Toyosaki Yamato Harunami
Ficha do personagem Raça: Humano Classe: Atirador Nível: 1
| Assunto: Re: Avenida Principal 5/11/2018, 17:19 | |
| *Chega a viatura na delegacia. Entra com o carro na garagem (?). Vamos continuar postando lá.* | |
|
John Beckett Harunami
Ficha do personagem Raça: Humano Classe: Atirador Nível: 1
| Assunto: Re: Avenida Principal 10/11/2018, 11:03 | |
| *John e Harry Saem da delegacia, passando por ali, indo para a Rua Sainam.* | |
|
Miyazaki Shin'ya Harunami
Ficha do personagem Raça: Lobisomem Classe: Assassino Nível: 2
| Assunto: Re: Avenida Principal 15/11/2018, 00:26 | |
| *Como andou poucas vezes por ali, Shin'ya passa devagar procurando por um lugar onde poderia tomar seu café-da-manhã, já que estava de barriga completamente vazia. Após ver que o Hoshioka Café estava aberto, entrou lá sem demora.* | |
|
Amelia Whittle Harunami [Beta Tester]
Ficha do personagem Raça: Dragão Classe: Tank Nível: 1
| Assunto: Re: Avenida Principal 15/11/2018, 07:12 | |
| °Enquanto corria, Amy pensou em quão engraçado seria se ela se cansasse fácil e riu de seu pensamento. Aprendeu a conviver bem com seu problema de hiperatividade. Só era uma bosta para dormir... Enfim! Ela logo ia rumo a seu apartamento, na rua sainan.° | |
|
Wada Chouji Yukiyama
Ficha do personagem Raça: Insectóide Classe: Tank Nível: 6
| Assunto: Re: Avenida Principal 14/4/2020, 18:46 | |
| *Depois da propaganda em Azumagata, Chouji e Alfredo chegam em Minamiwa, fazendo uma abordagem semelhante com seu megafone* -Povo bonito, povo cheiroso de Minamiwa! Estão sentindo falta de socializar? Viram umas mensagens no grupinho e bateu aquela saudade dos amigos? Então não percam a inauguração das Termas Samuzuki hoje no final da tarde. É festa até cansar, a menos que algum policial resolva me algemar, aí eu não respondo por mim. To falando de você mesmo oficial. Me liga. Ah, er... Entrada e consumo por conta da casa. Não tem hora pra acabar meus amores. Termas Samuzuki na rua Amamomo em Azumagata, hoje no final da tarde. Termas Samuzuki-zuki-zuki... *Depois da singela vergonha alheia, Chouji e Alfredo vão até a Avenida Principal de Nishigaki* | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Avenida Principal | |
| |
|