-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hospital Municipal Suimon

Ir para baixo 
+12
Chiba Guren
Miyazaki Keiko
Segawa Naoyuki
Jack NoName
Arai Tatsuo
Kain Thusgaard
Kawakita Yori
Kubinashi Azuma
Heishi Araki
Soga Riou
Ootsuka Tora
Gakuen RivalS
16 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
Gakuen RivalS


Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

Hospital Municipal Suimon - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 9 Empty26/9/2018, 19:35

Relembrando a primeira mensagem :

Hospital Municipal Suimon - Página 9 Hospit10

-Hospital bem equipado e muito moderno;
-Grande e com capacidade para muitos pacientes e visitantes;
-Localizado perto de Nobara.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gakuenrivals.forumeiros.com

AutorMensagem
Kawakita Yori
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Kawakita Yori


Mensagens : 207
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Assassino
Nível Nível: 8

Hospital Municipal Suimon - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 9 Empty16/10/2018, 09:24

- Obrigado.


*Se levantou, meio dolorido. Mas não fez cara nem boca, ignorou a dor, saiu correndo mesmo até a saída.*
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Hospital Municipal Suimon - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 9 Empty22/10/2018, 03:37

* Cantou pneu enquanto deslizava a parte direita do carro para dentro do estacionamento do hospital, e saiu do carro rápido como um tiro. Foi para a porta de trás, sabia de como Keiko estava e sabia o quão foda seria. Abriu a porta do carro de trás, pra ver aquela cena. Ela não reconheceria ele de jeito algum. Ignorou Ren e Frank na hora, e olhava apenas para Keiko. Colocou uma das mãos próximo a ela, mas não ousaria encostar - por mais nervoso e aflito que tivesse, sabia que aquilo poderia ser um gatilho pra ela finalmente ficar doida. *


- Keiko-san, olhe pra mim. Sou eu. Naoyuki. Eu mesmo.

* E tentava recobrar o pensamento dela, deixando outra lágrima cair do seu olho. Era extremamente triste vê-la daquela forma. *
Ir para o topo Ir para baixo
Miyazaki Keiko
Yukiyama
Yukiyama
Miyazaki Keiko


Mensagens : 43
Data de inscrição : 16/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Atlante
Classe: Assassino
Nível Nível: 1

Hospital Municipal Suimon - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 9 Empty22/10/2018, 03:45

°Keiko praticamente não ouviu ninguém, e começara a gritar no carro, apesar de que ela parou de gritar quando Frank mostrou ser... ele. Ela tinha aquela segurança, já que, em sua mente, era aluna dele e os professores estavam ali para ajudar os alunos, certo? Com essa segurança, ela só ficara olhando tudo ao redor. Seus olhos não paravam um segundo, ainda muito desconfiada de tudo. Foi então que Naoyuki se aproximou dela e, mesmo não tocando-a, a deixou em pânico novamente.°


- NÃO CHEGUE PERTO! EU... EU SEI ME DEFENDER! 


°A verdade era que com Guren e Frank ela ficava um tanto mais confortável: ela, por ser mulher, e Frank por ser "seu professor". Ela olhava para Frank de canto de olho.°


- S-Sensei... 
Ir para o topo Ir para baixo
Chiba Guren
Harunami
Harunami
Chiba Guren


Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Hospital Municipal Suimon - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 9 Empty22/10/2018, 03:53

*Ela parecia uma garota assustada de quinze anos com corpo de mais de vinte. Então a mão foi de encontro com o peito de Naoyuki, fazendo-o afastar dali. Olhou-o com uma face séria agora.*

Não chegue mais perto. Fique pro outro lado. Eu levo ela para dentro.

*Notando então que ela apenas reagia estranho quando Naoyuki estava por perto, pelo menos, por essas vezes e com Whittle-san ela também não havia problemas. Então sorriu para a garota ali. um sorriso doce e gentil, e ergueu as mãos, para que ela se aproxima-se em vez de si, talvez isso daria a ela mais confiança de que não iria fazer nada, nenhum mal a ela, absolutamente nada além de ajuda-la.*

Vamos? Eu e o Frank-Sensei vamos lhe ajudar, esta bem? Venha, se apoie em mim, tudo bem se eu te ajudar a andar?

*Começou uma conversa sutil para acalmar a mulher ali. A voz mais dócil e gentil possível para que nada desse errado naquele momento.*
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Yukiyama
Yukiyama
Frank Whittle


Mensagens : 118
Data de inscrição : 14/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Hospital Municipal Suimon - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 9 Empty22/10/2018, 03:56

*Aquele carro chegou mais rápido que o teleporte do Gari. Quando Naoyuki se aproximou de Keiko para pegá-la, viu o tanto que ela estava tremendo e apavorada e, dessa vez, teve que interferir para o bem de dela. *

- Cara de lata, deixa ela comigo. Keiko, venha, eu levo você. Nada vai te acontecer, prometo.

*Estendeu a mão para ajudar, assim como Guren, que chegou ao lado praticamente junto.*
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Hospital Municipal Suimon - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 9 Empty22/10/2018, 04:02

* Sentiu a pressão da palma de Guren em seu peito, e levou em conta o que dissera. Realmente, ele parecia o trigger da garota. Fez um "tsc" sonoro com a boca, e se levantou. Pesadamente, foi para longe do carro, até chegando a bater de ombro com Frank. Não queria brigar, nunca, mas talvez fosse até entendível a frustração dele. Pegou um cigarro de trás do bolso, e já longe do carro para que Keiko não ficasse maluca, ele acendeu o cigarro e deu um trago profundo, olhando pro céu. Em pouquíssimo tempo, ele olhou para o chão e soltou a fumaça pelo nariz, agora sozinho, ele deixava incontáveis lágrimas cair. Parte por Keiko, parte até por Guren. Sabia que ela estava magoadíssima com ele pelo que aconteceu. Continuava fumando, um cigarro foi rápido, mas pegou outro pra continuar fumando. Esperava a comoção acabar ali atrás pra ver se fazia algo. *
Ir para o topo Ir para baixo
Miyazaki Keiko
Yukiyama
Yukiyama
Miyazaki Keiko


Mensagens : 43
Data de inscrição : 16/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Atlante
Classe: Assassino
Nível Nível: 1

Hospital Municipal Suimon - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 9 Empty22/10/2018, 04:12

- O... Ok...


°Ela suspirava profundamente, assentindo para os dois professores. Ela parecia tomar coragem para finalmente sair do carro, e o fazia bem lentamente. Ela segurava o braço de Frank com ambos os braços, mas se mantinha perto de Guren também. Ela olhava para Naoyuki por um breve momento e isso já a fazia acelerar o passo para dentro do hospital. Ela parecia estar entendendo melhor as coisas agora tanto que ela, por conta própria, abria sua bolsa e pegava uma carteira com alguns documentos. Ela a abria e entregava para a recepcionista e ambos poderiam muito bem ver que o motivo de tudo isso era um grande trauma na cabeça que tivera a alguns anos, além de ser classificada como uma pessoa com problemas psicológicos controlados, mas não dizia nada e até se afastava do balcão assim que colocava a carteira ali, porque não conhecia a pessoa atrás, só sabia que tinha que fazer isso. Bem... não era só por isso que ela estava assim, mas ela não sabia. Ela nem tinha feito a ligação do porquê dela ter esses surtos, e quando tinha.°
Ir para o topo Ir para baixo
Chiba Guren
Harunami
Harunami
Chiba Guren


Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Hospital Municipal Suimon - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 9 Empty22/10/2018, 04:23

*A professora então suspira levemente, aliviada pela garota ali estar se sentindo melhor. Então ela se afasta um pouco, sorrindo para a garota.*

Whittle-san, pode levar ela para dentro certo? Eu já vou~

*Disse em um tom gentil novamente, acenando para a garota que entrava no hospital junto de Frank-Sensei. E então assim que a porta se fechava. Um suspiro longo e cansado. Olhou para trás vendo as costas do professor ali. Fumando seu típico cigarro. Em passos leves e calmos chegou ao lado dele, as mãos para trás do corpo e olhou para o céu alaranjado da tarde. Não se atreveu a encostar nele. Não agora. Mesmo se segurando muito para não o abraçar ali e fazer-lo se sentir melhor, querendo que aquela face de tristeza e choro saísse dali e voltasse com aqueles sorriso de hoje mais cedo. Mas havia um motivo óbvio para se manter parada ao lado dele.*

Vai ficar tudo bem... Não se preocupe Segawa-san. Você também notou, certo? Do porque ela ter ficado daquele jeito...
Ir para o topo Ir para baixo
Ootsuka Tora
Harunami
Harunami
Ootsuka Tora


Mensagens : 132
Data de inscrição : 04/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Reptiliano
Classe: Suporte
Nível Nível: 3

Hospital Municipal Suimon - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 9 Empty22/10/2018, 04:26

(NPC enfermeira/doutor: em azul)




*A mulher recebeu a identidade da garota ali e agradeceu pela espera, fazendo o cadastro e dizendo a ela para esperar um minuto. Logo então uma enfermeira com a prancheta que continua as informações da garota de cabelos longos ali.*

- Venha comigo, Senhorita Miyazaki-san. Vamos deixa-la descansar um pouco na sala de espera com um soro, ok? Um doutor vai vir examina-la e vai fazer algumas perguntas. Certo?

*Ela disse de uma forma gentil acompanhando a garota para a sala de espera junto do homem loiro.*

- Você é o acompanhante dela? Pode vir junto, sim?
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Yukiyama
Yukiyama
Frank Whittle


Mensagens : 118
Data de inscrição : 14/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Hospital Municipal Suimon - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 9 Empty22/10/2018, 04:29

*Não levou a ombrada de Naoyuki a mal, pois era nítido o quanto ele estava estressado e frustrado nesse momento. Mas não podia dar atenção a ele agora. Ele e tinha que ajudar Keiko a entrar no hospital.*

- Mas é claro, vou cuidar dela. Keiko, vou pegar você, ok?

*Assim que disse isso, pegou Keiko no colo e foi depressa para dentro do hospital, colocando no chão novamente na recepção mas ainda dando apoio para que ela não caísse nem nada assim. Depois de preencher a identificação e tudo mais, a enfermeira perguntou se poderia acompanhá-la. Frank concordou na mesma hora.*

- Sim, eu vou junto!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hospital Municipal Suimon - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hospital Municipal Suimon
Ir para o topo 
Página 9 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rodoviária Municipal de Kazugaoka
» Prefeitura Municipal de Kazugaoka

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Gakuen RivalS: O Jogo :: Minamiwa-
Ir para: