-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hospital Municipal Suimon

Ir para baixo 
+12
Chiba Guren
Miyazaki Keiko
Segawa Naoyuki
Jack NoName
Arai Tatsuo
Kain Thusgaard
Kawakita Yori
Kubinashi Azuma
Heishi Araki
Soga Riou
Ootsuka Tora
Gakuen RivalS
16 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
Gakuen RivalS


Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

Hospital Municipal Suimon - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 10 Empty26/9/2018, 19:35

Relembrando a primeira mensagem :

Hospital Municipal Suimon - Página 10 Hospit10

-Hospital bem equipado e muito moderno;
-Grande e com capacidade para muitos pacientes e visitantes;
-Localizado perto de Nobara.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gakuenrivals.forumeiros.com

AutorMensagem
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Hospital Municipal Suimon - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 10 Empty22/10/2018, 04:30

- Hmph.


* Não se dava ao luxo de respondê-la ali. Seria demais. Ele sabe que tinha feito merda e que ela tava magoada, mas ele estava 30x mais focado em saber se Keiko ficaria melhor. Não ligava nem se ela lembraria dele agora, ele só queria saber se realmente ela iria ficar bem. Ela parecia ultra afetada, e por mais que ele quisesse entrar ali e gritar pra ela ficar bem logo, ele se virou pra Guren. Ele estava chorando, e ela provavelmente iria perceber isso rapidamente. Chorava igual uma criança. Continuava fumando o cigarro, enquanto olhava pra ela. Suspirou, entre lágrimas e fumaça. *


- Ren... obrigado por vir. Mas se quiser ir embora, pode levar até meu carro contigo. Entendo se não quiser ficar... e...


* Arriscou, sabia que era muito arriscado, mas achava que era o certo. Mesmo entre as lágrimas, o professor beijou os lábios dela, com bastante até... amor. Foi bem sentimental, esperava até que ela devolvesse o beijo, mas tinha medo dela se afastar, também. A tentativa era a mais nobre de todas. *
Ir para o topo Ir para baixo
Miyazaki Keiko
Yukiyama
Yukiyama
Miyazaki Keiko


Mensagens : 43
Data de inscrição : 16/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Atlante
Classe: Assassino
Nível Nível: 1

Hospital Municipal Suimon - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 10 Empty22/10/2018, 04:35

°Keiko acompanhou a enfermeira, praticamente puxando Frank consigo. Ela não se despedia de Guren, mas não por medo. Ela ainda estava um tanto confusa com tudo. Então, ela adentrava a sala que a enfermeira falava, se sentando onde a mesma também apontara e ficava esperando para ver o que acontecia, totalmente calada. Ela estava ficando mais calma a cada momento.°
Ir para o topo Ir para baixo
Chiba Guren
Harunami
Harunami
Chiba Guren


Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Hospital Municipal Suimon - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 10 Empty22/10/2018, 04:44

*Ao vê-lo erguer o rosto e mostra-lhe aquela face chorando. Como ele poderia dizer aquele tipo de coisa para si?! Pensou em responde-lo mas nada saiu dos lábios e então a face dele próxima da sua, em um beijo molhado das lágrimas dele junto do tabaco. As mãos hesitaram, chegaram a tremer antes de segurar a gola da blusa dele e então parar o beijo, jogando o rosto para o lado e apoiando a testa no ombro dele, escondendo o rosto. Não era bom os dois agora chorarem. Pelo menos um, em sã consciência teria que se manter forte. O peito deu uma leve pontada e riu baixo, para si, mas com certeza o professor ali ouviria.*


Aquilo foi amor, certo? Não vou embora... Eu também estou preocupada com Keiko-san, mesmo a invejando de certa forma... Eu... Eu a quero ver bem. Por você, afinal...


*Afastou o rosto e sorriu gentil, para Naoyuki, no cantos dos olhos haviam algumas lágrimas mas não as deixou cair. Se segurou ali. Por si mesma. E então se afastou dele sem empurra-lo nem nada, apenas criando espaço entre dois colegas de trabalho.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ootsuka Tora
Harunami
Harunami
Ootsuka Tora


Mensagens : 132
Data de inscrição : 04/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Reptiliano
Classe: Suporte
Nível Nível: 3

Hospital Municipal Suimon - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 10 Empty22/10/2018, 04:48

*A enfermeira então puxa uma pequena pesa com o que era necessário para colocar o soro no braço da garota.*

- Por favor coloque seu braço aqui... *Apontou para um pequeno pedestal com um encosto para o braço.* - Vou tirar seu sangue para exame e colocar o acesso, ok?

*Então foi o que a enfermeira disse. tirou o sangue rapidamente desta e deixou o acesso com soro. Ela logo saiu da sala ali para deixar a garota descansar. Para logo o Doutor entrar na sala ali e cumprimenta-la.*

- Olá Senhora... hm.. Miyazaki Keiko, certo? Esta se sentindo melhor agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Yukiyama
Yukiyama
Frank Whittle


Mensagens : 118
Data de inscrição : 14/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Hospital Municipal Suimon - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 10 Empty22/10/2018, 04:53

*Acompanhou Keiko até a sala da enfermeira e sentou numa cadeira que havia bem ao lado de onde a garota estava. Enquanto a enfermeira fazia todo o processo de tirar sangue e colocar o soro, Frank apenas segurava a outra mão de Keiko com uma das suas e, a outra, foi fazer um cafuné de leve nela, para dar força e acalmá-lá.*

- Pronto, vai ficar melhor agora, certo?

*Disse sorrindo gentilmente.*
Ir para o topo Ir para baixo
Miyazaki Keiko
Yukiyama
Yukiyama
Miyazaki Keiko


Mensagens : 43
Data de inscrição : 16/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Atlante
Classe: Assassino
Nível Nível: 1

Hospital Municipal Suimon - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 10 Empty22/10/2018, 04:56

°Ela fazia o que a enfermeira mandava, bem quietinha. Ela começou a lembrar da faculdade e de que era uma professora, não aluna de Frank, mas isso ainda estava meio sombrio em sua mente. Então, o doutor chegava e a cumprimentava, sendo que ela somente assentia com a cabeça quanto ao cumprimento. Ela se sentia bem mais segura com o carinho de Frank.°


- Estou...


°Ela já se sentia mais calma, tanto pelos cuidados dos colegas de trabalho, quanto pelo soro com... algo.°
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Hospital Municipal Suimon - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 10 Empty22/10/2018, 04:58

* Ele ia passar o dedo nas lágrimas dela, mas tomou dores fortes até do fato dela tê-lo afastado. Assim, ele já tinha quase certeza que ia rolar. Mas doía. Era uma rejeição exatamente pelo fato dele saber que tinha feito merda. Não falou nada, por um tempo. O cigarro caía morto no chão, mas ele não hesitava em acender outro, ainda olhando pra Ren. Já tinha parado de chorar, agora seu rosto mostrava uma feição quase machucada. Sabia que não era a vítima, mas já era impossível não se sentir mal. Os olhos e boca tremiam, os olhos numa cor verde fraca. Virou as costas para a professora, e então, voltou a olhar o céu. Deixou o cigarro pender na boca, e colocou ambas as mãos no bolso. Fumava este normalmente, mas sem tirar da boca um segundo. Mesmo com ele ali, ele falou. Bem baixo, só pra Ren ouvir. *

- Desculpa. Ren, não me leve a mal. Eu gosto de você. Demais. Não só pelo sexo. Foi só um dia que passamos juntos, mas Ren, eu me apego fácil. E me apeguei à você. É que ver ela foi no mínimo um choque. Você consegue entender isso, amor? Me diz que você consegue.

* E se virava pra ela. Os olhos tremiam muito, marejados pelas lágrimas. Era triste até a cena, o cigarro pendia fracamente na boca. Ele tirou o cigarro da boca, com a mão tremendo, e continuava a falar. *


- Me perdoa. Eu estou me apaixonando por você. Em um dia você conseguiu, não sei o que você tem. Eu tô apaixonado de verdade. Mas aquilo ali dentro - * Apontava para dentro do hospital, o dedo e mão tremendo. * - aquilo ali dentro foi muito estranho. Eu não imaginava ver ela nunca mais, e você sabe o quão importante ela foi pra mim. Eu te falei, achava que era o amor da minha vida. Achava. Não sei o que dizer, não sei nem se ela lembra de mim. E se não lembrar, melhor. Lembra o que a gente falou mais cedo, o futuro?

* Não queria fazer Ren chorar. Mas queria tentar tranquilizá-la porque ele sabia que tava em choque. *
Ir para o topo Ir para baixo
Chiba Guren
Harunami
Harunami
Chiba Guren


Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Hospital Municipal Suimon - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 10 Empty22/10/2018, 05:09

*E quando o viu de virar para fumar, uma das mãos segurou o próprio braço, com certa força e virou-se de lado para ele, encarando o chão agora. Não sabia o que falar, o que fazer. Na verdade pensou que tudo ia acabar daquele jeito. E iria apenas sorrir de forma gentil para ele na manhã seguinte e cumprimenta-lo na escola, como bons colegas, como era pra ser se não tivesse acontecido tudo aquilo de manhã. E então começou a ouvi-lo se desculpar.

Ela sabia. Ela entendeu sobre o passado dele. Mas bem... O que ela vira não foi bem algo que fora superado, nem sabia se chamaria aquilo de "Achava que era amor" então se manteve quieta. Para logo as palavras sobre o futuro que havia conversado com ele mais cedo vieram a mente, fazendo a professora ali começar a lagrimejar ainda mais, agora dando para ver as lágrimas caindo de seu rosto. Seja forte! Mas não conseguiu. Os braços foram de encontro com o rosto baixo e limpou os olhos diversas vezes agora. Sem continuar a dizer uma palavra. Afinal, não conseguia dizer nada além de chorar agora. Que tipo de sentimento era aquele que ele insistia em fazer ela sentir? Que fazia o peito bater mais forte pela esperança de um futuro?*
Ir para o topo Ir para baixo
Ootsuka Tora
Harunami
Harunami
Ootsuka Tora


Mensagens : 132
Data de inscrição : 04/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Reptiliano
Classe: Suporte
Nível Nível: 3

Hospital Municipal Suimon - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 10 Empty22/10/2018, 05:12

*Então o doutor sorriu satisfeito para a mulher ali.*


- Ótimo. Estamos dando a você um remédio para te manter mais calma, um pouco de diazepam... Uma dose mais leve para não faze-la dormir, ok? Então na minha ficha diz que você chegou um tanto alterada. Você tem algum problema? Físico ou mental?


*O Doutor então da uma olhada na ficha e anota algumas coisas enquanto a garota ali o respondia.*
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Yukiyama
Yukiyama
Frank Whittle


Mensagens : 118
Data de inscrição : 14/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Hospital Municipal Suimon - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 10 Empty22/10/2018, 05:14

*Apenas ficou no mesmo lugar, quieto, só dando apoio para a Keiko e prestando atenção no que o médico dizia.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hospital Municipal Suimon - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hospital Municipal Suimon
Ir para o topo 
Página 10 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rodoviária Municipal de Kazugaoka
» Prefeitura Municipal de Kazugaoka

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Gakuen RivalS: O Jogo :: Minamiwa-
Ir para: