-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto 320

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
GM Wichers
Membro da Equipe de Administração
Membro da Equipe de Administração
GM Wichers


Mensagens : 46
Data de inscrição : 27/08/2018

Quarto 320 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Quarto 320   Quarto 320 - Página 7 Empty28/9/2018, 22:18

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto 320 - Página 7 Bedroo11

-Quarto 320
-Quarto de Arai Tatsuo
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Ogawa Miwa
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Ogawa Miwa


Mensagens : 248
Data de inscrição : 01/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Mago
Nível Nível: 3

Quarto 320 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 320   Quarto 320 - Página 7 Empty23/10/2018, 00:59

°Ela ouvia o que ele dizia, se corando toda por ele chama-la para mais perto. Estava com certo medo do que poderia ser, ou receio dele lhe dar algum esporro maior. De qualquer maneira, ela se aproximou dele e se sentou ao lado do mesmo, colocando as pernas na cama, mas as mantendo bem fechadinhas. Ela se encolhia toda.°


- S-sim...?
Ir para o topo Ir para baixo
Arai Tatsuo
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Arai Tatsuo


Mensagens : 163
Data de inscrição : 03/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Lobisomem
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Quarto 320 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 320   Quarto 320 - Página 7 Empty23/10/2018, 01:07

* Ele apenas olhava pro rosto dela. Ela estava bem próxima agora, e ele conseguia sentir a respiração pesada tanto dela, por estar envergonhada, quando ele, por estar também um pimentão. Olhou bem pros olhos dela, e com o máximo de coragem que conseguia, e seu coração quase saindo pela boca, ele juntou uma vez os lábios dele ao dela. Esperava para ver se ela correspondia, e deixava aquele beijo realmente se transformar em um beijo, e em não só mais em um selinho. A boca dele tremia feito vara de bambu, e seu suor chegava quase à pingar de sua testa. *
Ir para o topo Ir para baixo
Ogawa Miwa
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Ogawa Miwa


Mensagens : 248
Data de inscrição : 01/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Mago
Nível Nível: 3

Quarto 320 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 320   Quarto 320 - Página 7 Empty23/10/2018, 01:13

°Ela o notava se aproximar e entendia onde ele queria chegar. Ele tinha tomado iniciativa! Claro que isso a deixou feliz. Seu coração batera bem rápido, mas não estava tão envergonhada quanto ele. Quando Miwa resolveu se afastar, sentiu os lábios dele se movendo e agora sim ela ficava bem envergonhada. Por alguns momentos, seus lábios acompanharam os movimentos dos dele, mas assim que sentia um impulso de encontrar a língua dele com a sua, ela parava o beijo na hora, virando seu corpo para trás. Era apenas um beijo, mas para Miwa significava muito mais.°


- S-Senpai, eu... Não s-sei se está n-na hora...


°Miwa sabia que sentia uma clara atração por ele. Não só algo carnal, algo mais sentimental, mas... Kain estava muito fresco em suas memórias para que ela simplesmente apagasse o sentimento do nada. Ela queria esquece-lo, e queria que Tatsuo fosse a pessoa que a ajudaria a esquece-lo, mas as coisas estavam indo rápido demais para ela. Se para garota um selinho longo era motivo de quase ter um ataque do coração, imagina um beijo de língua. De fato... mundos completamente diferentes.°
Ir para o topo Ir para baixo
Arai Tatsuo
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Arai Tatsuo


Mensagens : 163
Data de inscrição : 03/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Lobisomem
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Quarto 320 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 320   Quarto 320 - Página 7 Empty23/10/2018, 01:30

- C-Claro. Miwa.


* E então, ele se levantava da cama num movimento súbito, quase que tão rápido quanto ele mesmo conseguia entender. Foi rapidamente até a janela, e estava tão vermelho que não conseguia nem sentir o próprio rosto, porque era tudo uma única e grande labareda de puro fogo. Olhava diretamente para fora da janela, até apalpar o bolso da calça e encontrar o celular. Ficava de costas para sua cama, na janela, olhando o celular. Era assim que ele conseguiria fugir da burrada que tinha acabado de fazer agora. Claro que ela não iria querer ele, sabia que o pensamento no Kain tava fervendo ainda porque bem, eles pareciam bem... eles. Colocava uma mão na cabeça e a coçava nervosamente, enquanto olhava o celular e tentava se acalmar. *
Ir para o topo Ir para baixo
Ogawa Miwa
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Ogawa Miwa


Mensagens : 248
Data de inscrição : 01/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Mago
Nível Nível: 3

Quarto 320 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 320   Quarto 320 - Página 7 Empty23/10/2018, 01:40

- A-ah, senpai. Tá... Tá tudo bem! Nós p-podemos tentar de novo a-amanhã!


°Miwa notava o quão sem graça ele havia ficado e nem falara isso só por ele, por ela mesmo, também. Ela queria esquecer o Kain, queria ter uma nova vida e seria legal ser com alguém que já tinha pego confiança, apesar das grosserias gratuitas que recebia de vez em quando.°
Ir para o topo Ir para baixo
Arai Tatsuo
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Arai Tatsuo


Mensagens : 163
Data de inscrição : 03/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Lobisomem
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Quarto 320 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 320   Quarto 320 - Página 7 Empty23/10/2018, 01:43

- Sei bem, Miwa-chan. Mas fica t-tranquila! A gente vê outra hora.


* Ia falando isso guardando seu celular, e apoiando ambos os braços na janela. Só se lembrou agora, mas logo fora pegar outra cerveja na geladeira. A que ele estava bebendo tinha largado ali, e já estava quente. Só saiu da janela para isto mesmo, logo voltando lá e olhando a tarde se indo para dar lugar à noite, enquanto pensava exatamente na pessoa que tava atrás dele. Não tinha coragem pra olhar pra ela agora, ele estava morrendo de vergonha. Ela pensava diferente, claro, mas o que ele tava pensando agora que é, como ela mesmo falou, a "suficiência", por assim dizer. Ele não era o suficiente para ela esquecer tudo e estar com ele agora. Talvez, Daita era, talvez Kain era, talvez qualquer um era. Mas Tatsuo? Ele nunca era o primeiro. Tomava um longe gole da cerveja, soltando um sonoro e satisfeito "aah", logo após. Esquecera o celular, estava muito fixado com o pôr do sol e os pensamentos. É claro que estava ultra chateado também, as não deixaria isso transparecer para ela. Nunca. *
Ir para o topo Ir para baixo
Ogawa Miwa
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Ogawa Miwa


Mensagens : 248
Data de inscrição : 01/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Mago
Nível Nível: 3

Quarto 320 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 320   Quarto 320 - Página 7 Empty23/10/2018, 02:08

- S-Senpai, eu... V-Você é bem legal, e... Eu... gostaria que... n-não sei, a gente d-desse certo... Eu... só preciso de algum t-tempo... ir me acostumando c-com a ideia de... e-estar com alguém, e... fazer essas c-coisas de namorado... Tipo esses beijos... 


°E ela estava sendo 100% sincera agora. Ela se levantara e dava para ouvir o barulho de seu salto aproximando-se dele, mas ela parava um pouco antes de colar nele, ou invadir um pouco seu espaço. De qualquer maneira, ela  pegava sua bolsa por ali e a arrumava.°


- A-Acho que você não v-vai conseguir me entender tão fácil... S-Sei que deve ser algo bobo p-para você e eu estou d-dando desculpinhas, mas... Eu estou sendo si-sincera, ok...? Eu... Eu vou deixar você sozinho, senpai... Gomen... 


°E ela começava a sair dali rapidamente.°
Ir para o topo Ir para baixo
Arai Tatsuo
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Arai Tatsuo


Mensagens : 163
Data de inscrição : 03/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Lobisomem
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Quarto 320 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 320   Quarto 320 - Página 7 Empty23/10/2018, 02:18

* Se virou para ela. Estava confiante por algum motivo, sem nem saber o porque. Via que ela estava tão insegura quanto ele, e então, ele se virou e se aproximou dela antes de sair do quarto. Colocou a mão no braço dela, e por trás, a abraçou com os braços pela cintura. Ele estava parecendo um pimentão, mas se ela estava sendo sincera com ele, não teria com o que ele duvidar. Se ela era tão nova nisso de talvez gostar de alguém, de talvez isto, talvez aquilo, e tudo mais... ele era novo também. E isso era verdade. Era tão inseguro quanto ela. Talvez essa insegurança toda fosse algo bom para os dois começarem algo. Apoiou a cabeça sobre o ombro direito dela, e falava com uma voz tranquila, ou pelo menos tentava. *


- T-Tome seu tempo, Miwa-chan. E-eu sou novo nisso também, c-c-como você sabe. A g-g-g-gente pode ser novos j-juntos, sabe?


* Ele falava isso com sinceridade também. Ele queria passar UM POUCO de credibilidade pra ela. SÓ UM POUCO, porque era impossível passar tudo. Ele nem tinha "tudo credibilidade" assim pra passar. *
Ir para o topo Ir para baixo
Ogawa Miwa
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Ogawa Miwa


Mensagens : 248
Data de inscrição : 01/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Mago
Nível Nível: 3

Quarto 320 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 320   Quarto 320 - Página 7 Empty23/10/2018, 13:09

- Ah... Ok...


°Ela sorria para o mesmo após ser parada e escutar aquilo. Ufa... ao menos ele não achava que era desculpinha. Seu sorriso era meio torto por ela estar bem sem graça e saber que os dois estavam no mesmo barco a acalmava um pouco. Então, ela se aproximara dele e dava um beijo na bochecha do mesmo, se soltando dele e voltando a abrir a porta.°


- Até mais, s-senpai.


°Saia. q°
Ir para o topo Ir para baixo
Arai Tatsuo
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Arai Tatsuo


Mensagens : 163
Data de inscrição : 03/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Lobisomem
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Quarto 320 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 320   Quarto 320 - Página 7 Empty23/10/2018, 14:13

- V-valeu ae.


* E então ele trancava a porta atrás dela, assim que ela saía. Primeira coisa que fez foi se jogar na cama, com a cabeça batendo no colchão. Ele era muito patético. Não pegou o número de celular dela e muito menos o de Kain, só por causa de tudo que acontecera. Bem, Tatsuo se levantou e foi até seu armário, ele.precisava daquilo agora. Abriu este, foi até o zíper de fora de uma mala menor que estava ali e pegou um comprimido de dentro se uma caixinha de remédios laranja. Engoliu seco, e se preparou para arrumar seu quarto. Em uns 40 minutos, tudo ja estava em ordem. Sua cama com a roupa que ele colocara, os xampus, hidratantes e condicionadores já no banheiro, junto de seus outros utensílios de higiene. Na parede ao lado da cama havia seus pôsteres das bandas preferidas, que incluiam de Soilwork até Die Antwoord. Não era fã de muita música do Japão, era mais western mesmo. Na última peça de decoração, ele hesitara, mas colocava de qualquer forma próxima ao computador dele, na mesa: era uma miniatura da pequena sereia, acompanhada do Pateta, do Donald e do Mickey. Olhou feliz pro quarto todo, que agora tinha sua cara. Passaria anos ali. O armário não apresentava uma coloração diferenciada, eram apenas camisetas, casacos e 3 pares do uniforme, tirando por este, todas as cores variavam entre vinho e preto, as cores favoritas dele. Sentou-se na cadeira desconfortável, fazendo uma careta chata, enquanto pensava em logo adquirir outra. Teria de trabalhar, mas ate ai, tudo mec. Ligou o computador, pegou o maço quase acabando de cigarro e acendeu um, enquanto bebia o resto da cerveja. Queria ficar de boa e tentar conciliar tudo, nada melhor pra isso do que bater um LIGUE de lei. Começou a jogar, nem vendo o tempo passar. *
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto 320 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 320   Quarto 320 - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto 320
Ir para o topo 
Página 7 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto 390
» Quarto 270
» Quarto 130
» Quarto 310
» Quarto 260

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Gakuen RivalS: O Jogo :: Nishigaki :: Dormitórios da Academia Harunami-
Ir para: