-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cafeteria/Refeitório

Ir para baixo 
+7
Momogami Yu
Kawano Akane
Kimura Kichirou
Heishi Araki
Onimura Kyou
Yukimura Kyo
Gakuen RivalS
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
Gakuen RivalS


Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

Cafeteria/Refeitório - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Cafeteria/Refeitório   Cafeteria/Refeitório - Página 5 Empty1/10/2018, 21:56

Relembrando a primeira mensagem :

Cafeteria/Refeitório - Página 5 Cafete11

-Local onde se vende e come refeições;
-A Cafeteria cada dia vende pratos diferentes;
-Tem lugares para todos os alunos e ainda sobra, é bem grande.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gakuenrivals.forumeiros.com

AutorMensagem
Onimura Kyou
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Onimura Kyou


Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Atirador
Nível Nível: 3

Cafeteria/Refeitório - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cafeteria/Refeitório   Cafeteria/Refeitório - Página 5 Empty7/11/2018, 21:28

-O que car*$*%s é um Guaraná?

*Estamos no Japão meu anjo, 97% da população nunca nem viu isso. Kyou pega o copo que Kichirou havia oferecido e coloca seu refrigerante no mesmo. Ainda queria saber o que ele iria tomar. Guaraná não tem.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kimura Kichirou
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Kimura Kichirou


Mensagens : 146
Data de inscrição : 02/10/2018
Idade : 21
Localização : eu to onde eu estiver

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Mago
Nível Nível: 7

Cafeteria/Refeitório - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cafeteria/Refeitório   Cafeteria/Refeitório - Página 5 Empty7/11/2018, 21:33

(AEJEDASGIBAZBHGASHGBAZOIHJ)

*Suponhamos que Guaraná seja uma bebida que Kichirou inventou por indecisão de não saber o que beber... Como já é dito por aí: flopou, nunca existiu.*

-Hahahahahahahahahaha

*Só ri porque não encontra outra saída.*

-Dá um pouco dessa aí que você tá tomando então, mesmo.

*Com o copo estendido, observa ao redor. As coisas estavam meio bagunçadas... Louça suja na pia... Enquanto come, começa a pensar numa solução para aquilo, até resolver consultar Kyou sobre.*

-Hmm.. Isso tudo que sujamos...

*Estava com uma cara normal até então. Olhou para Kyou com um sorriso de lado meio estranho, como se estivesse prestes a propor algo suspeito.*

-Tem como dar cabo com o mesmo "truque" que você usou pra abrir a porta?

*Assim além de ele conseguir ver melhor pela segunda vez, ia dar bem menos trabalho. Ou então ele podia simplesmente saborear bem o lanche primeiro pra depois pensar na cozinha pra arrumar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Onimura Kyou
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Onimura Kyou


Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Atirador
Nível Nível: 3

Cafeteria/Refeitório - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cafeteria/Refeitório   Cafeteria/Refeitório - Página 5 Empty7/11/2018, 22:18

*Kyou coloca um pouco de refrigerante no copo de Kichirou e dá mais um mordidão no seu sanduíche. Ouve o que o amigo fala e fica olhando para a louça suja. Não era taaanta coisa assim, mas ainda algo chatinho. Pensou, e ouviu a pergunta dele. Dá uma risada sincera.*

-Até tem, mas só se você quiser que os pratos e talheres virem poeira... Aí vai dar mais trabalho ainda pra limpar...
Ir para o topo Ir para baixo
Kimura Kichirou
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Kimura Kichirou


Mensagens : 146
Data de inscrição : 02/10/2018
Idade : 21
Localização : eu to onde eu estiver

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Mago
Nível Nível: 7

Cafeteria/Refeitório - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cafeteria/Refeitório   Cafeteria/Refeitório - Página 5 Empty7/11/2018, 22:34

*Balança ambas as mãos, um pouco assustado com o que ela disse.*

-N-não, n-não! Então d-depois a gente dá um jeito de lavar mesmo, hahahaha <^^'... Fazia isso muito lá em casa.

*Deu mais uma mordida em seu sanduíche e um gole em seu refrigerante. Aproveitando que o assunto começou, resolve perguntar um pouco mais, por questão de curiosidade mesmo. Tudo bem se ela não quisesse falar.*

-Então... Como você fez aquilo? Mágica...?

*Até o dado momento, as escolas de Kazugaoka eram escolas normais, com alunos normais, sem nada peculiar para Kichirou, que nunca soube o que cada um era de verdade, ou pelo menos que cada um era mais do que humano. Meio confuso, passou a acreditar por um momento realmente que tenha sido mágica.*
Ir para o topo Ir para baixo
Onimura Kyou
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Onimura Kyou


Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Atirador
Nível Nível: 3

Cafeteria/Refeitório - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cafeteria/Refeitório   Cafeteria/Refeitório - Página 5 Empty8/11/2018, 00:28

*Quase terminando seu lanche, Kyou ouve o que Kichirou pergunta. Acha interessante, não havia parado pra conversar sobre suas peculiaridades com ninguém na escola ainda. Depois de engolir mais um mordidão, resolve respondê-lo.*

-Ah... Isso pode parecer assustador, mas eu sou descendente de uma família de Demônios. Então... Isso é basicamente uma forma com a qual eu manifesto a minha energia. Eu gosto de atirar nas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimura Kichirou
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Kimura Kichirou


Mensagens : 146
Data de inscrição : 02/10/2018
Idade : 21
Localização : eu to onde eu estiver

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Mago
Nível Nível: 7

Cafeteria/Refeitório - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cafeteria/Refeitório   Cafeteria/Refeitório - Página 5 Empty8/11/2018, 07:08

*Por um instante, engole seco, deixando o hambúrguer por ali. Com o olho bem arregalado e bem assustado, deixa o copo em algum lugar também.*

-D-d-d-d-d-d-d-d-d-

*beatbox*

-d-d-de-demônio?????!!!!!

*Imagina que Loko vc saber do nada que vc tá convivendo com uma pessoa que é um demônio. Como reagiria? A expressão dele não passava de uma de susto, que poderia virar medo em breve.*

-Como assim??? O que você faz, você possui as pessoas, você tenta elas?

*Pensando no pouco que sua mãe falava sobre Satanás e sobre o pouco que ele ouvia falar sobre na igreja também, quando ia.*

[Não, ela não pode ser o demônio... Ela é legal, ela não tem más intenções!!]
Ir para o topo Ir para baixo
Onimura Kyou
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Onimura Kyou


Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Atirador
Nível Nível: 3

Cafeteria/Refeitório - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cafeteria/Refeitório   Cafeteria/Refeitório - Página 5 Empty8/11/2018, 15:29

*Kyou estava quase no final do seu hambúrguer, faltava pouco pra terminar, e ela não conseguia engolir o que estava na boca porque tinha vontade de rir igual uma retardada enquanto via a reação de Kichirou. Era esperado, sim, todo mundo se assusta quando conhece um demônio. Mas a visão bíblica, antiquada e padrão que ele tinha chegava a ser cômica. Kyou demora quase uns dois minutos inteiros pra engolir aquele pedaço que estava em sua boca, toma um gole do refrigerante pra molhar a boca, respira fundo e, ainda com cara de riso, finalmente responde.*

-Eu disse que sou descendente de uma família de demônios. Isso não me torna o Satanás!

*Kyou então dá um peteleco com a ponta das suas unhas grandinhas em um dos seus próprios chifres vermelhos sobre a cabeça.*

-Ou você achava que isso aqui era só algum tipo de tiara? Aliás, essa visão religiosa sobre Deus e Diabo é algo que eu mesma duvido muito que exista. E não, eu não faço nada disso que você falou...
Ir para o topo Ir para baixo
Kimura Kichirou
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Kimura Kichirou


Mensagens : 146
Data de inscrição : 02/10/2018
Idade : 21
Localização : eu to onde eu estiver

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Mago
Nível Nível: 7

Cafeteria/Refeitório - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cafeteria/Refeitório   Cafeteria/Refeitório - Página 5 Empty8/11/2018, 16:07

-Hmm... Então são conceitos diferentes, entendo...

*Organiza os conceitos na cabeça e consegue separar as coisas, deixando a visão bíblica de lado. Viu que ela riu e riu junto. A inocência de Kichirou continuava a aflorar mediante a cada coisa nova que ele descobria. E não é diferente com os chifres de Kyou que ele realmente achou que fosse uma tiara, além de nunca ter reparado antes.*

-Nossa, são chifres de verdade?? Eu nem tinha reparado nisso antes, desculpe... <^^'

*Dá mais uma mordida no hambúrguer e engole, tomando um gole de refri depois.*

-Posso tocar?

*Diz ele, apontando para os chifres. Aquilo tudo - por algum motivo - não era muito difícil de engolir (tanto o hambúrguer quanto o fato de ter sido revelado que a amiga é um demônio). Sempre foi bom em aceitar as coisas, então... A expressão de susto acaba por sumir de seu rosto. Agora era mais uma expressão de curiosidade sobre os chifres.*
Ir para o topo Ir para baixo
Onimura Kyou
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Onimura Kyou


Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Atirador
Nível Nível: 3

Cafeteria/Refeitório - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cafeteria/Refeitório   Cafeteria/Refeitório - Página 5 Empty8/11/2018, 17:29

*Kyou finalmente termina de comer seu lanche, ainda sorrindo. Achava curioso, apesar de estranho, estar falando tão naturalmente sobre suas questões mais pessoais daquela forma com Kichirou. A curiosidade dele, aliás, era impressionante. O garoto parecia uma criança pequena vendo algo incrível pela primeira vez... E o mais engraçado é que, para Kyou, obviamente aquilo tudo era natural, nada de impressionante.*

-Hmmm... Tudo bem, não tem problema.

*Os chifres de Kyou tinham uma textura parecida com uma unha quando pintada com um esmalte bem lisinho, parecia feito de vidro ou acrílico, embora a cor fosse mais opaca.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kimura Kichirou
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Kimura Kichirou


Mensagens : 146
Data de inscrição : 02/10/2018
Idade : 21
Localização : eu to onde eu estiver

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Mago
Nível Nível: 7

Cafeteria/Refeitório - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cafeteria/Refeitório   Cafeteria/Refeitório - Página 5 Empty8/11/2018, 17:36

*Sem nem pensar uma ou meia ou um quarto de vez, vai em frente e dá dois toquinhos de leve nos chifrinhos dela. Os chifres de Kyou tinham uma textura parecida com uma unha quando pintada com um esmalte bem lisinho, parecia feito de vidro ou acrílico, embora a cor fosse mais opaca. (xD) Deu um petelequinho de leve, bem fraco, mas que daria pra sentir.*

-Você consegue sentir eles?

*Volta rapidinho e dá a última mordida no sanduíche. Se sentiria triste normalmente por ter acabado a comida, mas estava tão intrigado e distraído com o "objeto novo" que não deu muita bola pra isso. Aliás, nem reparou que acabou agora. Sim, ele não consegue focar em duas coisas ao mesmo tempo. Voltou para perto de Kyou para ouvir a resposta dela.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cafeteria/Refeitório - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cafeteria/Refeitório   Cafeteria/Refeitório - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cafeteria/Refeitório
Ir para o topo 
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cafeteria/Refeitório

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Gakuen RivalS: O Jogo :: Azumagata :: Yukiyama Gakuen :: Térreo-
Ir para: