-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto 320

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
GM Wichers
Membro da Equipe de Administração
Membro da Equipe de Administração
GM Wichers


Mensagens : 46
Data de inscrição : 27/08/2018

Quarto 320 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quarto 320   Quarto 320 - Página 2 Empty28/9/2018, 22:18

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto 320 - Página 2 Bedroo11

-Quarto 320
-Quarto de Arai Tatsuo
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Ogawa Miwa
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Ogawa Miwa


Mensagens : 248
Data de inscrição : 01/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Mago
Nível Nível: 3

Quarto 320 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 320   Quarto 320 - Página 2 Empty22/10/2018, 06:38

°Ela sentia ambas as mãos dele em seu braço, o que a assustava, mas não ia recuar agora! Mas... quem o fazia era ele. Ela arregalava os olhos, confusa do porquê dele ter feito isso. Ela não estava bonita? Ele não a achava atraente? E se ele namorasse!? Ela não havia pensado em nada disso, até ele "explicar". Ele tinha sacado. O olhar que, antes era de susto, começava a ficar novamente entristecido. Ela parecia brigar consigo mesma internamente por um bom tempo, até se levantar e se sentar na cama dele. Ela deixava o copo de suco sobre a mesa de estudos.°

- Go... menasai... Você tem razão, senpai... Eu só... Eu só... e-estou tão irritada!


°Ela não parecia irritada, até porque não estava. Tava é triste mesmo.°
Ir para o topo Ir para baixo
Arai Tatsuo
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Arai Tatsuo


Mensagens : 163
Data de inscrição : 03/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Lobisomem
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Quarto 320 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 320   Quarto 320 - Página 2 Empty22/10/2018, 06:48

- Ei, Miwa-chan. Não tem problema, tá?

* E então, em uma risada tranquila, Tatsuo se levantou da poltrona. Tirou o sobretudo de vez agora, ficando apenas com a regata. Se sentou ao lado dela, passando o braço pelo ombro da garota, num movimento de carinho e cuidado. Com a mão ali, ele acareciava o outeo ombro dela, enquanto falava com uma voz tranquila e solene. *


- Miwa, fique tranquila. Ele realmente pode ter saído com uma amiga, apenas. Imagino como você se sinta em relação à isto, mas fica tranquila, tá? Ele muito provavelmente te ama também!


* Ele sorria de forma natural e muito, muito mais sincera que ele podia imaginar que conseguia. Então, ele foi até a frenre da garota, e se pôs de joelhos bem na frente dela. *

- Fica tranquila, que qualquer coisa, eu tô aqui com você, também.


* E pela primeira vez, Tats tomou coragem e atitude para colocar a mão no rosto da menina, tirando o cabelo deste e o colocando atrás da orelha direita dela. *
Ir para o topo Ir para baixo
Ogawa Miwa
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Ogawa Miwa


Mensagens : 248
Data de inscrição : 01/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Mago
Nível Nível: 3

Quarto 320 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 320   Quarto 320 - Página 2 Empty22/10/2018, 06:58

- Senpai...


°Ela ficava de cabeça baixa, ouvindo tudo o que ele dizia e aceitando tranquilamente os carinhos. Ao menos não era cafuné. De qualquer maneira, ela foi absorvendo tudo o que ouvia dele, mas o principal ali fora o modo como ele a tratara. Ela estava precisando muito daquele carinho naquele momento. Muito mesmo.°


- Eu... não me importo. Se... ele namorar outra garota... Eu sempre o vi conversando com muitas meninas, e... eu não ligo mesmo! O que importa, para mim, é que ele seja feliz, sabe? Só que... não nos falamos nem por telefone a anos, e... as duas vezes que nos vimos aqui, ele simplesmente fugiu... Eu... só queria ficar um pouco perto dele. Matar a saudade...


°E poucas lágrimas escorriam em seu rosto agora, e ela tratava de seca-las antes que molhasse a mão de seu senpai.°


- F-Fora um garoto na minha sala que p-parecia que iria me bater, até! E... E eu apanhei de todos aparelhos e trecos lá da academia de ginástica também! Todos! Eu até caí uma vez na esteira, sendo que eu estava caminhando só! E... A pessoa que eu achei que me acolheria, deve estar ocupada demais para mim... E o garoto da minha sala, aaaaaargh! Eu, eu, eu eu odeio ele! Estou com medo de como tudo vai ser, senpai... Se amanhã, na minha aula, acontecer algo de novo, de ser humilhada, ou... ser totalmente ignorada de novo... E-Eu nunca passei por essas coisas antes! Eu só quero voltar para a minha cidade... 
Ir para o topo Ir para baixo
Arai Tatsuo
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Arai Tatsuo


Mensagens : 163
Data de inscrição : 03/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Lobisomem
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Quarto 320 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 320   Quarto 320 - Página 2 Empty22/10/2018, 07:09

- Só me fala o nome do bostinha da sua sala, que eu faço a boca dele acordar cheia de formiga, amanhã mesmo. E sobre o Kain-senpai, acho que agora eu finalmente entendi. Deixa ele namorar outras pessoas sim, Miwa-chan! Você pode ter vindo pra cá por causa dele, mas não precisa viver aqui por causa dele. Tem mais gente aqui. Tem o Daita...


* De novo, nem sabia quem era Daita. Tentava ao máximo fazer ela pensar diferente sobre Kain-senpai, ele queria que ela não tivesse essa dependência tão grande nele, não pelo seu interesse pessoal em Miwa (que talvez pudesse estar crescendo, parte pela formalidade e pela inocência séria dela) mas sim pro próprio bem dela. Ele não queria que ela se machucasse tanto por causa de alguém, mesmo não sendo da conta dele... Tatsuo se levantou, então, e fez um loooongo cafuné na garota, e depois disso, deixou um beijo tranquilo na cabeça dela. Sentou-se na cama de novo, agora, segurando a mão dela com os dedos entrelaçados. *

- Te prometo que as coisas vão melhorar, tá?
Ir para o topo Ir para baixo
Ogawa Miwa
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Ogawa Miwa


Mensagens : 248
Data de inscrição : 01/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Mago
Nível Nível: 3

Quarto 320 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 320   Quarto 320 - Página 2 Empty22/10/2018, 07:23

- Hm! Você tem razão, senpai! Mas... o Daita-san é melhor amigo do garoto da sala... Eu não sei se quero me aproximar dele por causa disso, só não machuque ninguém, tá? Eu não gosto muito de violência... 

°Na real ela não gostava nada. Mas sobre Kain, ele tinha razão. Era uma nova vida, afinal! Ele nunca deixaria de ser seu primo, mas não precisava ficar assim por conta dele, muito menos depender da vida dele. Tatsuo realmente se mostrou alguém muito legal, dando bons conselhos e dando carinho a ela, que era o que ela precisava de verdade naquele momento, até o carinho se tornar algo incomodo... Era um cafuné.°


- S-Senpai... não me  faça cafuné...


°Ela dizia com a voz meio morgada e os olhos parecendo se fechar. Ele tava ali, mexendo no seu botão de desligar, até sentar ao seu lado e entrelaçar os dedos. O cafuné fora longo e, bem, era Miwa. Ela simplesmente deitava a cabeça no ombro dele e começava a dormir, sem soltar sua mão da dele.°
Ir para o topo Ir para baixo
Arai Tatsuo
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Arai Tatsuo


Mensagens : 163
Data de inscrição : 03/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Lobisomem
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Quarto 320 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 320   Quarto 320 - Página 2 Empty22/10/2018, 07:40

- opora

* Ele via que ela tinha dormido, e associou o cafuné com isso. Riu de leve, pensando no que ela tinha falado. Bem, se ela não gostava de violência, ai miou um teco... Porque o Tats era o Tats. Mas, se ela amava o Kain mesmo assim... É. Ele então soltou da mão dela, com cuidado, e pegou-a pelas costas e pernas e, com muito cuidado, a ajeitou na cama, a deixando com o corpo inteiro sobre esta. Se levantou, rindo baixo, e voltou a se sentar na poltrona, servindo-se de um outro copo e já pegando o celular nas mãos. *
Ir para o topo Ir para baixo
Ogawa Miwa
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Ogawa Miwa


Mensagens : 248
Data de inscrição : 01/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Mago
Nível Nível: 3

Quarto 320 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 320   Quarto 320 - Página 2 Empty22/10/2018, 07:49

°Miwa tinha o sono beeem leve, mas dessa vez não acordava tão facilmente assim. Demorou uns 20 minutinhos para ela quase acordar. Quase. Ela começava a mover sua sobrancelha e até fazer umas feições de dor, soltando alguns gemidos também. Era claro que ela estava tendo um pesadelo.°
Ir para o topo Ir para baixo
Arai Tatsuo
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Arai Tatsuo


Mensagens : 163
Data de inscrição : 03/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Lobisomem
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Quarto 320 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 320   Quarto 320 - Página 2 Empty22/10/2018, 07:53

- Ow, cê tá bem aê?


* Dizia Tatsuo, que agora estava na janela fumando um cigarro. Ouvia os gemidos que eram estranhamente interessantes de serem ouvidos e a movimentação inquieta dela, mas não chegou perto. Apenas disse isso em tom alto, pra ela poser acordar. *
Ir para o topo Ir para baixo
Ogawa Miwa
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Ogawa Miwa


Mensagens : 248
Data de inscrição : 01/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Mago
Nível Nível: 3

Quarto 320 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 320   Quarto 320 - Página 2 Empty22/10/2018, 08:03

- Hm...


°Ela meio que o respondia, ainda dormindo, mas acordava segundos depois, abrindo os olhos e olhando em volta. Ela ficava pensativa e logo fazia um facepalm.°


- Cafunés...


°Ela ria um pouco de si mesma, se levantando após um bocejo e indo até Tatsuo. Com uma tática de mestre, ela ia para trás do mesmo, parecendo que iria abraça-lo assim, mas rapidamente catava o cigarro dele e jogava pela janela, se conseguisse. Independente do resultado, ela voltaria a se sentar na cama.°


- Fumar faz mal! E quanto tempo eu dormi?
Ir para o topo Ir para baixo
Arai Tatsuo
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Arai Tatsuo


Mensagens : 163
Data de inscrição : 03/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Lobisomem
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Quarto 320 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 320   Quarto 320 - Página 2 Empty22/10/2018, 08:12

- Que que que tem os cafunés?

* E então, a tática de mestra dela deu certinho. Ela pegou o cigarro e jogou pra fora com maestria. Porra, Tatsuo estava fora de guarda, pensou mesmo que ia ganhar um abraço gostoso e quem sabe até aquele beijo que ele tá lutando pra ganhar. Então, ao invés de ficar puto, ele riu, olhando pra ela. *

- São caros, sabia? E deve ter dormido uns 30 minutos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto 320 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 320   Quarto 320 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto 320
Ir para o topo 
Página 2 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto 390
» Quarto 270
» Quarto 130
» Quarto 310
» Quarto 260

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Gakuen RivalS: O Jogo :: Nishigaki :: Dormitórios da Academia Harunami-
Ir para: