-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cafeteria/Refeitório

Ir para baixo 
+7
Momogami Yu
Kawano Akane
Kimura Kichirou
Heishi Araki
Onimura Kyou
Yukimura Kyo
Gakuen RivalS
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
Gakuen RivalS


Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

Cafeteria/Refeitório - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Cafeteria/Refeitório   Cafeteria/Refeitório - Página 4 Empty1/10/2018, 21:56

Relembrando a primeira mensagem :

Cafeteria/Refeitório - Página 4 Cafete11

-Local onde se vende e come refeições;
-A Cafeteria cada dia vende pratos diferentes;
-Tem lugares para todos os alunos e ainda sobra, é bem grande.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gakuenrivals.forumeiros.com

AutorMensagem
Onimura Kyou
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Onimura Kyou


Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Atirador
Nível Nível: 3

Cafeteria/Refeitório - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cafeteria/Refeitório   Cafeteria/Refeitório - Página 4 Empty7/11/2018, 00:36

*Kyou vê que estava tudo quase completo, finalizando logo quando ela volta à mesa com embalagens cheias de bifes de hambúrguer e pedaços de bacon, os quais ela já começa a cortar com uma faca bem afiada. Sua destreza era imensa, ela parecia uma cozinheira profissional cortando cubinhos de bacon com uma velocidade imensa.*

-Que ladrão, o que! A gente estuda aqui, a gente iria comer essa comida mais cedo ou mais tarde. Acende a chapa pra mim!

*Kyou sorria o tempo todo, parecia estar se divertindo bastante também com aquilo tudo, ali.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kimura Kichirou
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Kimura Kichirou


Mensagens : 146
Data de inscrição : 02/10/2018
Idade : 21
Localização : eu to onde eu estiver

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Mago
Nível Nível: 7

Cafeteria/Refeitório - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cafeteria/Refeitório   Cafeteria/Refeitório - Página 4 Empty7/11/2018, 08:13

[É, acho que sim...]


-Hauahueueha! Se fosse eu cortando isso aí eu já teria perdido dois dedos!

*Diário de quem tem pouca destreza.*

-Ah, a chapa! Sim! Claro!

*Foi até a chapa e a acendeu em fogo médio.*

-Tá aqui! 

*Levantou a mão... Esperaria, porque ainda não tinha entendido o que ela queria fazer.*


Última edição por Kimura Kichirou em 7/11/2018, 08:40, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : B)
Ir para o topo Ir para baixo
Onimura Kyou
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Onimura Kyou


Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Atirador
Nível Nível: 3

Cafeteria/Refeitório - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cafeteria/Refeitório   Cafeteria/Refeitório - Página 4 Empty7/11/2018, 15:29

*Kyou levou as carnes e bacons picados até a chapa e colocou sobre a mesma, já quente, para fritar os bifes e dourar os bacons. Separou os queijos para colocar depois sobre as carnes quando estas já estivessem bem quentes. Quebrou dois ovos e começou a fritá-los também. Aquele lanche era de dar inveja em muito X-Tudo por aí.*

-Falta pouco... Assim que as carnes estiverem bem fritas a gente coloca os queijos pra derreter sobre elas e vai estar pronto!

*Alguém dá uma lanchonete pra esse mito.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kimura Kichirou
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Kimura Kichirou


Mensagens : 146
Data de inscrição : 02/10/2018
Idade : 21
Localização : eu to onde eu estiver

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Mago
Nível Nível: 7

Cafeteria/Refeitório - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cafeteria/Refeitório   Cafeteria/Refeitório - Página 4 Empty7/11/2018, 16:10



-Aaaaaaaaahhhhhhh estamos fazendo hambúrgueres!!

*Agora que realmente entendeu. Riu de si mesmo por um tempo e ficou dando uma vigiada nos ovos fritando... Caso algum começasse a queimar, avisaria Kyou. O máximo que já fez em casa foi pão com ovo sem carne memesmo, por isso entendeu do que se tratava quando ela quebrou os ovos.*

-Não acha que alguém pode ouvir barulhos vindos da cozinha e vir ver o que é? 

*Veio esse pensamento na cabeça dele. Encosta-se na parede perto do fogão.*
Ir para o topo Ir para baixo
Onimura Kyou
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Onimura Kyou


Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Atirador
Nível Nível: 3

Cafeteria/Refeitório - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cafeteria/Refeitório   Cafeteria/Refeitório - Página 4 Empty7/11/2018, 16:30

-Nesse caso a gente oferece um burgão pra eles ué!

*Aquela personalidade adocicada - literalmente, pois só aparecia quando ela estava entupida de glicose o dia inteiro - era tão despreocupada com tudo que dava ânimo de se ter ao lado; parecia, literalmente, que a vida era algo que valesse 100%... Não, 120% ser aproveitada. Como se todas as coisas fossem lindas, maravilhosas, e não houvessem preocupações. Bom humor, ânimo, alegria, era contagiante. Realmente, existem riscos em invadir a cozinha da escola de madrugada, claro! Mas estando com Kyou daquele jeito, certamente dava a sensação de que era tudo premeditadamente calculado e que nada poderia sair dos planos.*

-Tá quase pronto!!

*Kyou colocou os queijos por cima das carnes e abaixou o fogo, tampando-os com uma tampinha de panela para que o vapor os derretesse rapidamente. Enquanto isso, já deixava os pães com maionese, molhos, colocava os ovos e as saladas, o presunto, faltando apenas a carne, o bacon os queijos, que já estavam quase lá!*

-Eu nem te perguntei... Tem algo que você não goste de comer?
Ir para o topo Ir para baixo
Kimura Kichirou
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Kimura Kichirou


Mensagens : 146
Data de inscrição : 02/10/2018
Idade : 21
Localização : eu to onde eu estiver

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Mago
Nível Nível: 7

Cafeteria/Refeitório - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cafeteria/Refeitório   Cafeteria/Refeitório - Página 4 Empty7/11/2018, 17:29

-Certo! 

*Riu bastante. Kichirou sempre foi de ir na onda, então se pra ela nada poderia dar errado... Pra ele também não. E agora tinha certeza disso, após ter um de seus receios completamente destruídos pela solidariedade de doar um burgão para outros.*

-Hmm, tá com um cheirinho bom!

*O que também aciovana outro receio na cabeça dele de que alguém passando pelo corredor com certeza vai sentir o cheiro e ver o que é! Mas dessa vez deixou pra lá.*

-Ah, tem pouca coisa que não gosto... Nada amargo, tipo jiló. Detesto jiló. Bacon eu acho meio mais ou menos também... Geleia de mocotó, pimenta...

*Ficou pensando em mais coisas que não gostava. Não percebeu que disse bacon.*
Ir para o topo Ir para baixo
Onimura Kyou
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Onimura Kyou


Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Atirador
Nível Nível: 3

Cafeteria/Refeitório - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cafeteria/Refeitório   Cafeteria/Refeitório - Página 4 Empty7/11/2018, 20:13

-Bacon? Hmmm... Então eu coloco menos do que eu iria colocar!

*E então Kyou tira tudo da chapa e vai montando o burgão gigantesco que fez para duas pessoas. Ele tinha o tamanho de um prédio em Dubai de um X-Tudo naqueles podrão mt loco, mataria a fome de um leão a 2 meses sem comer. Pega até um palito de churrasco (sabe-se lá onde ela achou este) e espeta para que o hamburguer ficasse de pé. Era um BELO de um hambúrguer... E com pouco bacon!*

-Agora a gente divide pela metade e Itadakimasu!

*Terminou Kyou com uma faca na mão, terminando de cortar o imenso sanduíche em duas metades idênticas, pegando a sua e dando a primeira mordida. Aquilo estava com o gosto de anjos cantando Ameno Dorime Imperari amerari dorime ameno ameno dorime mame aowueasdn aw  mememe sei la o que, que delícia. Não tinha nada mal colocado, mal feito, que não combinasse... Melhor hambúrguer do mundo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kimura Kichirou
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Kimura Kichirou


Mensagens : 146
Data de inscrição : 02/10/2018
Idade : 21
Localização : eu to onde eu estiver

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Mago
Nível Nível: 7

Cafeteria/Refeitório - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cafeteria/Refeitório   Cafeteria/Refeitório - Página 4 Empty7/11/2018, 21:19

[Eu disse bacon?]

-Ah!! Está pronto!

*Olhou para o lanche dividido como um cachorro olha para aquela geladeira de frangos assados, conhecida famosamente (?) como televisão de cachorro. Quase babando, foi bem rápido até sua metade do hambúrguer, não pegou guardanapo porque é ruim e só atrapalha mais ainda. Lavou a mão rapidinho ali numa pia e a secou num paninho de prato que tinha em algum lugar ali. Finalmente, foi comer.*

-Itadakimasu!!! ^^

*Literalmente agradecendo a Kyou pela refeição, deu a primeira mordida. Na hora, seu rosto corou, seus olhos arregalaram por um tempo e depois se fecharam. A sensação de ter entrado no paraíso era mais que evidente.*

-Qu dulúciaaaaaa

*Disse "que delícia" com a boca cheia. Dia 1: hambúrguer. Dia 2:adivinha. Engoliu e sentiu um pouco de sede.

-Será que tem alguma coisa pra gente beber ali?

*Olhando para a geladeira.*
Ir para o topo Ir para baixo
Onimura Kyou
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Onimura Kyou


Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Atirador
Nível Nível: 3

Cafeteria/Refeitório - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cafeteria/Refeitório   Cafeteria/Refeitório - Página 4 Empty7/11/2018, 21:23

*Boa pergunta. Kyou ficou tão focada nos comes que nem se perguntou sobre os bebes. Olhou ao redor e viu que tinha geladeiras de bebidas como refrigerantes e sucos. Ela logo foi a um, depois de dar mais uma mordida, claro, e pegou um refrigerante de uva.*

-Vai querer de que, Kimura?
Ir para o topo Ir para baixo
Kimura Kichirou
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Kimura Kichirou


Mensagens : 146
Data de inscrição : 02/10/2018
Idade : 21
Localização : eu to onde eu estiver

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Mago
Nível Nível: 7

Cafeteria/Refeitório - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cafeteria/Refeitório   Cafeteria/Refeitório - Página 4 Empty7/11/2018, 21:26

-Se tiver Guaraná eu quero, por favor! 

*Disse, sorrindo, contente, saboreando o lanche maravilhoso. Por um breve momento, conseguiu escutar a chuva forte lá fora.*

-Parece que está chovendo lá fora...

*Pegou dois copos de vidro.*

-Quer um copo, Kyou-san?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cafeteria/Refeitório - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cafeteria/Refeitório   Cafeteria/Refeitório - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cafeteria/Refeitório
Ir para o topo 
Página 4 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cafeteria/Refeitório

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Gakuen RivalS: O Jogo :: Azumagata :: Yukiyama Gakuen :: Térreo-
Ir para: