-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hospital Municipal Suimon

Ir para baixo 
+12
Chiba Guren
Miyazaki Keiko
Segawa Naoyuki
Jack NoName
Arai Tatsuo
Kain Thusgaard
Kawakita Yori
Kubinashi Azuma
Heishi Araki
Soga Riou
Ootsuka Tora
Gakuen RivalS
16 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte
AutorMensagem
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
Gakuen RivalS


Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

Hospital Municipal Suimon - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 18 Empty26/9/2018, 19:35

Relembrando a primeira mensagem :

Hospital Municipal Suimon - Página 18 Hospit10

-Hospital bem equipado e muito moderno;
-Grande e com capacidade para muitos pacientes e visitantes;
-Localizado perto de Nobara.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gakuenrivals.forumeiros.com

AutorMensagem
Ueno Koji
Harunami
Harunami
Ueno Koji


Mensagens : 102
Data de inscrição : 14/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Bestial
Classe: Lutador
Nível Nível: 1

Hospital Municipal Suimon - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 18 Empty29/10/2018, 20:54

*Não ligava para as enfermeiras mas ligava pra o moreno e ficou bem atento ao que acontecia enquanto o mesmo conversava com as moças. Tinha prometido ser discreto, então ficou quieto, se segurando pra não ser grosso com elas e para não atrapalhar o trabalho de Tora. Só foi relaxar quando o rapaz terminou e o chamou para irem para a sala.*

- Vamos!

*Respondeu num sorriso que igualmente provocou um "kyaa ❤" mental nas moças. Aqueles dois logo seriam a top fofoca do hospital. Seguiu ao lado de Tora até chegarem na sala e, assim que fechou a porta, olhou para o moreno e retomou o assunto.*

- Pronto, estamos sozinhos. Agora me diga o que estava pensando?
Ir para o topo Ir para baixo
Ootsuka Tora
Harunami
Harunami
Ootsuka Tora


Mensagens : 132
Data de inscrição : 04/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Reptiliano
Classe: Suporte
Nível Nível: 3

Hospital Municipal Suimon - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 18 Empty29/10/2018, 22:25

*Fechou a porta atrás de si e então o olhou confuso, por alguns segundos havia esquecido do assunto de antes e do porque eles estavam naquela sala novamente. Então o ar de constrangimento havia voltado. Caminhou até a mesa e novamente se apoiou ali, as mãos sobre a borda da mesa e quase sentou ali, ficando na altura do loiro. Então o olhou de forma até um pouco séria agora, afinal, era uma assunto delicado.*

- ... Eu sei que você provavelmente tem pensado sobre... Bem... Ter relações mais íntimas agora que estamos namorando... Certo? E bem... Pensei que... Talvez pela primeira vez.. você possa tomar a o papel do homem... que quiser... Claro...

*Falou tudo bem envergonhado agora. O rosto bem corado e então suspirou por te contado tudo que pensou. Levou a mão sobre os cabelos e os bagunçou levemente, coçando a nuca enquanto desviava o olhar agora.*

- Desculpe... Eu não sei direito como dizer essas coisas, Koji...
Ir para o topo Ir para baixo
Ueno Koji
Harunami
Harunami
Ueno Koji


Mensagens : 102
Data de inscrição : 14/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Bestial
Classe: Lutador
Nível Nível: 1

Hospital Municipal Suimon - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 18 Empty29/10/2018, 22:58

*Koji ficou sério, concentrado em prestar muita atenção no que o rapaz diria afinal, tinha que corresponder as expectativas na hora h, certo? Mas no final não conseguiu segurar e riu alto agora. Aquele mistério todo era para contar que queria ir por baixo.*

- HAHAHA! Desculpa por rir, To-chan! É que você fez tanto mistério que pensei mil coisas diferentes que é melhor nem querer saber.

*Depois respirou fundo, para conseguir parar de rir e se aproximou de Tora com um grande sorriso no rosto, colocando ambos os braços ao redor do pescoço o rapaz e olhou bem nos olhos dele.*

- Tá, eu fico por cima e podemos inverter quando quiser. Eu penso muito sim em fazer com você principalmente depois do que aprontou comigo mais cedo. Aquela hora que falou no meu ouvido e saiu da sala você...

*Chegou bem pertinho do ouvido dele de novo.*

- ...me deixou duro na hora, sabia? Tive que esperar acalmar pra sair.

*Terminou dando um beijo embaixo da orelha do amado. Koji queria que a primeira fosse em casa, para aproveitarem com calma mas estava ficando difícil, pois Tora o excitava facilmente. O queria para si cada vez mais.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ootsuka Tora
Harunami
Harunami
Ootsuka Tora


Mensagens : 132
Data de inscrição : 04/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Reptiliano
Classe: Suporte
Nível Nível: 3

Hospital Municipal Suimon - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 18 Empty29/10/2018, 23:40

*Suspirou longo com o riso do outro, talvez não fosse para ele, mas para si era uma coisa bem complicada.*

- Por isso disse que não era nada... Mas você insistiu em saber...

*E quando o viu se aproximar apenas o seguiu com o olhar até ficar bem próximo, as mãos agora sairam da borda da mesa e pousando sobre a cintura do loiro. E quando o teve a orelha sentiu um arrepio, apertando os dedos sobre a cintura ali. Não sabia que o havia feito ficar daquele estado, ainda mais que fora algo normal para si. E então com o beijo deixou um baixo, bem baixo mesmo gemido escapar dos lábios, e se o loiro não estivesse tão próximo não conseguiria ouvi-o. O rosto esquentou muito mais.*

- H-hey... Não faça esse tipo de coisa aqui... Ainda estamos no meu trabalho... Você sabe...
Ir para o topo Ir para baixo
Ueno Koji
Harunami
Harunami
Ueno Koji


Mensagens : 102
Data de inscrição : 14/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Bestial
Classe: Lutador
Nível Nível: 1

Hospital Municipal Suimon - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 18 Empty30/10/2018, 00:30

- Não disse que não era nada. O que você pensa é muito importante pra mim, não importa o que. Eu que pensei mais longe do que deveria.

*Riu de sua própria cabecinha pervertida. Então ouviu o gemido baixo do amado e desejou com todas as forças que estivessem em casa agora. Não podiam fazer nada no hospital mas, ao menos já descobriu algo bom.*

- Tem um ponto sensível no pescoço? Vou lembrar!

*Falou ainda com o rosto colado ao dele e dando mais um beijinho rápido no mesmo lugar. Em seguida apoiou a cabeça na base do pescoço do rapaz e ficou só naquele abraço tão gostoso que estavam.*

- Eu sei... eu só quero você demais. Você consegue me deixar assim só de estar por perto, só de ouvir sua voz, só de sentir seu cheiro. Você e só você tem esse poder de me deixar maluco desse jeito. Porque eu te amo demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Ootsuka Tora
Harunami
Harunami
Ootsuka Tora


Mensagens : 132
Data de inscrição : 04/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Reptiliano
Classe: Suporte
Nível Nível: 3

Hospital Municipal Suimon - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 18 Empty30/10/2018, 00:49

*Mais um arrepio e um suspiro longo quando o viu deitar em seu ombro. O abraçou e deu graças a deus que ele havia entendido que o doutor não queria fazer aquelas coisas no hospital. Seria bem constrangedor se alguém pegasse eles ali... Sua carreira também estava em jogo ali, certo.
Não comentou sobre o ponto sensível no pescoço, afinal, ele iria descobrir mais tarde todos eles... Então, as mãos deslizaram pelas costas dele acariciando-o até chegarem nos cabelos, afagando-os e entrelaçando os dedos ali enquanto o ouvia. O rosto corando com a declaração do loiro.*


- Desculpe... Faze-lo ter que esperar até meu trabalho acabar... Podemos passar no meu apartamento, é bem perto do hospital do que o café, tudo bem? Consegue se segurar até lá?

*Falava enquanto fazia ainda os carinhos nos cabelos loiros e macios dele. Então o fez mais uma pergunta, essa bem baixa e um tanto envergonhada.*

- Q-quer passar a "manhã" lá comigo?
Ir para o topo Ir para baixo
Ueno Koji
Harunami
Harunami
Ueno Koji


Mensagens : 102
Data de inscrição : 14/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Bestial
Classe: Lutador
Nível Nível: 1

Hospital Municipal Suimon - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 18 Empty30/10/2018, 01:34

*Se Koji não estivesse de jaqueta com certeza teria sido ele quem suspiraria dessa vez, mas infelizmente o couro tirou a sensibilidade de tato do local. Mas não era tanto problema assim, pois Tora descobriria logo esse detalhe também. O loiro apenas ficou com os olhos fechados, curtindo o abraço e o carinho no cabelo que tanto gostava.*

- Tudo bem, eu já imaginava. E vou adorar conhecer seu apartamento.

*Estava tranquilo até ele dizer "passar a manhã". Koji desencosta a cabeça dos ombros de Tora para conseguir olhá-lo melhor.*

- Eh? Q-quer dizer... a manhã toda? Junto com você?
Ir para o topo Ir para baixo
Ootsuka Tora
Harunami
Harunami
Ootsuka Tora


Mensagens : 132
Data de inscrição : 04/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Reptiliano
Classe: Suporte
Nível Nível: 3

Hospital Municipal Suimon - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 18 Empty30/10/2018, 01:54

*Encarou-o por alguns segundos antes de desviar o olhar um tanto envergonhado ainda.*

- E-eh... sim... Quer dizer, se você quiser... E bem.. Posso sair do trabalho no final da madrugada, então talvez passemos sim a manhã toda juntos.. seria meu horário de descanso, até de tarde mas provavelmente não vou conseguir dormir de novo.

*Explicou para o loiro antes de olha-lo novamente e então riu baixo, ainda tendo as bochechas rosadas. E até achou engraçado dizer isso, por que tinha quase certeza que o loiro iria aceitar seu convite no primeiro instante sem hesitar um segundo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ueno Koji
Harunami
Harunami
Ueno Koji


Mensagens : 102
Data de inscrição : 14/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Bestial
Classe: Lutador
Nível Nível: 1

Hospital Municipal Suimon - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 18 Empty30/10/2018, 02:08

- Eu quero sim! A tarde tenho que estar no café mas durante a manhã posso ficar e... não sei mas, tenho um pressentimento de que vai conseguir dormir sim. Vou te ajudar.

*Levou uma das mãos até a nuca do moreno, passando os dedos de leve por ali e aproveitou também pra roubar um selinho rápido,. Então sorriu de forma bem sacana, pois imaginava que Tora ficaria cansado o suficiente para conseguir dormir. Além disso, com o loiro ali, a quantidade de café que o rapaz ingeriu essa noite já deu uma diminuída.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ootsuka Tora
Harunami
Harunami
Ootsuka Tora


Mensagens : 132
Data de inscrição : 04/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Reptiliano
Classe: Suporte
Nível Nível: 3

Hospital Municipal Suimon - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 18 Empty30/10/2018, 03:47

*E lembrara que nem havia tocado no café que tinha comprado lá na cafeteria de Koji... Depois do que aconteceu e de toda a conversa com o loiro, não sem lembrou um instante em ingerir cafeína para aguentar a noite toda. Porém estranhamente ainda estava em boa disposição, talvez tudo por causa de Koji ter vindo consigo. Retribuiu o selinho deste de maneira quase automática agora.*

- Pressentimento? Espero que sim... que tipo de truques vai me fazer ter sono?

*Ele riu do que o loiro falara sobre ter um pressentimento de que o doutor ali ia conseguir dormir essa tarde para descansar. Esquecendo novamente do assunto que tiveram antes de chegar ali, afinal, não era um costume pensar nessas besteiras, ele era realmente um santo nessa parte. Mas não quer dizer que ele não poderia ser sacana quando quisesse ser, claro.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hospital Municipal Suimon - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 18 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hospital Municipal Suimon
Ir para o topo 
Página 18 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rodoviária Municipal de Kazugaoka
» Prefeitura Municipal de Kazugaoka

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Gakuen RivalS: O Jogo :: Minamiwa-
Ir para: