- |
|
| Cafeteria/Refeitório | |
|
+7Momogami Yu Kawano Akane Kimura Kichirou Heishi Araki Onimura Kyou Yukimura Kyo Gakuen RivalS 11 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Gakuen RivalS Criador e Administrador
| Assunto: Cafeteria/Refeitório 1/10/2018, 21:56 | |
| Relembrando a primeira mensagem :-Local onde se vende e come refeições; -A Cafeteria cada dia vende pratos diferentes; -Tem lugares para todos os alunos e ainda sobra, é bem grande. | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Onimura Kyou Yukiyama [Beta Tester]
Ficha do personagem Raça: Demônio Classe: Atirador Nível: 3
| Assunto: Re: Cafeteria/Refeitório 8/11/2018, 20:00 | |
| *Kyou termina de tomar o seu refrigerante logo depois que Kichirou faz a pergunta. Ela solta um "ahhhhh" bem expirado, típico de quando se toma algo bem gelado quando tá com sede. Pega os pratos, os empilha com os talheres em cima e leva junto com os copos até a pia.*
-Nah... São como unhas. Você até sente, mas não é neles exatamente, é pela pressão que faz na região.
*Kyou abre a pia e começa a lavar as louças pouco a pouco.* | |
| | | Kimura Kichirou Yukiyama [Beta Tester]
Mensagens : 146 Data de inscrição : 02/10/2018 Idade : 21 Localização : eu to onde eu estiver
Ficha do personagem Raça: Dragão Classe: Mago Nível: 7
| Assunto: Re: Cafeteria/Refeitório 8/11/2018, 20:51 | |
| -Hmmm... Pra que servem esses chifres então?
*Perguntou, ainda curioso. Foi secando algumas louças que ela lavava com o pano de prato. | |
| | | Onimura Kyou Yukiyama [Beta Tester]
| Assunto: Re: Cafeteria/Refeitório 8/11/2018, 21:49 | |
| -Pelo mesmo motivo que os umbigos... Ou os mamilos masculinos.
*Respondeu Kyou, querendo dizer basicamente que "São genéticos, mas para nada, a não ser o estético". Da mesma forma que touros tem chifres, cães tem rabo, gatos tem bigodes, aquelas eram parte das características provenientes da sua genética demônio. E era só isso, mesmo.*
-Eu to falando muito sobre mim. Você não me contou nada demais sobre você ainda né, Kimura? | |
Mensagens : 146 Data de inscrição : 02/10/2018 Idade : 21 Localização : eu to onde eu estiver
| Assunto: Re: Cafeteria/Refeitório 8/11/2018, 22:29 | |
| -AHUAEUHEUAHUAHE
*Riu, passando a mão em seus mamilos e percebendo que eram realmente inúteis. Começou a pensar em algo a falar sobre si mesmo, mas... Acabou não conseguindo pensar em nada que fosse legal. Ficou um pouco mais sério, nunca gostou muito/ligou para nada em si mesmo. Sempre viveu para agradar todos ao seu redor.*
-Ah, não tem nada legal sobre mim. Sou só um idiota bobalhão mesmo. | |
| Assunto: Re: Cafeteria/Refeitório 8/11/2018, 23:33 | |
| -Nada nada nada?
*Aquilo era um pouco decepcionante. Kyou contara muita coisa pra ele que, para muitos, poderia ser algo extremamente importante, tabus, curiosidades, sua raça, um pouco da sua história. Enquanto o garoto não parecia se dispor da mesma boa vontade. Ela não o julgaria mal, sabia que cada um tem a sua criação, seus costumes, suas manias e personalidade. Mas dava a ela, bem lá no fundo, uma ligeira impressão de que ela acabara falando aquelas coisas... A toa.*
-Nem de onde veio, alguma coisa que você goste, o que você é, alguma coisa que já te aconteceu?
*Ela já havia terminado de lavar toda a louça. Pegou um paninho e jogou para Kichirou, apontando com a outra mão para cima da mesa onde comeram, indicando que era para ele dar uma limpada lá e tirar os farelinhos que ficaram.* | |
| Assunto: Re: Cafeteria/Refeitório 9/11/2018, 00:02 | |
| *Recebeu o pano e começou a limpar a mesma, meio cabisbaixo. Deu um suspiro meio fraco. Não queria que essa parte chegasse, se tivesse um botão pra pular ele apertaria agora. Pra não ficar sem o que falar, disse do que gosta.*
-Bem, é difícil falar de mim mesmo... Eu sempre acabo indo na dos outros, então no fundo não sei falar muito sobre mim... Mas eu gosto de jogos. Videogame e computador, jogos online, essas coisas. Em alguns eu sou viciado, mas gosto de outras coisas também.
*Kichirou é uma pessoa realmente complicada quando a questão é ele mesmo. Só nessa fala já tem um turbilhão confuso de informações que ele joga assim no ar, por não saber organizar mesmo as coisas quando fala de si mesmo. | |
| Assunto: Re: Cafeteria/Refeitório 9/11/2018, 23:05 | |
| *Kyou percebe que chegou numa gray area meio complicada, na qual o garoto parecia querer falar sobre ele, mas tinha dificuldades. E ela não seria a pessoa babaca que o forçaria a fazer algo o qual estava desconfortável. Kyou então prestou atenção em tudo o que ele disse enquanto tirava mais duas balinhas - agora ambas de limão - do seu bolso. Jogava uma pra Kichirou enquanto ele terminava de falar, e assim que terminou, a garota já com a bala na boca continuou.*
-Hmmm... E qual é o seu jogo favorito?
*Já que sobre aquilo ele estava mais confortável pra falar, então mantenhamos este assunto.* | |
| Assunto: Re: Cafeteria/Refeitório 10/11/2018, 13:39 | |
| *Não obtém sucesso em pegar a bala no ar, embora tenha tentado. Fez o movimento de pegar no ar, mas errou a bala e ela caiu no chão. Fez uma cara de caderno molhado e abaixou, pegando a bala. Abriu e colocou na boca.*
-O que eu mais gosto chama League of Legends ™. Não sei se você conhece. É bem famoso no mundo atualmente.
*Riu, meio sem graça. Estava um pouco mais sério, com medo de ela não gostar de falar sobre aquilo. Afinal, é um gosto dele.* | |
| Assunto: Re: Cafeteria/Refeitório 13/11/2018, 15:04 | |
| -conheço sim, meu off trabalha lá conheço de nome, mas não jogo. Você poderia me ensin~~
*Foi aí que Kyou ouviu um barulho. E viu luz entrando pelas janelas externas. Estava amanhecendo, e já havia gente chegando pra trabalhar na academia. E se pegassem dois alunos que passaram a madrugada roubando comida da cantina iriam não só aplicar punições, mas pensar muita besteira. Kyou então começou a correr na direção da janela mais próxima: eles não poderiam ficar ali dentro ou sair pela porta frontal da cozinha.*
-Rápido, Kimura! Pula essa janela, tente não fazer muito barulho!
*Kyou esperaria o garoto pular primeiro para ir depois. A janela já estava aberta, a própria garota que a abrira em silêncio. Saindo por lá, os dois iriam parar no pátio externo, na parte de trás da academia.*
| |
| Assunto: Re: Cafeteria/Refeitório 13/11/2018, 15:30 | |
| *Toda a breve seriedade que assumiu por um momento rapidamente se transformou em um desespero sem igual, quando ouviu Kyou dizer o que disse sobre alguém estar chegando para trabalhar na cozinha. Abriu a boca com vontade de gritar, mas não gritou. Começou a balançar os bracinhos tipo um beija flor.*
[Eeeehhhh???!!! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa]
-Meu Deus!!! Deu ruim, deu ruim!!!
*Por puro reflexo, ou impulso, ou o que fosse sai correndo como um gato de onde estava até a janela. Mergulha pela janela como se estivesse mergulhando em uma piscina: de ponta cabeça e com bastante pressa. Provavelmente cairia de cara no chão do pátio externo.*
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cafeteria/Refeitório | |
| |
| | | | Cafeteria/Refeitório | |
|