Amelia Whittle Harunami [Beta Tester]
Ficha do personagem Raça: Dragão Classe: Tank Nível: 1
| Assunto: Re: Avenida Principal 15/11/2018, 07:10 | |
| °E lá se vai a médica tetuda correndo pela avenida novamente, rumando para Minamiwa.° | |
|
Wada Chouji Yukiyama
Ficha do personagem Raça: Insectóide Classe: Tank Nível: 6
| Assunto: Re: Avenida Principal 14/4/2020, 18:56 | |
| *Tendo divulgado sua festa nas avenidas de Azumagata e de Minamiwa, agora era a vez de Nishigaki. Abaixando o vidro mais uma vez, Chouji inicia seu trabalho no megafone* -Atenção moradores lindos de Nishigaki. Estão presos nos seus quartos, sem sair pra fazer nada? Querem ver seu crush só de toalha? Vão por mim meus amores, estamos no mesmo barco. Hoje no final da tarde tem a inauguração das Termas Samuzuki em Azumagata. "Ai, mas Azumagata não gosta de Nishigaki". Gata, eu te garanto que ali você não vê uniforme nenhum. A única coisa que eu quero no seu corpo é uma toalha, ou as minhas mãos se você tiver sorte. Mas enfim, Termas Samuzuki, rua Amamomo em Azumagata. Entrada e consumo por conta da casa a partir do final da tarde. Lembrando que a festa não tem hora pra acabar. Espero vocês lá. Termas Samuzuki-zuki-zuki... *Terminando, o carro já estava próximo do fim da Avenida. Com a sensação de dever cumprido, Chouji se volta para Alfredo* -Toca de volta pra Amamomo Alfredo. A essa hora o pessoal já deve estar chegando com uma parte da decoração. Mal posso esperar. Anota aí, essa festa vai ser um sucesso. *Dessa forma, os dois seguem de volta para as termas, em Azumagata* | |
|
Kawakita Yori Harunami [Beta Tester]
Ficha do personagem Raça: Demônio Classe: Assassino Nível: 8
| Assunto: Re: Avenida Principal 25/4/2020, 11:08 | |
| * Meio perdido, mas fingindo que sabia para onde estava indo, foi pra hambugeria *
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Avenida Principal | |
| |
|