-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hospital Municipal Suimon

Ir para baixo 
+12
Chiba Guren
Miyazaki Keiko
Segawa Naoyuki
Jack NoName
Arai Tatsuo
Kain Thusgaard
Kawakita Yori
Kubinashi Azuma
Heishi Araki
Soga Riou
Ootsuka Tora
Gakuen RivalS
16 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
Gakuen RivalS


Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

Hospital Municipal Suimon - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 11 Empty26/9/2018, 19:35

Relembrando a primeira mensagem :

Hospital Municipal Suimon - Página 11 Hospit10

-Hospital bem equipado e muito moderno;
-Grande e com capacidade para muitos pacientes e visitantes;
-Localizado perto de Nobara.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gakuenrivals.forumeiros.com

AutorMensagem
Miyazaki Keiko
Yukiyama
Yukiyama
Miyazaki Keiko


Mensagens : 43
Data de inscrição : 16/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Atlante
Classe: Assassino
Nível Nível: 1

Hospital Municipal Suimon - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 11 Empty22/10/2018, 05:18

- Trans...torno pós traumático e um... um trauma na cabeça... Eu... não sei direito...


°Novamente ela entregava ao doutor a sua carteira com os exames e os diagnósticos, junto com as receitas de seus remédios. Pelo que dizia ali, suas crises não eram lá muito comuns e o trauma já estava parcialmente resolvido, só agravava as crises dela e isso quando tinha crises. Ela olhava em volta, com o olhar meio distante.°


- Naoyuki-sensei não estava aqui...? 
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Hospital Municipal Suimon - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 11 Empty22/10/2018, 05:29

- R-Ren...


* Apenas a olhava, mas não se atrevia a encostar nela. Pela primeira vez em anos, Naoyuki tinha certeza absoluta que... não tinha ideia do que fazer. Triste, e agora já parando de chorar completamente, ele jogava o cigarro longe. Limpou as lágrimas com as costas da mão, e então começou a fitar o chão. Via 2 bitucas jogadas ali, e ficou totalmente sem reação. Em anos, os olhos dele não ficavam dessa cor: um cinza morto. Como se ele tivesse completamente morto por dentro. Ele não se mexia. Estava completamente estático. Seu corpo estava tão quieto quanto seu cérebro, mas snetia fortes pomtadas no peito. Por mais que soubesse do amor sobre Keiko, Guren tinha pego-o de jeito. Ela tinha algo muito especial, e ele já quase amava completamente isto. Não fez mais nada, apenas rezava 0ara que ela dissesse algo ou alguém saísse do hospital. De preferência, Keiko. *
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Yukiyama
Yukiyama
Frank Whittle


Mensagens : 118
Data de inscrição : 14/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Hospital Municipal Suimon - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 11 Empty22/10/2018, 05:33

*Keiko já respondia bem melhor ao médico, estava mais calma. Mas Frank continuou ao lado dela dando apoio.*

- Ele está esperando por você lá fora. Quer que eu chame ele aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Chiba Guren
Harunami
Harunami
Chiba Guren


Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Hospital Municipal Suimon - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 11 Empty22/10/2018, 05:41

*Ela não sabia o que dizer, o que pensar agora. A única coisa que pensava era se havia mesmo um futuro ali. Então ela olhou para ele ainda com a face vermelha, os olhos molhados pelas lágrimas. Uma face de dor.*

Eu não sei o que dizer! Um lado quer continuar a tentar um futuro aqui, enquanto o outro faz meu coração doer por você dizer que não é mais amor, mesmo agindo daquela forma quando ela desmaiou!

*Ria baixo, mesmo ainda chorando. Tentando fazer um sorriso nos lábios, um tanto inútil, mas tentou com todas as forças. Então o corpo ficou de frente para ele, limpou as lágrimas que insistiam ainda ali no rosto.*

Eu também me apaixonei por você, Naoyuki...! E não sei como suportar isso!

*Disse em tom, alto, quase gritando para ele agora.*


Última edição por Chiba Guren em 22/10/2018, 05:47, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ootsuka Tora
Harunami
Harunami
Ootsuka Tora


Mensagens : 132
Data de inscrição : 04/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Reptiliano
Classe: Suporte
Nível Nível: 3

Hospital Municipal Suimon - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 11 Empty22/10/2018, 05:43

*Então o médico anotou algumas coisas na prancheta no papel.*


- Certo. Vou ver com as enfermeiras em lhe trazer alguns desses medicamentos se necessário. Então.. Senhor. Frank-san, foi do nada? Ou aconteceu algo antes disso? Viu algo ou alguém, vou sentiu dor talvez?
Ir para o topo Ir para baixo
Miyazaki Keiko
Yukiyama
Yukiyama
Miyazaki Keiko


Mensagens : 43
Data de inscrição : 16/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Atlante
Classe: Assassino
Nível Nível: 1

Hospital Municipal Suimon - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 11 Empty22/10/2018, 05:56

- Meu passado...


°Ela dizia, interrompendo Frank mesmo. Ela começava a olhar para o nada. Sua mente dizia que estava "afim" de uma nova crise, mas seu corpo não a respondia. Talvez fosse o soro.°



- Eu vi o meu passado... 


°E ela simplesmente se levantava. Ela ficava parada em pé por algum tempo, afinal, sabia que eles se levantariam praticamente ao mesmo tempo que ela. Já fugiu do antigo hospital muitas vezes para saber como funciona. Quando os ânimos se acalmassem, ela praticamente arrancaria o tubinho de soro e meteria o pé para fora do hospital e, assim que saia deste. Ela olhava em volta, procurando pelo homem de cabelos grisalhos de suas memórias e... O remédio. Keiko caia ajoelhada no chão, sentindo-se um tanto fraca e... calma demais. Não o achara por estar sem seus óculos, ainda.°
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Hospital Municipal Suimon - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 11 Empty22/10/2018, 06:11

* Prestava atenção em cada palavra que Ren falava. Ele realmente sentia aue estava sofrendo mais por ela, do que pela menina (sempre vai ser menina, pra ele) que tava lá denteo. Quando Guren começou a falar, ele fitava-a com os mesmos olhos mortos, sem falar uma palavra sequer. A boca fechada, a expressão solene parecida com a de um homem que teria perdido absolutamente tudo em sua vida. Quando ela disse que tinha se apaixonado nele, com lágrimas nos olhos, ele sentiu como se uma faca tivesse passado pelo seu peito - talvez, doeria menos se uma faca tivesse literalmente passado pelo seu peito - e então, ele simplesmente abraçou ela. Com força, um abraço carinhoso, um toque amoroso demais para ser explicado. Mas ele apostaria a vida que Ren sentiria isto. Ele beijou a testa da mulher, e então, falou em sussuros. *

- Você não precisa suportar, Re...

* E ouviu a porta do hospital se abrir, ela olhando para os lados e depois se ajoelhando. Porque ninguém teria ido tão rapidamente atrás dela? O professor não queria soltar Ren de forma alguma, mas não sabia se deveria ir ali. Não sabia ao certo de que forma ela responderia. A confusão pairava na cabeça do profesor, até que ele finalmente... soltou Ren e foi andando, à passos rápidos primeiro, e depois correndo, até chegar perto o suficiente de Keiko, que foi quando ele abaixou o ritmo para passos tristes. Caiu de koelhos no chão, sem encostar nela, mas procurando os olhoa dela com os seus, que apresentavam a cor amarela. *

 - Me diz que lembra de mim. Por favor, me diz.
Ir para o topo Ir para baixo
Chiba Guren
Harunami
Harunami
Chiba Guren


Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Hospital Municipal Suimon - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 11 Empty22/10/2018, 06:34

*O abraço ali fora rápido, assim como a velocidade que fora separado. Não virou-se para olha-lo pois sabia o que havia acontecido afinal. As lágrimas novamente caíam dos olhos agora em um tom azulado, molhavam as bochechas rosadas. Uma das mãos subiu até o peito, onde o coração batia forte, dolorido. Apertou. Aah... Então essa era a sua resposta.
Se manteve assim por alguns segundo antes de olhar para o céu. O Futuro talvez não era pra acontecer, aquele Futuro talvez fosse só uma grande e romântica fantasia que sua mente pregava, que sua mente quis acreditar, nem que fosse um pouco.

O sorriso dessa vez saiu calmo dos lábios, porém este sorriso não transmitia nada. Era apenas um sorriso sem sentimento algum. Olhou para o carro aberto ao seu lado agora e em um impulso que não sabia de onde vinha, deu a volta e entrou, sentando na cadeira de motorista. A chave estava ali. Pronta para ser girada. Algo na cabeça gritava tão forte para si. Corra! Não volte atrás! Ele já fez a escolha dele! Você não foi a escolhida! Volte a ter sua vida medíocre de antes! Você nunca vai ser amada.
Rangeu os dentes em raiva, angústia e desespero e ligou o carro, dando a partida e saindo dali o mais rápido que podia, assim como o mais rápido ele chegou aqui.*
Ir para o topo Ir para baixo
Miyazaki Keiko
Yukiyama
Yukiyama
Miyazaki Keiko


Mensagens : 43
Data de inscrição : 16/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Atlante
Classe: Assassino
Nível Nível: 1

Hospital Municipal Suimon - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 11 Empty22/10/2018, 06:45

°Keiko nem ouvira nada ao seu redor, somente as palavras e tudo o que Naoyuki fazia, como a queda dele de joelhos no chão. Ela ofegava um pouco, já que colocava toda sua força naquela corrida e estava meio grogue com os remédios. Ela ouvia o que ele dizia e, após algum tempo calada e só ofegando, tentando descansar daquela corridinha, Keiko assentia com a cabeça lentamente.°


- Segawa Naoyuki... Professor de filosofia... A primeira pessoa que encontrei n-naquela escola... ajudou-me com a minha mudança e, no mesmo dia, tirou a minha virgindade. Também me ajudou a encontrar minha... minha... A-Alguém e me socorreu quando eu quase morri para ela... T-Tem uma irmã que era muito próxima a você e apareceu do nada... A única pessoa, depois de alguns anos, que me deu o mínimo de carinho...


°Ela levantava o olhar cansado, olhando nos olhos amarelos dele que lembrava muito bem. Ela dava um sorriso meio torto devido as coisa tudo e algumas piscadas pesadas, também.°


- Em resumo... O amor da minha vida...
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Hospital Municipal Suimon - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 11 Empty22/10/2018, 06:55

- Podia ter pulado a parte da virgindade, Miyazaki-san. Pareço um louco, assim.


* E então ele ria, enquanto chorava também. Era emocionante demais para ele, seus olhos brilhavam de um amarelo forte, e agora, sabendo que ela.já tinha recobrado certa parte, ele abraçou a garota. Com força, ali no chão mesmo. Era pra ser ao contrário, mas ele que chorava igual uma.criança no ombro dela. Apertava ela bastante, e então, apenas se desaproximou o suficiente para olhá-la nos olhos. *

- Eu jurava que nunca mais ia te ver, Keiko. Eu pensei que era... Impossível...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hospital Municipal Suimon - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hospital Municipal Suimon
Ir para o topo 
Página 11 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rodoviária Municipal de Kazugaoka
» Prefeitura Municipal de Kazugaoka

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Gakuen RivalS: O Jogo :: Minamiwa-
Ir para: