-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto 320

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
GM Wichers
Membro da Equipe de Administração
Membro da Equipe de Administração
GM Wichers


Mensagens : 46
Data de inscrição : 27/08/2018

Quarto 320 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Quarto 320   Quarto 320 - Página 6 Empty28/9/2018, 22:18

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto 320 - Página 6 Bedroo11

-Quarto 320
-Quarto de Arai Tatsuo
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Ogawa Miwa
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Ogawa Miwa


Mensagens : 248
Data de inscrição : 01/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Mago
Nível Nível: 3

Quarto 320 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 320   Quarto 320 - Página 6 Empty22/10/2018, 22:43

- Kawaii! 


°Ela se soltava dele, vendo que o mesmo estava vermelho como um pimentão e dando mais algumas risadinhas por conta disso. Ela estava só um pouquinho vermelha.°


- Senpai, você não costuma falar muito com garotas, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Arai Tatsuo
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Arai Tatsuo


Mensagens : 163
Data de inscrição : 03/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Lobisomem
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Quarto 320 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 320   Quarto 320 - Página 6 Empty22/10/2018, 23:00

- C-claro que costumo! S-sempre!

* Não era fácil mentir assim mas foi, né. Seria muita vergonha pra ele falar que tava foda, que desde sempre foi foda pra ele. Então, ele tentou falar isso. Ela iria perceber pela gaguejada e pelo suor, mas ele tinha que tentar né. *
Ir para o topo Ir para baixo
Ogawa Miwa
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Ogawa Miwa


Mensagens : 248
Data de inscrição : 01/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Mago
Nível Nível: 3

Quarto 320 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 320   Quarto 320 - Página 6 Empty22/10/2018, 23:03

- Hm, entendo.


°Ela dizia, arqueando as sobrancelhas e pegando um novo paninho -ela realmente tinha muitos- e secando a testa dele, deixando um pequeno sorriso nos lábios. Ela tinha sacado que ele não tinha esse costume, mas não queria deixa-lo mais constrangido.°


- Então o senpai é do tipo pegador? Hm, interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
Arai Tatsuo
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Arai Tatsuo


Mensagens : 163
Data de inscrição : 03/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Lobisomem
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Quarto 320 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 320   Quarto 320 - Página 6 Empty22/10/2018, 23:23

- Ugh...

* Aí ele já nem se segurava mais. Já não iria conseguir mais mentir, e então, suspirou de forma cansada, finalmente deixando que ela faça o que quiser fazer com ele. Suspirava e olhava pro chão, atônito. *


- Não costumo. E na verdade, você é a primeira que passou tanto tempo comigo. E eu tô falando sério. O resto era interesse...
Ir para o topo Ir para baixo
Ogawa Miwa
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Ogawa Miwa


Mensagens : 248
Data de inscrição : 01/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Mago
Nível Nível: 3

Quarto 320 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 320   Quarto 320 - Página 6 Empty22/10/2018, 23:30

- Achei que não ia assumir tão fácil. 


°Ela ia para a cama dele, se sentando na mesma e cruzando suas pernas, após abaixar um pouco de sua saia por precaução.°


- Mas... como assim "interesse"? Você também é rico? 
Ir para o topo Ir para baixo
Arai Tatsuo
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Arai Tatsuo


Mensagens : 163
Data de inscrição : 03/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Lobisomem
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Quarto 320 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 320   Quarto 320 - Página 6 Empty22/10/2018, 23:44

- Não. Sou bem ruim de grana. Sou bom em uma coisa só...


* E então, ele fez com o dedo para que ela aguardasse na cama. Foi até o armário do quarto, pegou uma maletinha que estava escondida bem embaixo de tudo. Sentou-se ao lado de Miwa, e então, colocou a maleta em seu colo e tirou a poeira com um soprão forte. Abriu esta, revelando medalhas, prêmios, até peças de roupas e armas brancas. Eram todos "prêmios" pelas brigas de rua que ele sempre se metia, e sempre era valendo uma grana. Era assim que ele vivia. Olhava para ela, com um sorriso triste e perdido, como se ele estivesse viajando pesado. *

- É só por isso que elas gostam de mim, Miwa. Eu luto bem. Eu luto muito bem.

* Não era se gabando. Era verdade. Ele odiava com força quem se gabava das coisas. *

- Não sou bonito igual o Kain-senpai, não sou inteligente igual o Daita - * Que ele nem sabia quem era, mas já respeitava de tanto que ela falava dele. * - e nem sou o suficiente. Só sei brigar e isso me come por dentro.


* Olhava agora para baixo, os olhos marejavam mas ele não chorava de forma alguma. Haviam anos que ele não chorava e parecia que seu corpo não queria deixar esse sentimento sair. Fungou o nariz e junto, as lágrimas do olho viravam apenas lubrificante. Olhou para as mãos, calejadas e fortes, com vários, vários cortes e até sorriu. Eram cicatrizes de guerra, e era isso que ele gostava. Mas ele queria ser bonito igual o Kain. Inteligente igual o Daita. Legal igual a Miwa. Ele queria ser alguém. Só não era ninguém. Era um fantasma. *
Ir para o topo Ir para baixo
Ogawa Miwa
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Ogawa Miwa


Mensagens : 248
Data de inscrição : 01/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Mago
Nível Nível: 3

Quarto 320 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 320   Quarto 320 - Página 6 Empty23/10/2018, 00:05

- O Daita-san pode ser muita coisa, menos inteligente...


°Ela ria um pouco do famoso "não sei" de Daita na aula. Aquilo fora espetacular. De qualquer maneira, ela entendia o que ele queria dizer e, se ele não se importasse, mexeria um pouco nos "troféus" que ele tem na caixa, parecendo até admirada.°


- Eu não gosto dessas coisas de luta, mas... tenho que admitir... você deve ser bom...


°Ela dizia, se virando algum tempo depois. Ela retirava a touca dele, arrumando um pouco seus cabelos e até a regata dele. Após algum tempinho, ela dava uma risadinha baixa.°


- Eu te acho muito bonito.


°E não era mentira. Ele poderia não ser um deus grego, mas era bonito aos olhos dela. O corpo atlético dele também o deixava ainda mais atraente.°


- Nada do que você fez ou deixou de fazer mostrou que é burro ou não muito inteligente... Eu te acho inteligente! Fora que para ganhar essas brigas... tem que ter estratégia, né? Ao menos um pouco... E isso mostra que você é inteligente! 


°Ela abria um sorriso gentil para ele, levando ambas as mãos aos ombros ele e pousando-as ali com toda sua delicadeza. Diferente dele, era impossível encontrar alguma cicatriz nela ou notar suas mãos calejadas... Ela era sempre muito delicada em tudo o que fazia.°


- E... eu tenho certeza de que você pode ser o suficiente para alguém, sim. Você é muito especial... Mesmo as vezes fingindo ser o que não é, eu consigo ver você por dentro e, sem dúvidas, você seria mais que o suficiente para mim. 


°E ela fechava seus olhos. A aproximação dela dizia claramente o que estava por vir, mas de ultimo momento ela mudou seu trajeto, beijando a bochecha, um tanto perto dos lábios do mesmo. Era um beijo longo e com muito carinho.°
Ir para o topo Ir para baixo
Arai Tatsuo
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Arai Tatsuo


Mensagens : 163
Data de inscrição : 03/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Lobisomem
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Quarto 320 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 320   Quarto 320 - Página 6 Empty23/10/2018, 00:19

- Obrigado por tudo, Miwa-chan. Sério mesmo. Mas grande parte das lutas não requerem estratégias... só uma boa porrada no nariz, ou nas costelas. É sempre o suficiente...


* E então ele ria, até sentir as mãos dela relaxarem bem tranquilas em seus ombros. Ouvia atentamente o que ela falava, e voltava à ficar no estado alarmante de antes. Pensou que ela iria beijá-lo mais uma vez, e talvez dessa vez, não por impulso. Colocou as mãos nas costas dela, e fechou os olhos enquanto ela se aproximava. Mas claro, ela não iria pros lábios dele. Provavelmente "alguém" se interessaria por ele um dia, mas esse não era o dia e Miwa não era a pessoa. Ela provavelmente era 100% loucona no senpai. Mas não tinha problema para Tats. Ser a segunda opção já era de se acostumar. Após ela terminar de beijá-lo na bochecha, ele abraçou ela por completo. Era um abraço sincero dessa vez. Mas triste. Bem triste. Tats não suportava tudo aquilo, mas aceitava. Falou baixo, deixando sim uma lágrima, UMA ÚNICA LÁGRIMA escapar, mas logo depois fungava seu nariz e como num passe de mágica, tudo passava. *


- Um dia talvez, eu serei suficiente. Até lá...
Ir para o topo Ir para baixo
Ogawa Miwa
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Ogawa Miwa


Mensagens : 248
Data de inscrição : 01/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Mago
Nível Nível: 3

Quarto 320 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 320   Quarto 320 - Página 6 Empty23/10/2018, 00:26

°Ela sentia o abraço dele, e também sentia a tristeza transmitida por esse. Adolescentes eram complicados... Ela falara o dia todo sobre seus problemas e mal havia percebido que ele não estava bem, também. Ela lutava internamente a cada segundo para fazer o que queria, mas Kain sempre aparecia em sua cabeça a impedindo. Até o "até lá" que ele dizia. Ela o abraçara gentilmente pelo pescoço, meio jogada por cima dele devido o abraço apertado que ele a dava, enquanto finalmente levava seus lábios até os dele, dando um longo selinho no mesmo. Era claro que ela conhecia o beijo de língua, mas não tinha coragem de inicia-lo e, diferentemente das outras vezes, não fora um impulso. Fora tudo lento, como deveria ser, tanto que a reação após isso fora bem diferente das outras. Ela o soltava e em um piscar de olhos já estava no outro canto da cama, escondendo seu rosto com ambas as mãos. Agora era vez dela ficar vermelha como um pimentão.°
Ir para o topo Ir para baixo
Arai Tatsuo
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Arai Tatsuo


Mensagens : 163
Data de inscrição : 03/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Lobisomem
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Quarto 320 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 320   Quarto 320 - Página 6 Empty23/10/2018, 00:51

* Ele retribuiu o beijo, mesmo confuso como uma criança. Ele tinha sentido que fora diferente o beijo desta vez. Via que ela se fechava toda lá atrás após isto, e ele ficava vermelho como uma pedra. Não teve reação alguma, mas o que queria mesmo era ter impulso e coragem pra ir até lá. Porém, na cabeça dele pairava o pensamento de que ela só beijara ele após saber o quão bom de briga é. Ignorou completamente a parte em que ela dizia que odiava em violência, e a cabeça só focava nisso agora. Ficou parado então, até se virar pra ela. Tomava coragem, mas só tomava porque ele talvez achasse ela a coisa mais lindinha da vida. *

- Miwa-chan... vem aqui.

* Sua própria cabeça quase explodiu quando percebeu que não gaguejava. Se sentou com as pernas para cima da cama, as cruzando. Olhava para ela com o coração apertado, mas ele... ele precisava de mais um beijo. De um de verdade. Porém, não tinha coragem de ir até ela. *
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto 320 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 320   Quarto 320 - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto 320
Ir para o topo 
Página 6 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto 390
» Quarto 270
» Quarto 130
» Quarto 310
» Quarto 260

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Gakuen RivalS: O Jogo :: Nishigaki :: Dormitórios da Academia Harunami-
Ir para: