-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rua Kobato 84

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 27 ... 52  Seguinte
AutorMensagem
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
Gakuen RivalS


Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

Rua Kobato 84 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 2 Empty3/10/2018, 22:08

Relembrando a primeira mensagem :

Rua Kobato 84 - Página 2 Kobato10

-Casa localizada na Rua Kobato.
-Residência do personagem Segawa Naoyuki.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gakuenrivals.forumeiros.com

AutorMensagem
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 2 Empty6/10/2018, 22:06

- Tome seu tempo. Se quiser, eu te pego no portão da academia, só me avise. Podemos vir em casa ou em algum outro lugar. 

* Ele achou estranho falar "em casa", mas realmente, ele não acharia outro lugar bom agora. Não se preocuparia em pagar, só não conhecia o lugar mesmo. *


- Não vou contar pra ninguém sobre a piscina, fique tranquila. HUAWEWUHEAUHW


* Riu bastante, ao falar isto. Ele não contaria pra ninguém, se fosse aluno, muito provavelmente faria o mesmo. Água relaxa muito Naoyuki. *
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 2 Empty6/10/2018, 22:10

- Errada não está. Porém, não conheço nenhum outro lugar.

* E era verdade. Realmente não conhecia porra de melhor lugar algum pra ir. *
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 2 Empty6/10/2018, 22:48

- Claro. Vem aqui na Kobato e te pego.


* O professor disse, e então se levantou, vestiu algumas roupas simples... basicamente uma roupa social, uma calça moletom mesmo e uns chinelos. Se levantou, e foi para parte de baixo de casa. Certificou-se de que estava tudo bem bonitinho na casa, colocou a água para esquentar na cafeteira e deixou algumas coisas que ele tinha na bolsa no jeito já: uns biscoitos bobos, mais umas coisinhas e então, procurou no catálogo do celular se tinha alguma coisa para pedirem e então, jantar. *


- Eu tô pronto. Me avisa quando tiver na rua e, toma cuidado. Vou ficar na porta olhando.


* Então, pensou melhor mesmo e foi até a porta, abriu a porta de casa e a esperou. Sabia que era perto, e que a rua era perigosamente silenciosa. *
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 2 Empty7/10/2018, 00:11

* E então, ele entrou junto com a garota, e fechou a porta atrás dele. *

- É humilde, lembrando que me mudei não tem literalmente nem um dia. Sinta-se em casa, por favor!


* Ajeitou a cafeteira, serviu dois copos de café, e na mesa de jantar, colocou adoçante e açúcar, juntos com os copos de café e a cafeteira, em cima de um pequeno paninho pra não marcar a mesa. Então, ele se sentou ao lado do copo, deixando uma cadeira no jeitinho pra ela sentar.  *


- Eu fiz um café, tem uns biscoitos e umas merdas. Só não tem nada gelado. Se quiser, a gente pode pedir algo pra jantar. 
Ir para o topo Ir para baixo
Ogawa Miwa
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Ogawa Miwa


Mensagens : 248
Data de inscrição : 01/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Mago
Nível Nível: 3

Rua Kobato 84 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 2 Empty7/10/2018, 00:15

°Miwa adentrava na casa dele e retirava seus sapatos, deixando-os naquele degrauzinho. Ela ouvia o que o professor dizia e assentia com a cabeça, se sentando na cadeira que ele aprontara para ela. Pegara um dos copos com ambas as mãos, e, após assoprar um pouco ele, Miwa tomou um gole. Ela preferia com açúcar, mas não estava ruim, de qualquer maneira.°


- Não se preocupe com isso. Já estou bem só com o café. E é uma casa bem receptiva... Gostei. 
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 2 Empty7/10/2018, 00:20

- Certeza que não quer jantar nada? Não te vi comendo...


* Quando ela se sentou, que ele realmente percebeu. O batom já tinha manchado um pouco do copo, a olhou direitinho e viu que estava realmente... MUITO bem arrumada. Um belo vestido, uma bela saia, um salto alto bonito, parecia que ia até uma festa. E lá tava o Naoyuki. Moletomzão da MASSA, chinelona e uma camiseta com os botões de cima aberto. Ele parecia um mendigo, porém ele só conseguiu rir desse pensamento. Sabia que ela nem iria dar bola. *


- Então, né? Eu meio que adorei a casa também. Sabia que tem um maluco que vende as coisas pela televisão? O nome dele é Tanaka. Eu comprei um caderno por MUITO POUCO dinheiro. Espero que um dia chegue...

* Tava tentando puxar assunto. Ele queria mesmo era falar tudo, mesmo sem conhecer ela, mas não dava. Ele tem esse bloqueio pessoal mesmo. *
Ir para o topo Ir para baixo
Ogawa Miwa
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Ogawa Miwa


Mensagens : 248
Data de inscrição : 01/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Mago
Nível Nível: 3

Rua Kobato 84 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 2 Empty7/10/2018, 00:26

°Aí você já atropelou as coisas porque o batom dela era matte e não manchava copo, mas deixo passar porque fica de lembrança [?]. Ela assentia para a primeira pergunta dele, e realmente não estava com fome. Na verdade, era bem raro ela ter realmente fome. Quanto ao que ele dizia a seguir, ela voltava a abrir um pequeno sorriso.°


- Eu conheço. Tem um jingle que gruda bastante na cabeça... Mas nunca comprei nada de lá. Eu prefiro lojas físicas, ou... Pedir pro meu pai ir e comprar para mim.


°Ela ria do final de sua frase, percebendo que era realmente um tanto mimada, por mais que isso não mudava a personalidade em nada. Ou melhor, quase nada. Ela vira uma super mimadinha quando mexem com o que é dela.°
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 2 Empty7/10/2018, 00:32

- É muito bom, mano! O cara tá vendendo coisa... na televisão!

* E então ele riu alto, deixando o copo na mesa. Chegou até a fechar os olhos, e quando olhou novamente para onde Miwa estava, viu Keiko. Dita, escrita, desenhada, era ela. Rindo junto. A mesma risada, a mesma tudo. Então ele fechou de novo o olho, abriu, e lá estava Miwa. O professor rapidamente parou de rir, pegou e tomou mais um gole de café. Nervosamente, foi tentando mudar de assunto. *

- Er, Miwa. Tem alguma coisa estranha acontecendo com você desde que você chegou nesse lugar?
Ir para o topo Ir para baixo
Ogawa Miwa
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Ogawa Miwa


Mensagens : 248
Data de inscrição : 01/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Mago
Nível Nível: 3

Rua Kobato 84 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 2 Empty7/10/2018, 00:36

°Ela acabava rindo com o professor, levando uma das mãos aos lábios. A risada dele o cativara, o que a fizera rir até ele parar de rir, com aquela pausa abrupta. Ela franziu o cenho, curiosa do porque dele ter parado de rir daquela maneira, mas não iria questionar. Ao ouvir a pergunta dele, a garota repassou o dia inteiro em sua cabeça.°


- Bem... Nenhum tarado deu em cima de mim em momento algum... Mas acredito que não seja esse tipo de "estranho.


°Ela voltava a beber o café, olhando para o professor com um olhar que claramente dizia para ele falar sobre o que estava acontecendo.°
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 2 Empty7/10/2018, 01:07

- Que bom que nenhum tarado tenha dado em cima de você. E se der, fale comigo. A gente dá um jeitinho.


* O professor esboçou um sorriso com aquilo, meio triste. Ficava pensando sem parar no que acabara de ver, e não conseguia esconder mais absolutamente nada. Ele então fixou os olhos de Miwa; os olhos do professor estavam de um amarelo claro muito sereno, e ele esperava que ela nunca percebesse que um deles, era de mentira. *

- Você... não viu nada? Nada de estranho mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rua Kobato 84 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rua Kobato 84
Ir para o topo 
Página 2 de 52Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 27 ... 52  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rua Kobato
» Rua Kobato 119

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Gakuen RivalS: O Jogo :: Nishigaki-
Ir para: