-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cafeteria/Refeitório

Ir para baixo 
+7
Momogami Yu
Kawano Akane
Kimura Kichirou
Heishi Araki
Onimura Kyou
Yukimura Kyo
Gakuen RivalS
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
Gakuen RivalS


Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

Cafeteria/Refeitório - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Cafeteria/Refeitório   Cafeteria/Refeitório - Página 3 Empty1/10/2018, 21:56

Relembrando a primeira mensagem :

Cafeteria/Refeitório - Página 3 Cafete11

-Local onde se vende e come refeições;
-A Cafeteria cada dia vende pratos diferentes;
-Tem lugares para todos os alunos e ainda sobra, é bem grande.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gakuenrivals.forumeiros.com

AutorMensagem
Momogami Yu
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Momogami Yu


Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Lunatique
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Cafeteria/Refeitório - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cafeteria/Refeitório   Cafeteria/Refeitório - Página 3 Empty29/10/2018, 16:48

*Momogami fita os dois que tinham combinado de sair.*

-Hmm...
[Devem estar namorando! Não posso atrapalhar meu amigo de forma alguma!]

*Momogami pisca pra Araki enquanto fala coisas com um tom de voz SUPER suspeito e puxa Nozomi para dar espaço aos 2.*

-Claaaro, Arakyun... Nós já estávamos de saída mesmo. Vamos Nozomi!

*Apesar disso, Momogami continua sem expressar reações.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kawano Akane
Yukiyama
Yukiyama
Kawano Akane


Mensagens : 132
Data de inscrição : 03/10/2018
Idade : 20
Localização : Quarto 320 - Dormitórios da Academia Yukiyama

Ficha do personagem
Raça: Vampiro
Classe: Mago
Nível Nível: 7

Cafeteria/Refeitório - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cafeteria/Refeitório   Cafeteria/Refeitório - Página 3 Empty29/10/2018, 17:43

*Pouco depois de ter falado sobre a aula de matemática, o professor Frank aparece ao lado da mesa, agradecendo-a pelo elogio. Acabou que ela não havia percebido que ele estava ali, mas se você tem algo bom para falar de alguém, é bom que fale mesmo. Ele fala sobre o prato de comida de Araki, realmente tinha muita comida ali para um garoto magro como ele.*

- Um buraco negro? Hahahaha

*Akane não conseguiu evitar de soltar uma risadinha com o comentário do professor. Rapidamente Araki finalizou sua comida, sendo mais impressionante ainda a capacidade dele de mastigar rápido daquela forma. Logo Araki já estava despedindo-se de seus colegas e Akane faz o mesmo.*

Momogami-san, Nozomi-san, foi um prazer conhecê-los.

*Ela diz, levantando-se para sair. Percebe o tom que Momogami fala para Araki, provavelmente ele devia estar achando que ela e Araki tinham algum relacionamento como um namoro. Talvez tenha sido por causa da palavra "sair" que o ruivo tinha usado. Essas coisas não passaram desapercebido por ela, mas não quis fazer nenhum comentário quanto aquilo. Por hora deixou passar.*

- Vamos indo, Heishi-san!

*Acena para os colegas e sai do Refeitório com Araki, indo para os corredores.*
Ir para o topo Ir para baixo
Heishi Araki
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Heishi Araki


Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Assassino
Nível Nível: 3

Cafeteria/Refeitório - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cafeteria/Refeitório   Cafeteria/Refeitório - Página 3 Empty29/10/2018, 18:12

*Araki só fica com cara de paisagem, porque não entendeu a piscada e nem o jeito que Momogami falou com ele. Na cabeça do ruivo não tinha feito nada de estranho, então só afirmou para Akane com a cabeça e saiu logo atrás dela.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kimura Kichirou
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Kimura Kichirou


Mensagens : 146
Data de inscrição : 02/10/2018
Idade : 21
Localização : eu to onde eu estiver

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Mago
Nível Nível: 7

Cafeteria/Refeitório - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cafeteria/Refeitório   Cafeteria/Refeitório - Página 3 Empty1/11/2018, 14:16

*Mexendo no Talk, respondendo amigos, mandando imagens com piadas pro seu primo, respondendo sua mãe, visualizando vídeos de grupo de família...*
Ir para o topo Ir para baixo
Onimura Kyou
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Onimura Kyou


Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Atirador
Nível Nível: 3

Cafeteria/Refeitório - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cafeteria/Refeitório   Cafeteria/Refeitório - Página 3 Empty6/11/2018, 21:05

(EU TO MUITO IMPRESSIONADO QEU VC NÃO LARGOU A KYOU MESMO DEPOIS DE VIRAR MADRUGADA, GUSHIN EU TE AMO mas vc podia ter dado um migué e falado que precisava sair depois do almoço cara, brigado mesmo assim pqp eu te amo vai se funde)

*Kyou respondeu ao Itadakimasu de Kichirou com muita espontaneidade, ela se sentia muito bem simplesmente ingerindo coisas, para tirar aquela vontade estranha que tinha sempre que estava de boca vazia. Ao terminarem de comer, Kyou imediatamente tirou um chiclete daqueles refrescantes (tipo trident -q) do bolso e colocou na boca. Respirou fundo. Estava ótima novamente. Vamos inventar alguma coisa que aconteceu aqui pra não ficar sem sentido dois alunos totalmente perdidos até de madrugada no refeitório? Pois é, Kyou e Kichirou engajaram em uma conversa tão legal sobre... doces. E esquilos. E a escola, a cidade de Kazugaoka (que agora você pode sim, dizer que já conhece inteirinha pq a Kyou TE CONTOU TUDO), e a conversa foi tão boa, mas tÃO BOA que eles, quando olharam novamente seus celulares, já era cerca de 23h59. Sim, um minuto pra virar oficialmente madrugada. Kyou nem sentiu que estava com fome novamente, e ficou se entupindo de doces a ponto de não sentir-se daquele jeito ruim novamente. Mas ainda assim, estava com fome.*

-Kimura... Quer invadir a cozinha, agora que não tem ninguém, e roubar comida? Eu nem vi as horas, tá tarde, e eu to com fome!
Ir para o topo Ir para baixo
Kimura Kichirou
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Kimura Kichirou


Mensagens : 146
Data de inscrição : 02/10/2018
Idade : 21
Localização : eu to onde eu estiver

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Mago
Nível Nível: 7

Cafeteria/Refeitório - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cafeteria/Refeitório   Cafeteria/Refeitório - Página 3 Empty6/11/2018, 21:25

(HUEAUHEAHUEAHU <3)

*Agora então já até manjava dos beco dos beco da cidade, das tocas de coelho, dos túneis de ratinhos, de quais bueiros saem mais baratas e em que ruas... Aprendeu também sobre exatamente quantos milhões de anos um chiclete demora pra se decompor na natureza, sobre como esquilos são espertos e ele não. Era como se tivesse lido um livro sobre Kazugaoka, seus esquilos e doces. Isso realmente dá um nome legal pra um livro!! Todo sono e toda fome que poderia estar sentindo foram substituídos pela mirabolante ideia de invadir a cozinha!! Simplesmente não tinha como negar. Já foi levantando da cadeira com uma cara bem empolgada e um fogo nos olhos que, ao entrar em contato com a água do olho gerou vapor ocular, o que fez o óculos dele embaçar.*

-BORA!! Ah, droga...

*Breve pausa para limpar o óculos na blusa.*

-Então, qual o plano, Kyou-san? ò.ó 

*Esfregando as mãos como se estivesse prestes a seguir um plano diabólico.*
Ir para o topo Ir para baixo
Onimura Kyou
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Onimura Kyou


Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Atirador
Nível Nível: 3

Cafeteria/Refeitório - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cafeteria/Refeitório   Cafeteria/Refeitório - Página 3 Empty6/11/2018, 22:03

-Não tem plano, Kimura! Não tem ninguém aqui essa hora, o plano é entrar na cozinha e fazer o maior lanche do universo! Claro, eu não vou conseguir comer sozinha, então a gente racha.

*Levanta-se também, já pega o pulso de Kichirou mais uma vez e vai andando reto até a porta da cafeteria que saía para a cozinha, lá atrás, e repara que estava trancada. Não era um problema, claro.*

-Kimura, agora é a hora que você precisa manter segredos.

*Kyou faz um sinal de arminha com a mão direita, tipo o Yuusuke de YuYu Hakusho na hora do Reigan. Mira bem de perto na fechadura da portona da cozinha e dá um tiro de luz negra arroxeada que estoura bem de leve e faz com que a maçaneta fique mole, aberta, destrancada. Kyou abre a porta e os dois vão parar na cozinha. A garota espera Kichirou entrar e fecha a porta atrás dele, para não gerar suspeitas para algum possível guardinha/segurança noturno da escola.*

-Ok, primeiro passo: pães e frios! Me ajuda a procurar tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
Kimura Kichirou
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Kimura Kichirou


Mensagens : 146
Data de inscrição : 02/10/2018
Idade : 21
Localização : eu to onde eu estiver

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Mago
Nível Nível: 7

Cafeteria/Refeitório - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cafeteria/Refeitório   Cafeteria/Refeitório - Página 3 Empty6/11/2018, 22:44

-Yosh!!

*Ainda mais empolgado, fecha o punho esquerdo e movimenta o mesmo braço para baixo, num gesto de empolgação mesmo. Foi sendo puxado (já tava com saudade de ser puxado) por ela até a porta que dava na cozinha, onde começou a se questionar como abririam, já que estava trancada. Não teve nem tempo de pensar, porque eis que ela aponta o dedo pra maçaneta e solta um tirinho, o que fez Kichirou sentir uma mistura de surpresa com "QUE MANEROOOO".*

[Mas o que??]

*Só aceitou. Entrou na cozinha.*

-E-eu guardo segredo sim, pode deixar... Mas o que foi isso??

*Ficou meio encucado mas não quis dar tanta importância pra isso agora, até porque a "missão" parecia ser bem mais importante. Quanto a segredos, sempre foi muito bom em guardá-los. Saiu andando bem rápido pela cozinha, meio que reconhecendo o lugar primeiro.*

-Eu pego os pães!!

*A cozinha era grande. Em uma bancada no canto, havia um enorme pano cobrindo uma extensa área. Sem nem pensar, Kichirou levantou o pano, vendo vários pãozinhos diferentes: pães doces, pães franceses, pães de queijo, bisnaguinhas etc.*

-Aqui!! Onde eu coloco?
Ir para o topo Ir para baixo
Onimura Kyou
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Onimura Kyou


Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Atirador
Nível Nível: 3

Cafeteria/Refeitório - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cafeteria/Refeitório   Cafeteria/Refeitório - Página 3 Empty6/11/2018, 22:52

-Ah, não é nada demais, depois eu te mostro mais truques! Vamos colocando tudo na mesa pra depois ir fazendo... Aqui, eu achei os frios!

*Responde Kyou, depois de fechar uma geladeira e levando várias fatias de queijo, presunto, uns tomates e cebolas, e algumas folhas de alface e rodelas de picles. Ah, e quando eu disse queijo, eram vários: muçarela, parmesão, cheddar, prato, etc.*

-Agora preciso que você procure alguns molhos, devem ter alguns pacotes daqueles molhos prontos aqui em algum lugar... E maionese! Eu vou procurar as carnes!

*E Kyou então foi em direção aos freezers para procurar hambúrgueres, bacons, ou qualquer outro tipo de carne que possa ser interessante colocar ali. Seria um SANTO lanche. Isso porque ela era uma demônia, imagina se não fosse...*
Ir para o topo Ir para baixo
Kimura Kichirou
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Kimura Kichirou


Mensagens : 146
Data de inscrição : 02/10/2018
Idade : 21
Localização : eu to onde eu estiver

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Mago
Nível Nível: 7

Cafeteria/Refeitório - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cafeteria/Refeitório   Cafeteria/Refeitório - Página 3 Empty6/11/2018, 23:05

-Certo!!

*Imediatamente, despejou tudo numa mesinha que tinha ali, perto dos queijos e frios que ela tinha pegado. Depois, foi procurar pelos molho.*

[Hmm, vejamos, vejamos... Onde eu guardaria molhos...]

*Fez-se da imagem de um armário o impulso nervoso que levou seus neurônios a funcionarem e abrir o armário. Achou várias coisas daquelas de saquinhos artificiais. Pegou saquinhos de ketchup, mostarda, molho verde e de maionese.*

-De maionese tem pouco aqui... 

*Foi correndo em direção a geladeira e foi procurar o potinho de Hellmann's na porta da geladeira. Rapidamente achou o pote e deixou separado também. Do nada começou a rir bastante.*

-Não acredito que estou fazendo isso, tô me sentindo um ladrãoooooo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cafeteria/Refeitório - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cafeteria/Refeitório   Cafeteria/Refeitório - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cafeteria/Refeitório
Ir para o topo 
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cafeteria/Refeitório

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Gakuen RivalS: O Jogo :: Azumagata :: Yukiyama Gakuen :: Térreo-
Ir para: