-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cafeteria/Refeitório

Ir para baixo 
+7
Momogami Yu
Kawano Akane
Kimura Kichirou
Heishi Araki
Onimura Kyou
Yukimura Kyo
Gakuen RivalS
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
Gakuen RivalS


Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

Cafeteria/Refeitório - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Cafeteria/Refeitório   Cafeteria/Refeitório - Página 6 Empty1/10/2018, 21:56

Relembrando a primeira mensagem :

Cafeteria/Refeitório - Página 6 Cafete11

-Local onde se vende e come refeições;
-A Cafeteria cada dia vende pratos diferentes;
-Tem lugares para todos os alunos e ainda sobra, é bem grande.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gakuenrivals.forumeiros.com

AutorMensagem
Onimura Kyou
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Onimura Kyou


Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Atirador
Nível Nível: 3

Cafeteria/Refeitório - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cafeteria/Refeitório   Cafeteria/Refeitório - Página 6 Empty8/11/2018, 20:00

*Kyou termina de tomar o seu refrigerante logo depois que Kichirou faz a pergunta. Ela solta um "ahhhhh" bem expirado, típico de quando se toma algo bem gelado quando tá com sede. Pega os pratos, os empilha com os talheres em cima e leva junto com os copos até a pia.*

-Nah... São como unhas. Você até sente, mas não é neles exatamente, é pela pressão que faz na região.

*Kyou abre a pia e começa a lavar as louças pouco a pouco.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kimura Kichirou
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Kimura Kichirou


Mensagens : 146
Data de inscrição : 02/10/2018
Idade : 21
Localização : eu to onde eu estiver

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Mago
Nível Nível: 7

Cafeteria/Refeitório - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cafeteria/Refeitório   Cafeteria/Refeitório - Página 6 Empty8/11/2018, 20:51

-Hmmm... Pra que servem esses chifres então?

*Perguntou, ainda curioso. Foi secando algumas louças que ela lavava com o pano de prato.
Ir para o topo Ir para baixo
Onimura Kyou
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Onimura Kyou


Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Atirador
Nível Nível: 3

Cafeteria/Refeitório - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cafeteria/Refeitório   Cafeteria/Refeitório - Página 6 Empty8/11/2018, 21:49

-Pelo mesmo motivo que os umbigos... Ou os mamilos masculinos.

*Respondeu Kyou, querendo dizer basicamente que "São genéticos, mas para nada, a não ser o estético". Da mesma forma que touros tem chifres, cães tem rabo, gatos tem bigodes, aquelas eram parte das características provenientes da sua genética demônio. E era só isso, mesmo.*

-Eu to falando muito sobre mim. Você não me contou nada demais sobre você ainda né, Kimura?
Ir para o topo Ir para baixo
Kimura Kichirou
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Kimura Kichirou


Mensagens : 146
Data de inscrição : 02/10/2018
Idade : 21
Localização : eu to onde eu estiver

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Mago
Nível Nível: 7

Cafeteria/Refeitório - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cafeteria/Refeitório   Cafeteria/Refeitório - Página 6 Empty8/11/2018, 22:29

-AHUAEUHEUAHUAHE

*Riu, passando a mão em seus mamilos e percebendo que eram realmente inúteis. Começou a pensar em algo a falar sobre si mesmo, mas... Acabou não conseguindo pensar em nada que fosse legal. Ficou um pouco mais sério, nunca gostou muito/ligou para nada em si mesmo. Sempre viveu para agradar todos ao seu redor.*

-Ah, não tem nada legal sobre mim. Sou só um idiota bobalhão mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Onimura Kyou
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Onimura Kyou


Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Atirador
Nível Nível: 3

Cafeteria/Refeitório - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cafeteria/Refeitório   Cafeteria/Refeitório - Página 6 Empty8/11/2018, 23:33

-Nada nada nada?

*Aquilo era um pouco decepcionante. Kyou contara muita coisa pra ele que, para muitos, poderia ser algo extremamente importante, tabus, curiosidades, sua raça, um pouco da sua história. Enquanto o garoto não parecia se dispor da mesma boa vontade. Ela não o julgaria mal, sabia que cada um tem a sua criação, seus costumes, suas manias e personalidade. Mas dava a ela, bem lá no fundo, uma ligeira impressão de que ela acabara falando aquelas coisas... A toa.*

-Nem de onde veio, alguma coisa que você goste, o que você é, alguma coisa que já te aconteceu?

*Ela já havia terminado de lavar toda a louça. Pegou um paninho e jogou para Kichirou, apontando com a outra mão para cima da mesa onde comeram, indicando que era para ele dar uma limpada lá e tirar os farelinhos que ficaram.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kimura Kichirou
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Kimura Kichirou


Mensagens : 146
Data de inscrição : 02/10/2018
Idade : 21
Localização : eu to onde eu estiver

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Mago
Nível Nível: 7

Cafeteria/Refeitório - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cafeteria/Refeitório   Cafeteria/Refeitório - Página 6 Empty9/11/2018, 00:02

*Recebeu o pano e começou a limpar a mesma, meio cabisbaixo. Deu um suspiro meio fraco. Não queria que essa parte chegasse, se tivesse um botão pra pular ele apertaria agora. Pra não ficar sem o que falar, disse do que gosta.*

-Bem, é difícil falar de mim mesmo... Eu sempre acabo indo na dos outros, então no fundo não sei falar muito sobre mim... Mas eu gosto de jogos. Videogame e computador, jogos online, essas coisas. Em alguns eu sou viciado, mas gosto de outras coisas também.

*Kichirou é uma pessoa realmente complicada quando a questão é ele mesmo. Só nessa fala já tem um turbilhão confuso de informações que ele joga assim no ar, por não saber organizar mesmo as coisas quando fala de si mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Onimura Kyou
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Onimura Kyou


Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Atirador
Nível Nível: 3

Cafeteria/Refeitório - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cafeteria/Refeitório   Cafeteria/Refeitório - Página 6 Empty9/11/2018, 23:05

*Kyou percebe que chegou numa gray area meio complicada, na qual o garoto parecia querer falar sobre ele, mas tinha dificuldades. E ela não seria a pessoa babaca que o forçaria a fazer algo o qual estava desconfortável. Kyou então prestou atenção em tudo o que ele disse enquanto tirava mais duas balinhas - agora ambas de limão - do seu bolso. Jogava uma pra Kichirou enquanto ele terminava de falar, e assim que terminou, a garota já com a bala na boca continuou.*

-Hmmm... E qual é o seu jogo favorito?

*Já que sobre aquilo ele estava mais confortável pra falar, então mantenhamos este assunto.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kimura Kichirou
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Kimura Kichirou


Mensagens : 146
Data de inscrição : 02/10/2018
Idade : 21
Localização : eu to onde eu estiver

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Mago
Nível Nível: 7

Cafeteria/Refeitório - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cafeteria/Refeitório   Cafeteria/Refeitório - Página 6 Empty10/11/2018, 13:39

*Não obtém sucesso em pegar a bala no ar, embora tenha tentado. Fez o movimento de pegar no ar, mas errou a bala e ela caiu no chão. Fez uma cara de caderno molhado e abaixou, pegando a bala. Abriu e colocou na boca.*

-O que eu mais gosto chama League of Legends ™. Não sei se você conhece. É bem famoso no mundo atualmente.

*Riu, meio sem graça. Estava um pouco mais sério, com medo de ela não gostar de falar sobre aquilo. Afinal, é um gosto dele.*
Ir para o topo Ir para baixo
Onimura Kyou
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Onimura Kyou


Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Atirador
Nível Nível: 3

Cafeteria/Refeitório - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cafeteria/Refeitório   Cafeteria/Refeitório - Página 6 Empty13/11/2018, 15:04

-conheço sim, meu off trabalha lá conheço de nome, mas não jogo. Você poderia me ensin~~

*Foi aí que Kyou ouviu um barulho. E viu luz entrando pelas janelas externas. Estava amanhecendo, e já havia gente chegando pra trabalhar na academia. E se pegassem dois alunos que passaram a madrugada roubando comida da cantina iriam não só aplicar punições, mas pensar muita besteira. Kyou então começou a correr na direção da janela mais próxima: eles não poderiam ficar ali dentro ou sair pela porta frontal da cozinha.*

-Rápido, Kimura! Pula essa janela, tente não fazer muito barulho!

*Kyou esperaria o garoto pular primeiro para ir depois. A janela já estava aberta, a própria garota que a abrira em silêncio. Saindo por lá, os dois iriam parar no pátio externo, na parte de trás da academia.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kimura Kichirou
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Kimura Kichirou


Mensagens : 146
Data de inscrição : 02/10/2018
Idade : 21
Localização : eu to onde eu estiver

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Mago
Nível Nível: 7

Cafeteria/Refeitório - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cafeteria/Refeitório   Cafeteria/Refeitório - Página 6 Empty13/11/2018, 15:30

*Toda a breve seriedade que assumiu por um momento rapidamente se transformou em um desespero sem igual, quando ouviu Kyou dizer o que disse sobre alguém estar chegando para trabalhar na cozinha. Abriu a boca com vontade de gritar, mas não gritou. Começou a balançar os bracinhos tipo um beija flor.*

[Eeeehhhh???!!! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa]

-Meu Deus!!! Deu ruim, deu ruim!!!

*Por puro reflexo, ou impulso, ou o que fosse sai correndo como um gato de onde estava até a janela. Mergulha pela janela como se estivesse mergulhando em uma piscina: de ponta cabeça e com bastante pressa. Provavelmente cairia de cara no chão do pátio externo.*


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cafeteria/Refeitório - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cafeteria/Refeitório   Cafeteria/Refeitório - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cafeteria/Refeitório
Ir para o topo 
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cafeteria/Refeitório

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Gakuen RivalS: O Jogo :: Azumagata :: Yukiyama Gakuen :: Térreo-
Ir para: