que a professora dava em cima dele, mexendo bastante seu corpo. Então, ele continuava brincando ali, até "cansar" um pouco e forçar a retirada da regata dela, com as duas mãos colocadas na base desta, as forçando pra cima, apenas esperando para que a professora levantasse os braços, para que ele pudesse retirar esta por inteira. Após ela falar, ele não dava mais descanso para os lábios desta - os beijos dela eram quase o que mais excitava o professor, ela fazia tudo aquilo com um sentimento e um tesão enorme - e ele podia sentir tranquilamente. Após o beijo, ele falou rapidamente, antes de voltar a colar seus lábios com os dela. *


- Tira isso, tá ficando bem q-quente, já...
Ir para o topo Ir para baixo
Chiba Guren
Harunami
Harunami
Chiba Guren


Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 27 Empty28/10/2018, 03:19

*O rosto tomava uma cor mais rubra e os gemidos saiam de forma fina até com as provocações ao seios, o corpo apenas parou de se arrepiar quando o viu segurar a regata e sem hesitar um instante, aprovou a retirada da veste, erguendo os braços, deixando-o retirar esta que provavelmente ele havia jogado em algum canto da sala agora, voltava a beija-lo de forma intensa, deixando leves ofegos escaparem entre o beijo, apenas se afastando de novo quando fez o mesmo que ele, segurando sua camisa e puxando-a insistentemente para cima, afim de tira-la.*

Esta s-sim... Tire a sua também, rápido~ 

*Falou com um sorriso de canto nos lábios, sentindo estes levemente inchados por conta dos diversos beijos que deram e que pretendia ainda continuar a dar.*

Quero você logo, Naoyuki.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rua Kobato 84 - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 27 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rua Kobato 84
Ir para o topo 
Página 27 de 52Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 39 ... 52  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rua Kobato
» Rua Kobato 119

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Gakuen RivalS: O Jogo :: Nishigaki-
Ir para: