-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Avenida Principal

Ir para baixo 
+30
Ueno Koji
Kanashiro Kaya
Aoki Chidori
Frank Whittle
Chiba Guren
Kawakita Yori
Sata Naisu
Kubinashi Azuma
Kawano Akane
Margaret Tepes
Miyazaki Shin'ya
Momioka Nozomi
Kimura Kichirou
Arashi Minori
Ishikabe Azusa
Ootsuka Tora
Takeyama Hikari
Mikami Kaito
Frank Zwahlen
Arai Tatsuo
Hijiribe Josuke
Toukan Sado
Yukimura Kyo
Mitsui Koume
Yamamoto Tousu
Heishi Araki
Ogawa Miwa
Kain Thusgaard
Hiiragi Miho
Gakuen RivalS
34 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
Gakuen RivalS


Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

Avenida Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Avenida Principal   Avenida Principal - Página 3 Empty26/9/2018, 16:55

Relembrando a primeira mensagem :

Avenida Principal - Página 3 Main_a11

-Grande avenida que conecta Nishigaki a Azumagata.
-Bem movimentada, cheia de carros e ônibus.
-Dá acesso a praticamente todas as maiores regiões da cidade.
-Imensa, chega a ter mais de 8km de distância do seu início até o seu final.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gakuenrivals.forumeiros.com

AutorMensagem
Kimura Kichirou
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Kimura Kichirou


Mensagens : 146
Data de inscrição : 02/10/2018
Idade : 21
Localização : eu to onde eu estiver

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Mago
Nível Nível: 7

Avenida Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal   Avenida Principal - Página 3 Empty8/10/2018, 21:12

*Sai da estação meio rápido, mas oh? O que é isso? #foiabordado*

-O-o-oi! Boa noite!! 

*Responde para Minori, com um sorriso educado, simpático e gentil no rosto, como se estivesse mesmo dando boas-vindas (?).*

[Oh não, oh não, oh não, oh não, oh não oh não não não fudeu]

*Estava com certa pressa para terminar sua missão número um, mas não podia ser mau educado para com o próximo.*

-T-t-tudo b-be-bem sim! E você? Supimpa é bem, né?

*Como a pressa é inimiga da perfeição, acaba soltando falas... imperfeitas. Bem imperfeitas, diga-se de passagem. Começa a ficar um pouco suado de nervoso.*
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi Minori
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Arashi Minori


Mensagens : 50
Data de inscrição : 05/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Fantástico
Classe: Suporte
Nível Nível: 2

Avenida Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal   Avenida Principal - Página 3 Empty8/10/2018, 21:19

- ...


°Os olhos da garota de amarelo, passaram para um vermelho fraco e em seguida ficaram em sua cor normal -vide avatar-. Ela entendia muito bem aquele tipo de reação para consigo, então somente colocara suas mãos no bolso do casaco e andara sem olhar para o garoto.°


- Sim. É uma gíria do meu tempo. Bem, eu... olha só, uma luta. Até mais.


°E, praticamente fugindo, mesmo, Minori ia para as margens do rio Akagame. Já sabia o primeiro alvo que iria infernizar.°
Ir para o topo Ir para baixo
Kimura Kichirou
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Kimura Kichirou


Mensagens : 146
Data de inscrição : 02/10/2018
Idade : 21
Localização : eu to onde eu estiver

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Mago
Nível Nível: 7

Avenida Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal   Avenida Principal - Página 3 Empty8/10/2018, 21:26

-Hã... Não, espera! 

*Andou atrás da garota. Não entendeu muito bem o que ela quis dizer com luta ou o porquê de seus olhos terem mudado brevemente de cor, mas... Foi andando rápido atrás dela, receoso de ter deixado a moça chateada com alguma coisa.*

[Droga, será que deixei transparecer o nervoso e acabei sendo mau educado?]

*Alcançou ela e pôs a mão em seu ombro de leve, como se estivesse tentando chamá-la mesmo.*

-E-eu... Desculpe, não queria ter causado essa situação. Que vergonha...

*Bom, agora é que estava ainda mais nervoso, suando frio real. O sorriso já não estava mais no rosto, agora tinha uma cara de preocupação.*
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi Minori
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Arashi Minori


Mensagens : 50
Data de inscrição : 05/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Fantástico
Classe: Suporte
Nível Nível: 2

Avenida Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal   Avenida Principal - Página 3 Empty8/10/2018, 21:32

°Minori ouvia o que o garoto falava, mas tinha 100% de certeza que não era consigo, então continuou andando. Então, sentia o toque em seu ombro e se virava para ele, curiosa. Ela ouvia o que ele dizia e, bem, tentava abrir um sorriso simpático para o mesmo. Ok... Ele parecia bem legal, no final das contas.°


- Ah, está tudo bem. Só se acalme, por favor.


°De um de seu bolso, ela retirava um pequeno paninho e começava a secar o rosto dele delicadamente, concentrada no que fazia, ao ponto de seus olhos ficarem azul-escuro. Claro que ela materializou o pano ali mesmo e, como seu poder vem da ideia da alquimia, uma pequena parte de seu casaco tinha indo pro beleléu. Mais uma gíria do seu tempo.°
Ir para o topo Ir para baixo
Kimura Kichirou
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Kimura Kichirou


Mensagens : 146
Data de inscrição : 02/10/2018
Idade : 21
Localização : eu to onde eu estiver

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Mago
Nível Nível: 7

Avenida Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal   Avenida Principal - Página 3 Empty8/10/2018, 21:39

*Enquanto houvessem situações para as quais ele realmente não estava esperando, continuava a suar frio... Até seu suor ser secado pelo pano dos anjos fantásticos. Enquanto ela secava o rosto dele, se sentiu num SPA por alguns segundos, chegando a ficar corado e morrendo de vergonha.*

-A-a-e-eu...

*Reparou que os olhos dela mudaram de novo cor.*

[Mudou de novo! Só pode ser impressão minha, não é possível! É a fome, é a fome!!]

-Obrigado por isso... E me desculpe por agora pouco.

[Droga, como eu espero por uma situação dessas?]

*Se sente um pouco decepcionado por não ser capaz de esperar para uma situação dessas e se preparar para tal, o que dá continuidade a constante guerra dentro da cabeça de Kichirou, aquilo era um reflexo mais do que óbvio de sua timidez. Novamente, pediu desculpas, mesmo ela dizendo que já estava tudo bem. De novo, reflexo da timidez. Sem saber muito o que fazer, deu uma coçadinha com a mão esquerda no cabelo atrás da cabeça, sorrindo, sem graça.*
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi Minori
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Arashi Minori


Mensagens : 50
Data de inscrição : 05/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Fantástico
Classe: Suporte
Nível Nível: 2

Avenida Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal   Avenida Principal - Página 3 Empty8/10/2018, 21:46

°E, quando ela ouvia o pedido de desculpas mais uma vez, ela dava um peteleco na testa dele, fazendo uma cara de braba enquanto seus olhos voltavam a cor normal.°


- Pare de se desculpar.


°Então, ela fazia a mesma cara e levantava o dedo indicador da mesma maneira que no gif da assinatura.°


- Apenas um pedido de desculpas já basta, contanto que ele venha do coração. Aliás, pode ficar pra quando ficar com vergonha.


°Ela estendia o paninho para ele.°
Ir para o topo Ir para baixo
Momioka Nozomi
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Momioka Nozomi


Mensagens : 27
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Djinn
Classe: Suporte
Nível Nível: 2

Avenida Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal   Avenida Principal - Página 3 Empty8/10/2018, 21:49

*Nozomi sai do Shopping junto com Josuke e vê que, mesmo sendo tão tarde, o movimento pela avenida principal ainda era forte, e inclusive de alunos. Já beirava a meia noite e a galera toda parecia querer curtir ainda mais a última noite antes do novo ano letivo.*

-Senpai, você teve um bom primeiro ano em Yukiyama?
Ir para o topo Ir para baixo
Kimura Kichirou
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Kimura Kichirou


Mensagens : 146
Data de inscrição : 02/10/2018
Idade : 21
Localização : eu to onde eu estiver

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Mago
Nível Nível: 7

Avenida Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal   Avenida Principal - Página 3 Empty8/10/2018, 22:01

*Parecia que Minori sabia exatamente o que Kichirou precisava ouvir e ele achou aquilo incrível. Dizer "pare de pedir desculpas" era um conjunto de palavras que chegavam a ser mais mágicas do que abracadabra. Agora, ele se sente muito mais tranquilo e sorri de verdade num sentimento de gratidão e de alívio, pelo sinal de que ela havia o perdoado.*

-Obrigado!! Eu sou meio... Tímido demais, aí eu acabo pedindo desculpas demais... Mas agora já aprendi! 

*Disse, enquanto pegava o paninho dela. Notou mais uma vez a mudança de cor nos olhos dela, até que resolveu perguntar do que se tratava. Third time is the charm!*

-Primeiro, eu... Poderia usar esse paninho para limpar meus óculos, também? Eles costumam ficar sujos bem rápido... Segundo, seus olhos mudaram de cor mesmo ou é a minha fome que tá num nível tão alto que eu tô tendo alucinações?

*A cor do seu rosto volta ao normal. Já estava começando a se sentir a vontade com Minori. Rápido, eu sei, daqui a pouco ele imagina os dois se casando. piscianos*
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi Minori
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Arashi Minori


Mensagens : 50
Data de inscrição : 05/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Fantástico
Classe: Suporte
Nível Nível: 2

Avenida Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal   Avenida Principal - Página 3 Empty8/10/2018, 22:07

°Kaori acha piscianos muito fofuxos, só... falando. Enfim! Ela voltava a colocar a mão no bolso e ouvia o que ele dizia, até ver uma menina aparecer e... "S-S-S-S-S-SENPAI"!? Ele era """"""mais velho"""""" que ela!? Woah... Que choque. Ela se virava para a menina que nem ao menos olhara para ela, já imaginando que sobrara de novo.°


- Pode usar para o que quiser... E, não, não é a fome... Meus olhos mudam de cor frequentemente. E, ih, olha só! Uma luta! Até mais, senpai.


°Mesma desculpa para fugir, agora menina que a ignorou completamente.°
Ir para o topo Ir para baixo
Hijiribe Josuke
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Hijiribe Josuke


Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Lunatique
Classe: Assassino
Nível Nível: 2

Avenida Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal   Avenida Principal - Página 3 Empty8/10/2018, 22:07

*Josuke acompanha Nozomi, caminhando tranquilamente sem nem querer saber qual seria o meio de transporte que acabariam usando pra voltar pra casa. Não entraram em estação de trem, não esperaram em pontos de ônibus, não pegaram o Celular pra chamar algum Uber e nem ficaram olhando na rua pra fazer sinal pra algum taxi. Simplesmente seguiram caminho andando pela Avenida Principal, sentido Azumagata, conversando numa boa. Josuke continuava com um sorriso amigável. Ele realmente sempre foi um cara muito legal de se ter como companhia.*

-Hm... Mais ou menos. Nem bom, nem ruim. Adaptativo, eu diria... Acho que o segundo vai ser melhor. E você, veio de onde, Nozomin? Teve um bom -Middle School-?

(Não sei uma tradução pra Middle School, porque "ensino fundamental 2" é muito feio, -Q)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avenida Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal   Avenida Principal - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avenida Principal
Ir para o topo 
Página 3 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Avenida Principal
» Avenida Principal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Gakuen RivalS: O Jogo :: Minamiwa-
Ir para: