-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hospital Municipal Suimon

Ir para baixo 
+12
Chiba Guren
Miyazaki Keiko
Segawa Naoyuki
Jack NoName
Arai Tatsuo
Kain Thusgaard
Kawakita Yori
Kubinashi Azuma
Heishi Araki
Soga Riou
Ootsuka Tora
Gakuen RivalS
16 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
Gakuen RivalS


Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

Hospital Municipal Suimon - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 15 Empty26/9/2018, 19:35

Relembrando a primeira mensagem :

Hospital Municipal Suimon - Página 15 Hospit10

-Hospital bem equipado e muito moderno;
-Grande e com capacidade para muitos pacientes e visitantes;
-Localizado perto de Nobara.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gakuenrivals.forumeiros.com

AutorMensagem
Ueno Koji
Harunami
Harunami
Ueno Koji


Mensagens : 102
Data de inscrição : 14/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Bestial
Classe: Lutador
Nível Nível: 1

Hospital Municipal Suimon - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 15 Empty28/10/2018, 02:38

*Assim que sente a mão de Tora sobre a sua, Koji volta "ao docinho" na mesma hora, apesar de ainda estar um pouco emburrado com o que aconteceu. Ficou quieto e só se deixou levar pelo médico até uma mesa bem no canto e se sentou ao lado dele.*

- Não... eu só não gostei muito de... ver aquela menina daquele jeito com você.

*Olhou para o lado, vermelho, com um pouco de vergonha da admitir que teve um ataquezinho de ciúmes. Mas não soltou a mão de Tora em nenhum momento e ainda enlaçou seus dedos entre os dele e fazendo uma leve carícia com o polegar.*

- Justo agora que estamos juntos eu não... quero perder você pra ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Ootsuka Tora
Harunami
Harunami
Ootsuka Tora


Mensagens : 132
Data de inscrição : 04/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Reptiliano
Classe: Suporte
Nível Nível: 3

Hospital Municipal Suimon - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 15 Empty28/10/2018, 03:04

*Novamente o moreno riu da reação do loiro. Achando-o uma graça, mesmo sem suas orelhas de coelho. E naquele momento até esqueceu que estavam em lugar público e retribuiu o carinho da mão deste. E não se preocupou tanto sobre isso também, pois a mesa que o levou era bem reservada mesmo, ficando quase atrás do balcão de atendimento da cafeteria.
Então levou a mão livre sobre os cabelos dele e acariciou levemente. Um carinho simples, mas foi o único jeito que encontrou para acalmar o ciúmes de Koji.*


- Não se preocupe... Você não vai me perder, eu já disse isso, não?

*Disso ele tinha certeza, afinal, Koji foi o primeiro a ver o moreno ali com outros olhos. E para ele esse sentimento não era igual para ninguém além do loiro.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ueno Koji
Harunami
Harunami
Ueno Koji


Mensagens : 102
Data de inscrição : 14/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Bestial
Classe: Lutador
Nível Nível: 1

Hospital Municipal Suimon - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 15 Empty28/10/2018, 03:17

*Acabou rindo junto com ele pois era evidente que, agora, tinham invertido os papéis e Tora estava achando graça do seu constrangimento. Se aproximou mais do rapaz, ficando ombro a ombro agora.*

- Agora você sabe porque eu te provoco. Acho muito fofo ver suas reações, sabia?

*Disse sorrindo com todo carinho, então sentiu a mão dele em seu cabelo, fechando os olhos momentaneamente para curtir o momento.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ootsuka Tora
Harunami
Harunami
Ootsuka Tora


Mensagens : 132
Data de inscrição : 04/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Reptiliano
Classe: Suporte
Nível Nível: 3

Hospital Municipal Suimon - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 15 Empty28/10/2018, 03:30

- Minhas reações?

*A pergunta veio de forma simples, curiosa e sem um pingo de malícia. Afinal ele realmente não havia entendido, que tipo de reações ele falava? E então a mente começou a funcionar. Tomando as bochechas em um tom rubro. Provavelmente essa era a reação que o loiro falara. Virou o rosto e ajeitou o óculos com a mão livre.*

- I-isso não tem nada de fofo, Koji!
Ir para o topo Ir para baixo
Ueno Koji
Harunami
Harunami
Ueno Koji


Mensagens : 102
Data de inscrição : 14/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Bestial
Classe: Lutador
Nível Nível: 1

Hospital Municipal Suimon - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 15 Empty28/10/2018, 03:50

*Riu novamente pois era exatamente dessa reação que estava falando.*

- Pra mim é sim. O mais fofo, o mais bonito e...

*Se aproximou bem da orelha dele novamente, pra falar bem baixinho algo que só ele deveria ouvir.*

- ...o mais sexy também. Eu gosto de tudo em você.

*E voltou a se afastar e a sentar normalmente. Koji queria cada vez mais instigar o outro. Queria ir descobrindo o máximo possível sobre o Tora de agora. E, até o momento presente, estava gostando muito do resultado.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ootsuka Tora
Harunami
Harunami
Ootsuka Tora


Mensagens : 132
Data de inscrição : 04/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Reptiliano
Classe: Suporte
Nível Nível: 3

Hospital Municipal Suimon - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 15 Empty28/10/2018, 04:06

*O ouvia dizer novamente que gosrava das reações, ainda não entendendo como aquilo poderia deiar o loiro tão feliz, então o rosto ficou ainda mais vermelho e levou a mão sobre a boca. Manteve o rosto virado e não se atreveu a olha-lo. Ele dizer aquele tipo de coisa então... Talvez ele estivesse realmente interessado em...... A mente travou por alguns segundos agora. Agora levando a mão sobre o rosto todo abaixo do óculos.*

- N-não fale esse tipo de coisa... Aqui... K-koji!
Ir para o topo Ir para baixo
Ueno Koji
Harunami
Harunami
Ueno Koji


Mensagens : 102
Data de inscrição : 14/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Bestial
Classe: Lutador
Nível Nível: 1

Hospital Municipal Suimon - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 15 Empty28/10/2018, 11:00

*Ri mais um pouco. Tora já estava mais vermelho que o seu casaco, não sabendo aonde enfiar a cara de vergonha, então Koji resolve dar um tempo nas provocações.*

- Ah, mas eu falei baixinho só pra você. Mas ok, vou te deixar em paz.

[Mas só um pouquinho.]

*Koji olhou para as mãos dos dois, ainda juntas e trocando carinhos. O sorriso não saía do seu rosto, pois estar com ele assim foi o que mais desejou em muitos anos e agora estava acontecendo.*

- Ficar assim, com você, é muito melhor do que eu imaginava. Obrigado, por ter me aceitado.

*Realmente Koji tirou a sorte grande do moreno tê-lo aceitado e tão rápido. Ele havia se preparado caso a rejeição acontecesse, são ambos homens e sabia que para algumas pessoas um relacionamento desse é impensável. Mas não foi o que aconteceu. Estava ali, ao lado do amado e tendo seus sentimentos retribuídos. Koji não poderia estar mais feliz com isso.*


Última edição por Ueno Koji em 28/10/2018, 17:49, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ootsuka Tora
Harunami
Harunami
Ootsuka Tora


Mensagens : 132
Data de inscrição : 04/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Reptiliano
Classe: Suporte
Nível Nível: 3

Hospital Municipal Suimon - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 15 Empty28/10/2018, 17:46

*E então se aliviou um pouco, colocando a mão sobre a mesa quando ele disse que iria parar, sabendo como Koji era, ele não iria realmente parar... Mas não ligou, era o jeito do loiro de demonstrar certo carinho talvez... Sem contar que agora sabia o que ele gostava. Então os pensamentos pararam e o olhou dizer aquelas palavras o agradecendo. Riu baixo, apoiou o cotovelo na mesa e o rosto sobre a mão ali, sorrindo para o loiro.*

- Não precisa me agradecer por esse tipo de coisa Koji...

*A mão que segurava a dele agora se mexia, fazendo os dedos se roçarem em um carinho antes de entrelaça-los. Então terminou de falar enquanto olhava distraída o toque das mãos.*

- Eu que agradeço... Você vai me ensinar a fazer as coisas que gosta, certo? Isso me deixa... Feliz, de certa forma.

*A frase saiu em duplo sentido, mas não percebeu, estava falando sobre coisas simples, como o que ele gostava de fazer nas horas vagas, ou talvez como gostava do café da manha... Apesar que quem havia servido ele quando acordou fora o próprio loiro. Nunca passou em sua cabeça sobre atos sexuais.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ueno Koji
Harunami
Harunami
Ueno Koji


Mensagens : 102
Data de inscrição : 14/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Bestial
Classe: Lutador
Nível Nível: 1

Hospital Municipal Suimon - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 15 Empty28/10/2018, 18:10

*Koji acabou se encostando mais em Tora e deitou a cabeça no ombro dele, só aproveitando o momento que passavam juntos.*

- Preciso sim, você é a pessoa que eu mais amo no mundo e até hoje cedo eu só sonhava com a gente dando certo. Então agradeço por estar aqui comigo agora, aceitando e retribuindo meus sentimentos por você.

*Riu com o que ele disse depois. Dos dois, Koji certamente era o que mais pensava em besteira, mas tinha dito que o deixaria em paz um pouco então não iria quebrar o clima agora. Deixaria para mais tarde.*

- Te conto e te ensino tudo o que quiser saber. E você também, me conte e me ensine o que gosta. O café que eu fiz mais cedo estava bom? O que mais quer que eu cozinhe pra você? Vou fazer tudo o que quiser.

*E faria mesmo absolutamente tudo o que o rapaz quisesse, independente do que fosse, hehe.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ootsuka Tora
Harunami
Harunami
Ootsuka Tora


Mensagens : 132
Data de inscrição : 04/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Reptiliano
Classe: Suporte
Nível Nível: 3

Hospital Municipal Suimon - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 15 Empty28/10/2018, 18:47

*Então o viu se aproxima e riu baixo, levando a mão livre até os cabelos dele e afagando carinhosamente entre os dedos longos. Sorriu com a confissão de seus sonhos, ele havia sonhado consigo todos esses anos... Enquanto o doutor passou a maior parte do tempo pensando em nada... Absolutamente nada. Pois nunca teve esperanças de ter aquele tipo de vida... Se apaixonar assim... Ter alguém para lhe esperar voltar para casa... Era uma sensação boa. Boa até demais...*

- Hm... Estava muito bom, apesar de gostar com um pouco mais de chocolate... E.. Bem... Não sei o que pedir... Nunca tive essa mordomia...

*Ele riu baixo agora, pensando sobre o que o loiro disse.*

- E você Koji? O que gosta de café da manha? Que tipo de coisas você gosta?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hospital Municipal Suimon - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 15 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hospital Municipal Suimon
Ir para o topo 
Página 15 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rodoviária Municipal de Kazugaoka
» Prefeitura Municipal de Kazugaoka

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Gakuen RivalS: O Jogo :: Minamiwa-
Ir para: