-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Delegacia de Kazugaoka

Ir para baixo 
+4
Kain Thusgaard
Frank Whittle
Arthur Whittle
Gakuen RivalS
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
Gakuen RivalS


Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

Delegacia de Kazugaoka - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Delegacia de Kazugaoka   Delegacia de Kazugaoka - Página 2 Empty26/9/2018, 20:10

Relembrando a primeira mensagem :

Delegacia de Kazugaoka - Página 2 Police10

-Delegacia de Polícia, em Nobara;
-Muito grande, equipada e com profissionais bem treinados;
-Responsáveis pela Segurança da Cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gakuenrivals.forumeiros.com

AutorMensagem
Kain Thusgaard
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Kain Thusgaard


Mensagens : 202
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 3

Delegacia de Kazugaoka - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Delegacia de Kazugaoka   Delegacia de Kazugaoka - Página 2 Empty31/10/2018, 23:44

* Apenas assentiu com a cabeça, apesar de segurar o máximo possível pra não rir do esporro que o detetive mais novo acabara de levar. A viagem até a delegacia fizera com que o ruivo ficasse muito mais tranquilo sobre a situação atual. Agora tinha certeza de que não fez nada de errado, além de participar por alguns anos de um torneio ilegal, é claro, então não tinha com o que se preocupar. Seguiu as ordens de Arthur e foi até onde o mesmo indicou, sentando na cadeira correta. *

- Já posso saber sobre o que se trata, detetive?
Ir para o topo Ir para baixo
Mikami Kaito
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Mikami Kaito


Mensagens : 217
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Atlante
Classe: Tank
Nível Nível: 3

Delegacia de Kazugaoka - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Delegacia de Kazugaoka   Delegacia de Kazugaoka - Página 2 Empty31/10/2018, 23:44

*Chegando na delegacia, Kaito só seguia quieto junto com os outros, que pareciam já ter problemas mais que suficientes. E quando foi pedido para esperar na recepção, apenas concordou.*

- Ok.

*E seguiu até uma das cadeiras próximas e sentou para esperar, sem dizer mais nenhuma palavra e sempre com a cara de paisagem.*
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Whittle
Harunami
Harunami
Arthur Whittle


Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Atirador
Nível Nível: 1

Delegacia de Kazugaoka - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Delegacia de Kazugaoka   Delegacia de Kazugaoka - Página 2 Empty31/10/2018, 23:53

* Arthur entrou na sala junto à Kain, e fechou esta atrás dele, não esquecendo de trancá-la. Se sentou, e rapidamente acendeu um cigarro. Como fora feito com Kinzo, ele passou o maço e o cigarro para Kain, só que desta vez não precisaria acender o cigarro do interrogado, visto que ele não estava algemado. Tragou seu cigarro, soltando a fumaça pela narina enquanto mexia nos documentos que tinha trazido consigo. Todos os dados de Kain estavam à seu dispor, e então, se esforçando e colocando o papel um pouco longe do rosto (ele é velho, caralho, é foda de ler tá), e com os olhos sendo forçados, ele começou a ler. *

- Kain Thusgaard, 17 anos, terceiranista da Harunami Gakuen. Estuda lá desde o primeiro ano, nenhuma passagem pela polícia e pelo que parece, o senhor é um gênio. Também, vindo da família líder da política e economia da Europa inteira, eu não esperaria menos de você. Eu sou de lá também, sabia? Nasci na Europa.

* Largou os documentos, tragou o cigarro mais uma vez e foi falando, enquanto a fumaça saía pelo seu nariz e boca. Fitava os olhos de Kain com aqueles famosos "olhos de detetive", penetrantes e confusos. *

- Bem, Kain. É o seguinte. Eu tenho uma testemunha visual de que você anda participando daquelas lutas ilegais no Durden, certo? Para defender a identidade, eu não vou falar uma palavra sobre a pessoa... mas como o senhor é um gênio, aposto que já presumia isto. Então, eu vou ser bem direto, certo? Houve um assassinato na Rua Maruzouchi hoje à noite. Um assassinato brutal, foi literalmente um curbstomp em uma menina menor de idade. Shuji Kotone, 16 anos de idade, uma menina normal que residia ali na Maruzouchi. Não sabemos quem é o assassino, lógico, porém a mesma testemunha visual que te mencionei mais cedo disse que você estava lá, ontem à noite, com este assassino. Ele é uma testemunha sólida, um cara bem inteligente que com certeza, foi de um grande avanço para a nossa investigação. Thusgaard, você realmente estava no Durden ontem à noite/madrugada, participando de lutas ilegais?

* Arthur já colocava sua caneta no papel, em cima da mesa, para anotar quaisquer informações que Thusgaard soltasse. O olhava, esperando a resposta. *
Ir para o topo Ir para baixo
Kain Thusgaard
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Kain Thusgaard


Mensagens : 202
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 3

Delegacia de Kazugaoka - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Delegacia de Kazugaoka   Delegacia de Kazugaoka - Página 2 Empty1/11/2018, 00:16

- Eu notei, Whittle soa bem inglês, dá pra perceber um pouquinho de sotaque também.

* De cara, sua maior carta na manga já estava na mesa, o fato do garoto ser um gênio, mas ok, continuava demonstrando tranquilidade em sua feição. Alguém fez bem o dever de casa, nem ao menos uma informação errada em sua ficha, muito bem, alguém merece um aumento. Bom, não é porque Arthur já está ciente de que Kain é um gênio, que ele está com todas as cartas boas da mesa, se tem uma coisa que os gênios são muito conhecidos por, além de sua genialidade (duh), é o quão imprevisíveis eles são. O ruivo não aceitou o cigarro de Arthur, pegou o seu próprio do bolso e acendeu com seu isqueiro, seria completamente sem sentido mentir que não fumava, ele praticamente saiu da academia já fumando quando foi abordado pela dupla. Deu uma leve tragada e soltou a fumaça pelo nariz enquanto ouvia o monólogo do detetive. Lutas do Durden? Ha, só podia ser isso, provavelmente fecharam o local quando descobriram sobre o ringue de apostas, só que não. Kain entrou em choque quando ouviu sobre o assassinato da garota, aquele nome era familiar, tinha certeza de que era a garota feia da luta do dia passado. Tatsuo? Ela quase o matou, afinal, e teve certeza disso quando o policial comentou que a testemunha os viu juntos, o que dissera para Miwa mais cedo sobre as pessoas não serem realmente o que aparentam nunca fez tanto sentido. Apesar da reação, o rosto de Kain continuava tranquilo. *

- Tecnicamente o que é ilegal são as apostas, as lutas em si não infringem a lei de jeito algum caso ninguém seja processado por agressão, certo? * Deu mais uma tragada e soltou a fumaça como sempre, pelo nariz. * Mas sim, eu faço parte das lutas e sim, tava lá ontem.

* Recostou ambos os braços sobre a mesa a sua frente, tentando demonstrar um pouquinho de surpresa sobre a morte da garota. *

- Kotone, eh? Acho que sei quem é, ela costuma... No caso, costumava, participar bastante das lutas também, mas nunca parei pra falar com ela. É chocante mas não me surpreendo muito, ela era bem ligada no pessoal mais barra pesada que frequenta a Maruzouchi.
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Whittle
Harunami
Harunami
Arthur Whittle


Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Atirador
Nível Nível: 1

Delegacia de Kazugaoka - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Delegacia de Kazugaoka   Delegacia de Kazugaoka - Página 2 Empty1/11/2018, 00:22

* Arthur ouvia o aluno tranquilamente, enquanto percebia que ele já tentava desviar do assunto normal. Na quantidade de informação que o detetive chefe tinha cuspido, qualquer pessoa mais normal já falaria "SIM, EU TAVA LÁ SIM E ERA COM ESSE CARA AQUI", mas Kain era um Thusgaard. Ele sabia que eram metódicos e inteligentes como a foda, e não seria simples lidar com esse moleque.

- Certo. Tudo bem, não entraria em problemas só por estar lá. Imagino que não é burro o suficiente para apostar naquele lugar. Não tem problema lutar, percebo pelo seu físico que você não é pouca bosta. Mas de qualquer forma, vamos ao que interessa, sem falar muito da menina mesmo que você a conheça ou não... eu quero falar sobre o assassino. É quase certeza que o assassino era o garoto que estava contigo, ao menos, as informações batem. É impossível que um garoto como você, inteligente, bem estruturado, vá à um lugar desses mal acompanhado. E com certeza, você não levaria uma pessoa qualquer. No mínimo, você sabe o nome dele. E no mínimo, sabe quem ele é. Você não seria burro o suficiente, Thusgaard, pra não saber nem o nome do seu parceiro ontem, não é mesmo?

* Arthur não anotara uma palavra que ele falava em seu papel, saberia que aquele interrogatório seria complicado, então decidiu lançar uma pesada pra ele agora. Sabia muito bem, como já dantes dito, que o moleque não era burro. Ele não pegaria leve com ele, faria o máximo possível para que ele vomitasse o nome do cara. Ele com certeza sabia daquilo, e de alguma forma, o detetive sabia bem que ele tinha todas as respostas. Não deixaria ele ir embora tão cedo sem uma resposta concreta. *
Ir para o topo Ir para baixo
Kain Thusgaard
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Kain Thusgaard


Mensagens : 202
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 3

Delegacia de Kazugaoka - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Delegacia de Kazugaoka   Delegacia de Kazugaoka - Página 2 Empty1/11/2018, 00:31

* É dilema moral que fala, né. Sua mente agora era basicamente uma batalha interna entre seus princípios. Kain é um garoto extremamente sincero, ele realmente NÃO GOSTA de mentir, ainda mais pra polícia, mas mesmo assim, ainda é uma pessoa extremamente fiel. Tá certo que ele conheceu Tatsuo na noite anterior, mas mesmo assim, depois de passar por aquela batalha quase, literalmente, até a morte, ele se apegou ao kouhai, ainda mais depois dos acontecimentos de hoje. Tá certo que o fato dele ter beijado Miwa deixou o ruivo extremamente puto, mas como ele mesmo dissera mais cedo, Miwa não é a propriedade dele e tem idade suficiente pra escolher o que quer. Então, por mais errado que isso soasse, por mais que sua mente berrasse contra, sua moral falou mais alto e Kain resolveu omitir os fatos. *

- Sinceramente? Eu gosto de lutar, não me importo com quem. O Zé me botou com mais um garoto ontem pra lutar contra quatro, a gente praticamente não interagiu fora da luta, e como você deve imaginar, não seria no ringue que iríamos bater um papo. *

* E com isso, Kain basicamente se tornava cúmplice do crime por omissão, Tatsuo vai estar MUITO fodido na mão do ruivo depois disso, maaaaaaaaas. *

- Eu posso descrever ele se o senhor quiser, não com muitos detalhes porque a área do ringue é bem escura, mas me esforço pra ajudar. Se importa se eu pegar um pouco de café? Acordei cedo pra aula hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Whittle
Harunami
Harunami
Arthur Whittle


Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Atirador
Nível Nível: 1

Delegacia de Kazugaoka - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Delegacia de Kazugaoka   Delegacia de Kazugaoka - Página 2 Empty1/11/2018, 00:41

* Impossível que ele fosse burro o suficiente para omitir informações. Simplesmente impossível que ele era burro o suficiente para também, pensar que o detetive era um completo idiota. Ou burro, ou muito, muito orgulhoso. Arthur riu de tudo que ele falara, em um tom de chacota, e fazia questão para que Kain percebesse. Arthur então encheu um dos pequenos copos de café ali, e deslizou sobre a mesa para o ruivo. *

- Provavelmente não tão quente, mas é o melhor que temos.

* Arthur já acendia outro cigarro, pouco depois de seu último terminar. Se recostou na cadeira e olhava para Kain, fixo como os olhares de uma cobra em cima de um coelho. Analisou cada palavra que o jovem falara, e sua cabeça ainda estava em negação: o menino Thusgaard não seria tão idiota de nem saber com quem lutaria. Ele parecia um menino certo de tudo, não era possível que ele não sabia o nome. Então, pediu a descrição... mas pegou um pouco pesado. Agora, tava na hora de tirar a máscara do detetive bonzinho.

- Certo, Thusgaard. Então, nós vamos conversar um pouco mais sério agora, de homem pra um moleque mentiroso, o que você acha?Arthur bateu com certa força na mesa ao falar isto, mas era tudo um teatro muito, muito bem elaborado. Kain muito provavelmente nem perceberia que era só mais uma estratégia de pressão. - É o seguinte. Eu não acredito um caralho que você não tenha visto ele antes. Afinal, acho que você se perdeu aí amigão, como me diz que o ringue é escuro, sendo que meu amigo falou que vocês entraram no Durden? Então, já estavam fora antes. Estava tudo bem claro. Vocês entraram JUNTOS, não se encontrou com ele lá dentro. Largue de mentiras, você sabe que isso pode ser uma omissão, certo? E espero que em sua discrição agora, você me fale tudo. Inclusive o nome dele. Eu não gosto de brincar, Thusgaard, e esse é um assunto sério demais. Você não tá lidando com mentiras sobre a menininha que comeu ontem pra alguma namoradinha sua, isso aqui é coisa séria. E eu tô cansado de gente mentindo pra mim, isso acontece a minha carreira inteira. Não ache que essa sua cara de confiante de merda vai fazer eu pensar diferente, pensar que você já não tinha visto esse moleque antes ou ao menos, conversado com ele. Não precisam ser amigos, mas a sua mentira sobre o ringue quase me fez socar essa sua carinha bonitinha. O ringue pode ser escuro e sei como é, já entrei lá. Sei muito bem que a rua, na frente do Durden, é bem iluminada. Sei também que fumaram logo antes de entrarem na merda do local. Não me faça de idiota e me conte o que sabe de uma vez, antes que eu possa mover uns pauzinhos pra fazer você dormir junto com seu amigo que testemunhou contra você. O que acha, Thusgaard? Quer passar a noitezinha aqui hoje, ou até a gente encontrar o seu parceiro de crime?

* O rosto de Arthur estava sério como uma tumba, e realmente, ele pegou um pouco pesado com o garoto. Não era o máximo que podia fazer, mas se isso não abalasse um putinho da estrutura de Kain, talvez os métodos mais pesados deveriam ser aplicados. A certeza absoluta era que ele estava na parte certa da coisa, e sabia que o moleque que matara a menina fumava, então jogou esse verde contra ele. Quando estava na cena do crime, e analisou esta, percebeu a bituca de cigarro bem aonde ele poderia estar antes: onde estava a poça de sangue e exatamente caída do lado desta, onde ele se posicionara para o curbstomp. Foi uma cartadinha de mestre, e sem dúvidas, Kain se abalaria por isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Kain Thusgaard
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Kain Thusgaard


Mensagens : 202
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 3

Delegacia de Kazugaoka - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Delegacia de Kazugaoka   Delegacia de Kazugaoka - Página 2 Empty1/11/2018, 00:58

* Então o senhor porquinho é mais inteligente que parece, interessante. Ainda bem que as coisas começaram a ficar mais pesadas, Kain já estava cansando de manter aquela cara de bonzinho, fechando sua expressão imediatamente assim que os ataques do detetive começaram. Seus olhos agora mal se mexiam, completamente fixados nos de Arthur, não os desviou nem ao menos pra pegar o café, que tomou um gole logo depois de dar mais uma tragada, dessa vez a última, soltando a fumaça só depois de largar o café na mesa novamente. *

- Bem alto, pouca coisa a mais que eu, cabelo grande, acho que marrom? Se não engano é bem magro, não dava pra ver muito bem por causa das roupas, um sobretudo bem longo aliás. E uma touca quase afundada na cabeça, não deu pra ver os olhos dele muito bem. Agora, antes que o senhor se exalte de novo, se seus subordinados tivessem feito a lição de casa direito, você saberia que eu tenho déficit de atenção, posso muito bem ter interagido com ele antes no automático e nem lembrar.

* O jogo de Arthur também pode ser jogado por dois, e o detetive tá bem errado se acha que pode intimidar Kain, ele não é um coelhinho indefeso, ele é uma porra de um dragão. *
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Whittle
Harunami
Harunami
Arthur Whittle


Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Atirador
Nível Nível: 1

Delegacia de Kazugaoka - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Delegacia de Kazugaoka   Delegacia de Kazugaoka - Página 2 Empty1/11/2018, 01:04

* Ria, e soltava um "tsc" alto ao ouvir o que ele falou. Porra, basicamente, poderia ser qualquer fodendo pessoa do universo. Então, os filtros começavam. Não tirou os olhos do de Kain, e ficou levemente puto quando ouvira sobre a "lição de casa". Quem esse moleque pensa que ele era, ou que tipo de trabalho ele acha que os detetives tem? Claramente, era um moleque extremamente burro e audacioso, no final das contas. Se tinha déficit de atenção, pra Arthur, isso já estragava a cabeça do moleque. 100% retardado mental. *

- Déficit de atenção? Então seu cérebro não é 100%, logo, não é um gênio. Acho que me enganei sobre a sua inteligência, Kain. Todavia, o moleque era da sua escola? Eu tenho certeza que pode me responder isso, certo? E ter interagido no automático, Thusgaard, pelo amor de Deus. Eu não sou um imbecil completo, e você tá se complicando a cada segundo mais. Eu não acredito na sua história de merda, eu não acredito em absolutamente nada que você tá me falando. A descrição bateu perfeitamente com a da outra testemunha, então adivinha só: vocês conhecem o assassino. Me dê mais informações, e por favor, seja sincero. Já disse e repito: você tá se complicando. Se você auxiliar, você volta quietinho pra casa hoje. Que acha, quer voltar pra lá ou... você tá querendo se afundar mais ainda? Eu sei muito bem que tipo de pessoa você é, seus olhos não mentem igual sua boca suja. E preste atenção em como fala sobre o nosso trabalho aqui, um moleque como você só sabe dar soco na cara dos outros, comer e provavelmente foder. Ah, e estudar. Isso você faz certo. Mas mentir já não é seu forte. Cospe tudo que você tem aí, garoto. Eu não sou o idiota que você pensa que eu sou.

* Arthur reforçara todos os conceitos ditos antes, ele sabia muito bem que Kain estava mentindo uma hora destas. Talvez, um pouco mais de pressão poderia fazer o garoto falar, então o detetive colocou sua arma em cima da mesa, não antes de fazer uma careta dizendo como "puta merda, isso tá machucando minha cintura". Tragou o cigarro tranquilamente, enquanto enchia um copo de café para si e bebia um gole. *
Ir para o topo Ir para baixo
Kain Thusgaard
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Kain Thusgaard


Mensagens : 202
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 3

Delegacia de Kazugaoka - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Delegacia de Kazugaoka   Delegacia de Kazugaoka - Página 2 Empty1/11/2018, 01:20

* As agressões basicamente de graça vindas de Arthur só davam mais certeza para Kain que o detetive estava começando a ficar desesperado, o que só melhoraria as coisas pra ele. A vontade de sorrir era imensa, mas sua expressão continuava firme como antes, sem demonstrar nenhum tipo de fraqueza. Chegava a ser engraçado, só porque ele leu uma fichazinha geral achava que conhecia o ruivo de cabo a rabo. *

- Tá parecendo... * Falara isso sobre o comentário do detetive não ser um imbecil completo. * Eu não me considero nenhum gênio pra começo de conversa, você pode tirar a conclusão que quiser sobre mim.

* Então soltou um longo suspiro, dessa vez quebrando a linha de visão entre ambos por fechar seus olhos, a situação estava ficando no mínimo chata. Reagiu dessa forma exatamente pra não parecer suspeito, e por mais que o detetive falasse, falasse e falasse, Kain ainda não demonstrava pingo algum de fraqueza. Após o suspiro, tomou mais um gole de café e voltou a encarar Arthur, dessa vez com uma expressão um pouco menos séria. *

- Olha, eu tô sendo o mais sincero possível aqui, não tô me negando nem um pouco em colaborar com o trabalho de vocês, então você não precisa me ameaçar sem fundamentos. E você tá certo em uma coisa mas errado em outra, eu realmente não sei mentir, mas nunca precisei estudar.

* A tensão dava muita vontade de fumar, mas ele simplesmente não podia. Qualquer reação fora do normal indicaria alguma coisa, e ele não podia demonstrar intimidação alguma, em momento algum. Já planejava ir até Tatsuo depois que saísse da delegacia, aquele moleque tinha muita coisa a responder, mas o mais importante ainda era sair de lá ileso. *
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Delegacia de Kazugaoka - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Delegacia de Kazugaoka   Delegacia de Kazugaoka - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Delegacia de Kazugaoka
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rodoviária Municipal de Kazugaoka
» Prefeitura Municipal de Kazugaoka
» Estação Kazugaoka-Minamiwa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Gakuen RivalS: O Jogo :: Minamiwa-
Ir para: